quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

cruzeiro contrata atacantes André dias , o paraguaio Ortigoza e o zagueiro Fabrício





André Dias é o reforço para o ataque de Cuca e será apresentado nesta quinta
Zezé Perrella concederá entrevista coletiva à tarde e vai apresentar oficialmente o novo atacante;
Atacante André Dias defendeu o Vasco em 2007, antes de seguir para o Al Ain
Nem Rafael Moura, nem o francês David Trezeguet. O novo reforço para o ataque cruzeirense é André Dias, que estava no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. A contratação do jogador já foi confirmada pelo clube e os detalhes da negociação serão revelados pelo presidente Zezé Perrella, durante uma entrevista coletiva na Toca da Raposa II, na tarde desta quinta-feira.

Dias iniciou sua carreira no interior de São Paulo, no Mirassol. No Brasil, defendeu também Santos, Juventus-SP, São Bento-SP, Paraná, Iraty-PR e Vasco da Gama. No exterior, o goleador, de 29 anos, atuou pelo Spartak Moscou e pelo Al Ain.

Outro Fabrício

Além da novidade no ataque, o clube também acertou a contratação do zagueiro Fabrício, de 20 anos, que estava no Palmeiras e era reserva do time de Luiz Felipe Scolari.

O defensor foi revelado pelo Flamengo e também jogou pelo Paraná e Hoffenheim, da Alemanha.

Ficha dos jogadores:

André Felippe Seixas Dias

Data de nascimento: 11/03/1981
Naturalidade: Montes Claros-MG
Altura: 1,79 m
Peso: 80 Kg

Clubes
Mirassol-SP, Santos, Juventus-SP, Spartak Moscou (Rússia), São Bento-SP, Paraná Clube, Iraty-PR, Vasco, Al Ain (Emirados Árabes Unidos)

Fabrício Silva Dornellas

Data de nascimento: 20/02/1990
Naturalidade: Rio de Janeiro-RJ
Altura: 1,86 m
Peso: 82 Kg

Clubes

Cruzeiro contrata paraguaio Ortigoza e pode negociar Wellington Paulista

O Cruzeiro terá mais um estrangeiro em seu elenco. Além dos argentinos Walter Montillo e Ernesto Farías, o novo gringo será o centroavante paraguaio José Maria Ortigoza, que estava no Ulsan Hyundai da Coréia do Sul e que teve passagem pelo Palmeiras em 2009 com oito gols em 42 partidas.

Ortigoza, de 23 anos, chega por empréstimo, com os direitos fixados.

Enquanto o paraguaio chega, Wellington Paulista pode sair. O Cruzeiro pode anunciar nos próximos dias a venda do centroavante a um clube do Catar.

”Contratamos o Ortigoza da seleção do Paraguai. O Wellington Paulista pode ser negociado com o Catar. Se esse negócio do Catar der certo, aí buscamos um jogador para a posição e fechamos o grupo”, destacou o presidente Zezé Perrella em entrevista coletiva disputada na Toca da Raposa II.
José María Ortigoza Ortiz
Nascimento: 01/04/1987
Naturalidade: Assunção (Paraguai)
Altura: 1,78m
Clubes:
Sol de América (PAR) – 90 jogos e 28 gols
Palmeiras – 42 jogos e 8 gols
Ulsan Hyundai (COR) – 15 jogos e 10 gols
O interessado em Wellington Paulista é o Al-Rayyan do Catar, dirigido por Paulo Autuori. “Houve uma sondagem de empresários e pedimos um valor, que não vou citar. Esse clube ficou de mandar uma contraproposta por meio do empresário na segunda-feira. Existe uma grande possibilidade de o jogador sair. No ano passado, surgiu uma proposta e ele não quis sair. Esse ano, eu conversei com o Marcelo Djian (representante do jogador), e acho que não deve dar problema”, disse Perrella.

veja a coletiva do irritado perrela click aqui Rádio - TV CRUZEIRO

4 comentários:

  1. Não dá pra acreditar nisso! A fúria é gigante, conseguiram piorar e muito uma situação que estava vergonhosa pra diretoria. Só matando esses infelizes para não termos mais esse tipo de absurdo que estão fazendo com o nosso time. Aguardem! É o início do caminho árdua até a segundaona. Já vi esse filme, no vasco, palmeiras, gaylo, corinthians (lembram do Finazi?). Pois é, daqui a pouco nosso ataque será Ortigoza. Vai tomar no cú desse cuca que permite um absurdo desses. Não bastou ter um monte de bosta no ataque esse ano? Foi necessário humilhar a torcida e nos chamar de otários. Nosso time está na mão de uns idiotas ladrões, que não entendem de futebol e que merecem bala! Vai pra puta que pariu. Como é incrível o poder do perrela e do dimas em fazer merda! Quero ver essa porra de imprensa comprada fazer a pergunta: Porque trazer essas merdas? O que a diretoria pretende em colocar jogadores piores do que estão e ainda piores que os da base, qual a lógica disso?

    ResponderExcluir
  2. Já que a torcida do altetico, gosta tirar a vida dos cruzeirenses,por que nao somem com o Perrela faria um favor á nós..

    ResponderExcluir
  3. A gente estava precisando de somente um otimo centro avante, entao porque o Perrela nao poupou
    essa grana toda que vai gastar com essa baciada de jogadores, e nao contratou o tal centro avante?? Eu nao conheco nenhum desses jogadores, somente ja vi jogos do Lendro guerreiro..
    Agora tem Naldo, Geovani, fabricio(tao falando que o cara eh bom), tem Andre dias, e Ortigoza...
    tomara que dessa galera toda ae, salve pelo menos uns 2.

    ResponderExcluir
  4. OrtigozA, meia boca, André dias deve ser um outro Reinaldo Alagoano e o Fabrício não sei ,mas o Felipão preferiu o T.HELENO.....

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".