terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PELO O FIM DAS FACÇÕES CRIMINOSAS NOS ESTADIOS






A polícia começa fazer a prisão dos criminosos da galou cura que assassinaram o torcedor cruzeirense Otávio Fernandes de 19 anos em Belo horizonte ,
as imagens mostra o quão são violentos e covardes essas torcidas organizadas que na verdade são facções criminosas e não torcedores ,
o ato de selva geria ocorrido após um evento de vale tudo em um clube de Belo horizonte mostra que algo muito mais severo que afastamento e prisão de alguns membros precisa ser feito , ao tomar conhecimento do vídeo enviei o link do mesmo á varias autoridades , imprensa , deputados e até em particular a presidente eleita Dilma , os Promotores públicos não criam leis ele apenas lutam para que ela seja cumprida , e a justiça seja feita , as leis se criam no congresso nacional e já

passou da hora de ser banidas em todo território nacional essa verdadeira formação de quadrilhas que são as organizadas que só se organizão badernas , violências , e crimes organizados , essas facções criminosas não colaboram em nada com o seus clubes muito pelo contrario além de provocar as badernas costumeiras afastam os cidadões de bem e as famílias dos estádios , muitas vezes provocam punições do próprio clube pelas suas condutas violentas dentro dos estádios , usam de forma piratas a marca do clube com suas logo marcas personalisadas usando a marca do clube em benefício próprios e com isso financiando a propagação do crime e muitas até mesmo com a conivência dos clubes que muitas vezes usa os recursos do próprio clube em prol desses marginais e quando digo marginais não escapam esse ou aquele todos componentes de facções formadas no país devem ser tratados como verdadeiros marginais sim , torcedores de bem simplesmente vão aos estádios torcerem pelos seus clubes e não para formarem bandos criminosos que atacam violentamente um jovem que mal começou sua vida apenas por ele estar trajando uma camisa de um clube rival
rogo ao nosso congresso que criem e vote no regime de urgência o banimento em carater irrevogável de quaisquer organizações de torcidas com bandeiras uniformes e faixas com suas logo marcas personalizadas em estádios , eventos e até mesmos em suas sedes espalhadas por milhares de cidades brasileiras ,que essa pratica se torne crime inafiançáveis como em qualquer formação de quadrilha em prol de crimes organizados usando clubes de futebol como retaguarda para pratica de seus crimes , que no prazo máximo de um ano essas facções não exista mais no país como forma de começar reduzir a zero as violências nos estádios e imediações e como forma de reduzir o crime organizado do pais em épocas de copa do mundo e olimpíadas
observem nas imagens o quanto são violentas essas facções que espancam com enorme frieza um jovem caído desmaiado no chão e levando chutes pontapés pauladas e ferradas até o ponto de sua massa encefálica sair toda e se espalhar no asfalto , era apenas um jovem torcedor que também fazia parte de uma dessas facções e mais nem era uma partida de futebol era apenas uma competição de vale tudo e levaram esse vale tudo ao pé da letra e acharam que valia também a morte de forma cruel e sanguinarea desse garoto , que natal passará essa família que ainda temem pela suas seguranças com medo de represália por parte do bando de bandidos que se dizem torcedores vejam parte do que pensam pai e irmão da vítima .

Enquanto aguardava a liberação do corpo do irmão, Gustavo Fernandes afirmou que prender os assassinos não devolveria a vida do seu irmão.

– Meu irmão morreu. Não adianta prender ninguém agora.

O pai disse que Otávio era "torcedor doente" do Cruzeiro.

– Ele tem uma tatuagem no peito do símbolo da Raposa.

José Camilo defendeu o fim das torcidas organizadas.

– Deveriam acabar com as torcidas organizadas. Infelizmente, meu filho não foi o primeiro e nem será o último a morrer entre brigas de torcida. Não adianta prender os assassinos e nem culpar a polícia.

deixo aqui minha repudia a mais esse crime bárbaro e meus votos de sentimentos a essa família e volto a pedir ao congresso nacional na figura de seus deputados em especial ao deputado Ratinho júnior um dos qual enviei o link do vídeo para que haja pressa , rigor e determinação na extinção não apenas da galou cura e máfia azul mais todas e qualquer organização de torcidas e facções criminosas nesse país que se faça justiça em minas gerais que todos os covardes agressores sejam identificados e punidos exemplarmente com a pena máxima que é o mínimo de resposta que a sociedade merece em um crime tão bárbaro chocante e violento que nossa sociedade presencia através de cameras com imagens repugnantes e que de forma alguma pode ficar sem resposta , confio na justiça e cobro dos políticos uma resposta rápida e definitiva para tamanho mal que assola nossa sociedade que é a formação de quadrilha com meliantes violentos e sem qualquer amor a vida do semelhante repudio a qualquer tipo de violência mais um bando armado que ataca um jovem no chão sem a menor reação merece no mínimo uma pena máxima .

Para o promotor José Antônio Baeta, da Promotoria de Defesa do Consumidor a extinção das torcidas organizadas será pedida se ficar provado que as agremiações estariam desvirtuando suas finalidades para a “prática de crimes”. Essa foi a 11ª morte acontecida em conflitos entre as torcidas organizadas Galoucura e Máfia Azul, desde 1967.

A decisão sobre as torcidas vai depender do andamento e das conclusões das investigações da Polícia Civil em torno do assassinato do repositor Otávio Fernandes, 19 anos, morto a pauladas durante conflito que envolveu dezenas de torcedores do Atlético e do Cruzeiro, no cruzamento das avenidas Nossa Senhora do Carmo e Contorno, no Bairro São Pedro, em Belo Horizonte.

cruzeiro comemora unificação de títulos e agora é oficialmente bi campeão brasileiro


materia escrita por
Marcondes pereira postada por AMAURY

10 comentários:

  1. MARCONDES E AMAURY,E ISSO MEUS IRMAOS DIGO MAIS AINDA A MAIORIA DESSES DIRIGENTES SAO CONIVENTES COM ISSO SABE POR QUE? MUITOS DELES FALAM EM REDE NACIONAL TEM QUE BATER,QUE DAO INGRESSO PRA TORCIDA, SE ESSAS ORGANIZADAS TEM TANTO PODER ASSIM É PORQUE EXISTE CONIVENCIA...

    ResponderExcluir
  2. Ou o Brasil acaba com as Mafiosas, ou as mafiosas acabam com a copa e a olimpíada!!

    Aldão!! Veja que INTERessante! falamos tanto do Cruzeiro e as asneiras feitas nos campeonatos fáceis, e o INTER com o Abel que muitos já credenciaram a deus dos técnicos, faz a lambança de tomar dois do Mazembe! Não que eu torça contra os times nacionais em competições internacionais, isso não! principalmente o Inter, Grêmio entre outros, mas o que eu estou vendo, é cair a máscara do futebol Americano, onde timinhos de Araque pagam salários exorbitantes para jogadores mercenários!!
    Os africanos estão mostrando o que é futebol, que nós conhecemos a algum tempo, e que temos muita saudade!!

    Com relação à diretoria do Cruzeiro, é igual a política, a gente sempre sonha com melhora, mas sempre acorda com a mesma porcaria! Não vejo nada de esperançoso depois das últimas notícias!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, essas torcidas organizadas, nao passam de um amontoados de marginais...
    E pra esses caras que mataram um torcedor covardemente, desejar que eles morram ainda pra mim eh pouco, pois, eles tem que pagar por essa barbarida aqui mesmo na terra, pegando uns 50 anos de prisao.

    ResponderExcluir
  4. Que venha o TRI!!!!!!
    Reconhecimento mais do que justo pela CBF...
    Ja estava passando da hora, na verdade somos campeoes brasileiros desde o apito final daquela partida contra o santos, ha 44 anos atras.
    Ano em que nasci... eita ano bao soh 1966!!!

    ResponderExcluir
  5. Essas quadrilhas só agem em BANDO,sozinhos são umas moças,esses vermes tem que apodrecer na cadeia,pena que temos uma justiça inoperante e um sistema judiciário que dá brecha para bandido,logo esses marginais estarão livres e cometendo os mesmos crimes!

    SC

    ResponderExcluir
  6. O tony resumiu tudo no seu comentário.

    De uma coisa tenho certeza: Esse que morreu, não deveria ser nenhum SANTO.

    Morre dos dois lados, num país sem justiça, esperar uq?

    RONALDO,
    Gostei dos africanos! Determinação, seriedade, compromisso e Amor a Camisa, ao país. Ganharam com todos os méritos. O INTER foi pego numa arapuca, como um coelhinho indefeso.
    Até meu muleque que torce p/ o INTER, se curvou diante a forte marcação e aos rápidos contra ataques, dos africanos.
    Eles avisaram: Chegou a hora do futebol africano, deixar de pensar pequeno.
    Mexicanos e brasileiros, eles paparam. Torço que sejam Campeões!

    ResponderExcluir
  7. Obs: O camiseiro do INTER, é o CELSO DENTADURA, não o Abel.
    O certo que perderia de qualquer maneira.

    ResponderExcluir
  8. Aldo,
    o Celso Dentadura Roth, tirou os 3 jogadores que poderiam fazer a diferenca la na frente...
    Alecsandro, Rafael Sobis e Tinga.
    Acho que pelo menos e Tinga e o Rafael poderiam continuar no jogo eles estavam bem.
    A meu ver o Celso Dentadura Roth mexeu errado e fudeu o time.

    ResponderExcluir
  9. Meu caro Aldo, o 3º colocado da Colômbia terá uma enorme torcida aqui no Brasil, rs
    Abração

    Rodrigo Carvalho

    ResponderExcluir
  10. Ordem dos confrontos no Grupo 7 da Copa Libertadores de 2011 agrada ao Cruzeiro
    Cruzeiro abrirá 'grupo da morte' com duas partidas dentro de casa

    O Cruzeiro abrirá a Copa Libertadores de 2011 com dois jogos em casa, contra Estudiantes da Argentina e Guaraní do Paraguai, e só sairá na terceira rodada do turno para enfrentar o vencedor do confronto entre o Corinthians e o representante 3 da Colômbia.

    Os jogadores cruzeirenses aprovaram a ordem dos confrontos do Grupo 7, considerado o mais forte da próxima edição do torneio sul-americano.

    ”A gente tem que aproveitar o fator campo, fator torcida e tentar pontuar para antecipar essa classificação. O grupo é difícil, não é bom deixar para depois. Temos que aproveitar esses dois jogos em casa”, declarou o lateral-esquerdo Diego Renan.

    O returno do grupo começará com um jogo em casa, contra Corinthians ou Colômbia 3. Na sequência, o Cruzeiro visitará o Guaraní, no Paraguai, e o Estudiantes, na Argentina.

    Para o volante Fabinho, a classificação precisará ser “adiantada” em casa.

    ”Com certeza, jogando em casa, tem que fazer os pontos, ainda mais contra os times fortes, que têm condição de classificar. Vencendo em casa, a gente já sai para jogar fora mais tranquilo, com situação mais confortável. Já sai sabendo o que tem que fazer para classificar”, comentou. (UAI)

    1ª. Rodada
    Cruzeiro x Estudiantes

    2ª. Rodada
    Cruzeiro x. Guaraní (PAR)

    3ª. Rodada
    Ganhador G1 x Cruzeiro

    4ª. Rodada
    Cruzeiro x Ganhador G1

    5ª. Rodada
    Guaraní (PAR) x Cruzeiro

    6ª. Rodada
    Estudiantes x Cruzeiro

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".