sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CRUZEIRO X PALMEIRAS ÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO QUEM VAI SER O CAMPEÃO ?



Chegou a hora o campeonato chega na sua última rodada ainda não conhecemos o campeão por inúmeras razões o Cruzeiro deixou de fazer essa rodada apenas para colocar as faixas ,foram erros absurdos de arbitragem , foram erros de estratégia , foram gols incríveis perdidos , foi um pouco de asar em alguns jogos a culpa sobrou até para a torcida , mais como o "SE" não faz parte do futebol de nada adianta lamentar o que poderia ou não ter sido feito , a verdade é que se tem um time que merece este título esse time seria o Cruzeiro por ser o único que lutou contra tudo e contra todos foi o único que esta onde esta pelos seus próprios esforços sem contar com ajuda de arbitragem , imprensa , mídia , e corpo mole de equipes adversárias seria mais que justo esse título terminar na toca .

Mais não vamos nos iludir por mais que role malas brancas e pretas acho quase impossível alguém tirar das mãos do fluminense esse título tirando os seis pontos que eles ganharam sem nenhum esforço contra os dois paulistas que vergonhosa mente entregaram a partida , até que eles também são merecedores pois investiram pesado trouxeram estrelas consagradas no futebol contrataram e seguraram um técnico campeão caso o título fique com eles estará também premiando quem investe certo e monta um time para ser campeão . apesar das malas de dinheiro oferecida ao fraco time do Guarani não os vejo com potencial para parar o Fluminense com todos os seus craques em pleno Rio de Janeiro , toda torcida é válida mais não criamos falsas esperanças .

Já em Goiás outro jogo que não tenho a menor dúvida que já foi combinado até o preço , pois um time rebaixado que vai usar o time reserva que o presidente vendeu ao corinthians 85% da carga total de ingressos com certeza a mala preta fará mais efeito do que a mala branca , apesar do time do Goias esta a um passo de se tornar campeão da sul americana e melar as pretensões do quarto colocado seu time titular é fraco , os reservas então nem se fala e ainda só com torcida adversária em seu próprio campo e talvez com uns dividendos a mais em pleno final de ano , pois quem aceita a mala branca , não terá dificuldade nenhuma para fechar os olhos para a cor da mala quando não há mais interesse no campeonato .

Indepedente da colocação que termine o Cruzeiro quero parabenizar todo o elenco ao técnico Cuca que por sinal nunca foi o meu preferido , mais que subiu muito no meu conceito principalmente após aquela porrada na mesa , o que tinha que ser feito já


foi agora é vencer o time reserva do palmeiras esperar o juiz apitar o final e conferir o que rolou nos outros jogos se "CAMPEÃO " será um feito gigantesco digno de uma grande façanha se terminarmos como vice ou mesmo em terceiro lugar não devemos nos desesperar ou atirar pedras no time reconheço que ouve muitos deslizes mais se ouve pra nós , nossos adversários também tiveram o Fluminense passou por uma fase onde nada dava certo , o Corintians graças ao técnico Adilson batista ficou num jejum de sete jogos permitindo assim que o Cruzeiro tirasse uma diferença de doze pontos , portanto meus caros amigos e colaboradores do blog estou preparado para qualquer colocação do nosso Cruzeiro espero ter feito o último pré jogo do Cruzeiro como Campeão Brasileiro 2010 caso seja vou comemorar muito , mais não vou chorar e nem me desesperar caso terminamos o campeonato na colocação que estamos afinal se perdemos esse título com certeza não foi nesse jogo , os grandes responsáveis caso o título não vem sabe muito bem que tiveram sua parcela de culpa .
A TORCIDA É GRANDE HOJE SOMOS OITO MILHÕES DE CRUZEIRENSES E UMA GRANDE MULTIDÃO DE ANTI CORINTHIANOS QUE FICA NA TORCIDA PARA QUE O TÍTULO FIQUE NAS MÃOS DE QUEM LUTOU UNICAMENTE COM AS PRÓPRIAS FORÇAS E AS FORÇAS DOS INIMIGOS PARA CHEGAR AO FINAL DO O CAMPEONATO COM CHANCES REAIS DE SER O GRANDE CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2010 .

BORA CRUZEIRO FAÇA SUA PARTE VENÇA E CONVENÇA QUEM SABE ALGUMA FORÇA SOBRE NATURAL VINDA DOS PENSAMENTOS E DAS BOAS VIBRAÇÕES DOS CRUZEIRENSES NOSSOS FRACOS ALIADOS ULTRAPASSE SEUS LIMITES E PARAM ESSES VERDADEIROS GIGANTES OPOSTOS E COLABORE ASSIM PARA QUE SE FAÇA JUSTIÇA NO CAMPEONATO QUE DIGA´SE DE PASSAGEM O MAIS VERGONHOSO EM VÁRIOS ASPECTOS DO INICIO AO FIM QUE PREVALEÇA A JUSTIÇA QUE ESSA TAÇA SEJA AZUL .

termino o texto com um provérbio chines
Lamentar aquilo que não temos é desperdiçar aquilo que já possuímos.
Espere o melhor, prepare-se para o pior e receba o que vier.


Confira os relacionados para o jogo contra o Palmeiras:

Goleiros: Fábio e Gabriel
Laterais: Diego Renan, Rômulo e Pablo
Zagueiros: Edcarlos, Gil e Léo
Volantes: Everton, Henrique, Marquinhos Paraná e Pedro Ken
Meias: Gilberto, Montillo e Roger
Atacantes: Farías, Thiago Ribeiro, Wallyson e Wellington Paulista

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X PALMEIRAS

Local arena do jacaré Sete Lagoas (MG)
Data e Hora: 5/12/2010 - 17h

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)



Auxiliares: João Antônio Sousa Paulo Neto e Kléber Lúcio Gil (ambos SC)


CRUZEIRO: Fábio; Rômulo, Léo, Gil, Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger, Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista. Técnico: Cuca






PALMEIRAS: Bruno, Vitor, Leandro, Gualberto, Fabricio, Luis Felipe, Rivaldo,Bruno Turco, Fernando ou Patrik, Dinei e Vinicius. Técnico: Felipão



widgeo.net

11 comentários:

  1. EM NOME DOS PODRES PODERES DO FUTEBOL CONTRA MURICY
    Publicado em 3 de Dezembro de 2010 por tvkajuru

    EM NOME DOS PODRES PODERES DO FUTEBOL CONTRA MURICY, NÃO IRÁ MALA PRETA E SIM UM CONTAINER DE GRANA. O futebol nada mais é do que um jogo de interesses e uma troca de favores. Puramente negócio, muito sujo fora de campo. Se o dinheiro compra o cão, o canil e o abanar do rabo. Se neste mundo nem Jesus Cristo é de graça, ora bolas, imaginem o que o dinheiro não provoca no futebol.

    Os jogadores do Guarani vão jogar em 90 minutos, 100 vezes mais do que as 37 partidas e os milhares de minutos.

    E tudo pela grana. E porque não jogaram assim antes, será a pergunta revoltante do puro torcedor do Guarani. Ja escrevi que o sujeito ético ainda vai ser linchado. Daí dizer que será um container preto, tipo uma carreta em direção ao porto de Santos. Será a maior fortuna já paga para um time ruim surpreender um bom.

    Lembram do Goiás no ano passado contra o Flamengo e São Paulo? Gente, o futebol é tão nojento que até dentro do Fluminense, tem gente que vai torcer contra a Unimed e o Muricy. Fora da guerra política interna do clube, temos mais um container de motivos.

    Ricardo Teixeira está maquiavélicamente pensando no que gerará menos revolta. Seu ex médico Horcades virou inimigo mortal. Foi ele que montou time e bancou Muricy. Soma esses 2 fortes desafetos do Teixeira.

    E lá vem seu melhor irmãozinho de propina-farra-orgia e Copa: Andrés Sanchez presidente do Corinthians. Timão decepção total no centenário, se perder o brasileirão. Não terás ganho nada, nem carnaval com a escola Gaviões. E por fim, NIKE X ADIDAS. Já pensaram no fim de carreira do Ronaldo fenômeno?

    No centenário do Timão, o bolão perde tudo, entrou em campo quantas vezes em 11 meses? Em 80 jogos? E o pior: sua inseparável bilionária parceira Nike perde o brasileirão para sua maior concorrente, a Adidas do flusão.

    Muricy super campeão! E o Ricardo Teixeira tendo que ouvir nos jogos da seleção até a Copa: É MURICY! É MURICY!
    nem
    ta aí concordo com o kajuru, nem que o cruzeiro ofereça a toca ao goias adiantará, o corinthians, a nike e a cbf vao fazer de tudo pro time deles ser campeao, podem escrever, corinthians campeao brasileiro de 2010, e seisso realmente acontecer, peço desculpas ao cruzeiro mas serei obrigado a nunca mais assistir jogo algum de um torneio organizado pela cbf.
    EU ACREDITO NO CRUZEIRO, só nao acredito no guarani e muito menos na honestidade do futebol brasileiro. só espero um dia voltar a assistir um campeonato onde o melhor vencerá.

    ResponderExcluir
  2. Se, nosso Cruzeirao nao abocanhar o titulo...
    vou torcer como nunca pra que o Flu leve essa!!!
    Mas, que vai rolar milhoes pra que o CUrintians seja o campeao, isso vai.

    ResponderExcluir
  3. O torcedor ganhou um cala boca em Reia$, euro$ ou dólare$???
    kkkkk
    É claro que eu também acho isso, mas o cara se fez isso agora é um tremendo bosta!! pode passar pra o outro lado da lagoa!!
    Se ele queria negociar, fizesse em prol do Cruzeiro, negociasse além de R$, o título!
    Quem se vende por merreca tem mais é que se lascar!! um dia ele vai assistir um jogo, e vai tomar uma pedrada!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu acho que seria muito mais gostozo ver o final dessa história e o Riccy se lascando!! existem coisas que nem um mastercard consegue comprar!!
    kkkkk
    Com relação ao último jogo, acredito que o Cruzeiro fará sua parte, assim como Bugre e Goiás farão o inverso da deles!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo,

    O cala bôca ao qual me referí, é dinheiro mesmo.
    O maluco iria mover uma ação contra o futebol brasileiro, isso com certeza poderia até parar a competição. Ele se limitou ao Ricci.

    Mesmo assim foi válido, hoje os manda chuvas da CBF-Comissão de Arbitragens, vão refletir no que pode gerar uma ação na justiça comum, feita por um torcedor. O maluco, abriu os olhos dos demais. Esse caso não terminou, ele somente começou. Pode apostar, ano que vem vai chuver torcedor repetindo o que foi feito.

    ResponderExcluir
  5. Zirlei!

    Tropeçamos nos nossos próprios erros.
    Atribuo 90% do título jogado fora, aos 3 Patetas.
    Estive revendo lances e jogadas
    que envolvem esses caras, chega a ser cômico o que conseguiram fazer.

    Sobre a pudriqueira, chamada futebol, venho alertando a vc e ao Ronaldo. O Cajurú, endoça o que falei no decorrer do ano.
    Isso é o que se vê. Imagine o que não vem a tona?
    Só vou desistir do título, depois do último milésimo de segundo.

    ResponderExcluir
  6. É isso ai Aldão!!
    Desistir não é coisa pra Cruzeirense!!
    Se o Atretiquim consegiu escapar do Bi da Segundona! significa que nós podemos acreditar no título até às 18:30 hs. a partir dai, já teremos certeza dos resultados!!
    rsrsrsrs
    mas que dois empates e uma vitória Cruzeirense seria maravilhoso, isso seria!!
    E além do mais, nós temos que nos preocupar com o Goiás! pq com o Bugre, o Corinthians que tem que se preocupar!! afinal, se o Bugre ganhar e o Goiás perder, não nos ajudou em nada!!
    Eu particularmente acho que o Bugre pode muito bem ir segurando um empate até o finalzinho pra ver o que acontece em Goiânia, ai se o Corinthians tiver vencendo, eles fazem um gol contra pra não ver o Corinthians campeão! se o jogo de Goiânia tiver empatado, eles podem manter a honra e segurar o empate também!! e o Cruzeiro passa a ser o beneficiado!!
    Quero mesmo é isso!!
    E o que vier de lambuja é lucroooooooooooooooo!!!
    Chora gambazada! pq a festa não é em preto e branco de jeito nenhum!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  7. O FUTEBOL BRASILEIRO merece o lixo e olha que o LIXO tá um degrau acima.
    O Futebol Brasileiro ( campeonato ) já vem se deteriorando há DÉCADAS , desde dos tempos da antiga cbd até hoje no da atual cbf.
    Essa instituição com o aval do patético stjd , rede globo e outros meios de comunicação ESCOLHER e PROMOVER um CAMPEÃO NACIONAL, antigamente eram os cariocas que com o tempo se degringolaram e faliram aí por uma questão de BUSINES ficaram com os PAULISTAS até que por COINCIDÊNCIAS estranhas um carioca pitimbado SAGROU SE NO ANO PASSADO CAMPEÃO e esse outro tem 90% de chances de levar o CANECO.

    ResponderExcluir
  8. O CRUZEIRO SE VENDEU TAMBÉM(INTERROGAÇÃO )

    ResponderExcluir
  9. PRO HENRUINQUE fazer o gol do empate IMAGINE o nível......

    ResponderExcluir
  10. Que roubalheira que nada, perdemos o titulo foram, naqueles dois jogos horriveis que fizemos contra o São Paulo E Atletico.
    Ponto final, tenho dito!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".