terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

novo show na arena cruzeiro 4 x 0 gurarani (par)




Cruzeiro 4-4-2
Guaraní 4-5-1

4X0 placar elástico. Prá quem não assistiu parece barbada, mais não foi não.
Como havia avisado anteriormente, o técnico do Guaraní montou um esquema difícil, jogando com duas linhas de quatro esperando um possível erro celeste, ele apostou na velocidade de seus dois atacantes e por pouco não obteve êxito.


Aos 9 minutos Escobar testou na trave de Fábio.
O Cruzeiro parecia ansioso, o gol não saia, os torcedores apoiavam empurravam o time.
Mais os Paraguayos se defendiam muito bem, defensores altos, time bem postado e um contra ataque que levava perigo.
O Cruzeiro tocava a bola, mais tava difícil.

Mais aos 29 minutos, depois de escanteio cobrado por Montillo, ELE! o garoto potiguar Wállyson! pega o rebote e bate firme no canto de Aurrecochea fazendo 1x0 Cruzeiro.
Com 1x0 o Cruzeiro tirou um pouco o pé do acelerador e por pouco não toma o gol do empate, após levantamento na área, a defesa Celeste fez a linha de impedimento errada e Felipini cabeceou sozinho perdendo gol feito.

Segundo tempo foi marcado pela forte chuva, mais o Cruzeiro queria mais, partiu prá cima e depois de jogada de Montillo, o predestinado Wállysson domina e toca na saída de Aurrecochea.(LONA) O time paraguayo se desmontou.
Agora o contra ataque era Celeste e o que se viu foi o Cruzeiro abusar de perder gols.

Mais aos 40 minutos, o Tanque argentino Ernesto Farias já estava em campo, havia entrado no lugar do W. AMEBA PAULIXO.
E em mais um contra ataque rápido o garoto de ouro DUDU! que havia entrado na vaga do PREDESTINADO WÁLLYSON!

bateu cruzado para a área e o Tanque Farias só empurrou para as redes 3x0 Cruzeiro.
Aos 43 minutos o renegado T. Ribeiro recebe, avança e do meia da rua acerta um balaço quase no ângulo de Aurrecochea, 4x0 Cruzeiro.
E mesmo debaixo de chuva a torcida enlouquecida, gritava o nome do RIBERY!!!
Assim terminava mais um SHOW CELESTE! 4x0.

Mais uma vez MP foi coadjuvante.
W. AMEBA PAULIXO o lanterninha.
Vou levar porrada: Henruímque cai visivelmente seu futebol de temporão.
WÁLLYSON é ator principal.
ROGER fez bom papel.
MONTILLO é o grande Diretor!
VICTORINO absoluto.
GIL firme.
FÁBIO-a Muralha.
Drenan-melhor que gilberto mentira.
PABLO cresce assustadoramente.
DUDÙ é OURO! $$$$$$$$$$$ no bolso dos METRALHAS.kkkkkkkkk
O Tanque Farias-MATA.
T. RIBEIRO prova ser titular.
CUCA-Vem enxergando melhor com as suas novas lentes.
Ainda enxergando embaçado, mais seu oftalmologista garante: Sua visão ainda chega no 100%.

SERÁ???

E os METRALHAS? Esses só Jesús na causa.

É isso aí, amigos CONFRADES!!!

COLUNISTA
ALDO FRANCIS MOURÃO

Cruzeiro 4 x 0 Guaraní (PAR)

Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas

Data/Hora: 22/02/2011 / 19h14 (horário de Brasília)

Público / Renda: 12.067 pagantes / R$ 275.668,02


Arbitragem: Raúl Orozco,


auxiliado por Jorge Calderón e Efraín Castro (todos da Bolívia)


Cartões amarelos: Victorino, Gil, Montillo e Farías (CRU); Escobar, Paniagua e Ortiz (GUA)

Gols: Wallyson (30'/1ºT) e (18'/2ºT); Farías (41'/2ºT); Thiago Ribeiro (44'/2ºT)

Cruzeiro: Fábio; Pablo, Gil, Victorino e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger (Thiago Ribeiro, 30'/2ºT)e Montillo; Wallyson (Dudu, 36'/2ºT) e Wellington Paulista (Farías, 16'/2ºT). Técnico: Cuca.

Guaraní (PAR): Pablo Aurrecochea; Eduardo Filippini, Ignacio Ithurralde (Pedro Chávez, 28'/2ºT) (Tomás Bartomeus, 33'/2ºT), Francisco Benítez e Federico Carballo; Elvis Marecos, Miguel Paniagua, Angel Ortiz e Jorge Mendoza (Osvaldo Hobecker, 14'/2ºT); Julián Benítez e Fabio Escobar. Técnico: Carlos Compagnucci

23 comentários:

  1. manchete do olé na argentina é bom ter medo mesmo


    si no es goleada ....
    Primero Estudiantes, ahora Guaraní. Cruzeiro puntero cómodo.

    Primero Estudiantes, ahora Guaraní. Cruzeiro puntero cómodo.

    Cruzeiro, que venía de meterle cinco a Estudiantes, le ganó 4-0 a Guaraní y quedó como puntero del Grupo 7. Farías metió el tercero.

    Parece ser que ir a Cruzeiro y no comerse una goleada es toda una proeza. El conjunto dirigido por Cuca mete miedo. Goleó al campeón del fútbol argentino con un 5-0 contundente y baile incluido. Y ahora recibió a Guaraní y, como no podía ser de otra manera, le metió cuatro.

    En el equipo brasileño estuvo de arranque Walter Montillo, figura ante el Pincha. La Ardilla fue amonestado a los 9' del segundo tiempo. Ernesto Farías estuvo en el banco e ingresó a los 17' de la segunda parte. El Tecla pagó con gol: metió el tercero de su equipo.

    Enfrente, también hubo argentos: Carlos Compagnucci, el DT, metió de entrada a Héctor Carballo, Eduardo Filippini y Jorge Mendoza, mientras que en los relevos estuvo el ex Racing, Pablo Caballero.

    Cruzeiro tardó 31 minutos en abrir el partido por medio de Wallyson y se fue al descanso 1-0 arriba. Después, en el ST, llegó la goleada: Wallyson nuevamente, Farías y Ribeiro gritaron para un 4-0 que dejó como puntero a los brasileños. Y, si no es goleada no vale.

    ResponderExcluir
  2. Legal essa idéia do Olé!!
    Se não é goleada, não vale!!
    Vamos ver até quando isso vai assim!!
    Começa a ficar manjado!!
    Enquanto tá pegando esses times de meiuca de tabela tá fácil, quero ver a hora que o caldo engrossar mesmo!!
    Mas o bom é comemorar! afinal, será que alguma vez começamos uma libertadores desse jeito??
    Mr. Cuca poderia parar com algumas babações aos jogadores de empresários e colocar o Cruzeiro pra jogar!!
    E o BMG, Aldão!! quero mais é que se exploda!! afinal, se eles acreditam que vão fazer dinheiro com o Kone, só se venderem pra o Corpo de Bombeiros!!
    kkkkkk
    Aldo, não pude assistir o jogo, só ví os melhores momentos, o que vc tem a dizer do Farias, continua da mesma forma?? Pq um gol não significa nada pra mim, posicionamento, toques, marcação, exigir que a defeza adversária trabalhe, tudo isso conta!!
    Vamos que vamos!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. grande amigo aldo um primor de resenha realmente foi o que aconteceu e também concordo que os dois volantes ontem foram irreconhecíveis tanto henrique como paraná jogarammal erraram tudo o henrique chutou uma bola pro gol que nem chegou a sair na lateral de campo errou muitos passes a exemplo de paraná , diego renan chutou duas bolas pro gol que é pra esquecer preciusa treinar mais chutes welingnton paulista como sempre nada fez não chuta , não cabecea , não arma , não desarma um verdadeiro peso morto em campo e o cruzeiro só passou jogar com 11 depois que entrou o farías que pertuba e muito os zagueiros coisa que nem isso o cone faz , o resto o time foi muito bém , saquei a jogada do cuca . mais só vou falar no próximo pré jogo muito espertinho ele por sinal .

    ResponderExcluir
  4. times do rio negociaram
    cotas de TV sem o Clube dos 13

    Através de comunicado oficial, times se mostram insatisfeitos com entidade e negociarão sozinhos direitos de transmissão de jogos do Brasileiro

    LANCEPRESS!
    Publicada em 23/02/2011 às 11:33
    Rio de Janeiro (RJ)

    Os quatro times grande do RIo de Janeiro, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, se reuniram na terça-feira para discutir sobre aquisição de direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro, encaminhada pelo Clube dos 13, e decidiram adotar uma postura conjunta referente a questão.

    Segundo comunicado nos sites oficiais dos quatro clubes, não acharam adequada a forma como o Clube dos 13 conduziu o projeto para um novo contrato de transmissão de jogos e os presidentes decidiram defender seus interesses, tratando diretamente com as empresas interessadas.

    CONFIRA NA ÍNTEGRA O COMUNICADO:

    "Os Presidentes do Botafogo de Futebol e Regatas, do Fluminense Football Club, do Clube de Regatas Flamengo e do Club de Regatas Vasco da Gama reuniram-se em 22/02/2011 para discutir os aspectos relacionados á concorrência, encaminhada pelo Clube dos 13, com o propósito de aquisição de direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro de futebol profissional.

    Como resultado, restou decidido que os clubes adotarão posição conjunta, diante da questão em causa, tendo como fundamento principal a defesa intransigente dos interesses do futebol do Rio de Janeiro e, ainda, a satisfação dos interesses maiores do futebol brasileiro em geral.

    Foram, em conseqüência, fixadas, pelos quatro clubes, as seguintes preliminares:

    - Não reconhecer como adequada a forma pela qual, até aqui, o Clube dos 13 conduziu, perante seus associados, o projeto para o novo contrato de transmissão;

    - Os clubes, em conseqüência, manifestam-se desobrigados, diante do Clube dos 13, dispondo-se os mesmos a tratar, diretamente com as empresas interessadas, todos os aspectos comerciais referentes aos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro.

    Rio de Janeiro, 23 de fevereiro de 2011.

    Mauricio Assumpção
    Botafogo de Futebol e Regatas
    Presidente

    Peter Siemsen
    Fluminense Football Club
    Presidente

    Patrícia Amorim
    Clube de Regatas Flamengo
    Presidente

    Carlos Roberto Dinamite de Oliveira
    Club de Regatas Vasco da Gama
    Presidente

    ResponderExcluir
  5. Confrade Aldo,
    mais uma análise correta do jogo,o que não é nenhuma novidade.
    Pra não dizer só amém, vou aventurar, contrapor e abrir um pequeno parêntese com relação a Henrique. Não só neste jogo, mas também a sua fase “temporão”. (sem porrada.. hehe, pode ficar tranqüilo rsrs)
    Como mesmo citou dessa partida e também reforço, o Cruzeiro no começo parecia ansioso. No querer a toda prova de início o gol(estratégia certa com organização),que nossos meias ofensivos se adiantaram em demasia,ficando encaixotados(méritos do Guarani) juntos a seus marcadores.
    Era o momento de Roger, como fizera contra o Estudientes ou até Montillo voltarem um pouco mais e ajudarem na armação. Se era difícil os dois arrumarem espaços para penetração, quem diria para Henrique. Seus passes errados que poderiam armar perigosos contra-ataques foram fatos, mas a omissão em se apresentar para o jogo é tão errônea quanto.
    A chegada de Cuca foi benéfica para evolução do futebol de Henrique.
    Primeiro porque tirou dele uma peso das costas de ser o queridinho do treinador, que também o prejudicava querendo fazer dele um novo Ramires.
    Segundo é que Cuca com seu esquema achou para ele um pedaço do campo que poderia se dedicar a sua melhor virtude, a forte marcação e roubadas de bola. Agora ele só vai na boa dependendo se a situação do jogo permitir.
    Com maior tranqüilidade, se tornou mais seguro de si melhorando de forma considerável sua principal deficiência que eram os passes. Mas,acho que seus próprios companheiros (não só torcida) estão o superestimando, deixando a cargo dele a responsabilidade para qual seu talento não está direcionado.
    Portanto, hoje o considero importante para o time, sem exageros para tratá-lo como mestre como costumam alguns cultuar jogadores. Apenas um jogador que vive boa fase e está se encaixando bem no esquema do Cuca.
    Que sua fase ¨temporão” se estique, para o bem dele e o nosso na Libertadores.
    Grande abraço:
    Aldão, o aroeira da net,
    presidente Zirley e demais confrades.

    ResponderExcluir
  6. os fatos estao ai
    melinton perna de paulista 1 gol em 6 jogos
    tiago ribeiro 2 gols
    dudu 1 gol
    farias 1 gol em uns 60 minuotos
    andre dias 1 gol em 20 minutos
    será q resta duvida de q o paulista eh o pior atacante do elenco do cruzeiro

    ResponderExcluir
  7. Show de resenha Sr Aldo...
    Show de bola mais uma vez!!!!
    Como voce mesmo disse, o time do paraguai veio fechadinho igual baca de bode, cu de microbio..
    Talvez por isso, o Henrique errou tantos passes, estava muito tulmutuado ali na meiuca e na area deles...
    Mas, o garoto esta com credito, e eh inegavel que ele melhou uns 200% com a chegada de Cuca.
    Nao eh nenhum craque, mas, joga pro time, nao pipoca, e tem muita resistencia.
    Valeram o 3 pontinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Contra o C13, Globo não apresentará proposta pelo Brasileiro

    A TV Globo não vai apresentar proposta para ter os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2012 pois discorda do formato pedido pelo Clube dos 13, segundo a Folha apurou.

    Uma das razões que fez a emissora desistir da concorrência com a Record e a Rede TV! é que o formato prejudicaria as vendas de seus canais de pay-per-view.

    A decisão coincide com o fato de alguns dos principais clubes do país começarem a abandonar o C13, como aconteceu nesta quarta-feira com o Corinthians e os quatro grandes do Rio.

    Segundo nota publicada de maneira conjunta nesta quarta-feira, as diretorias de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco vão, a partir de agora, negociar os direitos de transmissão de TV para os próximos Nacionais em bloco, porém sem a intermediação da entidade que fazia esse tipo de trabalho até o momento.

    Além da Globo, outras três empresas mostraram interesse no cabo e no pay-per-view do Campeonato Brasileiro: ESPN, Oi e Telefônica.

    Globoesporte, Terra, iG, Oi e UOL pleiteiam os direitos para a internet.

    CORINTHIANS FORA
    A diretoria do Corinthians enviou uma carta à cúpula do Clube dos 13, nesta quarta-feira, pedindo a desfiliação formal da equipe da entidade criada em julho de 1987.

    Na véspera, o presidente Andres Sanchez havia falado que estava se licenciando da chamada "união dos maiores times do Brasil". Agora, a posição é definitiva.

    "O simples fato de, durante reunião de ontem da comissão de negociação do Clube dos 13, seu diretor executivo, no meio das discussões, ter ligado para um alto executivo de uma das emissoras concorrentes para saber o que ele achava de uma deliberação em discussão (confirmado por dois membros da comissão de TV) demonstra que este processo não está sendo conduzido com isenção e macula, de forma indelével, a lisura dos trabalhos que estão sendo realizados", diz trecho da carta.

    RIO FORA
    Mais cedo, os quatro principais clubes do Rio anunciaram uma 'debandada' em relação ao Clube dos 13. Segundo nota publicada de maneira conjunta, as diretorias de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco vão, a partir de agora, negociar os direitos de transmissão de TV para os próximos Nacionais em bloco, porém sem a intermediação da entidade que fazia esse tipo de trabalho até o momento.

    R$ 70 MILHÕES
    Na terça-feira, o presidente do Clube dos 13 afirmou que o Corinthians faturaria mais do que o dobro com a permanência na instituição.

    Koff recebeu a visita de Sanchez ontem. "O Corinthians ganha hoje 30 e tantos milhões de reais por ano com o Brasileiro, dá quase R$ 1 milhão por jogo", disse Koff. "A nossa estimativa é que ganhem de R$ 60 milhões a R$ 70 milhões. Mas se ele acha que saindo pode conseguir mais do que isto... Não tem como ganhar mais", completou.

    ResponderExcluir
  9. Pra me isso é patifaria da globo,esta mexendo os pausinhos pra não perder os direito de transmissão,aposto com vcs que o Perrela vai correndo atrás do seu padaço no bolo que estão oferecendo por baixo das cortinas...seria a hora certa pra se livrar dessa emissora que só suga o resto País,no qual impede que o restante do Brasil cresça, tanto futebolicamente, quanto economicamente.

    ResponderExcluir
  10. Em relaçao ao cruzeiro estou começando á acreditar.

    ResponderExcluir
  11. TV Globo e CBF conseguiram o que desejavam há décadas: acabaram com a força do Clube dos 13.

    Tendo o presidente do Corinthians como o grande articulador, terminou a união dos grandes brasileiros.

    Há dois blocos dispostos a ir até a última conseqüência: talvez até a disputa de dois torneios nacionais paralelos.

    Corinthians, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Cruzeiro e Palmeiras de um lado.

    Do outro, os outros clubes restantes, tendo à frente o São Paulo de Juvenal Juvêncio, vice de Fábio Koff.

    A chegada ao olho do furacão foi hoje.

    A disputa pela transmissão dos jogos dos Brasileiros de 2012, 2013 e 2014, revolucionou o futebol brasileiro.

    Pela primeira vez a concorrência à Globo foi para valer.

    A emissora que estava disposta a pagar R$ 500 milhões pelos direitos da TV aberta, a cabo, pay-per-view.

    E mais telefonia celular e Internet.

    Só que o Cade ordenou que tudo seja vendido individualmente.

    E para um clube ter o direito de exclusividade sobre todos os meios terá de ganhar todas as concorrências.

    O que deveria valer um aumento de, no mínimo, 150% do atual contrato.

    Dos R$ 250 milhões atuais para R$ 650 milhões.

    A cúpula da Globo quase caiu de costas quando soube que o Clube dos 13 exigia R$ 500 milhões só pela tevê aberta.

    Alegou que os índices de audiência não justificavam esse aumento.

    E diz que não vai fazer qualquer proposta ao Clube dos 13.

    Vai negociar com os dissidentes.

    Esta ameaça abre margem para a criação de Brasileiro com os clubes que saíram da administração de Koff.

    E com o aval da CBF, que desejava há anos recuperar o poder pleno no futebol brasileiro.

    Enquanto isso, os demais clubes organizariam um campeonato paralelo.

    A radicalização da Globo pegou a todos de surpresa.

    Muitas reuniões e coletivas acontecerão.

    Tudo está ainda indefinido.

    Mas uma situação é clara, transparente.

    Os clubes estão divididos e muito mais fracos para reivindicar qualquer coisa.

    Vitória política da CBF.

    Terrível derrota para o Clube dos 13 e Fabio Koff.

    Depois de 26 anos de controle absoluto sobre o futebol brasileiro...

    Era lógico que a Globo reagiria ao enfrentar pela primeira vez concorrência de verdade...

    Esse caos não tem nada de espontâneo...

    Nada...

    O uso da Taça das Bolinhas que o diga...

    ResponderExcluir
  12. Alexander O GRANDE!
    E
    Lizardo!

    Desde o começo do ano, venho notado um défit no futebol do Henrique. As veses ele passa a impressão, de não ser o segundo volante, mais sim um Meia direita. E como é muito fraco prá passar a bola, isso reflete de forma negativa na armação das jogadas. Prestem atenção: É comum durante os 90 minutos, o Henrique postado junto ou afrente do Montillo e um buraco na meiuca. O Fabrício nos últimos jogos fazia o mesmo. Isso dificulta a marcação da defesa, contra o CAM o Tardelli nadou de braçadas, isso custou ao Léo a titularidade e o erro tava na marcação da dupla de volantes.
    Acho o MP fraco, o Henrique inconstante, bom no desarme e fraco prá passar a bola.
    O Guerreiro será titular, anotem: É de marcação forte, desarma bem e tem passe com melhor qualidade. Tá tendo uma certa dificuldade normal na adaptação com o grupo, esquema etc. mais chega lá.
    Nada contra o Henrique, exeto o posicionamento nas últimas partidas.
    Obs: Respeito o ponto de vista de ambos, talvez isso seja fruto de exigencias. Ví Douglas-Ademir, Mestre Zelão (Zè CArlos) etc. E como Cruzeirense me acostumei mal.
    De 66 prá cá, peguei o mal da velha guarda de Cruzeirenses: Exigir muito.

    ResponderExcluir
  13. Ronaldo,

    Vejo no Farias um tanque, o verdeiro centroavante de área, aguerrido, brigador e acreditando em todas. Mais vejo ainda não está em perfeita forma física.

    Assisto jogos do Cruzeiro ou ouço, desde 66.
    E nesse período não me lembro de nehum tanque se sobressair no Cruzeiro. Acho que isso se deve a forma como a equipe sempre jogou: Toques de bola, velocidade e rodísio. Esse foi o time de 66 e em outras épocas auréas.
    PALHINHA I-(Vanderlei Eutáquio) foi o primeiro centroavante nato que ví jogar no Cruzeiro. Habilidoso, driblador, voltava pra buscar o jogo e se apresentava na área de forma impecável. Toninho Guerreiro foi outro, Ronaldo Fenônimo, Deivid e Aristizábal se revesando e..........não me vem outro a cabeça.

    Hoje defendo a formação com Wállyson e T. Ribeiro, com a aproximação dos meias Roger e Montillo. Esse sempre foi o estilo cruzeirense de jogar
    Não excluo o Farias, desde que façam um esquema que dê a ele, condições para seu estilo de jogo.

    O mesmo não se aplica ao AMEBA.
    Esse só Jesús na causa.

    ResponderExcluir
  14. Aldo,
    obrigado pela resposta.
    Detectou muito bem o posicionamento inadequado de Henrique,até ai creio que concordamos.Só que nossas justificativas para tal fato foram diferentes.
    Para mim, ele sai da volancia e avança pelo meio não por que quer,mas porque um dois meias ofensivos no começo desse jogo específico,nao se apresentavam para uma armação com maior qualidade.
    Como elemento surpresa, eventualmente, até que vai fazer isso,mas num jogo de poucos espaços para penetrar realmente não é a dele.
    Abçs

    ResponderExcluir
  15. Quanto a dupla Ribeiro e Wallyson,também concordo em parte porque acho que ela funcionaria bem nos jogos fora de casa onde teríamos espaços para a velocidade dos dois.
    Mas vai aí uma pergunta:
    Seria permitido a Cuca por ordens superiores, escalar dois velocistas sendo que, com os contratados mais os que ali estavam, temos uma penca de centro-avantes?

    ResponderExcluir
  16. Aldo,
    concordo com vc, o placar foi um pouco enganoso mesmo, não merecemos sair ganhando pro intervalo e os 2 últimos gols saíram depois dos 40' do 2º tempo... apesar da boa campanha do Uruguai na Copa, o Paraguay tem sido nos últimos anos a terceira seleção do continente e os caras são campeões paraguaios, não são bobos... mas valeu pelo futebol do segundo tempo, novamente sobre o Henrique, acabei de postar um comentário no BC, acho que talvez, exista uma certa má vontade com ele e o MP, nem se os caras comerem a grama, meterem 3 gols cada, serão elogiados... obs: concordo que ontem eles não foram bem e não tô dizendo que essa má vontade seja o seu caso... um grande abraço...

    ResponderExcluir
  17. Pra quem ja aturou o Henrique quando ele era um dos piores jogadores da equipe, nao custa nada dar um desconto pelo seu futebol de ontem.
    Tomara que ele se apresente melhor nas proximas partidas, pra galera nao pegar no peh dele.

    Concordo com vc Aldo, o Leandro Guerreio tem llugar nesse time.
    Mas, ele vai ter jogar muito pra pegar a vaga de alguem.
    Nossa meiuca esta bem consistente.

    ResponderExcluir
  18. ALDO.
    Belíssima resenha, disse tudo e mais um pouco.
    Não sei como enxergam futebol no LIMITADISSIMO Enruinque, já vi muita gente exagerando na dose e nos elogios pra esse perna dura.O ÚNICO PONTO QUE NÃO CONCORDO COM SUA SEMPRE CLARA E HONESTA OPINIÃO É COM RELAÇÃO AO GIBERTO, não que ele seja um CRAQUE,mas acho ele bom jogador.

    ResponderExcluir
  19. O que me faz gostar da CONFRARIA, é que esse espaço nasceu talhado para pessoas com noção de futebol, muitos vem leem mais não se arriscam a escrever, DEVERIAM.

    Valeu Lizardo-Biserva-Alexandre-João Paulo-Ronaldo-Zirlei e demais.

    O ano tá só começando, o tempo dirá qual de nós equivocamos.

    Apareçam sempre que puderem. É sempre bom falar de futebol com essa turma.

    ResponderExcluir
  20. Aldo,
    todos nós temos um pé atrás com um ou outro jogador, espero então que nós todos estejamos equivocados, tomara que os jogadores correspondam, que cada um cale a boca de um de nós (no caso do WP, vai calar a boca até da mãe dele) e que esse ano seja finalmente o ano do Cruzeiro, tamo bantendo na trave há 4 anos, já tá enchendo o saco... espero que o time não seja desfeito com uma possível eliminação da Liberta e que o tão sonhado centroavante ainda venha, enquanto isso, é Walisson e TR e vamo que vamo...

    ResponderExcluir
  21. As pessoas não mudam.
    Temo que o Henrique esteja voltando aos velhos tempos.
    Uma pena pois ele tava batendo um bolão.
    Vamos ver nosso time contra o intragavel Tolima, veremos se toda esta euforia, se não foi fogo de palha.

    ResponderExcluir
  22. Biserva,
    o Herique nao eh nenhum craque,muito pelo contrario, jogador limitado, mas, que supera suas limitacoes com vontade, garra e entrega e folego...
    Pra gente que ja aguentou ele jogando um futebol de dar calos nas vistas, do jeito que esta agora, ta bom demais.
    O Henrique de hoje, comparado ao Henrique de 1 ano atras... melhorou trocentos por cento.
    Pelo futebol que ele tem apresentado, acho que qualquer time gostaria de te-lo.

    ResponderExcluir
  23. Katitu,
    se o Henrique voltar a jogar o futebol de 1 ano atras, penso que nao temos que preocupar, pois, no atual plantel, temos jogadores pra substitui-lo, desde que o Cuca enxergue rapido o declinio do garoto e faca a troca sem pestanejar.
    Mas, ate agora ele soh jogou somente uma partida ruim, tadim!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".