quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

kléber o gladiador quer voltar para onde nunca devía ter saído onde era feliz e não sabía







Diretor de futebol Dimas Fonseca afirma que Kléber quer voltar para o Cruzeiro

O Gladiador Kléber parece estar sentindo saudades da Toca da Raposa. De acordo com o diretor de futebol do clube celeste, Dimas Fonseca, o atacante palmeirense tem interesse de voltar a jogar no Cruzeiro. Segundo ele, porém, o retorno do atleta seria difícil, pois o Palmeiras não o liberaria facilmente.

"Neste primeiro momento, eu acredito que ele vai querer continuar no Palmeiras. Ele sempre demonstrou interesse em voltar a jogar no Cruzeiro, ele gosta de Belo Horizonte, a família da mulher é daqui, mas agora tem contrato com o Palmeiras", disse Dimas, ao jornal Paulista Marca Campeão.

Kléber tem contrato por mais quatro anos e meio com o Palmeiras. No Cruzeiro, ele jogou 58 jogos, marcou 38 gols e acabou se envolvendo em polêmicas ao demonstrar frequentemente seu carinho pelo Palmeiras.

Acompanhando os acontecimentos podemos ver que esta mais fácil do que se imagina tirar o Kéber do palmeiras a começar que ele esta com salário e direito de imagem atrasados , o felipão foi taxativo quando se referiu a valdívia a porta da rua é serventia da casa serve pra todos , o diretor foi claro direto para o Kléber se não esta satisfeito pode procurar outro clube , libertadores é o sonho do Kléber e de nós cruzeirenses porque não juntar a fome com a vontade comer ?

quanto a ter contrato isso não muda muito no Cruzeiro ele tinha contrato de 4 anos ainda e o Palmeiras o levou , e pelo que sei há boatos que não pagou um tostão ao cruzeiro como disse é boatos mais também não vi falar que recebeu assim como o apody e o Júlio césar sabe´se que vende porém quando paga e para onde vai o dinheiro já são outros quinhentos .
25% do kleber ainda pertence ao Cruzeiro 25% do laboratório parceiro do Cruzeiro que por sinal só apareceu depois da venda do Guilherme e ficou com metade do passe do kleber o ´Palmeiras detém 50% do passe dele se ´[e que pagou caso contrario continua meio a meio entre Cruzeiro e o tal laboratório que por sinal deve ter muitos camundongos .

Bem mais vamos ao que interessa welingnton Paulista , Robert , Farias a torcida já cansou e perdeu a paciência com esses caras , agora você cruzeirense se opõe a volta de Kleber ? ou ´prefere ele reforçando o galo , corinthians ou santos ?
Já se sabe que o maluf esta interesado , o adilson batista idem , o Corinthians que esta atrás do Adriano caso não consiga poderá também tentar o Kleber ou seja será que os Cruzeirenses abriria mão da raça e da técnica do kléber por pura picuínha por ele ser palmeirense ? só para lembrar o Jonathan é cruzeirense e muitos querem vê´lo pelas costas e ele doidinho para ir embora , á o kléber é problematico ? na sua estréia foi expulso ? mais marcou dois gols virou o jogo e nos deu a

vitoria sobre o Estudiantes no mineirão , Gilberto foi expulso com 1 minuto e nos deixou na mão na argentina e foi o único selecionavel e tido como titular pelo técnico portanto se você como eu não deseja o cara para casar com sua irmã , apenas quer ve-lo em campo com raça técnica e decidindo e fazendo uma bela tabelinha com montillo e roger deixe aqui sua opinião vamos pedir a volta dele se vai ter que contratar mesmo porque não o KLEBER ?
mais se você~e também não concorda com a volta do gladiador deixe aí seu comentário afinal aqui o espaço é livre e ninguém vai criticar sua opinião afinal opinião cada um tem a sua , mais vale lembrar que libertadores precisa raça técnica e até uma pontinha de maldade para se ter êxito .
e cá pra nós nosso ataque esta horrível desde a saída de kleber , sou muito mai o gladiador do que muitos medalhões rodados aí como ronaldo , adriano , liedson etc,,, volta KLÉBER EU SOU A FAVOR E VOCÊ ?

12 comentários:

  1. Cruzeiro brigará para jogar Libertadores na Arena e já pede apoio ao governo
    Um novo degrau pode ser suficiente para aumentar a carga em mais 166 lugares

    Cruzeiro quer ser mandante na Arena do Jacaré e, para isso, pediu ajuda do estado


    O Cruzeiro não quer perder o direito de disputar jogos da Copa Libertadores de 2011 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e pediu a ajuda do governo de Minas para aumentar a carga do estádio em mais 166 lugares e atingir a capacidade exigida pela Conmebol, de 20 mil lugares. Apenas jogos da decisão do torneio precisam ser disputados em locais que abriguem pelo menos 40 mil espectadores.

    Na segunda-feira, o Superesportes colocou o tema em discussão e esclareceu que, sem as reformas necessárias para criar mais 166 lugares na Arena do Jacaré, o Cruzeiro teria que sediar suas partidas na Copa Libertadores em Uberlândia, bem mais longe da capital.

    O Cruzeiro debateu o assunto internamente e já começou a brigar nos bastidores para que a Arena do Jacaré passe por pequenas obras e receba um novo laudo do Corpo de Bombeiros, com capacidade para 20 mil pessoas. Hoje, ela é de 19.834 lugares.

    Na terça-feira, o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, procurou Ricardo Raso, diretor de infra-estrutura da Ademg, autarquia do estado e administradora do estádio, para pedir providências no sentido de aumentar a carga.

    ”São só 166 lugares. Eles vão se empenhar, vão fazer um estudo de viabilidade, enfim, colocar mais um degrau. Eles vão estudar alguma forma. Nós vamos tentar isso, buscar uma solução. O Ricardo foi muito atencioso conosco, está com muito interesse em nos ajudar. O Cruzeiro tem todo o interesse de jogar na Arena”, disse Dimas Fonseca ao Superesportes.

    O diretor de futebol cruzeirense lembrou que seria ilegal pedir às autoridades um laudo maior de capacidade de público e se comprometer a vender menos ingressos.

    A intenção do Cruzeiro é adequar a Arena ao regulamento da Libertadores e, para isso, o clube está disposto até a custear essa pequena intervenção no projeto. Para isso, precisa de autorização do governo de Minas.

    ”A princípio, essas obras têm que ser feitas pelo governo do estado. A não ser que o governo nos autorize a fazer a obra. Também não podemos descartar essa possibilidade. De repente, como a obra é pequena, podemos fazer. Se tiver que abrir uma licitação via governo, pode ser complicado. Às vezes ele cede para a gente executar”, admitiu Dimas Fonseca.

    ResponderExcluir
  2. Tá ai!
    O K30 sempre teve carta branca comigo!!
    Se voltar, será bem vindo!!
    Não o mandei embora, apesar de achar que se ele não queria mais jogar no Cruzeiro, que se fosse em paz!!
    Se agora ele quer voltar! Desejo que venha em paz novamente!!
    Afinal, quem foi a cigana que falou que no Cruzeiro todos os jogadores são cruzeirenses??
    Ainda por cima, o K30 saiu sem falar bobagens, sem ofender ninguém!!
    Pra mim ele é muito bem vindo!
    Não é o camisa 9 que temos discutidos, mas é um puta jogador! com um diferencial enorme e que dentro das quatro linhas sempre fez jus aos salários que o Cruzeiro lhe pagou!!
    Mais que isso, ele ama zuar uma galinha!!
    kkkkkk

    Aldão:
    O Blog Opinião do Carvalho é Show!
    Dá até um trocadinho: "Opinião do Kar..."
    Gostei pacas, o cara não faz curvinhas!! deve escrever lembrando dos blindados da marinha!! kkkkk
    Passa reto e por cima de tudo!!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas, Aldo, é um prazer.
    Achei que já tínhamos feito uma parceria.
    Prefere por link ou banner?
    Grande abraço.

    Rodrigo Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Zirlei!

    Veja com o Rodrigo, irmão! vc ou o Amaury.
    O link ou o banner?
    Isso ficará a cargo de vcs.
    Não posso tomar decisões.

    ResponderExcluir
  5. KLÈBER JÀ.

    Pensei que o Cruzeiro era dono de 50% do passe, apareceu algum Laboratório?

    Ronaldo,

    Ví seu comentário lá no Carvalho.
    Gostei muito do blog dele. É como aquí na CONFRARIA, a verdade acima de tudo.
    Precisamos de espaços como esses.

    ResponderExcluir
  6. Kleber quer é jogar a Liberta. Seja por qual time for...
    Bastou o cruzeirao ser eliminado este ano e o barco começar a afundar com a saida do azno que ele pulou fora. Agora que o cuca arrumou a casa e nos botou de novo na LA ele quer voltar?
    Esse tipo de atitude desmancha um grupo unido. Muitos lutaram pela vaga, alguns chegam de assalto e jogam em seus lugares. Não esta certo...

    ResponderExcluir
  7. Perdão por não ter colocado antes Aldo, foi mau mesmo, obrigado por lembrar.
    Grande abraço e vem aí uma entrevista exclusiva com um cracaço do seu Cruzeiro.
    É só aguardar.

    Rodrigo Carvalho

    ResponderExcluir
  8. Ah, e muito obrigado pelo elogio, não sei se mereço, mas agradeço.
    Abração.

    ResponderExcluir
  9. gladiador e he-man pro ano que vem? acho que estaria de bom tamanho esses reforços pro ataque, se a contrataçao do caio se concretizar seria um rbom reforço, ficaria faltando entao um lateral esquerdo e u zagueiro que se for o victorino seria um grande reforço, vi ele jogar na copa e eh bom zagueiro, o mais eh manter o fabricio e chutar o robert e o paulista pra longe da toca

    ResponderExcluir
  10. A gente sonha com um atacante e a diretoria quer encher o meio?
    Vai ser como na era AB, cinco meias e dois meia-boka de atacantes?? kkkkkkkkkk
    Já estão articulando Zagueiro, meio de campo, o Atacante eu aposto que deve ser na surdina! vem ai um outro Robert ou Farias!!
    E eu gostaria de saber o pq de não terem utilizado o Pedigreer? se estamos precisando jogadores pra o meio de campo, pq dispensar ele sem nem ter estreado? Enquanto isso eu fico puto que tem uns eternos perebas no time!! OOOOOOOOOo vidaaaaaaaa!! O cara merecia pelo menos uma estreia, se fosse tão ruim assim, pior que esses que temos, ai tudo bem!! manda embora!! mas dá uma chance!! a torcida quer ver o que o Treinador (ZZP) tá achando!!
    Enquanto o Cruzeiro fica procurando 0800, os outros estão se reforçando! Nossa falta de dinheiro, é justificada pela manutenção de um monte de perebas pertencentes a coorte! a gente os mantém, e os monarcas se beneficiam nas vendas!! É a nossa velha história com a atual diretoria!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".