quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

HEY DIMAS JÁ REFORÇOU NOSSOS RIVAIS NO MINEIRO , NA LIBERTADORES JÁ PENSOU EM REFORÇAR O CRUZEIRO ?




É amigos estamos definitivamente de pé e mão quebradas com essa diretoría que pensa em todo mundo menos no Cruzeiro , os representantes do victorino estão nesse momento reunidos no chile tratando certamente de sua transferencia para o atlético de Madrid perdemos um ótimo reforço para não desembolsar 400 mil dolares a mais por pura birra de diretor stressado .

no vídeo do globo esporte hoje o Roger já treinou em separado entre os reservas ou seja o pau mandado já começou a queimar o o jogador por outro lado o welingnton Paulista já se apoderou da 9 como titular e tome gols perdidos que farão muita falta nos finais de campeonatos .

A acção que o cruzeiro moveu contra o Leonardo silva o juiz da comarca de Belo Horizonte acabou de estinguir a acção por julgar improcedente ou seja ninguém é obrigado jogar onde não quer todo funcionário é livre para trabalhar onde te oferecem melhores condições mania besta de empresa rios ou dirigentes de clubes assinar contratos de gavetas perante a CLT prevalece as leis trabalhistas existetente no país ignoram isso porém a justiça trabalhista esta sempre atenta ,
nosso diretor manda chuva que não manda nada acabou de divulgar uma lista de jogadores emprestados alguns deles com certesa joga mui tomais que a barca de pseudos reforços que chegaram , e pasmem a maioria saiu de graça alguns com até o com um terço dos salários pagos pela casa de caridade CRUZEIRO ESPORTE CLUBE a ONG DO PERRELA ou casa da mãe Joana como queiram e mais saíram para reforçar adversários no mineiro , brasileiro e libertadores e o CRUZEIRO ninguém pensa em reforçar , seria

essa diretoria CRUZEIRENSE ? sinceramente tenho minhas dúvidas para falar a verdade ando ficando irritado só de falar do Cruzeiro e ver tantos desmandos e tantas coisa mal feitas as vezes pinta sim a dúvida será que estamos nas mãos de inimigos e espiões ?

confiram a lista e seus respectivos destinos e vejam quais são os adversários a serem contemplados com reforços palavra que anda causando inveja nos cruzeirense pois reforçamos adversários enfraquecendo nosso grupo e teremos que amargar welingnton Paulista e André dias como possíveis dupla de ataques (cardíaco) .


Cruzeiro anuncia empréstimos de jogadores
Da Toca II



O Diretor de Futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, anunciou na tarde desta quinta-feira os empréstimos de alguns jogadores do elenco celeste. O volante Everton vai para o Grêmio-RS, o meia Bernardo para o Vasco da Gama-RJ, e os atacantes Kieza para o Náutico-PE e Eliandro para o América-MG. Os empréstimos serão até o fim do ano.

Além deles, o goleiro Douglas Borges foi emprestado para o Guarani-MG, o meia Camilo para o Mirassol-SP e os atacantes Thiaguinho para o Goiás, Reinaldo Alagoano para o Mirassol-SP e Anselmo Ramon para o Oeste-SP.

25 comentários:

  1. Ai eu pergunto, nós vamos vê tudo isso e não vamos fazer nada? estranho também nossa torcida? muito passiva,acho que esse mafioso do Perrela dever subornar até o satanás.A não ser que ele seja o proprio satanás..

    ResponderExcluir
  2. Ta foda ouvir as noticias que vem do nosso clube de coracao!
    Ta foda mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Grande Aldo, ja estava fazendo falta tanto aqui como no BC...
    To achando que a galera la em Bambui deram uma "bicuda" na sua bunda, e te mandaram de volta pra Brasilia.
    Pelo que contou, da pra perceber que Bambui ficou pequena pra vc...kkkkkkk!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Zirlei, mto bacana seu blog, é a primeira vez que entro aqui... qdo eu era adolescente, achava que meu fanatismo por futebol fosse passar qdo tivesse um emprego, responsabilidades, mulher etc etc... grande engano, o negócio ficou pior... te convido tb a ler meu comentário que acabei de fazer no blog do cruzeirene sobre como sinto o Cruzeiro órfão, sem ningém pra responder por nós, até o boca murcha deu pra esculachar a gente, é mole??? parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Tony, a torcida do Cruzeiro é mto passiva, se depender de cobrança de torcida nós tamo é fudido...

    ResponderExcluir
  6. Galera, pra mim o Zeze ta pirado...
    emprestar o Thiaguinho????
    o menino ta comendo a bola, seria um grande reforco pras libertas e brasileiro.
    O que eh pior, deve ter emprestado e ainda estipulado o valor do passe... ja ate imagino o valor...
    1 milhao de reis, e olha lah.
    Se bobear o thiaguninho nem veste mais a camisa celeste.
    Ta foda!

    ResponderExcluir
  7. No começo, pessoas como eu e o Isaac eram éramos pinchados por dizer a verdade. O próprio Painel viu seus comentários serem censurados, por dizer a verdade.
    O Isaac anunciou a 2 anos uma possível desgraça, após a saída do ASNO.

    Eu vou além: Acho sim, que estamos na berlinda e entregue as traças, entregues nas mãos de inimigos.
    O 3* irmão Perrela é atleticano declarado. Alvimar e Zezé surgiram do nada, são paus rolado. De linguiceiros a milionários.
    Presumo que essa praga termine no final desse ano.
    Duro mesmo é o furo que deixarão.

    Estamos mal das pernas, nem o HE MAN que é Cruzeirense eles conseguiram contratar.
    Vamos disputar um LA com um time pífio, estão degradando o nome CRUZEIRO.

    É duro dizer, mais acho que quebraram o Cruzeiro.

    Esses safados não são e nunca foram Cruzeirenses, usam o nome da entidade para negociatas e enriquecimento ilícito.
    Muitos amaciam ao comentar, eu não.
    Prá mim são LADRÕES.

    Quanto a torcida: Mais precisamente as Organizadas, estão compradas.

    Isso nunca acontece no Corinthians, Grêmio e outros clubes, sem que haja represálias por parte de seus torcedores.

    Somos comandados por Al Caponi e seu bando.

    ResponderExcluir
  8. joão paulo obrigado pelos elogios ao blog que seja a primeira de muitas outras visitas poraqui , ví seu comentario no bc , vi também que o aldo o convidou alías o Aldo no começo do blog ele trazia gente no laço para esse blog kkk ele é a pedra fundamental do blog mais o amor pelo time da gente é assim mesmo joão paulo as vezes costumo dizer que tenho o cruzeiro como um filho quando faço críticas é porque quero sempre o melhor pro time quero sempre vencer aliás não gosto de perder nem em jogo de sinuca . um abraço e sinta se a vontade para voltar quando quiser e depois das rodadas do campeonato mineiro prestigie as colunas pós jogo do Aldo mourão

    ResponderExcluir
  9. Valeu João Paulo

    Aquí só comenta quem tem bala na agulha.

    Lizardo!

    Bambuí é minha terra!
    Amo o lugar! só me nego a ficar calado, ou apoiar essa rataiada.
    Assim comom eu, existe milhares que pensam como eu, que odeiam esse CIRCUS PERRELLAS.
    Minha descussão, foi com um cara que comenta futebol numa rádio local, num Bar dentro do Campo da Associação. Mais houve a maioria ficou a meu favor. O cara é um capacho do Dimas, vive dentro da Toca lambendo os pilantras.
    Coisas do futebol, uns torcem por amor! outros por interesses.

    ResponderExcluir
  10. tony e João Paulo,

    Desses 8 milhões, 6 são simpatizantes. Nossas Ornizadas é uma vergonha, dá nôjo ver a inércia desses objetos, que se acomodam ou se vendem como prostitutas nos calçadões da vida.

    ResponderExcluir
  11. Zirlei, Aldo,
    vou estar sempre por aqui, vai ser um prazer... também temo mto pelo futuro do Cruzeiro, não vejo nenhum nome, nenhum empresário bem sucedido e do bem pra tocar o clube pra frente depois que o Perrela largar o osso com o barco afundado... que Deus tenha piedade de nós...

    ResponderExcluir
  12. O atual grupo do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, funciona igual a Câmara dos Deputados. Na câmara, os deputados votam tudo que o governo quer em troca de favores e cargos, o mesmo deve estar acontecendo no nosso cruzeiro. Não dá para acreditar que os atuais conselheiros aceitem passivamente os desmandos dessa diretoria, principalmente o presidente, que abandonou o clube por completo e quando chega as eleições votam em massa nesses calhordas. Podem anotar: o próximo presidente do cruzeiro vai ser o filho do Zezé Perrela. Enquanto isso... a torcida, NADA! Ainda bem, que como eu disse em um comentário anterior, hoje moro longe de Minas.

    ResponderExcluir
  13. isso sem fala no dinhero que o cruzeiro investiu nesses jogadores e que não vai te retorno. reinaldo alagoano 9 milhões. camilo 8 milhões. kieza 10 milhões. everton 12 milhões. são 39 milhão jogado fora. na libertadores vamo ser massacrados pelo estudiantes, vai ser goleada humilhante. no mineiro o atético já é campeão, o kalil é atéticano e o perela não é cruzeirense. como deixa dois super craques como thiaguinho e brenado irem embora. desse jeito desanima.

    ResponderExcluir
  14. o dinhero gasto nesses perna de pau que truxeram também é um absurdo. ve se pode paga 9 milhões no fabricio carioca. 8 milhões no ortrigoza. 8 milhões no naldo. 10 milhões no leandro guerero. 6 milhão no giovanne. 8 milhão no reis. foram 49 milhões jogado na lata de lixo. nenhum clube aguenta um desmando desse. tão quebrano o cruzeiro.

    ResponderExcluir
  15. segundo twiteiros o cuca deu um intimato ou roger ou ele há seu eu to no comando só diría a ele de meia volta e vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaza kkkk
    e como consequencia disso esta pintando uma troca ROGER X LOUCO ABREU também em pé de guerra com o joel santana , sera que o salario do louco esta dentro da realidade da ong do perrela ?

    ResponderExcluir
  16. há não. pela mor de deus não. esse loco abeu é ruin demais. seria melor o cruzeiro procurar o são paulo e tentar uma troca pelo marcelinho paraíba. marcelinho paraíba é muito melor que o roger xinelinho. tem melor preparo fisico e ta costumado a ganha titulo. véio por véio eu sou muito mais o marcelinho paraíba. vamo agi perela.

    ResponderExcluir
  17. voce de lavras que esta aí deixa um alo aí quem é ?

    ResponderExcluir
  18. os trapalhões em ação o everton foi reprovado nos exames e nao vai mais kkk o único que rendería algum trocado pra casa da mãe joana ,

    Camilo não acerta com Mirassol e é emprestado ao América por um ano

    Camilo vai defender o América
    O Cruzeiro anunciou oficialmente na quinta-feira o empréstimo do meia Camilo ao Mirassol, de São Paulo. No entanto, ele não chegou a um acordo com o clube paulista. O destino do jogador será o América, para onde já havia ido o atacante Eliandro. O vínculo vai até dezembro.

    Diferentemente do Mirassol, o América dará maior visibilidade aos dois jogadores cruzeirenses, pois disputará a Série A do Brasileiro.

    Camilo é o quinto reforço do Coelho na temporada. Além de Eliandro, o América já havia anunciado o atacante Daniel Lovinho e os armadores Davi Ceará e William Morais.

    Camilo foi contratado pelo Cruzeiro em 2008, depois de se destacar pelo Marília. O clube detém 50% dos seus direitos e o empresário Lébio Ribeiro é dono da outra metade, juntamente com o atleta.

    No Cruzeiro, o meia não conseguiu destaque e disputou 29 partidas, sem marcar gols. Desde que foi contratado, ele já foi cedido a Grêmio Barueri (hoje Prudente), Santo André e Ceará

    ResponderExcluir
  19. o roger hoje não treinou nem entre os reservas opção do mestre cuca , provavelmnente será o proximo a deixar o cruzeiro pode ser que pinte um louco abreu poraí , mais burros que são essa diretoria farçante derrepente pode até trocar roger pelo alexandro irmão do bixarlison esse é o tal tecnico paizão com um pai desse eu prefería ser orfão

    ResponderExcluir
  20. Esse cuca,já esta me deixando de cuca cheia, não diferencia nada em relaçao a outros que passaram pela toca...

    ResponderExcluir
  21. Só cego não vê , no que se tranformou A instituição cruzeiro, antigo celeiro de craques, tida como academia de futebol. Hoje joga quem tem QI e se contrata de acordo com as vantagens para terceiros. Pro time só se deus ajudar e muiito.

    ResponderExcluir
  22. Se esquenta não galera!!
    Não há nada tão ruim que não possa piorar!!
    E nada é perfeito!!
    São dois ditados corretíssimos!!
    O Cuca tava sendo respeitado por muitos de nós, e criticado pelos seguidores do AB, agora aposto que vai começar a ser diferente!! se o Mr. Cuca começar com as suas, lógico que iremos criticá-lo e as adilsetes se transfomarão em cuquetes!! ou seria Cuquentes?? kkkk
    Eu acho mesmo é que a casa está sem governanta, e os ratazões estão deitando e rolando!! tá precisando colocar um veneno pra rato por ai!!
    Aldão!! tava fazendo falta! espero que as férias tenham te reanimado!!
    Só falta véi Isaac voltar pro terreiro!!
    Por falar nisso, tinha um garoto que gostava de postar aqui, virou a casaca e se foi!! saudades suas PC!! Não é pq não concorda com os comentários que deve se omitir dos teus!! democracia tem que ter posição e oposição!!
    Aos nossos novos visitantes, o meu bem vindo!! Aqui a gente sempre critica ou elegia mas com consiência de que pensamento é individual e deve ser respeitado!!
    Amaury, se esquenta não!! quando o Gilberto tiver machucado, e não tiver um Roger pra o lugar dele, ai a torcida vai pedir a cabeça do Dom Cuca!!
    Tudo que aqui se faz, no mineirão se paga!! aguarde e desconfie!!
    Abração!!
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  23. Ronaldo,
    Estamos correndo o risco de perder-mos o Roger...
    E como vc falou, se tem uma coisa facil facil de acontecer... eh o gilberto machucar... e ficar no estaleiro uns 20, 30 dias. E ae vamos ser obrigado a ver Marquinhos Parana improvisado no meio.
    E te falo com sinceridade, essa nossa diretoria tem mostrado muito amadorismo, e corremos um grande risco de ficar sem o Roger, que pra mim e pra muitos, esta entre os melhores do time.

    ResponderExcluir
  24. Ronaldo,

    O Isaac já marcou presença no BC.
    Achei de mal gosto não ter comparecido na CONFRARIA uma vez que foi muitíssimo bem acolhido, aquí sua opnião sempre foi respeitada ao contrário do BC, onde foi cruxificado por diversas veses por idiotas pagos, regida por uma democracia marron.

    Sempre respeitei o Isaac e suas opiniões, mais dessa vez, ele vacilou feio.

    Essa é uma opinião minha.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".