segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

o cuca já tem o time titular você mudaría a escalação inicial ?

CONFIRA OS GOLS DA RODADA CINCO ESTADUAIS EM DESTAQUE





O técnico Cuca já tem o time base do Cruzeiro para os primeiros jogos da temporada. A revelação foi feita pelo próprio treinador, que adiantou que o veterano Gilberto e o argentino Montillo serão responsáveis pelas jogadas criativas da equipe, enquanto Marquinhos Paraná e Henrique estarão encarregados da marcação.

A formação foi testada no primeiro coletivo do Cruzeiro no ano e, pelo visto, já ganhou a confiança de Cuca. Dessa forma, a Raposa deve entrar em campo, pelo menos no amistoso contra o Cuiabá-MT na próxima quinta-feira (na Toca da Raposa), e no domingo contra o Uberlândia (no Parque do Sábia) com a seguinte formação: Fábio; Rômulo, Léo, Gil e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Gilberto e Montillo; Tiago Ribeiro e Farías.

"Comecei um trabalho e já tirei diversas conclusões. Alguns não puderam trabalhar, no caso específico, o Fabrício. Então, é o Marquinhos Paraná e o Henrique. Um mais marcador, que é o Marquinhos, uma saída boa do Henrique, com dois meias, o Montillo e o Gilberto, e dois atacantes, que no coletivo foram o Thiago Ribeiro e o Farias, entrando depois o menino Dudu", analisou o treinador.

O comandante da equipe celeste disse que o entrosamento e o ritmo do time que terminou a temporada passada será atingido com os treinos e jogos, e ressaltou a importância de iniciar a pré-temporada, já com os dois jogadores de armação do time: Montillo e Gilberto.

"Foi o primeiro coletivo do ano, 55 minutos, bem trabalhadinho. Lógico que até você pegar de novo aquele ritmo do ano passado vai demorar um pouco. A equipe não teve surpresa nenhuma, é a mesma do ano passado, praticamente. Sempre falamos que os nossos titulares, principalmente no meio, eram o Montillo e o Gilberto, e estamos podendo fazer uma pré-temporada com os dois. Eles estão muito bem, o que nos deixa felizes. A princípio a equipe é essa", confirmou o treinador.

levando em conta que é início de trabalho e que os psêudos reforços não são lá grandes coisas eu também não arriscaria uma mudança drástica na equipe lógico que escalar de acordo com os treinos e não por imposição de empresário presidente diretor ou por jogador fazer beicinho , mais a princípio eu mudaria sim essa escalação do cuca pelo menos invertendo o Diego renan de lateral passando o mesmo para a direita sua posição de origem ,voltaria o Gilberto na lateral esquerda e faría o meio campo com guerreiro Henrique montilo minha escalação sería basicamente essa para se formar um grande time lógico que antes de ver os reforços jogarem .
FABIO DIEGO RENAN LÉO EDCARLOS GILBERTO GUERREIRO HENRIQUE ROGER E MONTILLO TIAGO RIBEIRO E FARÍAS

e você qual time você mandaria a campo levando em consideração que o que temos é isso aí não virá mais ninguém e o encosto do welingnton Paulista esse não larga mesmo o osso não vai mais sair e ainda teremos que aturar a proteção do cuca para com o mesmo já que nos primeiros treinos ele só não esta entre os titulares porque já voltou contundido mais como o cuca sempre disse é jogador de confiança dele mesmo perdendo dezenas degols o ano passado que nos custou todos os campeonatos que disputamos principalmente o brasileiro .
deixe aí sua escalação precisamos começar a nos aquecer com os comentários as críticas ou elogios pois o grande e lucrativo campeonato mineiro já começa dia 30 sobre os olhares atentos da mídia mundial , ironias a parte bora comentar que isso aqui ta mais parado que fila de banco quando cai o sistema rsrs .

Ortigoza chega para fazer história e promete ser sinônimo de raça no Cruzeiro

Paraguaio recusou proposta do Udinese da Itália para jogar pelo Cruzeiro

José María Ortigoza Ortiz
Nascimento: 01/04/1987
Naturalidade: Assunção (Paraguai)
Altura: 1,78m
Clubes:
Sol de América (PAR) – 90 jogos e 28 gols
Palmeiras – 42 jogos e 8 gols
Ulsan Hyundai (COR) – 15 jogos e 10 gols

8 comentários:

  1. Conmebol divulga árbitros das primeiras partidas da Libertadores

    Corinthians e Grêmio serão os primeiros times brasileiros a estrearem na competição

    Falta pouco para o início da Copa Libertadores da América, principal competição de futebol realizada entre os clubes da América do Sul. Pensando nisso, a organizadora da competição, Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta quarta-feira, dia 19 de janeiro, através do site oficial, os árbitros que atuarão nas seis partidas de ida da primeira rodada desta fase pré-Libertadores.

    Do Brasil participam este ano os times que ficaram em quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro 2010, são eles: Fluminense, Cruzeiro, Corinthians e Grêmio, além do Santos Campeão da Copa do Brasil e do Internacional atual campeão da Libertadores.

    Confira abaixo a relação de jogos e árbitros divulgados:

    Independiente (ARG) x Deportivo Quito (ECU)
    Partida: 25/01/2011 – Local: Avellaneda, às 21h15 - Chave 5
    Árbitro: LOPES Heber (BRA)
    1º. Árbitro asistente: BRAATZ Roberto (BRA)
    2º. Árbitro asistente: SANTIAGO Marcio (BRA)
    4º. Árbitro: POMPEI Juan (ARG)

    Corinthians (BRA) x Deportes Tolima (COL)
    Partida: 26/01/2011 – Local: San Pablo, às 22h - Chave 1
    Árbitro: OSSES Enrique (CHI)
    1º. Árbitro asistente: BASUALTO Patricio (CHI)
    2º. Árbitro asistente: ROMÁN Sergio (CHI)
    4º. Árbitro: FAGUNDES Salvio (BRA)

    Liverpool FC (URU) x Grêmio (BRA)
    Partida: 26/01/2011 – Local: Montevideo, às 22h - Chave 6
    Árbitro: TORRES Carlos (PAR)
    1º. Árbitro asistente: FRANCO César (PAR)
    2º. Árbitro asistente: GAONA Darío (PAR)
    4º. Árbitro: FERDORZCUK Daniel (URU)

    Alianza Lima (PER) x Jaguares (MEX)
    Partida: 26/01/2011 – Local:Lima, às 21h15 - Chave 2
    Árbitro: LUNATI Pablo (ARG)
    1º. Árbitro asistente: BUSTOS Ariel (ARG)
    2º. Árbitro asistente: MAIDANA Hernan (ARG)
    4º. Árbitro: ROJAS Percy (PER)

    Cerro Porteño (PAR) x Deportivo Petare (VEN)
    Partida: 27/01/2011 – Local: Asunción, às 20h - Chave 3
    Árbitro: OLIVEIRA Paulo (BRA)
    1º. Árbitro asistente: ROCHA Alessandro (BRA)
    2º. Árbitro asistente: PEDROSA Dibert (BRA)
    4º. Árbitro: QUINTANA Julio (PAR)

    Bolívar (BOL) x Unión Española (CHI)
    Partida: 27/01/2011 – Local: La Paz, às 21h15 - Chave 4
    Árbitro: RIVERA Víctor (PER)
    1º. Árbitro asistente: ÁVILA Luis (PER)
    2º. Árbitro asistente: ABADIE Luis (PER)
    4º. Árbitro: GUERRERO Peter (BOL)

    ResponderExcluir
  2. segundo o cuca 7 precisa vazar quem voce colacaría numa barca e mandava passear ao invés de comer beber dormir e receber sem jogar

    O grupo:

    Goleiros (4)
    Fábio, Rafael, Gabriel Vasconcellos, Douglas Pires

    Laterais-direitos (3)
    Rômulo, Afonso, Geovane

    Laterais-esquerdos (2)
    Diego Renan, Pablo

    Zagueiros (5)
    Gil, Leo, Edcarlos, Naldo, Fabrício Dornellas

    Volantes (7)
    Leandro Guerreiro, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná, Pedro Ken, Everton e Uchôa

    Meias (6)
    Montillo, Roger, Gilberto, Bernardo, Camilo, Dudu

    Atacantes (9)
    Wellington Paulista, Farías, Thiago Ribeiro, Wallyson, Thiaguinho, Eliandro, Reis, André Dias, Ortigoza

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de ver meu cruzeiro, com gilberto na lateral esquerda, e no meio com Roger, Fabricio,Leandro Guerreiro, Henrique e Montillo.
    Na frente com Thiaguinho e Reis ou Farias...
    Vamos ver...
    fabio,
    Romulo, Leo, Gil{naldo) e Gilberto
    Lendro guerreiro, Fabricio, e Roger
    Montillo,
    Thiago Ribeiro (Thiaguinho) e Reis(farias).

    Desculpem se eu estiver fazendo alguma maluquice, pois, nao sei exatamente onde Reis ou thiaguinho jogariam la na frente

    ResponderExcluir
  4. Cruzeiro e Traffic voltam a estreitar relação

    Chegada de Ortigoza consolida empresa de gerenciamento esportivo como uma das principais parceiras da Raposa

    O atacante paraguaio José Ortigoza já foi apresentado pelo Cruzeiro. Mais do que uma nova alternativa para Cuca montar o ataque celeste, ele representa a consolidação do bom relacionamento do Cruzeiro com a Traffic para 2011.

    A empresa de gerenciamento esportivo é dona de 30% dos direitos econômicos do atacante. Ele foi comprado quando Traffic e Palmeiras era parceiras, em 2009. O Sol de América, do Paraguai, clube formador de Ortigoza, continua com outra porcentagem do jogador.

    O zagueiro Fabrício Carioca é outro que é agenciado pela Traffic e assinou recentemente com a Raposa. Além dos também defensores Edcarlos e Naldo.

    A chegada de Ortigoza e Fabrício Carioca ao Cruzeiro está ligada diretamente a ida de Ronaldi Gaúcho para o Flamengo. A Traffic apoiou financeiramente a negociação e acabou deixando a sua relação com o Palmeiras enfraquecida desde então.

    A diretoria da Raposa também já teve problemas com a empresa. Em 2010, a Traffic fechou contato com o jovem atacante Aguilar, das categorias de base celeste. O presidente Zezé Perrella e o então diretor de futebol, Eduardo Maluf, revoltaram-se contra a empresa. Contudo, um acordo foi feito posteriormente e cada parte ficou com um percentual da jovem promessa.

    Para 2011, além do grupo internacional HAZ e do Banco BMG, a Traffic, com a relação recuperada e fortalecida com o clube, desponta como grande parceiro celeste.

    RAIO-X DOS INVESTIDORES DO CRUZEIRO

    TRAFFIC

    Quem é: A Traffic é uma empresa de mídia esportiva que passou a investir no futebol com o gerenciamento de jogadores com um fundo próprio, administrado por cotistas.
    Clube utilizado: O Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo, foi criado pela Traffic para ter seus jogadores registados.
    Parcerias: Atualmente, o Flamengo desponta como principal parceiro, após a negociação com Ronaldinho Gaúcho. Outros clubes já tiveram relações mais estreitas.
    Caso Aguilar: Empresa fechou contrato de representação com jovem de 15 anos do Cruzeiro e irritou a diretoria. Depois, a relação melhorou com um acordo feito entre as partes.
    Consolidação: A partir da chegada de Edcarlos, Cruzeiro e Traffic selaram a paz. Naldo, Fabrício Carioca e Ortigoza confirmam o bom momento entre clube e empresa.

    BMG

    Quem é: O BMG é um banco mineiro de propriedade do ex-presidente do Atlético-MG, Ricardo Guimarães. No futebol, tem ações de patrocínio de camisas de diversos clubes, além de ter um fundo de investimentos em jogadores, chamado de Soccer BR1.
    Clube utilizado: O Soccer BR1 comprou o Coimbra, de Nova Lima, para registrar seus jogadores.
    Patrocínio: Relação com o Cruzeiro de patrocínio master começou em 2010 por R$ 10 milhões. Foi renovado por mais duas temporadas com 20% de reajuste.
    Participação em jogadores: Alguns jogadores que pertencem ao grupo atual celeste têm parte dos direitos econômicos pertencentes ao BMG:
    Gil (zagueiro): 55%;
    Henrique ( volante ): 100% ( Cruzeiro tem um percentual de 20% no caso de uma eventual venda);
    Pedro Ken (meia): 26,67%;
    Rômulo ( lateral-direito): 50%
    Wellington Paulista ( atacante): 25%

    HAZ

    Quem é: A HAZ Football Worldwide é uma empresa sediada em Gibraltar, território britânico e paraíso fiscal localizado ao sul da Espanha. A sigla se dá por conta da inicial dos sobrenomes dos donos: Fernando Hidalgo, Gustavo Arribas e ao israelense Pini Zahavi.
    Clube utilizado: O Locardo, da segunda divisão da Suiça, é o clube no qual a HAZ registra seus jogadores.Sorín e Viveros: Em 2000, o argentino Sorín e o colombiano Viveros chegaram à Toca da Raposa. O agente de ambos era Fernando Hidalgo.
    Luizão: Em 2007, o HAZ comprou o zagueiro Luizão, da Raposa, por dois milhões de euros.
    Farías: No ano passado, Ernesto Farías chegou com a chancela do grupo. Com ele, vieram Wallyson e Jones Carioca, também apostas da HAZ.

    ResponderExcluir
  5. Belletti é alternativa para lateral do Cruzeiro

    Irmão e empresário do jogador aguarda retorno de Zezé Perrella. Raposa ainda precisaria negociar liberação com o Flu

    O experiente Belletti, atualmente no Fluminense, é alternativa do Cruzeiro para a lateral direita para a disputa da Copa Libertadores. Quem revela é o irmão e empresário do jogador, Sandro Belletti.

    - Houve uma consulta do Cruzeiro e passamos a proposta. Agora estamos esperando uma resposta do Zezé (Perrella) – afirmou Sandro Belletti ao LANCENET!.

    Os irmãos Belletti aguardam um retorno do Cruzeiro há cerca de uma semana. Contudo, caso o presidente Zezé Perrella chegue na pedida salarial do jogador, terá ainda de negociar a sua liberação junto ao Fluminense.

    O Cruzeiro vendeu Jonathan para o Santos e conta com Rômulo, Afonso e Geovane para a posição. Belletti, que também é armador e volante, não veria problemas em voltar a vestir a camisa 2, de acordo com o seu irmão.

    - Belletti é o tipo do jogador que joga aonde o clube pede. Não tem o menor problema de voltar para a lateral - declarou Sandro Belletti.

    CARREIRA

    ResponderExcluir
  6. Empresário vê Victorino perto do Cruzeiro

    Uruguaio de 28 anos já havia sido oferecido em dezembro. Agora, com valores mais baixos, negócio pode vingar

    O zagueiro uruguaio Maurício Victorino, de 28 anos, pode ter voltado aos planos do Cruzeiro para a Copa Libertadores. O empresário Jaílton Oliveira está intermediando o negócio do jogador da Universidad do Chile para o futebol brasileiro.

    - O Cruzeiro já oficializou uma proposta para compra dos direitos do jogador. Agora estamos aguardando a resposta da Universidad do Chile – afirmou ao LANCENET! Jaílton Oliveira, sócio do empresário Sérgio Irigoitia, que também cuida dos interesses de Walter Montillo.

    No início de dezembro, Victorino, que jogou a última Copa do Mundo como titular do Uruguai, também foi oferecido. Os valores de US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 6 milhões) foram descartados pela diretoria celeste na época. Agora, a negociação chegou a um número menor, que pode ter atraído o interesse do presidente Zezé Perrella.

    O Grêmio e o Montpellier, da França, também estariam negociando para ter Victorino. Mas o clube gaúcho tem como primeira opção Rodolfo, atualmente no Lokomotiv Moscow-RUS.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostari de ver o Beletti de volta ao CRUZEIRO, claro que não ganhando os tufos, mas tb teria que ter boa vontade da DUPLA de RETARDADOS zezé dimas QUE NÃO CONSEGUEM contratar nada que preste, também gostaria de ver a molecada tendo chances e mostrar o que sabem.
    PRADISPENSAR 7 DO ATUAL GRUPO É FÁCIL, FÁCIL.
    EU SUGIRO 14.
    HENRIQUE.
    M.PARANÁ
    P. KEN
    EDCARLOS
    WALISSON
    CAMILO
    KIEZA

    TAMBÉM PODERIAM IR:
    ZEZÉ
    GUTAVO PERRELINHA
    DIMAS FONTE SECA
    VALDIR BABOSEIRA
    NAMATELA
    Guilherme Mendes
    E pq. não a MORTA MÁFIA AUL?

    ResponderExcluir
  8. "A grande novidade da escalação foi a presença de Reis, contratado junto a Ponte Preta, ao lado de Thiago Ribeiro no ataque. O argentino Ernesto Farías sentiu cansaço muscular e ficou de fora do treino."

    Concluo duas coisas na matéria do Globo Esporte! O tal Reis, não é essa coisa toda, não foi destaque nem fez gols!! E o Farias está indo embora mesmo!!
    Quem vai acreditar em cansaço muscular em fim de período de preparo físico???
    Nem eu que sou analfabeto de futebol!! rsrsrs

    E Traffic novamente ninguém merece!!

    Biserva, a tua segunda lista é até melhor que a primeira!! Acrescenta a ela BMG, TRAFIC e HAZ, ai ficariamos com o time mais enxuto e limpo do Brasil!! Seria perfeito!!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".