domingo, 12 de dezembro de 2010

Definidas as posições de cada clube classificado para a Libertadores

é tudo caro , não podemos pagar ninguém afff vai contratar quem ? papinho de que vai ficar como esta ou seja continuamos com o ataque cardíaco






Cruzeiro recebe 'carrasco' Estudiantes no grupo da Libertadores
Definidas as posições de cada clube classificado para a Libertadores, as equipes argentinas já sabem o que terão pela frente em 2011. O Estudiantes, campeão do Apertura, entra no grupo 7, que já conta com Cruzeiro e Guarani-PAR, além do
vencedor do duelo entre Corinthians e o terceiro colocado da Colômbia. Vale lembrar que o Estudiantes conquistou a Libertadores de 2009 justamente em cima do Cruzeiro, em pleno Mineirão.

Já o Vélez Sarsfield, melhor colocado na soma dos campeonatos Apertura e Clausura de 2010, fará parte do grupo 4, junto com Caracas-VEN, Universidade Católica-CHI e quem levar a melhor no confronto entre Bolívar-BOL e o terceiro colocado do Chile.


CONFRONTOS DA PRÉ-LIBERTADORES
Ganhador 1 Corinthians x Colômbia 3
Ganhador 2 Jaguares Chiapas-MEX x Alianza Lima (PER)
Ganhador 3 Cerro Porteño (PAR) x Deportivo Petare-VEN
Ganhador 4 Chile 3 x Bolívar (BOL)
Ganhador 5 Independiente (ARG) x Deportivo Quito
Ganhador 6 Grêmio x Liverpool-URU


CONFIRA QUAIS SÃO OS GRUPOS DA LIBERTADORES-2011
GRUPO 1 Peru 1, Libertad (PAR), Colômbia 2, San Luís (MEX)
GRUPO 2 Junior Barranquilla (COL), Oriente Petrolero (BOL), Peru 2, Ganhador 6
GRUPO 3 Argentinos Jrs. (ARG), Nacional (URU), Fluminense, América-MEX
GRUPO 4 Caracas (VEN), Universidad Catolica (CHI), Vélez Sarsfield, Ganhador 4
GRUPO 5 Santos, Colo Colo (CHI), Deportivo Táchira (VEN), Ganhador 3
GRUPO 6 Internacional, Jorge Wilstermann (BOL), Emelec ou LDU, Ganhador 2
GRUPO 7 Estudiantes, Guarani (PAR), Cruzeiro, Ganhador 1
GRUPO 8 Equador 1, Peñarol (URU), Godoy Cruz, Ganhador 5

13 comentários:

  1. Aldão!! não vou entrar nesse mértio, pq estou longe demais pra ter notícias fresquinhas! ao contrário de vc!! Agora me responda uma coisa!! Pq todos eles ficaram calados?? vai me dizer que foram comprados também?? e o K30? ele deu a entender que isso aconteceu, e ele é um cara língua solta!!
    Com relação a matéria do Munaier, parabéns pra ele! tá fazendo um bem danado pra o Cruzeiro!! cadê aquela galerinha que vive grudadinha igual carrapato no saquinho do ZZP?? E ai?? vcs vão ajudar a pagar a dívida do Clube?? ou vcs são os que estão andando com os carrinhos importados bancados pelo Cruzeiro?? Tem uns garotos que precisam ler esse artigo, pra ver onde é que vai o dinheiro que ele trabalha a semana inteirinha pra comprar revistinha, camisa e um monte de babozeiras do Cruzeiro, e falar que tá ajudando o clube!! Ajudando o clube um cacete! tá ajudando a máfia!! Eu ser cruzeirense já me faz ser avesso a isso! pq cruzeirense não pode ser otário!!
    Com relação ao grupo, muito bom!! afinal, já vai decidir a que cada um veio!! se passarmos, vou acreditar, se não passarmos, vou culpar o ZZP!! ponto final!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Grande RONALDO!

    Falo por mim meu caro,enquanto tiver o odor dessa gentalha no CRUZEIRO, nem adesivos p/ carro eu compro.
    Quanto aos que sofrem de AMOR INCONDICIONAL, resta a mim ter pena desses oligofrénicos.

    A respeito da LA11: O Presidente do Santos......grita aos quatro ventos, que tá contactuando todo mundo. Alex10, já admitiu jogar em outro clube brasileiro, que não seja o Côxa-Cruzeiro ou Palmeiras. A bola da vez pode ser o São Paulo, o contrato do Cabeção termina em maio, seu desejo é sair da Turquia. Outro time europeu? pode ser. Mais o São Paulo, no meu ver sai na frente.

    Não considero o Estudiantes favorito a nada, acidentes de percursos acontecem, principalmente onde o Orgulho fala mais alto. Nepotismo, protecionismo e amadorismo ditam regras. (AB & ZZP) que dupla! não poderia acontecer diferente.

    E prá finalizar: DINHEURO$ cala o bico de todo mundo. O K30 não seria exeção. Somando isso a transferencia p/ o Palmeiras........é só ALEGRIA!

    ResponderExcluir
  3. Cabrallllllllllllllllllllllllll, cadê o Isaac?
    O Beduíno do Deserto escafedeu-se?

    ResponderExcluir
  4. Caraca meu!
    Tinha esquecido do Isaac...
    Kd o cara?
    Ha muito tempo nao vejo nenhum comentario dele.

    No caso do Perrela, eu penso que tem muita gente com rabo preso, e isso faz com que poucos se pronunciam.

    ResponderExcluir
  5. Nessa primeira fase classificam somente um, ou 2 times?
    Se classificar somente um, vai ser foda!
    Chave difissilima essa do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  6. LIZARDO!

    A velha Rapôsa BRANDI já dizia: Eles podem ter tradição, nós temos camisa!

    O Estudiantes, nunca meteu mêdo. Nossos adversários argentinos sao o Bõca e o River.
    O resto é RESTO.

    ResponderExcluir
  7. Aldo,
    vc tem razao quando fala que nossos adversarios de verdade sao os times do Boca e do River plate...
    cara, ja assisti varias jogos entre cruzeiro e esses times, e vou te contar viu, era jogo que a qualquer momento parecia que meu coracao iria sair pela boca, de tao tenso, verdadeiras batalhas...
    No caso do estudiantes, nosso tecnico anterior que andou dando mole pra esse time, mas, nem tem comparacao. Jogar com o River e Boca, principalmente o boca sao outros quinhentos...

    ResponderExcluir
  8. Peço licença Á VCS pra postar uma noticia QUE LI NO lance.Santos já acerta liberação de Charles com Lokomotiv-RUS
    Agente do volante admite que negócio está adiantado; exames e assinatura de contrato o separam de ser anunciado pelo Santos



    Charles pode acertar com o Santos (Crédito: André Brant)
    Eduardo Mendes, Klaus Richmond e Marcelo Hazan
    Publicada em 13/12/2010 às 14:21
    Santos (SP) e Belo Horizonte (BH)

    Willians, Lucas ou Zé Roberto? Nenhum desses volantes é o jogador que está próximo de fechar com o Santos. Ex-atleta do Cruzeiro e atualmente no Lokomotiv Moscou (RUS), Charles está próximo de acertar um empréstimo de um ano com o Peixe. A negociação foi revelada pelo programa "Esporte Record", da TV Record Litoral, de Santos.

    O LANCE!NET apurou que entre Santos e Lokomotiv está tudo certo. O clube brasileiro já tem a liberação dos russos e espera somente os exames médicos e a assinatura do contrato para anunciá-lo.

    - Teremos a tradicional prudência. A negociação está avançada, não fechada, mas já temos a liberação deles - disse Pedro Luiz Conceição, diretor de futebol.

    O empresário do atleta, o sérvio Tadic, ex-goleiro, também confirmou conversas com o Peixe.

    - Temos conversas com o pessoal do Santos, mas ainda não está fechado. Estamos conversando. Nos próximos dias teremos novidades - garantiu o agente.

    Adilson Batista trabalhou com Charles no Cruzeiro, em 2008, e admitiu que se trata de um grande jogador, mas preferiu não comentar nada sobre a negociação e garantiu que não o indicou ao Peixe.

    - Eu não vou falar nada em jogador enquanto não acertar. O Charles é um grande jogador, com quem trabalhei no Cruzeiro, mas não posso falar - afirmou o treinador.

    Charles saiu do Cruzeiro rumo ao time da Rússia no meio de 2008, por 5 milhões de euros (R$ 12 milhões à época), e tem contrato com o Lokomotiv até 2013. Seus direitos econômicos pertencem ao clube (70%) e ao Cruzeiro (30%).

    Para viabilizar o empréstimo, o Santos deve pagar uma quantia em dinheiro, pois o Lokomotiv não está disposto a liberá-lo gratuitamente.

    Curiosamente, o atleta foi lançado pelo técnico Dorival Júnior em 2007, no Cruzeiro. O comandante treinou o Santos nesta temporada, mas atualmente está no Atlético-MG.

    Atualizada às 15h45.

    ResponderExcluir
  9. Dudu, do Coritiba, é convocado por Ney Franco para a Seleção sub-20
    Treinador elogia desempenho do jogador na campanha do Coxa na Série B e optou por chamar o atleta para ter mais uma opção no time canarinho

    O técnico Ney Franco convocou nesta segunda-feira o apoiador Dudu, do Coritiba. A informação foi divulgada no site oficial da CBF. O jogador será mais uma opção do treinador para o setor de meio-campo, já que ele só poderá contar com Oscar, do Internacional, a partir do dia 26, e com Philippe Coutinho, do Inter de Milão, em 3 de janeiro de 2011.

    Dudu, de apenas 18 anos, trabalhou com Ney Franco na campanha do Coritiba na Série B. Com o jogador, o Coxa se sagrou campeão da competição e garantiu o retorno à elite do futebol brasileiro em 2011. O apoiador se apresenta na Granja Comary nesta terça-feira. No dia 30, a comissão técnica divulgará o nome dos atletas cortados, já que no Sul-Americano só poderão ser inscritos 21 atletas.

    - Ele é um bom jogador e foi um dos destaques na campanha do Coritiba de volta à Série A - elogiou o comandante da Seleção Brasileira.

    Além de Coutinho e Oscar, o atacante Neymar, do Santos, e o zagueiro Juan, do Internacional, também só se apresentam no dia 26. Enquanto o primeiro vai tirar uns dias a mais de férias a pedido da diretoria do Peixe, o outro está em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, defendendo o Colorado no Mundial de Clubes.

    Na próxima quinta-feira, o apoiador João Pedro se apresenta na Granja Comary. Na quarta-feira, o jogador vai atuar pelo Palermo e só será liberado pelos italianos após o confronto.

    ResponderExcluir
  10. tony,

    Eu que te peço desculpas.

    Peguei seu comentário, transferí p/ o BC, lá tem um montão de chupa cabras, gentalhas que defendem o ZEZÉRO800. Bernardo-Dudú-Welligton e outros mais, virarão moedas de troca.
    Quando essa RATAZANA largar o osso no final de 2011. Teremos que vender até o RAPOSÃO, p/ cubrir o rombo.

    ResponderExcluir
  11. ALDO ESSE PERRELA VAI DEIXAR NOSSO CRUZEIRO NA PIOR,VEJO OUTROS TIMES DE MENOR EXPRESSAO CONTRATANDO E GANHANDO TITULOS ENQUANTO O SAFADO SO VENDE NOSSOS MELHORES JOGADORES E SOME COM A GRANA...VELHO TOU DE SACO DE CHEIO DESSES SALAFRARIOS,NAO VEJO A HORA DESSE PESADELO ACABAR,VEJO O SANTOS INTER QUE TEM MENOS TORCIDA E ENTRE OUTRAS COISA DO QUE A GENTE GANHANDO TITULO E ENQUANTO NÓS SO NO QUASE LARGA O OSSO SEU FDP...

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o Aldo, times Argentinos considerados adversários do Cruzeiro, são Boca e River. Quem perdeu para o Estudientes não foi o Cruzeiro e sim o Asno Batista e o seu amontoado de volantes.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".