sexta-feira, 26 de novembro de 2010

EM CLIMA DE GUERRA NO RIO FLAMENGO X CRUZEIRO SE ENFRENTAM EM JOGO DECISIVO




O Rio esta bombando !

Esta é uma gíria para dizer que algo esta irado , movimentado , quente , agitado etc...
já no rio esta bombando mesmo é bomba ´incêndio criminosos em veículos ônibus , tiroteios dezenas de morte , centenas de presos para resumir um verdadeiro IRAQUE maquiado como cidade maravilhosa , triste porém fato real .

É nesse clima que o Cruzeiro vai ao Rio enfrentar o Flamengo , o Cruzeiro terá a

proteção da polícia militar desde sua chegada na cidade inclusive no seus treinos ,mais é claro que todo esse clima mexe com a cabeça dos jogadores que tem a difícil porém obrigatória necessidade vencer o flamengo em volta redonda para seguir vivo na competição a não vitoria pode dar com ante cedência o título ao fluminense bastando para isso o fluminense vencer o Palmeiras e cruzeiro e Corinthians não vencerem seus compromissos .
Dizem que o Flamengo é um eterno freguês Cruzeirense porém é bom lembrar que por pior que esteja a fase deles o Flamengo ainda é o atual campeão brasileiro , e tem como técnico mesmo que não estando em alta um dos mais consagrados técnico brasileiro e ainda um algoz do Cruzeiro Wanderley Luxemburgo ,não acredito que o

cruzeiro terá vida fácil´ é bom se precaver afinal caldo de galinha e precaução não faz mal a ninguém , o Cruzeiro precisa fazer sua parte vencer o seu jogo se possível com muitos gols e deixar acontecer o resto não adianta o Cruzeiro se preocupar com outros resultados e não fazer sua parte aliás se já tivesse feito em diversas oportunidades poderíamos já ter definido esse campeonato a algumas rodadas

dizem que já tem até repórter inglês n as laranjeiras para acompanhar o futuro campeão brasileiro , será campeão mesmo ? na boa até acho que seria justo pois foi o time que mais investiu e mais marcou presença na liderança mais prefiro acreditar que os dois primeiros ambos possa derrapar em pelo menos uma partida eo Cruzeiro faça sua lição e quem sabe poder-mos na última rodada explodir com o grito engasgado a sete anos de é campeão """""""
Possível é sim , o Cruzeiro tem parada difícil no Rio , o Corinthians recebe o Acomodadado VASCO e o Fluminense pega o abalado time amarelo do fanfarrão Luiz Filipe Escolare espero que ele coloque o time titular em campo já que nada mais justifica poupar jogador e torcer para que o ex cruzeirense kleber nos dá uma forcinha e use toda sua raça e categoria para tirar os pontos do Fluminense que o Cruzeiro precisa ,alias há rumores que o Kleber poderá deixar o Palmeiras já que ele almeja tanto ganhar uma libertadores que tal o zezé abrir novamente as portas da toca para o gladiador realizar o seu sonho já que o Cruzeiro ainda detém 50% do passe dele , e o palmeiras não vai disputar nada de interessante no ano que vêm fica a dica com kleber e montillo seríamos invenciveis .

A CBF sorteou na noite de quarta-feira os árbitros para a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para os jogos envolvendo os candidatos ao título, os sorteados foram




Wilton Pereira Sampaio (Palmeiras x Fluminense), Márcio Chagas da Silva (Corinthians x Vasco) e Leandro Vuaden (Flamengo x Cruzeiro).


O zagueiro Gil será julgado nessa sexta juntamente com o lateral Gilberto e o técnico cuca caso seja absolvido pode voltar a equipe e formará a zaga com o zagueiro Léo , no meio espero que o cuca mantenha a formação usada contra o Vasco já que o Roger jogou muito bem e o Henrique e o Paraná mais recuado se saíram muito bem , nosso problema maior fica por conta do ataque o setor que menos tem funcionado no Cruzeiro nossos atacantes vem sendo muito falho e deixando muito a desejar com perdas de gols incríveis e que tem feito muita falta nessa reta final precisamos corrigir isso nessas duas últimas partidas e que possamos vencer nossos dois confrontos e seguir firme rumo ao título que ainda é possível , bora Cruzeiro é vencer e torcer sorte em todos os aspectos no Rio

Confira a relação dos atletas para o jogo contra o Flamengo

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Jonathan, Pablo e Rômulo
Zagueiros: Edcarlos, Gil e Léo
Volantes: Everton, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Montillo, Pedro Ken e Roger
Atacantes: Farías, Thiago Ribeiro, Wallyson e Wellington Paulista



FLAMENGO X CRUZEIRO

Local: Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda/RJ)
Data/Hora: 28/11/2010/17h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden/RS (FIFA)


Assistentes: Altemir Hausmann/RS (FIFA) e Julio Cesar Rodrigues/RS



FLAMENGO: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Marquinhos e Renato; Diogo e Diego Maurício.






CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Léo, Gil, Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger, Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

21 comentários:

  1. Cruzeiro tem seis indicados para Seleção do Brasileiro, além de craque e técnico
    Clube foi o que teve o maior número de indicados ao prêmio da CBF

    Victor Martins - Superesportes

    (0) Comentários | Comentar | Votação | Tags:
    Publicação:

    26/11/2010 12:33

    Atualização:

    26/11/2010 13:22

    A boa campanha do Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro se reflete na escolha dos melhores da competição. O time celeste teve seis indicados para Seleção do Brasileirão, além do técnico Cuca. O argentino Montillo ainda concorre ao prêmio de melhor jogador.

    Apenas a zaga não tem nenhum jogador na disputa. Nas demais posições, pelo menos um atleta cruzeirense concorre ao prêmio. Os representantes celestes são o goleiro Fábio, o lateral-direito Jonathan, o lateral-esquerdo Diego Renan, o volante Fabrício, o meia Montillo, o atacante Thiago Ribeiro e o técnico Cuca.

    O Cruzeiro foi o clube que teve o maior número de indicações, oito, seguido pelo Corinthians, com sete, e o Fluminense, com seis.

    Árbitro de jogo polêmico entre os melhores

    Para irritação dos cruzeirenses, o árbitro Sandro Meira Ricci, juiz da partida contra o Corinthians, concorre ao prêmio de melhor da competição.

    Ironicamente, Sandro Meira Ricci, do Distrito Federal, contou com o voto do técnico Cuca, que indicou seus melhores antes da partida realizada no último dia 13.

    O outro jogador mineiro da lista é o zagueiro Réver, do Atlético.

    A cerimônia de revelação dos vencedores e premiação será realizada um dia depois do término da competição, em 6 de dezembro, no Rio de Janeiro. (UAI)

    Veja todos os indicados pela CBF:

    Goleiro
    Fábio - Cruzeiro
    Jeferson - Botafogo
    Victor - Grêmio

    Lateral Direito
    Jonathan - Cruzeiro
    Léo Moura - Flamengo
    Mariano - Fluminense

    Zagueiro Direito
    Alex Silva - São Paulo
    Chicão - Corinthians
    Dedé - Vasco

    Zagueiro Esquerdo
    Leandro Eusébio - Fluminense
    Miranda - São Paulo
    Rever – Atlético

    Lateral Esquerdo
    Kleber - Internacional
    Diego Renan - Cruzeiro
    Roberto Carlos - Corínthians

    Volante Direito
    Fabrício - Cruzeiro
    Jucilei - Corinthians
    Willians - Flamengo

    Volante Esquerdo
    Arouca - Santos
    Elias - Corinthians
    Marcos Assunção - Palmeiras

    Meia Direita
    D’Alessandro - Internacional
    Montillo - Cruzeiro
    Paulo Baier - Atlético Paranaense

    Meia Esquerda
    Bruno Cesar - Corinthians
    Conca - Fluminense
    Douglas - Grêmio


    Atacante 1
    Eder Luis - Vasco
    Jonas - Grêmio
    Tiago Ribeiro - Cruzeiro

    Atacante 2
    Kléber - Palmeiras
    Loco Abreu - Botafogo
    Neymar - Santos

    Técnico
    Cuca - Cruzeiro
    Muricy Ramalho - Fluminense
    Renato Gaúcho - Grêmio

    Craque
    Conca - Fluminense
    Jonas - Grêmio
    Montillo - Cruzeiro

    Craque da galera
    Bruno César - Corinthians
    Conca - Fluminense
    Dedé - Vasco

    Revelação
    Bruno Cesar - Corinthians
    Dedé - Vasco
    Neto - Atlético Paranaense

    Árbitro
    Carlos Eugênio Simon
    Paulo César de Oliveira
    Sandro Meira Ricci

    ResponderExcluir
  2. "em poder do apito e da súmula é o todo poderoso quando percebe que poderá enfrentar um juiz com um martelo na mão se borra todo né ? quer uma palavra de consolo ? "se foda "

    Os árbitros do Brasil estão apavorados. O que acontecerá se o torcedor ganhar o processo contra Sandro Meira Ricci?"

    Sabe o que eu Acho Amaury!! Eu acho é pouco!!
    Todo castigo pra corno é pouco!!

    Mas infelizmente estão adiando pra fevereiro do ano que vem, vão colocar panos frios sobre isso, tentar comprar o cara e acabar com tudo!!
    Como o cara é Cruzeirense, eu acho que ele vai segurar a peteca, ao menos que o Cruzeiro seja campeão! ai a CBF vai jogar com o título e tentar manobrar o cara! Mas eu torço que esse cara ai seja um daqueles mineiros de três ovos! que não arreda o pé nem que a vaca tuça!!
    Tem que botar pocando pra cima desse bando de mercenários da arbitragem!! acharam que em 2005 eles sairam vencedores e podem fazer o que quizerem!! k k k!
    Tem gerente no negócio cambada! quem paga o salário tem direito de exigir qualidade no serviço!!

    Pra o jogão deste domingo, não tou vendo nada de fácil pra o Cruzeiro, o flamengo vai querer engrossar o caldo de qualquer jeito, o STJD também!! só resta ao Cruzeiro usar a sua velha mania de superar a tudo e a todos, principalmente quando a maré é contraria!!
    Com relação aos outros dois jogos, sem comentários!! tá ruim mas tá bom!! Vai que dá uma diarréia nos dois primeiros!! a gente não pode desistir de lutar!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. Com relação a esse tal de Vuaden!! eu não sou fã de jeito nenhum!! pior ainda jogando fora de casa!!
    Mas é vida que segue!!
    Ele é que sabe se vai querer pagar 40 Salários pra alguém!!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  4. STJD tira Cuca do Campeonato Brasileiro

    Cruzeirenses foram julgados nesta sexta-feira. Técnico está fora da competição

    O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou, nesta sexta-feira, o Cruzeiro, o presidente do clube Zezé Perrella, o técnico Cuca, o zagueiro Gil e meia Gilberto e somente os jogadores pegaram a pena mínima.

    O zagueiro Gil ficou livre do gancho por ter levado apenas uma partida de suspensão. Ele estava incurso no no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala sobre prática de ato desleal ou hostil e prevê de um a três jogos de gancho. Ele já havia cumprido a suspensão contra o Vasco e poderá pegar o Flamengo, no domingo.

    O meia Gilberto também está liberado e poderá enfrentar o Palmeiras, na próxima semana. Ele foi expulso no fim do jogo e denunciado por ofender o juiz. Somada, a pena poderia variar de um a 12 jogos mais multa de R$ 100 a R$ 100 mil. Ele pegou um gancho de suspensão, mas foi obrigado a cumprir duas partidas pelo fato de ter recebido o terceiro cartão amarelo e o vermelho no jogo.

    O técnico Cuca, por sua vez, pegará dois jogos de suspensão e não ficará no banco de reservas no confronto diante dos rubro negros, em Volta Redonda. O treinador respondeu ao artigo 258 do CBJD, por assumir conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva, e poderia receber até seis jogos de suspensão.

    Após a cobrança do pênalti de Ronaldo, o treinador aplaudiu o árbitro ironicamente e se retirou de campo.

    A pena de Perrella, que poderia atingir até 810 dias, limitou-se a um mês mais o pagamento de R$ 15 mil. O dirigente foi ao banco dos réus por ter ofendido o árbitro e afirmar que existe um esquema para favorecer o Corinthians no Campeonato Brasileiro

    Por fim o Cruzeiro foi multado em R$ 2 mil por retardar o início do segundo tempo em seis minutos.


    O JULGAMENTO

    A defesa do Cruzeiro mostrou um vídeo que mostrava as declarações de Zezé Perrella contra o árbitro e as expulsões de Gil, Gilberto e Cuca. A Procuradoria, por sua vez, pediu pena máxima ao dirigente cruzeirense.

    O advogado celeste, Gilvan de Pinho Tavares, reiterou que Sandro Meira Ricci não permitiu que a Raposa não continuasse na briga pelo título brasileiro em funções do possíveis erros cometidos pelo árbitro a três rodadas para o fim da competição.

    Tavares lembrou que para existir uma pessoa ofendida, ela precisa se manifestar como ofendida.

    - O presidente é uma pessoa muio inteligente, mas tem o direito de errar. Quando ele fala Corinthians, fala da força e do poder, não quer dizer que seja o clube - disse o advogado celeste.

    Cruzeiro e Corinthians se enfrentaram no dia 13 de novembro, no Pacaembu, e a vitória dos paulistas aconteceu em função do gol de pênalti marcado por Ronaldo aos 43 minutos do segundo tempo. A marcação de Sandro Meira Ricci despertou a ira dos cruzeirenses que não concordaram com a falta assinalada pelo árbitro dentro da grande área.

    ResponderExcluir
  5. hey perrela ninguém aguenta esse ataque mais desde que saiu o kleber e afinal voce quase o expulsou da toca , o jogador ainda pertence ao cruzeiro e quer ganhar a libertadores se voce não levar com certesa o adilson vai leva-lo pro santos acorda

    Eliminação da Sul-Americana pode tirar o arrependido Kleber do Palmeiras


    Só faltava essa.

    Nesta manhã não se fala outra coisa no Palestra Itália.

    O comentário que Kleber está disposto a ir embora do Palmeiras.

    Seria o primeiro efeito da eliminação para o Goiás da Sul-Americana.

    Conselheiros importantes revelaram que ele está insatisfeito com o clube.

    Que as promessas que lhe foram feitas não foram cumpridas.

    Ele enfrentou a torcida e a diretoria do Cruzeiro para voltar ao Palmeiras.

    Disse que havia tomado essa atitude por amor ao clube.

    Que nunca havia sido tão bem tratado.

    Só que recebeu várias promessas dos dirigentes.

    Entre elas a formação de um grande time.

    A certeza da contratação de reforços de altíssimo nível em 2011.

    Só que ele já soube que, como o time não conseguiu se classificar para a Libertadores, os reforços que virão serão de um nível comum.

    Não há como gastar em grandes contratações para disputar a Copa do Brasil e o Paulista.

    Kleber mesmo sabe que será desvalorizado, esquecido do mercado internacional atuando nestas competições internas.

    Não haverá projeção.

    Ele ficou muito aborrecido com a eliminação do time da Sul-Americana diante do Goiás.

    E com as cobranças de torcedores e de dirigentes.

    As críticas foram na mesma direção: que ele esteve sumido na partida.

    Aceitou a marcação goiana e nada produziu.

    Ao término do jogo, Kleber reclamou por estar muito "'sozinho" no ataque.

    A queixa foi direta ao esquema tático de Luiz Felipe Scolari.

    Os dois não têm uma relação de grandes amigos.

    É apenas profissional.

    Kleber percebeu que ele deixou de ser tratado como um jogador especial.

    No clube e nas arquibancadas.

    Pelo contrário, a cobrança até aumentou com a ausência de Valdivia, contundido.

    Kleber se iludiu ao deixar o Cruzeiro.

    Pensou que a sua contratação, a de Valdivia e a de Felipão, fosse o começo da formação de uma grande equipe.

    E não o máximo que a diretoria poderia contratar.

    Kleber não estaria disposto a passar 2011 sofrendo.

    Lutando em uma equipe fraca.

    Sabe que o mundo árabe tem interesse no seu futebol.

    Casado, ele quer tratar do futuro da família.

    A incerteza do que irá acontecer com Belluzzo na presidência do Palmeiras também o incomoda.

    Vazou também a história de que lhe foi prometido um carro zero ao voltar para o Palesta Itália.

    Só que o tempo passou e o carro não chegou.

    A situação é essa.

    Kleber não vai assumir publicamente.

    Mas seu arrependimento por ter voltado ao Palmeiras torna-se cada vez mais evidente.

    O Cruzeiro ainda possui 50% dos direitos federativos do jogador.

    E Zezé Perrella não gosta de desperdiçar dinheiro.

    Para o presidente cruzeirense, a hora de vender Kleber seria agora.

    Em 2011 a tendência é de desvalorização sem a Libertadores.

    Zezé nem sonha em levá-lo de volta ao Cruzeiro, depois de tantos pedidos do jogador para voltar ao Palmeiras...

    ResponderExcluir
  6. Ronaldo,

    O Vuaden é o árbitro mais contestado do Eixo, tem uma meneira totalmente diferente de apitar. Parece árbitro europeu, não apita qualquer faltinha, não dá moral e não pipoca. Espero não queimar a lingua.

    A imprensazinha do IRAQUE, queriam o Simon.

    Creio que o Goiás, nosso co-irmão, fará o impossível p/ tirar o Corinthians, pois em Goiânia já dão como certa a vinda do HE MAN p/ Cruzeiro. É público, o bom relacionamento entre Cruzeiro e Goiás.
    Eu insisto: Não jogo a toalha.

    ResponderExcluir
  7. Saudações aos CONFRADES!

    Assino a contratação do Rafael Moura,assim como torço para que o Kléber retorne.

    Tá impossível ver esse ataque não entrar em campo.

    Tá revoltante ver assaltos, em cima do Cruzeiro.

    Inaceitável a Ditadura Perrela.
    Difícil aguentar tamanha ansiedade, ter que esperar.
    Mais depois do apito final: Estravasar e soltar o grito de ÈÈÈÈÈÈPÈ CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ZEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOÔ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Depois que o zezé ruella FEZ DAS TRIPAS CORAÇÃO pra se LIVRAR do KLEBER o ataque CELESTE mais se assemelhou a um ataque de risos AGORA tá na hora de traze lo de volta, mas sem se desfazer de um outro jogador a ALTURA. Que mande uns 7 ,mas 7 que NÓS JÁ SABEMOS QUE NÃO TÊM CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA CELESTE.

    ResponderExcluir
  9. Flamengo vai jogar pro empate explorando contra ataque. O empate é bom pra eles, jogo duro mas Cruzeiro ganha.

    Kleber, se vier vem bem.

    Também acredito no título

    ResponderExcluir
  10. Aldão!! dizer que o Goiás é amigo?? Tou fora de amigos desse tipo!!
    kkkkk
    Os caras ferram a gente todo ano!!
    Além do mais, o Cruzeiro tem bom relacionamento com o rival deles o Atletico Goianiense! tem jogadores nossos por aquelas bandas!!
    Se eles colaborarem, eu fico muito grato! mas ainda tenho minhas dúvidas!! é verdade que um empatezinho nos ajudaria pacas!!
    Com relação ao K30, sou fã de carteirinha, mas não o vejo no Cruzeiro de hoje!! ele não é um exímio homem de área! ou estava na posição errada quando jogou no Cruzeiro! Como já foi postado, estamos precisando de um camisa 9 de ofício!! um matador!! que não pense muito sobre o que fazer com a bola quando ela vem em sua direção!! Sem pensar, sem dominar, ele apenas a rifa pra dentro da trave ao encontro das redes!! Esse cara não é o K30, ele é um jogador que sai muito pra buscar a bola! não é homem dde dentro da área! pelo menos ao meu ver!! talvez os mais bem entendidos sobre o assunto possam me esclarecer e me contestar!!
    A verdade é que o K30 somaria ao elenco sim!! mas enquanto tivermos o ZZP no comando, as coisas vão acontecer muito estranhamente"!"
    Tão estranhas quanto o conteúdo deste blog:
    http://www.historiadacopadomundo.com.br/?corpo=novas_regras.php
    Se alguém puder, me informe de que se tratam as novas regras do futebol ai citadas!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  11. Ronaldo....meu amigo!
    Em 2003 eu estava dentro do Serra Dourada, o Goiás na ocasião, jogava com o Santos, o Cruzeiro com o Paissandú dentro do Mineirão.

    O Goiás ganhou de 2x0 e o Cruzeiro ganhou de 2x1 do Papão. Foi FESTA GERAL! até parecia que eles haviam conquistado o título.
    Vou sempre ao Serra.

    Sobre o Kléber vc tem toda a razão, trata-se de um 2* atacante, o centroavante será o Rafael Moura (HE MAN) penso que daria um ótimo ataque,
    o Kléber abre os espaços.....o HE MAN confere.
    Nos jogos que estiver perdendo, dá p/ fazer um 4-3-3 colocando o TRibeiro aberto numa das pontas.

    Poucos sabem: mais o Goiás ofereceu o Danilo e o Grafite para o Cruzeiro antes do SP pegar.
    O Cruzeiro fez cú doce, o Araújo era p/ ir p/ TOCA a muito tempo. O Bernardo está no Goiás machucado, o botinha ofereceu proposta melhor, o Cruzeiro preferiu envia-lo p/ Goiás.André Leone era do Cruzeiro, se consagrou no Goiás.
    Já é dado pela imprensa goiana,a ida do HE MAN p/ o Cruzeiro.
    Joguei com o Robson, pai do Jobson, são do VAL PARAÍSO, não conheço jogador do Cruzeiro no Dragão. Torcedores do Goiás detestam o CAM.
    Por vários fatores posso te afirmar: A galera do Goiás gostam do Cruzeiro.
    Pode não parecer; mais todo Esmeraldino, gosta do Cruzeiro. E o intercâmbio é grande entre as duas equipes.

    ResponderExcluir
  12. Bom saber disso!!
    Que eles metam logo uma traulitada nos gambás!!
    Mas bem que o Vasco poderia já dar uma ajudinha na 37ª. um empate já daria uma confiança! ai na última, o Guarani podia suar um pouco a camisa e dar uma forcinha!!
    Ainda dá tranquilo, mas a gente depente da maracutaia que vão fazer a favor do Fluminense!!
    rsrsrs
    Vamos apostar na LA11 que eu acredito! se vierem os reforços e não mandarem metade do time embora, a gente tem chance!! o Problema é que provavelmente vão passar o Montillo nos Euro$!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  13. ronalo nem precisa muito um empate de cada um e duas vitorias do cruzeiro seremos campeoes com uma vitoria a mais

    ResponderExcluir
  14. Alo nacao estrelada e parceiros aqui da confraria...
    Tamo de volta aos esteites...
    tudo que eh bom dura pouco, fiquei em BH por 2 semaninhas, estive em 7 lagoas pra ver Cru x Vaxxco e foi soh alegria, com chuva de gols, chuva de chuva e muitas biritas...
    De volta ao batente e ja morrendo de saudades de BH, e pronto pra dar uma secada no flu e CUrintia, e acreditando num otimo jogo contra o fla.
    Tomara que o parmeira nao abra as pernas para o flu. Eu ainda acredito!

    Quanto a volta do Kleber...
    vou torcer pra que ele volte sim, pois, eh um jogador acima da media, guerreiro e nao pipoca.
    E logico que quanto mais jogadores de nivel igual ao dele, melhor pra nos, pois, estamos na libertas no ano que vem, e temos que formar um verdadeiro time de guerreiros... e Kleber nao pode ficar de fora dessa disputa.

    ResponderExcluir
  15. Ê aí Lizardo ,tudo bem?
    Você encontrou com a Geane desta vêz?

    Minhas previsões:
    28/11
    Cruzeiro vence Flamengo
    Fluminense vence Palmeiras
    Coríntians perde ponto para o Vasco

    05/12
    Cruzeiro vence Palmeiras
    Coríntians vence Goias
    Fluminense perde ponto para Guarani

    CRUZEIRO CAMPEÃO

    No dia 05/12, eu vou recopiar este post e vou passar a cobrar pelas minhas previsões.

    ResponderExcluir
  16. Awe LIZARDO!

    De féias camarada?

    Daquí p/ o dia 10/12 será minha vez véi!
    quero uns 20 dias de sombra e agua fresca, butina N* 49 e vários jornais sem letras.
    Vc mudou o e-mail?
    Deixe o novo.

    Cabral MANO VÈI!

    Eu vou mudar um jogo no seu prognóstico: O Goiás vai tirar pontos da VIRGEM DAS AMÈRICAS (cÚrintia)

    ResponderExcluir
  17. CABRAL, eu vi a Geani la em 7 lagoas no estascionamento da arena do jacare, ela estava com uma galera, fazendo churrasco e tomando muitos goles, mas, nao deu tempo de mexer com ela, pode saber que ela nao perde tempo, ta sempre acompanhando nosso cruzeirao...

    ALDO soh pra te matar de inveja...
    acabei de chegar de um Show do Roger Waters aqui em Phoenix, pode se dizer: Show do Pink Floyd, pois, todas musicas, aqueles efeitos, aquela doideira toda, altas viagens...
    muito bom o show, o lugar estava lotadaco.
    O Roger Waters esta com mais de sessenta , mas ainda ta cantando bem e ta com uma banda muito competente. Baita show, valeu o ingresso.
    Tomara que nosso Roger tambem faca seu show contra o Flu, ele vem jogando muito e ta afim.
    Anota ae o meu novo email
    mol.lizardo@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Aldo, estava em BH, fiquei la por 2 semanas...
    Nossa mae do ceu! Como tem mulher bonita e gos.. nesse lugar.
    Curti muito, tomei todas, vi amigos(as)minha familia, gatei muita grana com as cervejadas, voltei duro, mas aproveitei bastante.
    Valeu a pena cada centavinhos que gastei.
    Ja estou com saudades, e ja to querendo voltar novamente. Eiita lugar!!!!

    ResponderExcluir
  19. Valeu LIZARDO!

    ROGER WOTERS é muita loucura! tô mesmo com invejas,
    é o PING FLOYD hoje desmanchado.
    O batera-o guitarrista base, o próprio Roger são ex: entegrantes da Banda Pink Floyd.

    Mais hoje vai e tem que dar o Cruzeiro!
    É nóis cara.
    Mais uma batalha, outro grande clássico do futebol brasileiro, onde tudo se equipara, goleadas são placares atípicos,respeito etc.
    Mais como dizia o saudoso FELÍCIO BRANDI!!!
    Eles tem tradição, nós temos CAMISA!

    ResponderExcluir
  20. É não tá fácil a vida de quem ser campeão não!!
    Flu e Cruzeiro tomando um golzinho já!! e com isso o Curinthians só alegria!!
    O Vida dura essa!!
    Será que justo hoje o Luxa vai querer reabilitar contra o Cruzeiro!!
    Vou ficar com mais ódio dele!!
    kkkkk
    Acho que vai dar pra virar e fazer uns 4X2 na cabeça do urubu!!

    Seja bem vindo Lizardo!! tava fazendo falta aqui!!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".