terça-feira, 23 de novembro de 2010

O FUTEBOL PAULISTA QUE ERA EXEMPLO HOJE DÁ VERGONHA




Desde o ano passado quando vergonhosa mente o time do corinthians sem nenhuma chances de ser campeão , para prejudicar o São Paulo entregou um jogo para o flamengo quando logo no começo do jogo Ronaldo um Ex ídolo da torcida Cruzeiense esqueceu o nome e o exemplo que devería dar aos seus milhões de fãs e fingiu ter se contundido logo no começo da partida , o time inteiro do corinthians jogou sem a menor vontade e cometeram um penalti infantil ou proposital mesmo , e seu goleiro na época o feliipe que por acaso saiu escorraçado do Vitoria acusado pelo presidente daquele time de se vender para o Bahia em uma decisão polémica no estadual daquele estado , simplesmente gritou alto e para quem quisesse ouvir "NÃO VOU PULAR " e simplesmente se virou e deixou vergonhosa mente a bola entrar E ENTREGOU ASSIM O TÍTULO DE BANDEJA PARA O FLAMENGO . prejudicando assim o time do


São Paulo ; no mesmo ano o Flamengo ainda contou com o time do Gremio também que vergonhosa mente apoiado pela sua torcida entregou para o Flamengo .
A historia se repete agora em 2010 novamente com times Paulista no jogo contra o Fluminense estádio de Barueri presenciou uma das senas mais lamentável no futebol o time do são Paulo tão respeitado mundialmente entrou com o apoio da sua torcida para perder o jogo e consequentemente entregar para o já tão vitorioso técnico

muricy mais um titulo de campeão brasileiro só que desta vez de uma maneira suja nojenta ficou mais que evidente que o time entregaria depois que do nada sete desfalques apareceram para o jogo , logo de início o zagueiro Miranda pretendido pelo Corinthians com proposta oficial e tudo se contundiu de maneira muito suspeita mais a frente duas expulsões quase que pedidas , Rogério cenni que costuma fechar o gol do são paulo soltava bolas fáceis rebatidas pra frente do

gol a torcida são Paulina fazendo jus a fama saltitava de alegria num orgasmo múltiplos a cada gol do tricolor não o Paulista mais os cariocas era uma sena tão patética que o ex jogador do são Paulo hoje no fluminense Washington conseguiu por duas vezes tirar as duas torcidas do sério quando por duas vezes perdeu gols feitos com a colaboração da zaga são paulina ,

Não muito diferente dessa vergonha o Palmeiras comandado pelo tão sério técnico campeão do mundo luiz Filipe escolari até então respeitado por ser um técnico ético simplesmente na reta final da competição abandona o brasileiro priorizando um campeonato que até o ano passado era simplesmente desprezado pelos clubes brasileiros hoje por dar vaga na libertadores fazem o inverso que faziam a dois anos atrás quando todos times brasileiros entrava com seu time reserva visando unicamente lucros , os meios não justificam os fatos poderia até priorizar mais não é nescessario colocar time reserva dos reservas para jogar poderia até poupar um ou outro jogador mais não simplesmente tirar uma equipe onde os titulares já forma uma equipe meia boca e deixando um misto de mulekes com reservas como que fazendo uma peneira no time em plena reta final de brasileiro onde os jogos contam muito na parte de cima e na parte de baixo da tabela .

se o futebol no Brasil fosse levado a sério esses times seriam excluído do campeonato ou no mínimo seria rebaixados que é o que merece times que se deixa levar por psêudos torcedores e fazem em campo aquilo que a torcida faz na arquibancada simplesmente para prejudicar rivais que no mínimo acaba empobrecendo e manchando uma competição com o aval de dirigentes e muitos profisionais do meio como no caso do ex técnico do são Paulo Ricardo Gomes que não teve a menor vergonha de dizer publicamente que o são Paulo deveria sim entregar o jogo para o fluminense com a única intenção de prejudicar o corinthians com que moral esse cidadão poderá dirigir um time profisional e cobrar profisionalismo de seus atletas ? e se um dia esse cidadão vir a ser o técnico do corinthians ?
e essa torcida que lota estádio se veste com a camisa do adversário para torcer para

a derrota do seu time para simplesmente atrapalhar o rival será mesmo torcedor ? com que moral essa mesma torcida invade treino para cobrar profisionalismo dos atletas que eles pediram para entregar uma partida ? com que moral essa torcida vai criticar um atacante que perde um gol numa partida decisiva quando os mesmos pediram para ele não marcar em determinado jogo ?
hoje , um recado aos psêudos são Paulinos que vibraram vendo seu time tomando de quatro e vocês comemorando ontem vocês vibraram prejudicando corinthians e cruzeiro concorrentes pelo título o que vocês não contavam era com a derrota de bota fogo e atlético Paraná , se joga cem como homens , como profisionais e vencesse o fluminense o são Paulo estaria a três pontos do G4 e com reais chances de poder disputar mais uma libertadores mais preferiram o caminho da covardia e o do não profisional para lamear mais um campeonato brasileiro onde já se vê tanta sujeira com arbtros mal preparados e mal intencionados e agora também ainda somos obrigados a conviver com a corrupção ativa e passiva de times e atletas sem cara ter e as autoridades desse meio sujo que deveria estar de olhos abertos com essa lama toda simplesmente volta toda sua atenção para encobrir atuações suspeitas vergonhosas de seus juízes , volta sua atenção em punir atletas e técnicos e dirigentes que questiona tanta palhaçada que não aceita os métodos sujos de certos cidadãos que nem deveria estar nesse meio , para punir nesse caso eles aparecem como um raio de todas as partes e vão na imprensa nos jornais na Internet e quer punir todo mundo que fala a verdade que faz gestos mostrando a má intenção dos juízes para isso tem punições , por suspeitas de mala branca o ano passado o Cruzeiro foi investigado ,

no jogo do Corinthians e flamengo no ano passado estamparam nos maiores portais de esporte do país a vergonhosa frase "DOCE DERROTA " muitos jornalista esportivos de renome se calaram e até mesmo apoiaram a roubalheira feita no jogo entre cruzeiro e corintians no pacaembú , O MESMOS "JORNALISTAS SÉRIOS " que apoiaram toda aquela podridão levantam suas vozes aos quatro cantos do mundo agora achando que o mesmo time sempre ajudado pela arbitragem foi prejudicado na bahia e ainda foi prejudicado duplamente no jogo da vergonha em presidente prudente ora meus caros o juiz de prudente apenas fez o que os jogadores pediram eles não queriam jogar se vocês acham que o juiz do jogo do cruzeiro e corinthians foi nota 10 d~e um 11 para o juiz de barueri ele foi perfeito no caso do Richarlison ele apenas chegou proximno do juiz e sussurrou "ARRAAAASOOOOUUUUU COLEEEEEGA " isso não é um xingamento é um elogio vocês não concorda ?
esse post não vai adiantar de nada , não irá mudar o caráter nem a consciência das pessoas envolvidas nesse mar de lamas mais é apenas um desabafo e um alerta para o que esta sendo o campeonato tido como um dos mais difícil do mundo , eu concordo

agora sim esta cada vez mais difícil já que em certas partidas voce se ve obrigado a enfrentar além de adversário , juiz , bandeirinha , torcida adversaria times concorrentes times mediocres que age e pensam como time pequenos , times que não tem historia no futebol mais que se vangloriam por estragar a sua historia esse é o campeonato brasileiro país que vai cediar a próxima copa do mundo esse é o futebol Brasileiro ESSE É O BRASIL !!!!!

11 comentários:

  1. TRISTE REALIDADE

    Zirlei meu irmão!

    Compreendo o seu dasabafo.
    Mais no mundo sombrio do futebol, tudo é válido.

    O nosso querido Cruzeiro! também fez isso nos anos 90.
    Num jogo contra o botinha do RJ, o cruzeiro saiu ganhando de 1x0, gol do peruano ROJAS e abriu as pernas de forma vergonhosa, prejudicando o Vitória que não pertencia ao Clube dos 13.

    Várias veses afirmei: O futebol, em termos de sujeiras, safadagens não perde de goleada p/ o Crime Organizado.

    Veja o exemplo da maioria dos Presidentes (Manda Chuvas.) Olhe a cara de pau de jogadores beijando camisas, as arbitrágens mesquinhas e podres.Malas Brancas, Pretas é todos os tipos de patifarias. Isso é o futebol meu caro Zirlei.

    Hoje vc fala do São Paulo que ajudou o Fluminense, do Palmeiras que abdicou-se da competição. Pois esse mesmo Palmeiras e seu gesto, pode ser a razão maior, de um possível título do Cruzeiro, na última rodada.

    Futebol, Política e Religião, andam de braços dados de braços e abraços, blindados por uma falsa moral onde a ética, são os interesses lucrativos.

    É a realidade de um sub mundo podre, que causa ânsia de vômitos até em URUBÙS.

    ResponderExcluir
  2. É pais da PUTARIA do leva no bico, na maciota . POUCOS TIMES FORAM CAMPEÕES HONESTAMENTE na história desse campeonato SUJO e de CARTAS MARCADAS. Os times MINERIROS SEMPRE FORAM ROUBADOS , OS CARIOCA SEMPRE AJUDADOS O FLAMERDA E O VASQUINHO SEMPRE LEVARAM NA MÃO GRANDE, OS PAULISTAS COM ALGUMAS EXCESSÕES SEMPRE BENEFICIADOS , SEMPRE OLHADOS DE MODO DIFERENTE, PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE O FUTEBOL SE TRANSFORMOU EM "BUSINES", EM MARKETING. É UMA SAFADEZA SÓ UMA PROMISCUIDADE .
    MUITAS VEZES EU FICO PUTO ( NEM SEMPRE COM TORÇEDORES) COM JORNALISTAS QUANDO TOCAM NO ASSUNTO PERU ARGENTINA EM 78. AQUILO FOI UMA VEZ E A BOSTA DO CAMPEONATO DE 74 QUE O FALIDO VASQUINHO SURRUPIOU, OS EMBATES DO FLAMREDA CONTRA O GALINÁCEO EX RIVAL , QUE SEMPRE FOI ROUBADO ( INTERROGAÇÃO ) A DECISÃO DA MERCOSUL ENTRE O PALMEIRA E O CRUZEIRO QUE HOUVE UM GOL LEGÍTIMO DO FÁIO JR. QUE A TV NA ÉPOCA NEM NOS MELHORES MOMENTOS REPETIU ( INTERROGAÇÃO)
    Agora sou obrigado entre aspas a OUVIR UNS IDIOTAS A VOMITAR AQUI NAS TVS PAULISTAS QUE OS JUIZINHOS LADRÕES ERRAM PRA TODOS OS TIMES E CHEGAM A CITAR O ÚNICO EXEMPLO QUE ACONTECEU CONTRA O CÚRINTIA NO JOGO CONTRA O GUARANI. Enquanto eles só tem esse exemplo , NOS CRUZEIRENSE TEMOS UM MONTÃO SÓ NESSE RETURNO.
    O Futebol é sem sombra de DÚVIDAS O ESPORTE MAIS SUJO E CORROMPIDO.

    ResponderExcluir
  3. Zirlei,
    Muito bom o assunto e também muito bem colocado. Eu te faço uma pergunta:
    "-Nos outros países, o jogador tem essa mesma mentalidade de entregar o jogo para prejudicar o rival? Ou isso é só no Brasil?"

    ResponderExcluir
  4. Zirlei!! Seria muito legal se não existisse isso no futebol brasileiro, mas vamos analizar onde começam os motivos pra acontecer o que aconteceu:
    - Como vc disse, ano passado, o corninthians fez o mesmo pra prejudicar o sampa!
    - O Andreas, vive atormentando a vida do presidente sampaulino, se acha o cara!
    - Infernizaram junto com a CBF pra FIFA não aprovar o Morumbi pra copa! Mesmo estando em uma área mais segura de São Paulo, tendo uma estrutura boa pronta, o Clube garantindo todo o investimento por conta!
    - Tem mais um monte de motivos e não vou citar todos, estes já são suficientes.
    Vc acha mesmo que o São Paulo, instituição como um todo, iria esforçar pra tornar o seu principal rival em todos os sentidos o campeão brasileiro no ano do centenário?
    Prejudicou o Cruzeiro? Sim, mas o Cruzeiro não era pra tar dependendo deste jogo, deveria ter sido campeão antecipado! perdeu pra o São Paulo em pleno Parque do Sabiá!! Jogando igualzinho o São Paulo jogou contra o Fluminense!! então se o São Paulo está errado, pq não esforçou num jogo que não lhe interessava tanto, o Cruzeiro está muito mais errado por ter sido omisso em jogar um jogo que lhe valia o título!
    Pra acabar com isso, só se mudarmos as regras do campeonato, como já comentei no outro post!!
    Cabral, eu acredito que se o Barça tiver a oportunidade de não deixar o Real Madri ser campeão, ele o fará!! e vice versa! Isso se chama paixão! estrapola o entendimento e a razão! Eu particularmente sou contra! Jamais torceria pra o Cruzeiro perder um jogo, só pra o Galo não ser campeão!! Eu acho que se o Galo chegar pra ser campeão, é por méritos, e não cabe a um outro time lhe roubar os méritos!
    também não posso afirmar que se o São Paulo tivesse entrado com todos os titulares ele ganharia o jogo! nem tampouco que o Corinthians ou Cruzeiro seriam campeões!!
    Não temos como dizer que o título vai ser consequência de um jogo! Mas que mancha o campeonato essa podriqueira, isso tenho que concordar com o Zirlei!! Mancha muito!!
    Quero parabenizar o Sr. João Carlos Fonseca, mesmo achando que o que ele faz é com o intuito de se aparecer, mas merece meu apreço!! se todos os torcedores fizessem o mesmo, de repente a coisa poderia tomar outro rumo, ou os torcedores passariam a ser mais respeitados!!

    "O torcedor João Carlos Fonseca, presente ao Pacaembu no dia do jogo, se sentiu lesado pela arbitragem que julgou tendenciosa, de Sandro Meira Ricci. Em contato com o advogado Fabrício Reis, ele resolveu processar o árbitro com base no artigo 30 do Estatuto do Torcedor.

    - O artigo 30 preza que as partidas de futebol devem ser arbitradas imparcialmente e sem sofrer pressões externas. E o que aconteceu? Por ser mineiro (natural de Poços de Caldas), Sandro sofreu pressão da imprensa paulista e apitou de forma tendenciosa, explicou o advogado Fabrício Reis, que representa o torcedor."
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  5. O Internacional salvou a honra do futebol brasileiro…

    Até a direção do Grêmio ficou chocada.

    Renato Gaúcho e seus jogadores, idem.

    Todos tinham certeza de que o Internacional iria perder para o Botafogo.

    Afinal, o time colorado iria ajudar e muito aos rivais gremistas na luta pela quarta vaga da Libertadores.

    Se um time brasileiro não vencer a Sul-Americana, ela estará à disposição.

    No ano passado, o Grêmio foi derrotado pelo Flamengo na fase decisiva do Brasileiro.

    O resultado foi terrível para o Internacional, que acabou vice campeão.

    Só que neste ano, os comandados de Celso Roth se desdobraram.

    Buscaram o resultado.

    Correram, se desdobraram.

    Travaram o time de Joel Santana.

    Venceram por 2 a 1.

    Abriram caminho para o time de Renato Gaúcho.

    Entre os dirigentes do Inter, a sensação de ter dado 'um tapa de luva de pelica' nos gremistas.

    A ordem partiu de quem manda no futebol do clube, Fernando Carvalho.

    Não só neles.

    O tapa também acertou os clubes brasileiros como um todo.

    No campeonato de pontos corridos é muito fácil abrir mão do mais sagrado no futebol.

    Virar as costas para a vitória.

    Quem está fazendo isso tem consciência.

    O torcedor que comemora a derrota do seu time não está totalmente feliz.

    É impossível.

    Entregar uma partida envergonha, mancha a história.

    Sorte que em uma rodada tão triste, o Internacional distribuiu seus tapas de pelica.

    E atingiu muita gente.

    Mais do que o Grêmio, seu alvo principal...

    ResponderExcluir
  6. fui atrás da notícia que o ronaldo postou aqui , aí esta a materia completa se todos começar a agir assim eu duvido que essa farra continua .

    Torcedor do Cruzeiro impetra ação judicial contra árbitro Sandro Meira Ricci
    Cruzeirense que esteve no Pacaembu na partida contra o Corinthians se sentiu lesado e recorreu ao Estatuto do Torcedor para entrar na justiça contra o árbitro do jogo

    Meira Ricci deverá comparecer à audiência em BH, em 18 de fevereiro
    A atuação controversa da arbitragem na partida entre Corinthians e Cruzeiro, no Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda renderá polêmica nos próximos meses. Não bastassem todas as reclamações da comissão técnica e dos jogadores celestes, o torcedor cruzeirense João Carlos Fonseca, de 26 anos, que esteve presente no estádio no dia do jogo, acionou a justiça comum contra o árbitro da partida, Sandro Meira Ricci.

    “Eu me senti muito lesado, porque nós viajamos, pagamos ingressos e caravanas durante todo o ano para vir um cidadão como o Meira Ricci e inventar o jogo inteiro. Portanto nós, da torcida Fanáti-Cruz, entramos em comum acordo, eu e o Fabrício, que é presidente da torcida e meu advogado e resolvemos entrar com o processo”, explicou João Carlos, que é integrante da facção organizada.

    Com base no artigo 30 do Estatuto do Torcedor, o cruzeirense reivindica uma ação por danos materiais e morais. O advogado Fabrício Reis explica que o Estatuto garante ao torcedor uma arbitragem imparcial e isenta de pressões, o que, segundo os cruzeirenses, não ocorreu no Pacaembu.

    “O árbitro, por ser natural de Minas Gerais, de Poços de Caldas, sofreu pressão durante a semana do jogo por parte da imprensa paulista no sentido de não favorecer o time de Minas. Ele sofreu essa pressão e o Estatuto do Torcedor fala que você tem o direito de ter uma arbitragem isenta de pressões. Pelas atitudes parciais do árbitro na partida, meu cliente está reivindicando uma ação por danos materiais, pelas despesas de transporte e ingresso que teve, e morais. No último caso, o pedido é feito por arbitramento, portanto é o juiz quem estipula o valor a ser pago”, explicou o advogado.

    Fabrício ainda revelou que a ação envolve apenas o árbitro Sandro Meira Ricci e deixa de fora os auxiliares da partida, que se equivocaram em diversos lances de impedimento. “Na véspera da viagem do Sandro Meira Ricci para os Estados Unidos, ele deu uma entrevista falando que ele era responsável pelo trio de arbitragem e que respondia pelos dois assistentes. Então é só contra ele”.

    O processo foi distribuído na última quinta-feira, no Juizado Especial Cível de Belo Horizonte e tem audiência marcada para o dia de 18 de fevereiro de 2011. “Nós vamos aguardar a presença dele (Sandro Meira Ricci) aqui na primeira audiência, que é de conciliação”, ratificou Fabrício Reis.

    ResponderExcluir
  7. Caça ao camisa 8: Willians e Fabrício podem vir em 2011

    Por Willians, clube pode oferecer jogadores pouco utilizados; enquanto Fabrício foi indicado pelo técnico Adilson Batista

    Fabrício do Cruzeiro (Fabrício é um dos pedidos de Adilson, mas tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2011 (

    Logo que chegou ao Santos, Arouca se firmou, mostrou-se capaz de substituir Rodrigo Souto, então titular absoluto. Contudo, depois de casar uma dupla quase perfeita com Wesley, o volante, agora, espera por um novo parceiro, um dono para a camisa 8!

    Willians, do Flamengo, segue como a bola da vez, mas, agora, terá concorrência. O LANCE!NET apurou que um dos nomes sugeridos por Adilson Batista foi o do volante Fabrício, atualmente no Cruzeiro.

    O jogador, porém, está bem no clube mineiro e virou espécie de "queridinho da torcida" após o ato de revolta na partida contra o Corinthians, quando indignado com a arbitragem de Sandro Meira Ricci chutou a bola para a arquibancada e pediu para ser substituído.

    Fabrício tem contrato até o fim de 2011. Para comprá-lo do Jubilo Iwata (JAP), o Cruzeiro, na ocasião, pagou 1 milhão de euros (R$ 2,3 milhões) por 62,5% do jogador.

    – Não fomos procurados, mas nenhum jogador é inegociável. Só vamos falar depois do Brasileirão – disse Dimas Fonseca, diretor de futebol do Cruzeiro.

    Quanto a Willians, o Santos ainda tenta negociar. O LANCE!NET apurou que o clube está disposto a oferecer jogadores pouco aproveitados para poder contar com o volante em 2011.

    A ideia é formular uma proposta com três atletas – Madson, Zezinho e possivelmente outro – e mais uma quantia. Ficou acertado que a situação do jogador será rediscutida no confronto entre Santos e Flamengo, na Vila Belmiro, no dia 5 de dezembro, na última rodada do Brasileirão.

    Sobre o jogador, o clube carioca, recentemente, emitiu um comunicado afirmando que "não abrirá negociação até o término do Campeonato Brasileiro".

    Lucas, do Liverpool (ING) e da Seleção Brasileira, era o nome perfeito. Valorizado, virou sonho quase impossível, reconhecido por dirigentes influentes do clube.

    A reportagem ainda procurou o técnico Adilson Batista, que alegou que não falará de reforços e das observações enquanto não assumir oficialmente, assim como Sérgio Dias, agente de Willians.

    Afinal, quem será o dono da 8?

    Colaborou Eduardo Mendes, de Belo Horizonte.

    A 'novela' entre Willians e Santos
    Interesse
    Sem Lucas, que ficou no Liverpool (ING), clube vai atrás do volante. Agente do jogador cogita uma possível transferência para jogar a Libertadores. Família de Willians é de Mongaguá, litoral paulista.

    Pedida alta
    Dono de 40%, clube carioca pede 3 milhões de euros (R$ 7 milhões) pelo jogador. Além disso, Santos e Willians já conversam sobre salários. No Flamengo, meio-campista ganha R$ 80 mil e já tinha feito pedida ao Peixe.

    Ele fica?
    No dia 29 de outubro, Flamengo emite nota para afirmar que não pretende negociar o volante, deixando claro que só ouvirá propostas pelo jogador ao fim do Campeonato Brasileiro.

    Reunião?
    No dia 5 de dezembro, o Santos enfrenta o clube carioca, na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão. Dirigentes dos clubes conversarão sobre a situação do volante, que pode sair do Fla ao final desta temporada.

    As possíveis moedas de troca
    Madson
    Perdeu espaço com Dorival, quando foi preterido para a entrada de Wesley no time. Contudo, começou bem o ano, com gols importantes. Virou uma espécie de 12º jogador do Peixe, mas, após algumas confusões e lesões, passou a ser somente mais uma peça. Tem jogado pouco e, possivelmente, não deve ficar no clube em 2011.

    Zezinho
    Teve algumas chances, mas não aproveitou. Ao todo, realizou 19 partidas pelo Peixe, mas perdeu espaço após a queda de Dorival. Emprestado até o fim de 2011, pode não permanecer para a próxima temporada. Recentemente, jogou na equipe Sub-23, só com atletas pouco aproveitados, e ainda foi expulso do amistoso contra o Vasco, no Piauí.

    ResponderExcluir
  8. Cuca revela que 'projeto' para Libertadores 2011 já começou no Cruzeiro
    Cuca, que se reunirá com a diretoria na próxima semana, diz que tem nomes para indicar ao clube

    Ainda na briga pelo título brasileiro, o Cruzeiro assegurou vaga para a Copa Libertadores em 2011. Em meio às rodadas finais do Brasileirão, a diretoria do clube mineiro e a comissão técnica já planejam como levar o time celeste à conquista do tricampeonato da competição internacional. A primeira reunião para tratar sobre o tema está agendada para a próxima semana.

    “Não precisa nem terminar o campeonato. Semana que vem tem reunião e, dentro disso, você já está trabalhando dentro de nomes que viu. Não gosto dessa palavra no futebol, mas é projeto”, observou o técnico Cuca, que deverá comandar o Cruzeiro pela primeira vez em uma competição internacional.

    Cuca aguarda aval da diretoria para definir qual o perfil de jogadores que o clube tentará contratar para a disputa da Libertadores. “O que temos de fazer? Temos que buscar a nossa realidade. Nós vamos poder contratar jogador de nível top de linha? Vamos contratar. E se não pudermos, porque este ano não vendemos nenhum jogador, e nosso orçamento é mais baixo? Vamos trabalhar”, disse.



    “Sou funcionário do clube e, dentro das condições, sou parceiro. Trabalho conforme é a possibilidade. Nós vamos discutir a possibilidade, a nossa realidade. Lógico que quanto mais forte seu elenco, mais chances você tem. Mas, às vezes, a gente tem de trabalhar algum jogador da base, conhecer o mercado para trazer alguns jovens que possa significar uma renda”, acrescentou o treinador.

    Para reforçar o elenco, Cuca já analisa contratações, mas prefere manter sigilo. “A gente tem trabalhado e observado jogadores. Mas se você der uma palavra sobre um jogador que você viu, amanhã tem seis empresários para comprá-lo e vendê-lo para o próprio Cruzeiro. Temos de trabalhar com rapidez e sigilo”, destacou.

    A duas rodadas do fim do Brasileirão, o time celeste já garantiu vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Assim, será a quarta participação consecutiva do clube mineiro na competição internacional, algo que jamais havia sido alcançado.
    O CRUZEIRO NO TWITTER


    Com 12 participações na Copa Libertadores, o Cruzeiro disputou a competição internacional por três vez consecutivas entre 1975 e 1977. Esse feito foi igualado com a presença nas últimas três edições do torneio, todas elas sob o comando do técnico Adilson Batista.

    Com o ex-treinador, o time celeste foi vice-campeão da Libertadores em 2009, quando chegou à final depois de 12 anos. O Cruzeiro conquistou o primeiro de seus dois títulos no torneio em 1976. No ano seguinte, a equipe ficou com o vice-campeonato. O segundo título da competição veio 21

    ResponderExcluir
  9. Ok Ronaldo,

    "Cabral, eu acredito que se o Barça tiver a oportunidade de não deixar o Real Madri ser campeão, ele o fará!! e vice versa! Isso se chama paixão! estrapola o entendimento e a razão! Eu particularmente sou contra! Jamais torceria pra o Cruzeiro perder um jogo, só pra o Galo não ser campeão!! Eu acho que se o Galo chegar pra ser campeão, é por méritos, e não cabe a um outro time lhe roubar os méritos!"

    Valeu o comentário e a reflexão.

    ResponderExcluir
  10. O Que mais ferro o CRUZEIRO foi a LADROAGEM por parte das ASBITRAGENS, caso contrário essas ABERTURA DE PERNAS não estariam abalando em nada o título CELESTE.

    ResponderExcluir
  11. Concordo BISERVA,

    Vou somar a ladroagem, aos gols perdidos pelos 3 PATETAS WP-ROBERT E FARIAS mais não fez.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".