sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

menos quantidade e mais qualidade será o ideal .


Especulações nesse momento há muitas , por dia aparece rumores de três a quatro
possíveis reforços para o Cruzeiro , cada um tem sua informação seu boato e assim

se faz sempre após terminar uma temporada e se aproximar de uma nova abertura das famosas janelas , no cruzeiro se fala muito hoje em meias , volantes e até zagueiros , vejo o Cruzeiro hoje com um elenco pronto com alguns ajustes e a contratação de dois atacantes dos bons e no máximo um lateral direito e prosseguir com a faxina que se espera creio que o Cuca terá nas mãos um elenco enxuto e de grande qualidade .

toda vez que o Cruzeiro contrata uma barca de jogadores um ou dois se salva o resto vira come dormis na toca recebem salários altos e não joga nunca enquanto quem mostra serviço muitas vezes não é tão valorizados como no caso do Montillo , não foi atoa que logo terminou o campeonato o empresário dele já apareceu falando de possíveis proposta o intuito é tão somente aumento de salario que cá pra nós com muita justiça , pois o salário do Montillo é de 70 mil reais por mês , com reajuste anual de 15 mil , enquanto isso seu conterrâneo Farias que ainda não disse a que veio mantém um dos mais altos salários do clube acima de 150 mil mensais , tem inclusive zagueiro reserva no Cruzeiro que tem seu salário mais alto que o craque Montillo , isso interfere muito não só na vontade dos jogadores em se transferir como as vezes até no seu próprio rendimento no clube isso precisa ser revisto viu senhor dimas montillo é craque precisa ter sim seu contrato revisto antes que o empresário dele comece a aferece-lo por aí ,


Voltando as contratações volto a afirmar precisamos de jogadores para chegar pegar a camisa e resolver nossos problemas não jogador para compor elenco isso se compõe com jogadores da base sai ano e entra ano ninguém sobe , ninguém se destaca , não aparece uma promessa nesse time alguma coisa esta errada nessa formação da base aí
Precisamos de jogadores como o Kleber que segundo informações o Palmeiras não vem honrando seus compromissos nem com o jogador nem com o cruzeiro , e já que dizem que a grana esta curta nada melhor que trazer de volta um jogador que já pertence ao clube que já esta acostumado e já conhecemos , Guilherme e Marcelo moreno ótimos jogadores que sabemos que se chegar resolve , precisamos sim de reforços mais precisamos de qualidade e não de quantidade pois das últimas contratações pouco se aproveitou alguns nem entraram em campo outros fizeram um ou dois jogos e caíram no esquecimento teve um que fez uma partida e já foi emprestado ou seja se for para contratar jogador apenas para receber salário melhor deixar os que já estão no grupo .
O cruzeiro precisa pensar grande e lembrar que não vai reforçar o time para campeonato mineiro e sim para libertadores que por sinal por falta de habilidade nos bastidores talvez do próprio Cruzeiro ou por parte do Ricardo Teixeira os grupos do campeão e vice do campeonato brasileiro se tornaram verdadeiros grupos da morte enquanto os outros quatro participantes pegaram verdadeiras molesas no seus grupos
além de pegarmos um grupo fortíssimo os adversários estão se mexendo e prometendo grandes equipes o santos por exemplo esta formando uma baita equipe , apesar do adilson , porém acho que no cruzeiro ele adquiriu toda a experiência que não tinha antes e com um grande elenco poderá colocar em pratica , os times do sul que já estão muito bem prometem grandes reforços o fluminense e corinthians estão se mexendo cabe ao Cruzeiro pensar grande contratar bem e sair da fila tá hora do trí e vejo o Cruzeiro hoje a frente dos outros no quesito que pesa muito nas

libertadores que é jogos fora de casa e isso com a falta do mineirão o Cruzeiro se especializou e se tornou o melhor visitante com méritos nesse Brasileirão e jogar bem e vencer fora de casa na libertadores já é meio caminho andado para se ter êxito na competição , prefiro que o Cruzeiro contrate o que precisa pra onde precisa sem exagero e sem fazer vontade de empresários caso venha a sair alguém contrate do mesmo nível ou melhor não colocar reserva no posto de titular assim esperamos e torcemos pois afinal não aguentamos mais viver de boas campanhas queremos títulos o fato que vejo como positivo com a presença do cuca é que ele sempre monta times
campeões para os outros ganharem foi assim no são Paulo onde o time que ele montou venceu três campeonato seguidos , montou o flamengo campeão do ano passado que esse ano brigou para não cair , mon tou o fluminense que brigou para não cair o ano passado que se tornou o campeão desse ano , quem sabe o Cruzeiro que ele montou com alguns ajustes nos tornamos o grande campeão de 2011 vejo essa possibilidade e você?

zirlei pereira

27 comentários:

  1. Boa tarde!
    Amigo sua análise foi perfeita,muito bom o que vc falou ano quem vem nao podemos mais ficar no quase...

    ResponderExcluir
  2. saiu no blog do juca

    O STJD fez a lambança e não puniu o Duque de Caxias, ao não ver má-fé na escalação de um jogador com três cartões amarelos, um deles trazido de outro time, o Ipatinga.

    O que permitiria ao Cruzeiro reivindicar que o Fluminense fosse punido quando Valencia levou seu terceiro cartão pelo Flu e seguiu jogando, porque o tricolor já havia feito que ele cumprisse suspensão ao somar um que levara no Furacão aos dois tomados no clube das Laranjeiras.

    Mas, felizmente, numa atitude rara em nosso futebol, o Cruzeiro não se mexerá.

    Em contato telefônico com o Bate-Bola 1ª edição, da ESPN-Brasil, o diretor de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, disse que não entraria com recurso no STJD contra o Fluminense.

    “Sabemos que o Fluminense está corretíssimo nesse caso. O Duque de Caxias errou feio e o Tribunal cometeu um dos maiores absurdos do futebol. O Fluminense é o legitimo campeão de fato e de direito.”

    ResponderExcluir
  3. 10/12/2010 12h31 - Atualizado em 10/12/2010 13h02
    Rafael Moura é oferecido ao Cruzeiro, mas pedida está 'fora da realidade'

    Fora da realidade!! exatamente!! Pra o ataque ele viria de titular e iria tirar o WP!! Jamais contratar um bom atacante!! o Cruzeiro precisa de perebas!! assim o WP fica garantido!!
    Se o Farias ganha esse dinheiro todo, pq não mandam ele pra baixa da égua e contratam um bom jogador?? Ou alguém vai me dizer que o Farias é igual o atacante rosado! se dá mal em anos pares??
    kkkkk Isso é frescura de perna de pau!!
    Eu não sei se o problema é o Farias ou não!! a meu ver, ele não é jogador de fazer jogadas, ele teria que ter outros jogadores alçando a bola pra ele apenas finalizar! e olhe lá se assim ele seria bom, acho que não seria dos piores!!
    O He-Man não é bom pro Cruzeiro, ele pode ser ótimo, e isso atrapalha!!
    Vamos à luta! afinal, já estamos acostumados a dispensar os bons e contratar os perebas! aliás Perebas e Perrelas até rima!!
    Zirlei, ninguém assinou o post, por favor, isso é crime!! pra quem vou dar os méritos do assunto??
    Só queria concordar com o produtor, a realidade nossa é essa, e o bom time formado pelo Cuca, precisa de ajustes, mas precisa de organização fora de campo também, senão vamos chegar à final e vamos ter a mesma decepção de 2008. Discussão por salários e bicho e mais uma derrota!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  4. ronaldo o post esta assinado sim o post é do zirlei


    Cruzeiro não vai recorrer ao STJD contra o Fluminense

    Julgamento favorável ao Duque de Caixas, na Série B, abriria jurisprudência em favor da Raposa, que descarta ideia

    Daniel Leal, Eduardo Mendes e Guilherme Martins
    Publicada em 10/12/2010 às 14:17
    Rio de Janeiro (RJ)

    O Cruzeiro não se aproveitará da brecha jurídica aberta no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para tentar tirar o título brasileiro do Fluminense. O Tricolor Carioca poderia ser punido por conta de suposto erro na escalação do volante Valencia em partida contra o próprio time mineiro, pela 29ª rodada.

    Quando foi contratado do Atlético-PR, o colombiano tinha um cartão amarelo acumulado. Segundo o regulamento do Brasileirão, a advertência não é anulada em caso de transferência. Assim, após dois outros cartões, Valencia foi corretamente sacado pelo Fluminense para cumprir suspensão automática.

    O Duque de Caxias, no entanto, foi absolvido na quinta-feira pelo STJD mesmo após não cumprir o regulamento da Série B, que, neste ponto, é idêntico ao da Primeira Divisão. O clube contratou o meia Leandro Chaves, ex-Ipatinga, com um cartão amarelo. Ele, porém, cumpriu suspensão somente após outras três advertências, totalizando quatro.

    O STJD considerou o Duque de Caxias inocente - o clube alegou que não teve acesso à relação de cartões aplicados anteriormente a Leandro Chaves. Para o procurador-geral do tribunal, Paulo Schmidt, a decisão poderia abrir um precedente para que o Fluminense, mesmo agindo corretamente, fosse punido.

    - A norma internacional é muito clara, tem de cumprir a suspensão automática. Acho que os clubes em geral fazem certo. Basta que o clube tenha um jogador transferido e tenha computado a suspensão. Isso poderia gerar grandes problemas, mas é preciso aguardar o Cruzeiro, para saber se entrará ou não com recurso - explicou Schmidt ao LANCENET!.

    O clube mineiro, por sua vez, descartou qualquer denúncia ao STJD.

    - O regulamento é muito claro. Tem de somar os cartões do primeiro e do segundo clube. O Fluminense não pode ser punido. O Cruzeiro não pode denunciar porque o Fluminense agiu corretamente. Iríamos passar o atestado de incompetência - afirmou o chefe do departamento jurídico do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares.

    Tranquilidade
    Antes mesmo de o Cruzeiro se manifestar, o Fluminense já se dizia tranquilo em relação ao caso.

    - Isso não tem fundamento algum. Eles estão se baseando no julgamento do Duque de Caxias. Aquela foi uma decisão que entendeu que o Duque escalou o jogador e não teve responsabilidade pelo erro, porque não teve acesso à lista de cartões do outro clube. A legislação é clara e nítida. Estamos tranquilos - minimizou o advogado do Fluminense, Mário Bittencourt

    ResponderExcluir
  5. Ok Amaury!!
    Se é lá em baixo onde está o linkdo blog, tudo bem, mas eu achei que teria o nome dele, não encontrei! pelo menos até agora!

    Pra melhorar o astral, pelo menos uma notícia boa!
    Deu no Uol:
    Fora dos planos de Cuca, atacante Robert não joga mais pelo Cruzeiro.

    que maravilha!! vamos enxugar a barca pra ver se ela faz grandes aventuras pelas américas!!

    Quem será o próximo a juntar as troxas???
    Façam suas apostas!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  6. Ademg providencia inclusão de cadeiras e garante Arena pronta para a Libertadores
    Diretor geral da autarquia diz que cadeiras já estão no estádio, obras para inclusão são simples e serão feitas até janeiro, deixando a Arena à disposição do Cruzeiro

    O torcedor cruzeirense da Região Metropolitana de Belo Horizonte pode ficar tranquilo, pois poderá assistir aos jogos do Cruzeiro da Libertadores 2011 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Quem garante é o diretor geral da Ademg, coronel José Eustáquio Natal. Na última semana, o Superesportes levantou a questão e apurou que o estádio de Sete Lagoas não poderia receber jogos da Libertadores, por não possuir capacidade para 20 mil espectadores.

    De acordo com o coronel Natal, a obra para a inclusão das novas cadeiras é simples e a Ademg se compromete a fazê-la em tempo hábil para a Libertadores 2011. O diretor ainda revelou que os assentos já foram providenciados e estão no estádio, à espera de um projeto legal para fixá-los sem problemas de segurança para o torcedor.

    “A Sul-Americana exige estádio para mais de 20 mil pessoas e nós vamos ter mais de 20 mil cadeiras lá. Hoje nós temos quase isso. Faltam poucas, essas cadeiras já estão lá. Nós até tiramos algumas para atender a algumas exigências do Corpo de Bombeiros. Já estamos estudando, com nosso diretor de infra-estrutura, uma forma de colocar essas cadeiras sem comprometer a segurança do torcedor, que, para nós, está em primeiro lugar”.

    O site oficial da Ademg revela que o estádio tem capacidade para 19.893 torcedores, embora o Ministério Público reconheça a capacidade de apenas 19.834, pois algumas cadeiras foram retiradas para atender a exigências do Corpo de Bombeiros. De acordo com o coronel Natal, a Arena ficará completamente à disposição do Cruzeiro para a Libertadores, cabendo apenas ao clube decidir se mandará seus jogos por lá.

    “Seguramente, para o primeiro jogo do Cruzeiro na Libertadores, o estádio estará apto a receber uma vistoria da Sul-Americana e com certeza a sua aprovação. É uma garantia da Ademg. Essa obra é muito simples. Não há um custo considerável que possa ser empecilho. Vai depender de o Cruzeiro (jogar lá), com certeza nosso estádio será aprovado pela Sul-Americana, porque vamos cumprir todas as exigências dela”, ratificou o diretor.

    Pedido do governador

    O empenho da Ademg em colocar a Arena do Jacaré pronta para a Libertadores é movido também pelo pedido do governador Antônio Anastasia. De acordo com o coronel Natal, Anastasia quer ver estádio em plenas condições de receber eventos de grande porte.

    “A determinação do nosso governador Anastasia é que as falhas que nós tivemos no estádio, porque inauguramos muito rapidamente, nós vamos corrigir, até mesmo para a imprensa, para que haja conforto e melhores condições de trabalho tanto para a imprensa, como para os jogadores e para os torcedores também”.

    ResponderExcluir
  7. Ranking da década entre os clubes brasileiros, dá uma olhada!

    http://opiniaodocarvalho.blogspot.com/

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Zirlei,

    O Ronaldo já truxe a quentinha. Se o HE MAN é caro, trazer quem?

    O desgraçado do ZZP já disse que cai fora em 2011. A muito essa metástase Paraguaya vem fazendo MERDAS (OS PERRELAS) aniquilando o Cruzeiro a cada segundo.

    2011 será mais um ano, onde o Cuca terá que tirar leite em Pedras Holandesas ou Girholandas, eu não creio em contratações, creio em mais e mais embromações.
    Virão mais 0300 e 0800, bom será se não perdermos o Montillo.

    Ronaldo,

    Vindo de Petequeiros em até aceito. Mais de vc não.
    Vc sabe muito bem. Nunca houve briga por premiações.
    O ASNO e seu padrinho, usaram essa safadesa para justificar o MINEIRAÇO.

    Wágner-Ramires e Magrão, todos estavam vendidos.

    Pq não acusaram o Fábio-Fabrício etc.
    Essa foi a desculpá mais esfarrapada que já ouví.
    Perdeu pq o Veron passeou em Campo, perdeu pq o ASNO jogou com 3 volantes, perdeu pq o Estudiantes foi melhor, tinha melhor treinador, não tremeu e jogou para ganhar, ao contrário do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  9. Thiago Ribeiro diz que só deixa o Cruzeiro para jogar na Europa

    O atacante Thiago Ribeiro tem contrato com o Cruzeiro até agosto de 2013, mas não está livre das especulações. O camisa 11 celeste se vê agora envolvido em informações sobre interesse do Internacional, mas rechaça a ideia de deixar o clube mineiro para uma transferência que não seja para a Europa.

    “Todo jogador tem um sonho de construir uma carreira na Europa. Sinceramente, trocar o Cruzeiro por um outro clube brasileiro não vejo muita vantagem, porque já jogo em um dos principais times. Se chegar alguma coisa do exterior que agrade ao Cruzeiro e me agrade, a gente sempre conversa”, afirmou o atacante, em entrevista à Rádio Itatiaia.

    Thiago Ribeiro garante que não recebeu proposta até agora. Um interesse do Internacional foi apenas um “comentário” que ouviu. “Fiquei sabendo por alto que tinham interesse. Mas estar lá é uma coisa, acontecer outra. Especulação, a gente sabe que no futebol é o que mais tem. Sempre especulam o nome de um aqui, o nome de outro ali, mas, realmente, escutei um comentário de que o Inter estaria interessado”, disse.

    Neste momento, ele aguarda a reapresentação do elenco para a próxima temporada.

    “Tenho contrato com o Cruzeiro e, a partir, do momento que o Cruzeiro receber uma proposta de qualquer clube que seja, e entender que é bom para o clube, para mim e meu empresário, a gente não vai esconder de ninguém e passará o que está acontecendo”, observou.
    “Tenho contrato com o Cruzeiro, até agora não chegou nada no meu ouvido e o meu pensamento é voltar no ano que vem e fazer um grande ano”, acrescentou o atacante.

    No exterior, Thiago Ribeiro defendeu o Al-Rayyan, do Qatar, e o Bordeaux, da França. Ele admite que espera voltar à Europa. “Também tem um sonho de fazer carreira na Europa e jogar em grandes clubes europeus, como é o Cruzeiro aqui. Se acontecer alguma negociação me envolvendo, acredito que será para o exterior”, destacou.

    ResponderExcluir
  10. Primeira sondagem do Cruzeiro é rejeitada pelo Botafogo

    Raposa ofereceu Fabinho por troca definitiva com Guerreiro

    Para ter Leandro Guerreiro em 2011, o Cruzeiro, em uma conversa prévia com dirigentes do Botafogo, ofereceu o volante Fabinho. A possível troca, porém, foi rechaçada pelo Fogão que não aprovou o nome.

    A intenção da Raposa era ceder em definitivo o seu jogador para ter Guerreiro e propor um novo vínculo ao botafoguense.

    Fabinho tem mais seis meses de contrato, enquanto Leandro Guerreiro renovou com o Botafogo até o fim da próxima temporada.

    Os contatos iniciais entre as duas diretorias aconteceram nesta semana, conforme revelou o LANCENET! nesta sexta-feira.

    ResponderExcluir
  11. vai se foder então

    Kleber jura amor ao Palmeiras e diz que não quer sair


    Kleber quer ficar no Palmeiras e, se possível, encerrar a carreira

    O atacante Kleber descartou qualquer possibilidade de deixar o Palmeiras nesta sexta-feira. Em entrevista a TV ‘Globo', o camisa 30 do Verdão deixou claro qual a sua intenção dentro do clube.

    "Todo mundo sabe que amo o Palmeiras. É o meu clube e nada me tira daqui. Só se alguém, me pedir, os torcedores ou da diretoria", afirmou Kleber.

    O boato de que o atacante poderia deixar o clube paulista surgiu após a eliminação frente ao Goiás, pela Copa Sul-Americana. Na ocasião, Wlademir Pescarmona, diretor de futebol, discutiu com Kleber no vestiário. Poucos dias depois surgiu a notícia de que o Liverpool estaria disposto a contratar o palmeirense.

    Entretanto, de acordo com o que disse o jogador, deixar o Palestra Itália para ir trabalhar em outro lugar não deve acontecer tão cedo. "Quero continuar, cumprir meu contrato e, se possível, encerrar minha carreira aqui. E fazer uma história com títulos", disse.

    ResponderExcluir
  12. O Kalil, boca de caçapa e o Zezé Perrela, aquele que só pensa em dinheiro, deveria cuidar mais nos interesses do seus clubes. Vejamos: as obras do Estádio Independência deveriam ter iniciado bem antes da reforma do Mineirão, para que assim os dois maiores times de Minas tivessem um estádio para mandar seus jogos. Resultado: as obras do Independência estão super atrasadas e dizem que só vão terminar em outubro de 2011, isto é, quando o campeonato brasileiro e a Libertadores estiverem no final. quem vai ganhar com isso é o América que vai ter um estádio de mais de 50 milhões de reais na faixa. O mequinha mostrou quem é o verdadeiro mineirinho come quieto. É mole?

    ResponderExcluir
  13. Boa pergunta Aldo...
    Se o tal de He man ta caro, e olha que ele eh jogador mediano,
    vamos trazer quem????

    Serah que vai ser igual aos anos anteriores???
    jogador soh vem pra toca, se ele for lah e pedir pra jogar no cruzeiro? Do tipo 0800????????????

    ResponderExcluir
  14. Zirlei,
    acho que nao precisamos de lateral direito,
    pois, temos o Jonathan que nesse ano foi bem devido as contusoes ou ate mesmo vontade de sair do time, nao sei qual a verdade.
    E temos o Romulo, que pra muitos joga melhor que o Jonathan, ou seja, estamos bem servidos nessa posicao.
    O que precisamos mesmo eh de um lateral esquerdo.
    Se vier um bom lateral esquerdo e uns 2 atacantes da prateleira de cima, ficaremos com uma equipe muito forte, quase imbativel.

    ResponderExcluir
  15. eu quiz dizer que...
    o Jonathan este ano NAO foi bem...

    ResponderExcluir
  16. Ranking da arrecadação dos clubes em 2010
    Ronaldo atraiu investidores para o Corinthians

    A Trevisan Gestão do Esporte fez um levantamento recente sobre o Campeonato Brasileiro e divulgou que, neste ano, o futebol arrecadou R$ 374 milhões somente com patrocínios. Nesta temporada, o Corinthians foi o clube que mais lucrou, com R$ 59,5 milhões. Ainda de acordo com a Trevisan, o banco BMG foi o principal investidor do futebol do País em 2010, patrocinando seis clubes na Série A e três na Série B. A Hypermarcas está em segundo lugar, expondo sua marca em quatro equipes e tendo fechado com o Corinthians o maior contrato do futebol brasileiro, com investimento de R$ 38 milhões. Já a Unimed tem a maior visibilidade do País, bancando o atual campeão Fluminense, e mais 13 clubes das séries A e B.

    Ranking dos clubes que mais arrecadaram em 2010

    1- Corinthians R$ 59,5 milhões
    2- Flamengo R$ 57 milhões
    3- São Paulo R$ 46 milhões
    4- Palmeiras R$ 27,7 milhões
    5- Santos R$ 24,5 milhões
    6- Cruzeiro R$ 23 milhões
    7- Grêmio R$ 22,1 milhões
    8- Vasco R$ 21,2 milhões
    9 - Atlético-MG R$ 21 milhões
    10 -Fluminense R$ 18,5 milhões

    ResponderExcluir
  17. Acho que não é muito fã do clã Perrela, né Aldo? rs
    Abração

    Rodrigo Carvalho

    ResponderExcluir
  18. Sô não Rodrigo. Acho que essa raça, tá fazendo horas extras.

    Lizardo o DRenan é LD, melhor que o (MÁSCARA jonathan)e o Rómulo juntos.

    Precisamos urgentemente de dois bons atacantes e um LE, desde que não seja o gilberto mentira.

    ResponderExcluir
  19. ACHEI ISSO NO BLOG DO CAM.

    E justamente hoje, o Rodrigo me pergunta se não sou fã dos Paraguayos.

    Achei interessante. Se procede eu não sei.
    Alguém duvida?

    O Cara se baseou, no PROGRAMA BASTIDORES.

    PERGUNTA: PORQUE ESSE REOPÓRTER NÃO PERGUNTA AO ANÃO COMO FICOU O CASO “PAIXÃO & FORTUNA” ENRIQUECIMENTO ILICITO DOS PERRELLAS CONFORME A PUBLICAÇÃO FEITA PELO JORNALISTA ALEXANDRE SIMÕES E REVISTA PLACAR E INVESTIGADO PELO MP?

    PORQUE NÃO PERGUNTA AO ANÃO O QUE ELE TEM A ESCLARECER SOBRE AS DENÚNCIAS DO CONSELHEIRO FERNANDO TORQUETTI, ACUSANDO OS PERRELLAS DE ESCONDER UMA DÍVIDA DE R$ 100 MILHÕES, fAZER DO CLUBE UM CABIDE DE EMPREGOS, ONDE ALGUMAS FAMÍLIAS DOMINAM VÁRIOS EMPREGOS, COM SALÁRIOS ASTRONÔMICOS, DE R$ 5 mil, R$ 7 mil, R$ 18 mil, OPOSIÇÃO QUESTIONA CONTAS DO CRUZEIRO ?

    ELE acusa a atual diretoria de maquiar o balanço, de contratar parentes e de usufruir do CLUBE.
    “O balanço do Cruzeiro embute dívida de R$ 60 milhões, muito bem detalhada pelo doutor Norival Rezende, presidente do Conselho Nacional de Contabilidade. Ele mostra onde o Cruzeiro conseguiu esconder essa dívida. Ele pegou os direitos federativos dos jogadores, em torno de R$ 57 milhões, e inseriu esse valor no balanço, o que é proibido”, detalhou Torquetti.
    O restante da dívida seria constituída por ações na Justiça. “A sede da rua Timbiras, aquele edifício magnífico, de sete andares, pelo menos três vazios, está penhorada pelo estado de Minas Gerais. Nós temos hoje, em sentença julgada no Tribunal de Justiça, R$ 26 milhões, valor base. Se você reajustá-lo, vai para R$ 40 milhões. Então o Cruzeiro deve hoje em torno de R$ 100 milhões”, completou Torquetti.
    Ele contesta até a maneira como o clube se defende. “Nessas ações no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o Cruzeiro tem 55 advogados. Você imagina o valor dos honorários. Essa administração que fala que não deve ninguém, que é competente, poderia explicar porque tem tantos advogados à disposição”, concluiu.

    CARROS IMPORTADOS
    Outro questionamento diz respeito à frota de carros do clube. O Cruzeiro tem hoje 11 carros, quatro deles importados, à disposição da diretoria. Esses carros estão com os impostos, o seguro, a gasolina e as multas, pagos pelo o Cruzeiro. O Cruzeiro precisa de uma frota dessa, mais de R$ 500 mil em carros?”, indagou Torquetti.

    O conselheiro acusou Zezé Perrella, de fazer mau uso do carro. Por que tem um Toyota Corolla que foi dado perda total, no dia 5 de setembro, um domingo, às 22h? E dirigido por um rapaz de 22 anos, chamado Fábio Elias, nós temos o boletim de ocorrência. Como que um carro do Cruzeiro estava na mão de um rapaz de 22 anos, às 22h de um domingo?”, questionou.
    Torquetti definiu a contabilidade do clube como “uma caixa preta a que ninguém tem acesso !

    PORQUE ESSE REPÓRTER NÃO PERGUNTA O ANÃO SOBRE Atraso de salários, bichos, luvas etc.. AS DÍVIDAS E AÇÕES TRABALHISTAS COMO:
    Investigações do MP nas contabilidades do clube! Ações trabalhistas movidas por ex-jogadores e funcionário; Fred, Sérgio Manoel, Dida, Bosco, André, Adriano chuva, Gabriel, Fábio Junior, Madureira (compra do lateral Peter), grêmio Serrano (venda do Fábio santos), Goytacás (venda do jussiê), Moisés, Ronaldo Nazaré, massagista Teotônio, etc.… calotes nos jogadores em duas ou 3 parcelas da premiação do camp. Bras. 2003, penhora da sede, aliciamento de jogadores, sendo os mais recentes (Douglas e Pedro Paulo) divisões de base do fluminense, etc.…
    Até agora foi dado nenhuma informação concreta sobre o misterioso e blindado cruzeiro, referente aos atrasos de pagtos de salários, luvas, bichos e 13º salários ?

    ResponderExcluir
  20. Caro RONALDO!

    Vc acredita que houve brigas por premiações na LA, vencida pelo Estudiantes, no inesquecível MINEIRAÇO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Resumindo: A resposta de sua coluna, pode ser respondida por esse comentário, meu caro ZIRLEI!

    Querem ler?
    Foi escrita por Julio César.
    Comentário n* 18.
    Coluna Natal Alvinegro. Escrita pelo Christian Munaier.
    O Comentário é bem mais longo.
    Tirei parte dele.

    ResponderExcluir
  22. Muito bom esse texto Aldo.

    Tem uma frase aí que resume a adm dos ratos:

    O CRUZEIRO É UMA CAIXA PRETA!

    É tudo obscuro,essa rataiada tá fazendo é hora extra!

    SC

    ResponderExcluir
  23. Aldo e Thiago,
    Se pelo menos a "caixa preta" fosse azul e branca, ae tudo bem!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Ok ALdo, falando serio...
    De quando sao essas denuncias????
    Sao coisas recentes????
    Se for, provavelmente o Zeze virah a publico para dar algumas explicacoes, mesmo que nao seja uma explicacao verdadeira.
    Geralmente quando isso acontece, os Perrelas nao deixam passar batido, eles sempre retrucam.
    "vamos aguardar" vixxiiii!!!!

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkk caixa azul e branco!

    Lizardo,quando surgem essas denúncias o anão começa a gaguejar e diz que o clube está aberto ao MP para ser investigado e que em 15 anos de adm nunca conseguiram provar nada e blá,blá,o fato é que a caixa preta existe e debaixo desse angu tem muito caroço,eu que não boto a mão no fogo pra essa rataiada kkkk.

    ResponderExcluir
  26. LIZARDO,

    Estamos no Brasil, não no TIO SAN.
    Aquí tudo acaba em PIZZA.
    Basta relembrar o caso Edmundo Chorão-Dualib-Raimundo Queirós e milhares desse tipo, todos relacionados ao futebol. Todos deram em nada.

    ResponderExcluir
  27. o bicho vai pegar um dos grandes vai ficar de fora já na primeira fase

    Estudiantes é campeão do Apertura
    Equipe de La Plata vence o Arsenal de Sarandí por 2 a 0 e garante vaga no Grupo 7 da Libertadores ao lado de Cruzeiro e, possivelmente, Corinthians

    O Estudiantes é o campeão do Torneio Apertura de 2010. Com campanha irretocável em casa – nove vitórias, inclusive a deste domingo, fora do Ciudad de La Plata –, a equipe de La Plata derrotou o Arsenal de Sarandí, por 2 a 0, em Quilmes, e conquistou o seu quinto título nacional. Os gols do triunfo foram do atacante Gaston Fernández e do meia Benítez.
    Gastón Fernández comemora gol do Estudiantes contra o ArsenalGastón Fernández vibra com o então gol do título do Estudiantes: Pincha caiu na chave do Cruzeiro (EFE)

    Confira a classificação atualizada do Torneio Apertura de 2010

    O resultado interessa diretamente aos brasileiros Cruzeiro e Corinthians. A Raposa terá direito a duas revanches diante do algoz da Libertadores de 2009 na edição de 2011. O Timão, por sua vez, cairá na pedreira do Grupo 7 se passar pelo Colombia 3 na pré-Libertadores. O Guaraní, do Paraguai, completa a chave.

    Vélez termina ano de centenário com vice

    O título veio independente da vitória do Vélez Sarsfield sobre o Racing, fora de casa, por 2 a 0. O Estudiantes terminou a competição com 45 pontos, dois a mais que o rival na disputa pelo caneco. Só um empate do Pincha e uma vitória do Vélez forçariam a disputa de um jogo extra no meio da semana. Martínez e Moralez marcaram no Cilindro.

    Apesar da boa campanha no Apertura, o vice-campeonato encerra um ano de centenário de decepção para o Vélez. Nono colocado no Clausura, eliminado nas oitavas de final da Taça Libertadores para o Chivas e para o Banfield na fase nacional da Copa Sul-Americana, a equipe terminou a temporada sem um título sequer, em caso semelhante ao do Corinthians no Brasil.

    O alento é a classificação para o Grupo 4 da Libertadores, chave teoricamente mais fácil do que a do Estudiantes, ao lado de Caracas, da Venezuela, Universidad Católica, do Chile, e Chile 3 ou Bolívar, da Bolívia.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".