sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

cruzeiro x ipatinga quarta rodada do Campeonato Mineiro.



o técnico Cuca vai poupar alguns titulares do Cruzeiro na partida contra o Ipatinga, neste sábado, às 17 horas, na Arena do Jacaré, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. a intenção é de preservar alguns jogadores para a segunda rodada do Grupo 7 da Libertadores da América, quando o time celeste vai enfrentar o Guaraní, do Paraguai, também em Sete Lagoas, na próxima terça-feira.

acho válido poupar alguns jogadores depois da grande estreia na libertadores descansa alguns e outros podem finalmente mostrar serviço e espero que mostre mesmo pois o ipatinga é outro algoz do ano passado que também merece uma ripa como vingança por ter tirado o time do asno da final do rural e depois entregou de mão beijada pro galo , merecia tomar um cacete igual ou pior que o estudiantes tomou

não conheço o time do ipatinga não sei como eles vem para este jogo mais esse timinho encardido sempre foi uma pedra no sapato do cruzeiro talvez por muito tempo ter sido uma filial azul sempre que enfrentam o cruzeiro eles crescem por isso é bom o cuca não tirar muito o pé não pois pode o tiro sair pela culatra o adilson batista é prova viva que subestimar o time do ipatinga a casa pode cair e mais uma derrota no mineiro pode deixar o galo distanciar muito embora essa fase de nada vale mais só o fato de atleticano começar a falar muito já merece coloca-los no lugar deles , o jogo será difícil independente de quem entrar e quem sabe nessa partida algo possa acontecer para que o cuca suma com o welingnton Paulista do time quem sabe assim outros terão chances ao lado do walison que já se tornou titular do ataque podendo até mesmo ser poupado nesse jogo é esperar pra ver pois o cuca demonstrou que quando menos se espera ele pode surpreender .


A provável equipe contra o Ipatinga terá: Fábio, Pablo, Naldo, Edcarlos e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Everton e Dudu; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

Confira a relação dos jogadores convocados:


Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Rômulo, Pablo e Diego Renan
Zagueiros: Edcarlos, Naldo e Fabrício Carioca
Volantes: Marquinhos Paraná, Everton e Leandro Guerreiro
Meias: Pedro Ken e Dudu
Atacantes: Thiago Ribeiro, Wellington Paulista, Farias, Reis e Wallyson


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO x IPATINGA

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 19 de fevereiro de 2011, sábado
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Joel Tolentino Damata Júnior (CBF/FMF)


Assistentes: Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF) e Flamarion Sócrates da Silva (CBF/FMF)

CRUZEIRO: Fábio; Pablo, Naldo, Edcarlos e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Everton e Dudu; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.
Técnico: Cuca


IPATINGA: Ranieri; Luizinho, Marcelinho, Max e Marinho Donizete; Leanderson, Leandro Brasília, Rodrigo Antônio e Anderson; Chiquinho e Daniel Morais.
Técnico: Wasterdeyle Lima

5 comentários:

  1. Como disse no comentario anterior...
    Chegou a hora do Cuca dar uma chance para o Farias, pois, nao eh possivel que nem no campeonato mineiro o Farias nao terah uma chancezinha se quer.
    Eu se fosse esse jogador, ja teria juntado meus trapos e picado a mula.
    O Cuca esta insistindo tanto com o WP que a torcida ja esta ficando impaciente com ele exatamente por esse motivo.
    Ou entao esse jogador eh horrivel mesmo e nao tem como ser titular na equipe.
    Muito estranho essa situacao!

    ResponderExcluir
  2. Hoje ao contrário, do ano passado acho que o Cuca tem o dever de usar e dar chances a os renegados.
    Farias, pedido pelo Francisco e o Lizardo.
    O Dudu-Rômulo-uma possível tentativa do DRenan pela LD, onde jogou no Juniores. Mesmo sabendo que sua posição de origeme, é meia de ligação"
    Os goleiros ditos reservas etc.

    Gosto do T. Ribeiro jogando como segundo atacante, nunca como o ponta que o ASNO inventou e o Cuca insiste.
    Também gosto do GIL, uma defesa não pode ser constituída de dois cars habilidosos, vide Luizinho e Oscar, uma MERDA e ambos eram craques e técnicos.
    Acho o Léo ótimo! mais bastou o Tardelli imprimir velocidade que ele se perdeu todo, o Victorino também tá mais p/ zagueiro técnico. Aí é que entra o garoto GIL; Força, determinação, volúpia e muita vontade.

    Sobre o Ipatinga: P/ mim só mais uma peladinha do RURALITO, se o cruzeiro conseguir perder, melhor é entregar logo o caneco p/ CAM.
    Por pior que o Cuca possa psarecer, nunca chegará a ser o ASNO.

    ResponderExcluir
  3. Lizardo!!
    O Cruzeiro querer vender o kone é fácil entender!! Difícil será entender algum time querer comprar!!
    kkkkk
    Aldo, desde ano passado quando criticaram o Farias, eu me calei, mas achei que ele teve poucas chances, e nas poucas que teve, ainda foi prejudicado com gol legítimo anulado pela arbitragem, e o que se conta é gol válido, gol anulado não conta!!
    Mas eu acredito que ele soma muito ao grupo, e a meu ver, pode ser melhor que o kone!! não é muito difícil o ser!!
    O Mineiro a gente ganha pra não deixar os outros cantarem em nosso terreiro, mas não seria o pior perder este título! Afinal, nossa ambição é realmente a libertadores e o mundial!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  4. RONALDO,

    O Faias pode não ter tido a chance que merecia, mais teve e quando teve pouco correspodeu.
    Limitado-grosso-trata a bola de Exma:-e perde muitos gols, não é o um centroavante a altura.
    Ou ainda não mostrou ser.

    Mais ficar na reserva do KÔNE é sacanagem, nunca ví alguém tão fraco como esse WP. Ele tem algum tipo de doenças degenerativas nas pernas, a cada dia cai mais, é fraco, se posiciona mal, confere pessímamente, tem pouco domínio, apanha da bola.
    Resumindo: UMA AMEBA.

    ResponderExcluir
  5. Tbm não suporto mais essas insistencia com o tosco WP,a intenção não é poupar e dar chances aos outros?Então pq essa ameba foi escalada como titular?

    Podia dar chances pro FARIAS,ORTIGOZA ou até mesmo o REI$,ngm suporta mais o cai-cai insuportavel desse WP,além das reclamações e a limitação tecnica,só a MAFIA AZUL que ainda apóia esse marqueteiro!

    Tô pouco me lixando para o jogo de hoje,o que importa é o jogo de terça,mas estarei torcendo sempre,tomara que o DUDU faça uma partidaça!

    SC

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".