sábado, 12 de fevereiro de 2011

coluna do aldo CRUZEIRO 3 X 4 ATLÉTICO



CRUZEIRO 3 X 4 ATLÉTICO

Como diria Paulo Isidoro: Clássico é clássico e vice versa.

E a torcida celeste foi testemunha de mais um, neste sábado em Sete Lagoas.
Logo que o time do Atlético entrou em campo, LS ex: Cruzeiro foi agredido com palavrões pela torcida Celeste.
Eu pergunto: Quem deveria ser agredido e hostilizando com palavrões, não deveria ser o ZZP? Afinal essa ANTA só tem feito MERDAS nos últimos 7 anos, LS foi só uma a mais, entre centenas praticadas por esse caricato presidente de NADA.
Tá perdendo p/ demenciado Kalil, vai empatar com quem?


Mais vamos ao jogo.

Primeiro tempo: times no 4-2-2-2 que na prática formavam quase um losango no meio com marcações encaixadas, mas que deixavam muitos espaços pelos lados e expunham os zagueiros aos atacantes velozes.


Os dois times entraram precavidos, estudando um ao outro, até que aos 5 minutos Henrique arrisca de fora da área, a bola passa a direita de Renan Ribeiro.
O Cruzeiro mantinha a posse de bola, e aos 19 minutos foi a vez de Montillo chutar, a bola espirrou e ele: O pior centro avante do sistema solar, WP bateu com gol aberto, cruzeiro 1x0.

Em lance polêmico Cleisson Veloso, vê falta de Léo em Werlei dentro da área (penalti)
Tardelli bate e faz Cruzeiro 1x1 Atlético.

Jackson ganha dividida co D. Renan lança rasteiro na área, Léo falha bisonhamente, Tardelli bate, Fábio defende parcialmente e o próprio Tardelli empurra para as redes de cabeça, Atlético 2x1

Montillo bate escanteio, Henrique cabeceia na trave.
T. Ribeiro e WP tentam, mais param nas defesas de Renan Ribeiro.

No final, Cruzeiro num 3-3-2-2 corajoso, porém aberto aos contra-ataques; Atlético-MG no mesmo 4-2-2-2 com linhas mais recuadas e Tardelli e Berolla garantindo a velocidade à frente, mas com os mesmos problemas defensivos que quase permitiram o empate do arquirrival.




No segundo tempo Cuca tira Léo amarelado e não jogando bem, coloca seu pupilo Edcarlos (aaaí) ROGER ovacionado pela torcida entra no lugar de seu afilhado gilberto mentira.

Com o placar adverso, o Cruzeiro pisa fundo no acelerador. Pablo serve Henrique que tira de Renan Ribeiro, empatando mais uma vez o clássico.
O Atlético não acusa o golpe, o vovô Magno Alves toca para tardelli disparar da entrada da área fazendo Atlético 3x2.

Valente o Cruzeiro tomava as iniciativas. DJ posta o Atlético no contra ataque, buscando a velocidade de tardelli e do vovô Mágno Alves.
Jogada mortal. Ricardinho recebe lançamento de Neto Berola se infiltra na área recebe o toque, dribla Fábio e faz 4x2 Atlético.

O Cruzeiro diminui com Gil, ainda teve tempo para o pior centroavante do sistema solar (WP) cabecear na trave.
Final Atlético 4x3 Cruzeiro.
E creiam vcs, não foi no Parque do Sabiá.
Melhor de Minas?




"Lamentável: Um dos fundadores da CONFRARIA! Isaac age como um Porco, come e defeca no coxo.
Vergonha de ter participado da CONFRARIA? Fala sério.
Excluído do phd onde escreve o CHIABI, persona não grata no PC Almeida, várias veses enxotado do BC pelo Benny, esse pseudo Judeu deveria lavar a privada que trás na cara, antes de falar mal da CONFRARIA, único lugar onde esse VERME foi tratado com regalias.
Se liga folha de bananeira, burguês falido. O Zirlei quem deveria sentir-se envergonhado, de ter dar guari ta quando as portas lhe foram fechadas, deu a vc a chance de falar sobre futebol seu petequeiro. Fez bem vc ao se declarar, mesmo sendo no Twiter, eu sempre duvidei de seu carater, de suas posições como homem, as suas constantes oscilações retratavam sua dupla personalidade, sua fraqueza como ser humano. Poste-se diante ao espelho e veja: Vc não é nada, ninguém, se fosse um de seus filhos renegava sua paternidade.
Ninguém merece.
No mais: Vai se FUDÊ seu Comédia.
A CONFRARIA é uma caixa de Maçãs argentinas selecionadas, a saída de uma fruta podre como vc, evitará contaminar as demais'

ALDO FRANCIS MOURÃO .




CRUZEIRO 3 X 4 ATLÉTICO

CRUZEIRO

Fábio; Pablo, Leo (Edcarlos), Gil e Diego Renan (Wallyson); Leandro Guerreiro, Henrique, Gilberto (Roger) e Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista
Técnico: Cuca

ATLÉTICO

Renan Ribeiro; Jackson, Leonardo Silva, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Ricardinho (Diego Souza) e Renan Oliveira (Wesley); Diego Tardelli e Magno Alves (Neto Berola)
Técnico: Dorival Júnior

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: sábado, 12/02/2011
Gols: Wellington Paulista, 19min, Diego Tardelli (pên), 23min e 27min, 1ºT; Henrique, 3min; Diego Tardelli, 5min, Neto Berola, 26min, Gil, 40min do 2ºT
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago e Helbert Costa Andrade
Cartões amarelos: Leo, Wellington Paulista, Henrique, Fábio, Pablo (Cruzeiro), Diego Tardelli, Leandro, Serginho, Leonardo Silva (Atlético)
Cartões vermelhos: Diego Tardelli (48min do 2ºT)
Pagantes: 9.793 Renda: R$ 267.216,86

26 comentários:

  1. Dois PERSONAGENS que tiraram a VITÓRIA do CRUZEIRO.
    O JUIZ que errou feio não marcando um penalte a favor do CRUZEIRO e marcando um que não HOUVE pros coitados.
    O CUCA também tem uma prcela grande de CULPA,
    Ao escalar a equipe pro jogo e tb. a insistência p/ com alguns jogadores que NUNCA tiveram condições de vestir a camisa AZUL CELESTE, sendo eles TRIBERO que já não dá mais, já deu no passado,mas TÁ DIFÍCIL VE-LO JOGAR,IMPRODUTIVO e FRAQUÍSSIMO.
    O EDCARLOS simplismente BIZONHO em campo, assim como o próprio W.PAULISTA que eu já até defendi,mas tb. tá no BAGAÇO, não dá mais caldo e nem dará, precisa de OUTROS ARES.

    ResponderExcluir
  2. Foi foda!
    Tomara que essa derrota nao abale os jogadores para o proximo compromisso que eh de suma importancia.
    Acho que o juiz tambem deu uma forcinha, mas, independente disso, nosso time foi mal, nao mostrou muita vontade, nosso Cruzeiro eh sempre assim, sempre quando tem jogos pela libertadores, nossos jogadores nao se entregam no jogo que antecede ao jogo das libertas...
    Agora o time tem que ir com tudo pra cima do Estudiantes, pois, uma nova derrota, pode gerar um inicio de crise no time.

    ResponderExcluir
  3. acorda perrela. do jeito que esta nao vamos chegar a lugar nenhum outra vez. precisamos de jogadores e uma vergonha ter perdido leonardo silva para o adversario um zaqueiro desse naipe nao era para deixar ir embora assim e ficar com essa merdas ai.vamos acordar enquanto e tempo. voce perrela quer ver toda a torcida sendo gozada e aquele dirigentizinho ficar fazendo criticas a todos os cruzeirences e a diretoria. como pode um time desse trazer jogadores perna de pau e colocarpessoas para varias diretorias que nada tem aver com o time so esta afundando o nosso time.ACORDA PERRELA E DIRETORES .

    ResponderExcluir
  4. enquanto o galo esta trazendo jogadores de qualidade nos estamos trazendo reis, ortigoza, andre dias, pablo e outras porcarias.

    lamentavelmente vamos ver o time deles ser campeao enos nao. onde esta o dinheiro do nosso time. e vergonhoso ver dirigentes do cruzeiro falar que nao tem dinheiro. e o outro lado ficar de gozaçao.quando o outro time fazia merda nosso time crescia agora parece que os nossos dirigentes voltaram no passado do galo e aprenderam com eles. vamos torcida vamos sem violencia colocar essa diretoria para pensar melhor no que esta fazendo com o nosso CRUZEIRO.e uma vergonha perdemos para o time que foi sempre nosso freques.acorda torcida

    ResponderExcluir
  5. acho q a torcida tá fazendo tempestade em copo dagua, tem gente criticando o tiago ribeiro dizendo que ele nao presta mas se esquecem de que ele joga sozinho, com o welinton perna de PAUlista qualquer atacante jogara mal, basta ver as atuaçoes do tiago ribeiro ao lado do kleber.
    a nossa zaga foi lamentavel mas o nosso xrifao nao estreou, e tem outra tao chorando o leo silva sendo que o victorino eh muito melhor que ele.
    tao criticando o pablo sendo que ele foi um dos melhores em campo
    a unica certeza mesmo eh que o welingto paulista e o gilberto nao podem ser titulares (sequer reservas) do time do cruzeiro
    mas calma ai galera com victorino, fabricio e sem gilberto e paulista esse time vai ser tri

    ResponderExcluir
  6. Que coisa essa do ISAAC, não sei do que se trata ao certo, mas pelo que relatou o ALDO aqui , é LAMENTÁVEL.
    Quanto ao cometário BRIHANTE tecido pelo Aldo, só acho que faltou ( se me permite ), comentar os 2 ERROS DO ASSOPRADOR DE APITO, o penalte QUE ELE não marcaria contra a galinha e o que REALMENTE foi SOBRE O ROGER.

    ResponderExcluir
  7. aos que não entenderam nada aqui vai todo o conteúdo das conversas entre zirlei e isaac mirrai pelo twiter ,a confraría serviu muito bém para falar o que quis ~quando era do contra hoje talvez por algum incentivo que ninguém sabe a confraría causa vergonha ao ex colunista desse blog que teve o espaço ao seu dispor nem uma úmica palavra que ele escreveu nesse blog jamais foi censurada , a vida continua o blog também isso só me faz adimirar ainda mais aos nossos fieis frequentadores que se sente em casa nesse espaço que não é meu é simplesmente um recanto para os cruzeirenses que não se ilude facilmente nem se vendem por um incentivozinho seja lá comoi for acompanhe toda a conversa no twiter
    @isaacmirai
    esse pessoal que tem blog de futebol, poderiam um dia tentar manter um, pra torcedores de vários times, com participantes de alto nível.

    IsaacMirai Isaac
    @
    @ricardodish @Walter_Seixas PORQUE ESTES SIM SÃO VERDADEIROS CRUZEIRENSES.....pensou nisso?

    IsaacMirai Isaac
    @
    @zirleipereira Acho que vc vive de resultados, sem se quer saber nada de futebol, deixa pra lá...mantenho meu apoio ao Cuca, WP, Perrela ...

    IsaacMirai Isaac
    @
    @zirleipereira porra ZIRLEI assume que vc torce contra e pronto!

    ""
    IsaacMirai Isaac''""
    @
    @zirleipereira ok...agradeço, sou CRUZEIRENSE...pra ser contra basta a midia ...e ainda blog's que me envergonham de ter participado. PAREI!
    hace 18 horas

    IsaacMirai Isaac
    @
    @zirleipereira putz....baixo nível, to fora!


    AÍ ESTA TODO O CONTEÚDO DAS CONVERSA DOISAAC PARA QUEM QUISER SABER O QUE EU DISSE VÁ AO MEU TWITER @zirleipereira

    ou no canto direito no começo do blog aparece minha timelaine do twiter clicando em cima podem acompanhar tudo que eu twito por mim morre aqui o papo , a amizade mais uma coisa é certa a confraría continua nunca torci contra o cruzeiro se eu fosse contra faría um blog do galo , apenas não concordo com as patifaría que rola no cruzeiro , da prwesidencia a jogadores medíocres sempre fui assim e sempre serei assim não me vendo , não me calo , não tenho rabo preso não uso niknomes ou apelido até meu blog leva meu nome completo que é zirlei pereira , nascido em lavras mg morando a 25 anos em são josé dos campos com o coração azul e branco porém isso não me cega , um abraço e sejam bém vindos aqui somos democraticos mesmo os contras sempre foram bem vindos aqui , mais não conseguimos agradar a todos isso nem cristo conseguiu não vai ser eu o primeiro a conseguir isso .

    zirlei pereira

    ResponderExcluir
  8. Pelo que vejo, o time titular perdeu de 2X1 e o segundo time empatou em 2X2!!
    Se continuar assim, vamos depender do segunto time aperfeiçoar pra não só vencer, como ter que virar resultados adversos!!
    Quando teremos um treinador corajoso o suficiente pra colocar o que temos de melhor em campo???
    Ou será que teremos que fazer como os Egípicios?? invadir a toca e mandar os ditadores pro outro lado da lagoa!
    Libertadores vai ser complicado desse jeito!!
    Seria a maldição do grupo Sete??
    kkkk
    Vamos que vamos que eu só NÃO acredito vendo!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  9. Zirlei, tou contigo!!
    Assunto encerrado!!
    Se o espaço não agrada mais a ele, que se sirva de onde lhe convém!!
    Não vale nem a pena lembrar as discussões que houveram aqui, e as criticas feitas por ele aos que hoje ele chama de reais cruzeirenses!!
    Vida que segue!!
    Ainda bem que vivemos em um país democrático onde podemos ser favoráveis ou contrários!!
    O que eu vejo, é o que sempre criticamos, que sertas pessoas se contentam com o pouco!!
    Vejo sempre mensagens de auto estima, e noto que a pobreza de espírito consiste em se acomodar com o mínimo e nunca lutar por algo melhor!!
    Aceitar o Cruzeiro como o sempre vice!!
    Aceitar o quase outra vez!!
    Significa não ter competência pra aspirar algo grande! Algo que somente os vencedores sabem o que é!!
    Por alguns anos já comemorei libertadores, brasileiros, supercopas entre outros títulos, e nada é mais saboroso que ver a cara de Flamenguistas, Atleticanos, Palmeirenses, Corinthianos entre todos os outros, com aquele ar de derrotados!!
    Aquele ar, que nós mesmos temos exprimido nestes últimos anos!!
    No esporte tem que se saber perder, eu sei disso!! Mas saber perder é diferente de acostumar a perder!!
    Acostumar a perder, JAMAIS!! aceito derrotas, não me acomodo a elas!! E principalmente, aceito ser derrotado por adversários, não pelos meus!!
    E é isso que temos visto nestes últimos anos, o Cruzeiro perdendo pra si mesmo, ou melhor, pra sua administração!!
    O dinheiro usado pra se defender, deveria ser usado em investimentos em jogadores, pra fazer um time campeão! esta é a melhor defeza!!
    Vamos ver quanto tempo o Sada vai aceitar ficar ligado ao Cruzeiro!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  10. Meus amigos cruzeirenses, com esses pseudos atacantes não dá. Temo pelo vexame que pode acontecer na sequencia da Libertaodres, principalmente nos jogos fora de casa. O desgraçado do ZEZÉ PERRELA abandonou o clube de vez. Quem dá as cartas atualmente é o Dimas e outros bostas contratados pelo ZEZÉ para afundar o time de vez. Como diz o Caipira: tamo no mato sem cachorro.

    ResponderExcluir
  11. K K K
    O Kone reclamando do atacante adversário ter humilhado o torcedor Cruzeirense!!

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/mineiro/ultimas-noticias/2011/02/12/wellington-paulista-critica-tardelli-de-humilhar-a-torcida-do-cruzeiro.jhtm

    Quem tá humilhando a torcida Cruzeirense é o ataque do Cruzeiro!!
    Aliás! isso ha algum tempinho já!!
    Que vergonhoso isso!!
    Diz ai! se o cara tem competência pra fazer três gols no Cruzeiro, tem mais é que comemorar mesmo!!
    E quando o K30 comemorou como uma galinha?? ninguém falou nada!! É nosso direito, e eu gostei muito!!
    Não tenho nada a ver com as palhaçadas do HumorTardelli!! Mas a meu ver, quem está humilhando nossa torcida é o Kone e seus amiguinhos de ataque Cardíaco!!
    Ou seria falta de ataque?? Acho que é melhor dizer!! Falta de Ataque!!
    Pereba e ainda se acha no direito de reclamar das comemorações adversárias!!
    Jogador tem que se preocupar com o que ele mesmo faz!! o que o adversário faz, é problema do adversário e da arbitragem!!
    Agora o que o jogador Cruzeirense faz, e o que nossa torcida faz, isso é de responsabilidade do Cruzeiro!!
    Afinal, depredar ônibus de adversário!! Jogar objetos em campo, não vai resolver nada no Cruzeiro!! Pode no mínimo piorar nossa situação!!
    Que cobrem e critiquem a diretoria e comissão técnica além dos jogadores!!
    Não concordo com essa palhaçada de torcida jogando pedras e objetos em adversários!!
    Deve ser os verdadeiros Cruzeirenses que fazem isso!!

    Amaury! tá faltando vc por aqui!! volta pra dar uma acelerada na casa!!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  12. Onde esta o Farias???
    Serah que ele consegui ser pior que o WP?
    Se for, tamo fudido de vez!

    Soh uma curiosidade...
    O Romulo jogou mal uma partida, eu disse, UMA somente, e ele ja foi sacado do time.
    O WP e Gilberto jogam mal umas trocentas partidas e permanecem no time.
    Tem coisa errada ae!

    Entao acabamos de perder o Leo (bom zagueiro), pois ele jogou mal essa partida de ontem, serah que o Cuca vai saca-lo to time?
    E Gilberto, e WP... ate quando?

    ResponderExcluir
  13. mauricio lizardo o farías com certesa fica fora da inscrição da libertadores desde que ele reclamou na imprensa\ argentina nuncamais foi relacionado pra nada , e acredite fontes me disseram o cuca esta pensando em mexer na equipe titular advinha ? vai entrar victorino (obvio)e walison quem vai sair ? léo e thiago ribeiro , a zaga será composta por victorino gil ,o ataque walison e welinton dupla certaneja .e o paraná vai assumir uma lateral a direita ou seja vai ter tres mudanças porém os pupilos seguem intocáveis ,

    ResponderExcluir
  14. Sempre leio os comentários, adoro e gosto da CONFRARIA. Porém sempre achei o Srs: Aldo e Isaac
    amigos, ambos com comentários picantes, na maioria das veses polêmicos.
    Hoje deparo com essas acusações na coluna do Sr: Aldo, seguido de provas do Sr: Zirlei.

    É chato ler tudo isso, deprimente a postura do Sr: Isaac.
    Forte as declarações do Sr: Aldo.
    Não me contive, é meu primeiro comentário, gostaria que fosse de forma diferente.

    ResponderExcluir
  15. Zirlei,
    Serah que o Cuca vai tirar o Leo soh por ele ter feito uma partida ruim???
    E vai continuar mantendo o Ed Carlos?
    Gosto do Cuca, mas, se ele fizer uma cagada dessas, vai cair muito em meu conceito.
    O Leo eh um bom zagueiro, nao faz sentido deixa-lo de fora de uma libertadores...
    E Marquinhos Paranah improvisado na direita???
    Pensei que as mas noticias ja tinham acabado.
    Ja estou ficando preocupado, ou melhor, minha preocupacao esta aumentando.

    ResponderExcluir
  16. salve confraría to de volta sentiram minha falta ?eu também sou filho de deus tava curtindo no litoral paulista , cheguei faz pouco tempo mais já não aguentava de saudades desse pedaço to na área se cair é penalty ou foi roubvo do juiz kikikiki bora pessoal trazer as novas ?

    ResponderExcluir
  17. O Cruzeiro divulgará nesta segunda-feira a lista dos 25 jogadores inscritos na Copa Libertadores, já visando a partida de estreia, contra o Estudiantes, na quarta. Segundo o técnico Cuca, a inclusão do volante Fabrício nessa convocação dependerá de aval médico.

    Fabrício se recupera de uma pubalgia desde o fim do ano passado. Ele iniciou a temporada fazendo um trabalho de reforço muscular no púbis, chegou a fazer atividades leves com bola, mas voltou ao Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (Care) logo em seguida.

    Caso fique fora da lista, Fabrício só poderia substituir algum dos 25 inscritos nas oitavas de final, com jogos marcados para abril.

    Cuca quer conversar com o jogador e com os médicos Sérgio Freire Júnior e Octacílio da Matta antes de tomar a decisão. “Tenho que ter uma reunião com o departamento médico e essa decisão é muito mais da parte médica, clínica, do que minha. Se o departamento médico nos disser que ele vai requerer um tempo tal, a gente vai obedecer, e aí sim tem essa possibilidade (de ele ficar fora). Mas eu não tenho como precisar. Eu fico à disposição do departamento médico. Em cima disso, vamos nos reunir com o jogador e tomar a decisão”.

    ResponderExcluir
  18. Com o foco na Copa Libertadores, o Cruzeiro já pensa no jogo contra o Estudiantes. O técnico Cuca inclusive já tem na cabeça três possíveis mudanças no time titular. Victorino, Marquinhos Paraná e Wallyson estão nos planos.

    - Se ele tiver condição natural, sim. Agora, ele tem de ter a condição de jogo. A diretoria está trabalhando para isso. Espero contar também com o Marquinhos Paraná, que se tiver condição, vai jogar - afirmou Cuca sobre Victorino.

    Como Léo não agradou, ele poderá ser sacado do time. Já os laterais Pablo e Diego Renan também podem ficar atentos. Marquinhos Paraná poderá ser utilizado.

    - Vou trabalhar e de repente ter uma lateral um pouco mais firme e defensiva... A ideia é boa - ressaltou o comandante.

    Já no ataque, Cuca demonstrou insatisfação com as recentes atuações de Thiago Ribeiro e elogiou o seu reserva, Wallyson.

    - Trabalhar esse jogador em cima de cobrança. E o guri que esta entrando no lugar dele, está muito bem, com sangue nos olhos. De repente, para quarta-feira, pode haver uma mudança - ponderou o treinador.

    ResponderExcluir
  19. Polícia Militar pedirá punição à Fanaticruz por pedrada

    Dois torcedores da facção organizada foram presos antes do jogo contra o Atlético por vandalismo contra o ônibus rival

    Como forma de punição ao ato de violência contra o ônibus do Atlético, na tarde de sábado, a Polícia Militar vai pedir ao Ministério Público de Minas Gerais uma punição para a facção organizada Fanaticruz. Os dois homens que foram presos no sábado são integrantes da torcida.

    – Vamos pedir ao Ministério Público que tomem a medida de impedir a entrada da torcida Fanaticruz já no próximo jogo – afirmou o Tenente Coronel Alex, da Polícia Militar de Minas Gerais.

    Segundo ele, a torcida poderá ficar sem ter o direito de abrir faixas e ostentar a suas camisas na Arena do Jacaré pelo menos contra o Estudiantes, cabendo ao Ministério Público estender a punição.

    Outras ocorrências também foram registradas no clássico, segundo o Tenente Coronel Alex, do Batalhão de Eventos.

    – Cambista, uma pessoa com droga e ainda reclamação de preço de comida e água – afirmou.

    A expectativa de público era de 18 mil torcedores, mas menos de 10 mil compareceram ontem para assistir ao clássico de torcida única em Sete Lagoas.

    ResponderExcluir
  20. a bomba do dia

    Ronaldo convocou entrevista nesta segunda-feira para anunciar o fim da carreira
    13 fev

    De primeira

    De Vitor Birner

    Durante a transmissão de Paulista x Corinthians, a equipe da TV Globo especulou que Ronaldo convocou entrevista coletiva nesta segunda-feira para anunciar o fim da carreira.

    Acabo de conseguir contato com um importante diretor do Alvinegro.

    A conversa foi breve. Ele ficou tenso quando perguntei se era verdade, me pediu sigilo, e confirmou:

    “Ronaldo vai anunciar o encerramento da carreira”.

    Tentei descobrir se o centroavante vai parar agora, no fim do paulistinha ou no fim do brasileirão.

    Ele não quis contar e disse que precisava desligar

    Opinião

    Claro que o maior artilheiro das Copas do Mundo não é nem de longe o craque quer foi no passado.

    Sou do tipo que defende o atleta nesta questão de parar ou não.

    Depende da vontade dele.

    Prefiro criticar quem contrata jogadores em má condição atlética.

    Não tenho a menor dúvida que Ronaldo foi ótimo negócio para o Alvinegro.

    Financeiramente, ainda é. Em campo, não.

    Desconfio que convocou a entrevista para avisar que vai parar rapidamente.

    Talvez, já.

    Mas também pode ser uma estratégia comercial.

    Daria para fazer várias ações de marketing até o último jogo dele.

    Enfim, se ninguém noticiar antes, amanhã saberemos os detalhes.

    ResponderExcluir
  21. o juca viu assim o fim de semana

    O fim de semana foi:

    1. Do Vasco, porque 9 a 0, mesmo no Ameriquinha, não é coisa que se veja todo o dia;

    2. De Diego Tardelli, porque também não é toda hora que alguém faz três gols num Atlético 4, Cruzeiro 3;

    3. De Lucas, que brilhou ainda mais que Neymar na goleada de 6 a 0 sobre o Uruguai;

    4. De Rogério Ceni, a dois gols do 100o. depois do que fez de falta na Lusa na vitória do São Paulo, por 3 a 2;

    5. De Rafael Moura, o He-Man, quinto gol em três jogos pelo Flu, agora na vitória por 1 a 0 contra o Madureira;

    6. De Ronaldinho Gaúcho ainda não foi, mais uma vez sem brilhar na difícil vitória do Flamengo 100% sobre o Resende, por 1 a 0;

    7. De Ronaldo Fenômeno também não. E tudo indica que não será mais porque, amanhã, ele deverá anunciar o roteiro de sua despedida do futebol.

    8. No Recife, não foi também de ninguém, porque Sport e Náutico ficaram no 1 a 1, na Ilha do Retiro;

    9. E do Botafogo muito menos, porque em vez de pegar o BoaVista vai enfrentar o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara porque só empatou, 1 a 1, com o Macaé, no Engenhão!

    Certa coisas…

    ResponderExcluir
  22. uma parte do post do cósmi rímoli para voces


    o Cuca precisa acordar.

    O toque de bola talentoso do seu time já está marcado.

    É preciso criar outras variações, jogadas ensaiadas, algo novo.

    E também, olhar de verdade para a sua zaga.

    Para quem sonha em ganhar a Libertadores, o Cruzerio é um time muito fácil de contragolpear.

    Tudo ainda está no começo no Brasil.

    Os times buscam se acertar.

    Mas quem quiser poderá tirar lições verdadeiras neste clássico de Sete Lagoas.

    O Atlético Mineiro voltou mais confiante, com um futebol mais objetivo...

    O Cruzeiro continua com elenco mais talentoso, mas com falhas gravíssimas...

    Que a vergonha que a torcida passou em Sete Lagoas sirva para alguma coisa...

    Cuca continua tendo enormes problemas quando tenta atacar.

    Oferece a sua defesa para o adversário se divertir.

    Diego Tardelli fez o que quis hoje.

    No monótono Campeonato Mineiro dá para se recuperar.

    O problema é se o time jogar assim a Libertadores...

    Que alguém tenha coragem de apertar o senador suplente Zezé Perrela...

    O time precisa de bons zagueiros.

    Depois não vá chorar, Cuca...

    Pergunte a Adilson Batista como faz bem perder o Campeonato Mineiro...

    ResponderExcluir
  23. Grande Amaury!

    Seja bem vindo.

    A marisia te fez bem, chegou cheio de gás, trazendo sempre notícias em primeira mão.

    Valeu Amaury!

    ResponderExcluir
  24. Corneta na mão é vendaval
    É vendaval!
    Na vida de um torcedor
    De um torcedor!
    Quanta gente aí se engana
    E cai da cama
    Com toda a ilusão que sonhou
    E a grandeza se desfaz
    Quando a solidão é mais
    Alguém já falou...
    Mas é preciso viver
    E viver
    Não é brincadeira não
    Quando o jeito é se virar
    Cada um trata de si
    Irmão desconhece irmão
    E aí!
    Corneta na mão é vendaval
    Corneta na mão é solução
    E solidão!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".