quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O cuca foi armado de números contra o Roger para a coletiva ele teve papel pior que o do jogador



Irritado, o técnico Cuca rebateu nesta terça-feira as declarações do meio-campista Roger, que se mostrou surpreso em não começar a temporada como titular do Cruzeiro. O treinador assegurou manter o jogador no banco e deu um recado ao atleta.

"Vou continuar utilizando o Roger da forma como eu utilizava, como ele jogou nas últimas três partidas. Ele jogou contra o Vasco. Contra o Flamengo, mais ou menos. E contra o Palmeiras, mal. Tanto que, quando ele saiu, estava 1 a 0 para o Palmeiras e viramos o jogo. Inclusive ele, se ele for o melhor. Coisa que hoje não é. Porque no grito não vai", destacou.

Para o treinador, o atleta não deveria reivindicar a posição por meio da imprensa. "Eu também fico surpreso por ele manifestar isso em público. Porque isso foi depois de conversarmos internamente, como eu conversei com ele por um tempo longo", assegurou Cuca, antes de destacar a "transparência" nas disputas por posições.

"Os jogadores se escalam durante os treinamentos e vocês são testemunhas disso. Os próprios jogadores são testemunhas. Aqui tem competitividade sadia. Isso obriga o companheiro a melhorar", relatou o treinador.

Roger atuou bem mais sob o comando de Cuca em comparação com o ex-técnico do Cruzeiro Adilson Batista. Em 31 jogos do atual comandante, o meio-campista jogou 26, 10 deles como titular. Já com Adilson Batista, em 2010, Roger participou por apenas 14 vezes.

Muitos twiteiros ontem cornetavam a imprensa de colocarem fogo na troca de farpas entre cuca e Roger ,acho que a imprensa esta no papel dela e ao fazer o mesmo que o atleta o treinador se contradiz muito ao falar que isso se resolve internamente não na imprensa ,porque então ele não resolveu a questão entre os dois ?
a verdade é que o cuca foi armado de números para a coletiva ele foi pronto para guerra contra o Roger e em seu pensamento o atleta é o pior meia do elenco , coisa que eu discordo e reprovo a tal atitude infeliz do treinador , que aliás nunca escondi não ter o meu apreço , e se ele se basea em números em uma pesquisa realizada pelo

globo esporte exatamente 89% da torcida quer o Roger como titular como eu não participei da pesquisa pode fechar 90% pois sou um deles ,
o irritado treinador que contradiz novamente que o jogador se escala em treinamentos
voltou a reafirmar que os titulares são montillo e Gilberto pois o mesmo serviu a seleção e isso dispensa comentários , pois que fique bem claro seu cuca na seleção do dunga jogava qualquer um inclusive o Gilberto e mais o Gilberto foi convocado para a lateral esquerda e era o segundo reserva foi a copa para passear e voltou com

seu chinelinho azul inclusive deixando por duas ou mais rodadas o time sem um camisa 10 onde tivemos que amargar jogos com Paraná ou Pedro ken até mesmo o Everton como
meia , portanto seu cuca seu papél ontem foi o mesmo que o Valdir barbosa fez no dia
anterior todo irritadinho e colocando a culpa em todo mundo pela não contratação do jogador Victorino , ou seja repassando suas incompetência para empresário e até a imprensa dizendo que por muito bla bla o Cruzeiro não via mais com bons olhos a vinda do jogador , dizendo ainda que o cruzeiro não gosta de falar em valores e trabalha em sigilo , aí é que o bicho pega né esse tal sigilo pois todos sabem que o cruzeiro não divulga valores de vendas e de compras aliás tem jogador que aparece dono que ninguém sabe de onde veio nem quando e por quanto comprou , como os valores foram divulgados aí sai da rotina né ? o papel do cuca ontem foi exatamente o mesmo do Valdir ta na cara e que foi mandado dar aquela coletiva criando polêmica para com isso esquecerem o fracasso nas negociações com o victorino que é sim uma baita contratação que por incompetência esta cada vez mais distante .

em nome dessa maldita política de pés no chão ,política essa que não condiz com as atitudes da diretoría pois hoje mesmo sairá uma lista de jogadores dispensados pelo irritado e p... mandado cuca todos de graça e muitos custaram dinheiro do clube assim como o kiesa que custou mais de 2 milhões aos cofres do cruzeiro e acertou com o Náutico , assim como o vanderley , o reina , o Camilo , o Leonardo silva , o Rómulo ,o soares e tantos outros que o cruzeiro pagou e não teve retorno nem no campo nem financeiro então essa política de pés nos chão poderá virar é política dos descamisados pois gastando sem retorno já que além dos pés no chão ficará é com a bunda de fora .

17 comentários:

  1. começou a política com os pés no
    chão e a bunda de fora bay zirlei kikikiki

    Cuca anuncia redução no elenco celeste, mas nomes estão em segredo
    Treinador quer que jogadores sejam emprestados para o mesmo clube

    O técnico Cuca confirmou que já tem em mente os jogadores que não farão parte do grupo e que serão emprestados para ter oportunidades e ganhar mais experiência. O treinador, no entanto, não revelou quais serão os atletas que deixarão o Cruzeiro.

    - Tenho, e é natural eu não falar ainda por questões éticas. Quando você tem 38 jogadores, fica complicado. Em vez de o jogador entrar um pouquinho no treino, ele vai jogar em outro clube. Vai ter a satisfação em atuar.

    Cuca explicou que fica difícil trabalhar com uma quantidade grande de jogadores no elenco.

    - Além de inchar o grupo, você perde em qualidade. Você vai fazer um coletivo com 22 jogadores, 15 ficarão de fora. Jogador tem que estar jogando. Quero que alguns jogadores sejam emprestados juntos, para poder observar. Vamos ver essa situação ainda.

    Cinco atletas deverão deixar o grupo para ser observados em outras equipes. Do atual grupo, Bernardo, Eliandro, Camilo e Afonso, que voltaram de empréstimo no início deste ano, deverão fazer o caminho de volta e deixar o clube novamente.

    ResponderExcluir
  2. O prejuizo do Cruzeiro em contratações sem retorno realmente foi um absurdo. Basta conferir os valores abaixo:

    Kieza - 2 milhões
    Pedro Ken - 4 milhões
    Wanderley - 4 milhões
    Romulo - 5 milhões
    Reina - 6 milhões
    Leo Silva - 5 milhões
    Apodí - 5 milhões
    Camilo - 5 milhões
    Reinaldo Alagoano - 4 milhões
    Ed carlos - 5 milhões

    Os que chegaram agora:

    Naldo - 3 milhões
    Fabricio Carioca - 5 milhões
    André Dias - 5 milhões
    Geovanne - 3 milhões
    Reis - 4 milhões
    Ortigoza - 5 milhões

    Total geral: 70 milhões

    ResponderExcluir
  3. Na relação ainda faltou:

    Carlinhos Bala - 6 milhões
    Anderson Lessa - 4 milhões
    Bruno - 4 milhões
    Andrey - 3 milhões

    Total geral: 87 milhões

    ResponderExcluir
  4. Vixxi, que quantidade de grana jogada no lixo.
    Parabens aos Perrelas...

    Sou a favor que o Cuca libere alguns jogadores para outros times, poque realmente muitos ali nao terao oportunidades, infelizmente.
    O que me chateia eh que com certeza a maioria que vai embora serah os garotos da base.
    Por outro lado, eles sao todos novos, e cada ano que passa vao pegando mais experiencia, e podem ainda vestir a camisa celeste...
    No momento atual nao tem como eles serem aproveitados no Cruzeiro, pois, nosso time disputa competicoes muito dificeis, seria muito complicado para um treinador colocar um bando de garotos pra jogarem uma libertadores, o risco seria grande.
    Mas tem jogadores da base que eu manteria no clube, por exemplo:
    Dudu, Thiaguinho, e Bernardo, ou Seba.
    "Vamos aguardar"a lista.
    Boa sorte para os garotos!!!!

    ResponderExcluir
  5. a última foto aí a das placas é de lascar .

    Victorino estaria abatido com 'venda até agora frustrada' e recebe apoio de colegas
    Mauricio Victorino quer muito defender o Cruzeiro e está infeliz no clube chileno

    Nos últimos dias, o zagueiro uruguaio Mauricio Victorino, de 28 anos, viveu a expectativa de trocar o Universidad de Chile pelo Cruzeiro, onde voltaria a trabalhar com Montillo, assinaria um contrato de quatro temporadas e receberia um salário duas vezes maior. Mas a negociação está travada por uma diferencia econômica. O defensor estaria bastante abatido e frustrado.

    Em entrevista à Rádio Cooperativa, de Santiago, o zagueiro Juan Abarca, companheiro de Victorino na defesa, reconhece que o uruguaio está abalado com a resistência do Universidad de Chile em liberá-lo para o Cruzeiro por US$ 2 milhões. O clube pede US$ 400 mil a mais.

    ”Se nota um pouco abatido, ainda que a concentração seja igual no que estamos fazendo. Ele está focado aquí, mas é lógico que também tem em sua mente o que pode ocorrer nos próximos dias, com as ofertas que tem, e tomara que possa resolver de uma forma favorável para ele”, disse Abarca.

    O jogador lembra que Victorino deu o seu melhor pelo Universidad de Chile nos últimos dois anos, conseguiu destaque internacional e mereceria, como prêmio, essa transferência para o Cruzeiro.

    ”Ele cumpriu um ciclo no clube, jogou um Mundial e tem possibilidades muito melhores. Tomara que o clube lhe dê uma mão e ceda um pouco”, disse.

    O capitão da La U, José Rojas, compreende o momento de Victorino e o apóia na decisão de querer se transferir para o Cruzeiro. “Todos do grupo estão de acordo com o pensamento de Mauricio e é compreensível o seu desejo de partir”, finalizou.

    Em entrevista ao Superesportes, nesta quarta-feira, o agente de Victorino e intermediário da negociação, Sergio Irigoitia, informou que o Cruzeiro não o procura há alguns dias.

    ”Não falo com os dirigentes desde o fim de semana. Estou esperando uma posição do clube sobre Victorino. O mercado se fecha no dia 31 e Victorino está ansioso para se transferir. Tomara Deus tudo saia bem e que haja um acordo com La U”, disse o representante

    ResponderExcluir
  6. Gilberto avisa: 'o Cuca é o comandante e ele é que determina quem vai jogar'
    Sem citar nome de Roger, Gilberto deixou um claro recado para o companheiro

    Gilberto cobra pensamento coletivo de todos os jogadores
    Sem querer criar polêmica com a declaração do concorrente de posição Roger, que reivindicou publicamente um lugar no time titular do Cruzeiro, o meia Gilberto saiu em defesa do grupo e do técnico Cuca nesta quarta-feira. Segundo ele, cada atleta deve ser profissional, pensar no clube e respeitar as decisões do comandante.

    No momento, Cuca decidiu que Gilberto e Montillo são os titulares.

    Roger terminou o Brasileirão como titular e entendia que, o mais justo, era iniciar essa temporada entre os 11, o que não ocorreu.

    Gilberto disse não se sentir atingido pelo questionamento do colega e pediu espírito de grupo. “No momento em que o Cuca achar que não estou fazendo, dentro da cabeça dele, aquilo que ele acha que é o melhor para a equipe, ele vai me sacar, assim como vai sacar qualquer outro jogador e a gente tem que respeitar, porque ele é o comandante e ele é que determina quem vai jogar. Temos que respeitar isso, e procurar dentro das quatro linhas, lá no campo de treinamento, fazer o melhor para poder ser o titular da equipe”.

    Gilberto contou que, em 15 anos de carreira profissional, jamais entrou em atrito com um treinador ou um companheiro de clube por pleitear vaga no time. Titularidade se conquista em campo.

    ”Eu sou pago para treinar, para jogar, não sou pago para saber o que o qualquer jogador reivindica ao treinador. Minha função aqui é receber o meu salário, e durante os treinos fazer o melhor para me manter titular e tentar fazer o melhor vestindo a camisa do Cruzeiro, independentemente de jogar cinco, dez, quinze, vinte minutos. Nunca tive problema com treinador, com jogador, estou sempre tentando fazer o melhor no dia a dia para ajudar o clube a vencer os jogos, a conquistar os títulos. A confiança vem com o trabalho, o treinamento, respeitando todos os atletas, os profissionais que aqui estão e vou continuar assim até o final da minha carreira”.
    Vipcomm
    Queixas de Roger deram o que falar na Toca da Raposa II

    Recentemente, Gilberto teve o contrato prorrogado pelo Cruzeiro de julho deste ano a dezembro de 2012. Aos 34 anos, ele não vê motivo para reclamar e aceitaria, com humildade, a reserva. O importante é sempre manter um ambiente agradável e pensar no clube.

    ”Quem determina onde eu vou jogar, é o treinador. Faço 35 anos em abril, e graças a Deus recebi uma proposta de renovação de contrato, eu não posso reclamar da minha vida. Onde ele me colocar para jogar. Sempre ressaltei isso, o titular da lateral-esquerda é Diego Renan. Se porventura o Diego Renan for suspenso, não puder jogar, e o Cuca achar que devo jogar na lateral, vou fazer pelo clube. Então, minha vida foi sempre pautada nisso, não estou aqui para questionar lugar em que vou jogar, se vou ser titular ou não. Minha função é ajudar o clube da melhor maneira possível, e vou procurar fazer isso nos 18 meses a mais que tenho de contrato, para sempre tentar colocar o nome do Cruzeiro no lugar mais alto”, disse.

    ResponderExcluir
  7. esse pede vaga é atendido , e o vanderley que o cruzeiro pagou caro mandou embora dando prejuizo aos cofres do clube virou titular do flamengo e já é o artilheiro do carioca com muitos elogios de luxemburgo e ronaldinho gaúcho

    Wellington Paulista recupera a posição de titular no ataque do Cruzeiro

    O Cruzeiro deve estrear no Campeonato Mineiro, no domingo, contra a Caldense, com o mesmo ataque de 2010. No treino tático comandado por Cuca nesta quarta-feira à tarde, na Toca da Raposa II, Wellington Paulista recuperou a posição de titular e formou a dupla com Thiago Ribeiro.

    Wellington iniciou a pré-temporada no departamento médico devido a uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Como ele ficou atrasado no período de preparação física, Cuca decidiu escalar Reis como titular no amistoso de domingo passado, com o Uberlândia.

    Agora, num estágio físico razoável, Wellington Paulista recupera o seu espaço.

    No trabalho desta quarta-feira, Cuca deu maior ênfase ao ataque e montou a equipe titular sem goleiro e sem zagueiros. A formação teve Rômulo e Diego Renan nas laterais; Marquinhos Paraná, Henrique, Montillo e Gilberto, no meio, e com os dois atacantes: Wellington Paulista e Thiago Ribeiro.

    O time que se defendia teve Rafael; Geovane, Naldo, Edcarlos e Pablo; Afonso, Pedro Ken e Camilo.

    Os demais atletas do elenco participaram de um treino de movimentação, em outro campo. Dentre eles estavam o volante Fabrício, o meia Roger e os atacantes Farías e Ortigoza.

    O volante Leandro Guerreiro foi o único que trabalhou na academia.

    Apenas o volante Everton está no departamento médico. Ele se recupera de uma forte torção sofrida no tornozelo esquerdo na semana passada. O tempo estimado de retorno é de 15 dias.

    ResponderExcluir
  8. Fala serio, se eu fosse o Farias, ja tinha procurado outro clube, pois, pelo visto o filme vai se repetir esse ano... WP no ataque e
    o campeonato indo pro brejo.
    Realmente ha 2 jogadores no elenco que oCuca nao cansa de elogiar... o WP e o Gilberto, isso fica bem claro nas entrevista do Cuca, e isso querendo ou nao, mexe com os outros jogadores.
    Fazer o que.
    Se pelo menos o WP conseguir parar em peh esse ano, ja estamos no lucro.

    ResponderExcluir
  9. Mauricio!!
    Eu penso bem diferente de vc!!
    Se pelo menos um zagueiro da Caldense quebrar a perna do Wellingordo!! ai vamos ser menos infelizes!!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Quebrar a perna seria demais, mas bem que eles poderiam dar um jeitinho de deixar ele pelo menos seis meses no DM!!
    Sr. Will!! Desse jeito eu vou tentar negociar com o Cruzeiro!! Vendo perebas e compro craques!!
    Haja dinheiro pra tanto pereba assim!! nem dá pra comemorar um jogador estrelado sequer nestes dois últimos anos?? Só vivemos de espectativas frustradas!!
    Não dá pra ter muita esperança desse jeito!!
    como dizem: "cachorro mordido de cobra tem medo até de barbante"!
    E ainda querem que a gente seja feliz e aplauda tudo o que se vê!!??

    E Ms. Cuca?? Tá se saindo perfeito ABstalhado!! será que a diretoria manda mesmo nos treinadores do Cruzeiro?? Alguém ai ainda tem dúvidas?? Pq esse Wellingordo ai só pode que a diretoria quer vender ele a força!! O cara faz um gol a cada 200 minutos e é titular cativo da nove?? Esse deve ser o pé nas costas do cruzeiro!! É isso!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  10. Fala CONFRARIA!!!!!!

    O maluco voltou.

    Sacaram o que escreveu o Sr: Wild Bill?
    Pura verdade.

    O CIRCO continua, o Cruzeiro é saquedo-roubado de forma escandalosa e descarada por essa pseudo Diretoria. O que outrora se chamava CRUZEIRO! virou lavagem de grana de bandidos. Somos grandissímos idiotas, sobreviventes em toda essa lama.

    Alertei vc Ronaldo e ao Zirlei.
    TODO TREINADOR é pau mandado, a Diretoria dá as cartas, escala conforme seus enteresses.

    O Cuca é protecicionista em relação ao WP pq?
    A rataiada não contrata ninguém a altura do Cruzeiro.

    O Roger exige titularidade, merece?

    O gilberto mentira apoia o Cuca, vcs fariam diferente, se estivessem no lugar desse no lugar desse verme?

    Na última culuna que o Isaac escreveu, ele deixou isso no ar, num desabafo
    de saudasismo.

    Prato cheio para a imprensa. Eles vivem disso.
    Tão certos, tem mais é que abrirem o bico, aproveitar o que esses PALHAÇOS vomitam. CUCA-ROGER-gilberto mentira etc.

    Tive o desprazer de conhecer o tal Dimas Fonseca em Bambuí, nessa minha ida a MG.
    Ser despresível, ignóbil.
    Me disseram ser fruto da terra.
    Peguntei: Pq sua mãe não o abortou, ou seu pai não o ejaculou numa masturbação?
    Queria me crucificar. É adorado pelos ditos Cruzeirenses de Bambuí, discutí com vários ex: jogadores da ASSOCIAÇÃO que jogaram comigo.
    Um deles que faz o Esporte local, foi até a mim pediu que eu pegasse mais leve. Mandei ele se fudê, me negaram o direito de manifestar minha opnião na rádio local. Tive que escrever uma materia num PASQUIM, foi o maior sururú.
    Essa grana a qual se refere o Sr: WIL BILL, parece que comprou 7 dos 8 milhões de cruzeirenses.
    Conclusão: Pena que esses safados ( Mandatários)não estavam no RJ prá serem tragados pelas enchentes.
    Pagaremos o preço.

    ResponderExcluir
  11. Vai começar a temporada 2011 com praticamente 0 mesmo time que terminou 2010. Digo o mesmo time, porque esse monte de pernas de pau que foram contratados não vale nada. Meu Deus! Até quando a torcida celeste vai tolerar essa diretoria nefasta? Hoje moro longe de Minas, mas quando vivia aí em BH, os torcedores cobravam, xingava e até levavam faixas de protestos para o Mineirão. Parece que conseguiram imbecilisar e dopar a massa celeste, pois engolem tudo que esses incompetentes fazem. Vendo o jogo do Corinthians, ontem, dá para se ter uma idéia do que nos espera.

    ResponderExcluir
  12. grande aldo que bom que esta de volta , estou contando contigo para aquelas resenhas pós jogos já na estreia do cruzeiro no mineiro pode ser ?
    a confraría agradece se puder voltar a contar com sua visão de jogo poraqui ,
    um abraço amigão

    ResponderExcluir
  13. Eu sinceramente nao espero nem a classificação pra segunda fase,perdeu duas peças e não trouxeram nada...não aguenta mais esse Perrela é como vivesse um pesadelo que não acaba mais,estou perdendo a impolgaçao de ve futebol.

    ResponderExcluir
  14. Zirlei!

    Não gosto muito do RURALZÃO, mais um pedido seu é uma ordem irmão, bora nessa.

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  15. Sabía que podía contar contigo aldão a confraría agradece , pra nossa sorte o ruralzão é curto já que termina e espero que sendo campeão pois o campeonato não vale nada se ganhar porém se perder quem não vale nada é o time , portanto bora vencer cruzeiro , valeu amigo aldo brigadão

    ResponderExcluir
  16. Que força maligna é esta, que segura MP e WP no Cruzeiro?
    Só pode ser macumba das grandes,,,,

    ResponderExcluir
  17. política pés no chão ou casa de caridade cruzeiro esporte clube , todos saindo de graça alguns até com o decimo terceiro por conta da casa da mãe joana , e reforços que é bom nada vai se fuder perrela




    Foto: Washington Alves/VIPCOMM

    Cruzeiro anuncia empréstimos de jogadores
    Da Toca II

    O Diretor de Futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, anunciou na tarde desta quinta-feira os empréstimos de alguns jogadores do elenco celeste. O volante Everton vai para o Grêmio-RS, o meia Bernardo para o Vasco da Gama-RJ, e os atacantes Kieza para o Náutico-PE e Eliandro para o América-MG. Os empréstimos serão até o fim do ano.

    Além deles, o goleiro Douglas Borges foi emprestado para o Guarani-MG, o meia Camilo para o Mirassol-SP e os atacantes Thiaguinho para o Goiás, Reinaldo Alagoano para o Mirassol-SP e Anselmo Ramon para o Oeste-SP.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".