sexta-feira, 25 de março de 2011

América x Cruzeiro Vitória no clássico pode garantir Cruzeiro nas semifinais do Mineiro





Visando reduzir os custos, a diretoria do Cruzeiro optou por viajar de ônibus para a partida diante do América, domingo, às 16h, em Varginha. A iniciativa acabou virando uma atração à parte para os torcedores de fora da capital, já que se trata de um ônibus personalizado.
O que faz na viagem?
Fábio Procuro colocar uma música e vou relaxando. Quando vejo um filme repetido, eu já grito "esse já passou". Vamos colocando pilha e os caras mudam. A viagem passa rapidamente, porque vamos conversando, brincando, além de que o telefone vai pegando. Às vezes, até entramos na internet.
Gilberto Geralmente eu levo o meu iPod, vou ouvindo música, iPad. De repente assisto um pouco dos filmes, os últimos não têm sido muito bons. Tropa de Elite 2 é muito bom, mas já vimos muitas vezes, já deu. O Gil já pediu para colocar de novo indo para Varginha. Vou ter que viajar dormindo.
W. Paulista Nós vamos assistindo vários filmes dentro do ônibus. Durante as viagens, dá para ver ao menos dois filmes, ou então vamos jogando Uno (um jogo de cartas, com combinação de números e cores). Tem filme para caramba, que não aguentamos mais ver. Tropa de Elite 2 nós já vimos umas 15 vezes. O Gil, o Dudu e o Pablo adoram.


Líder do Campeonato Mineiro após oito partidas disputadas, o Cruzeiro pode garantir sua classificação às semifinais neste domingo, com duas rodadas de antecedência. Para isso, a equipe celeste precisa vencer o América-MG, às 16h, em Varginha, e torcer para que o Villa Nova não vença o Ipatinga, no mesmo horário, em Nova Lima.
Caso passe pelo América, o Cruzeiro chegaria a 22 pontos. Entre as equipes atualmente fora da zona de classificação apenas o Villa Nova pode alcançar essa pontuação, já que soma 11 pontos e ainda tem quatro jogos a serem disputados.

o clássico contra o América, no próximo domingo, às 16, será no estádio Dilzon Melo (melão ) como é chamado em Varginha sul de minas O público de Varginha encherá o
estádio pois horas após o início das vendas já havia se esgotado A carga total foi

de 13.794 bilhetes. dizem que até o "ET " com sua camisinha do Cruzeiro já garantiu seu lugar nas arquibancadas os ingressos custaram R$ 50, para a área coberta, e R$ 30, para as arquibancadas.

O vencedor ficará com 60% da renda. Caso haja empate, ela será dividida igualmente.


O cruzeiro terá dois desfalques certos por convocações Henrique e Victorino estará servindo as seleções de Brasil e Uruguai , Leandro Guerreiro ficara com a vaga de Henrique , Montillo e o zagueiro Léo também por conta de contusões aparecem como dúvidas para o classico Léo ficará com a vaga de Victorino se passar nos teste no útimo treino antes da viagem , nos treinos Welingnton Paulista perdeu a condição tão contestada de titular estranhamente logo depois de um dos empresários dono do passe dele divulgar uma nota repudiando declarações do mesmo e nos fazendo pensar que realmente os empresários dão as cartas e as camisas nas escalações no Cruzeiro


Pelo lado do coelho que vem de derrota muitos desfalques dois deles Por força de contrato, Camilo e Eliandro não enfrentarão Cruzeiro Marcos Rocha e Leandro Ferreira também é dúvidas para o jogo

o América pretende estrear seu uniforme numero três contra o Cruzeiro além é claro de querer muito vencer a partida para recuperar os pontos perdidos contra o América de Teófilo otoni

Confira a lista dos 18 atletas convocados para o clássico contra o América:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Pablo e Rômulo
Zagueiros: Gil, Léo e Edcarlos
Lateral esquerdo: Gilberto
Volantes: Everton, Marquinhos Paraná e Leandro Guerreiro
Meias: Montillo, Roger e Dudu
Atacantes: Wellington Paulista, Ortigoza, Thiago Ribeiro e Wallyson

América x Cruzeiro

América: Flávio, Marcos Rocha, Gabriel, Otávio e Jean Batista (Rodrigo); Leandro Ferreira (Nando), Dudu, Netinho e Irênio; Luciano e Fábio Júnior.
Técnico: Mauro Fernandes

Cruzeiro: Fábio, Pablo, Gil, Leo e Gilberto; Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Roger e Montillo (Wellington Paulista); Wallyson e Thiago Ribeiro.
Técnico: Cuca

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Melão, em Varginha
Data: 27 de março de 2011, às 16h

Árbitro: Émerson de Almeida Ferreira (CBF/FMF)


Assistentes: Helbert Costa Andrade (CBF/FMF) e Pablo Almeida Costa (CBF/FMF)


e não se esqueça agora você pode asistir os jogos ao vivo aqui sem sair do blog confira nossa parcería Futebol ao VIVO.net - O Site das Torcidas no finalzinho do blog deça até lá e confira a lista das programações .

precisando de camisa 9 e olha a jóia que o cruzeiro poderá usar ainda no Brasileiro com apenas 16 anos , espero que o cuca não mande ele para o cabofriense

16 comentários:

  1. Esse onibus do cruzeirao eh doido demais!!!!!
    Apoio totalmente essa ideia, de jogos de curta e media distancias, dos jogadores irem de busao...
    Com um buzao desses, viajo o Brasil inteiro com a maior satisfacao.

    Ja que o ET de varginha vai estar presente,
    nada melhor do que os extra-terrestres Montillo e Roger detonarem com o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Assistindo ae ao video do treino do cruzeiro,
    o Gilberto fez um golaco, pena que foi soh um treino, mas, foi um bonito gol.

    ResponderExcluir
  3. Éh Lizardo!! concordo que o Buzão é lindo!!
    E também sou favorável à utilização do mesmo em viagens próximas!! Se fossem de avião, teriam que ir a São Paulo, e fazer uma escala pra voltar a Varginha!! a viagem talvez durasse em sua totalidade, mais tempo, e se torna muito cansativa com escalas e tals!!
    Teve gente criticando na matéria postada no Uol, principalmente os Atleticanos!! Coitados! depredaram o buzão deles!! Isso eu acho ridículo também!! Afinal, o Cruzeiro perde o jogo e o galo perde o Buzão?? deveriam ter depedrado os ouvidos de quem perdeu!! xingando e cobrando!! agora apedrejar patrimônio é coisa de corinthiano!
    Esse buzão ai é luxo por dentro! tou pra dizer que é menos cansativo que avião!! kkkkk
    Com relação às ausências, eu acho normal! nós mesmos temos cobrado o merecido descanso pra os titulares! não tem motivos pra se preocupar!
    Afinal, é só o mineiro!! Eu quero mesmo é a Libertadores!! E o América é um grande time, se vencer, não será nada vergonhoso ao Cruzeiro!! Teremos o Brasileirão pra descontar!!
    Sucessos aos garotos com as suas respectivas seleções!!
    E bom descanso aos outros!!
    Ao amigo do Aldão!! o popular Kone Paulista, minha satisfação terrível em vê-lo no banco!! kkkk é um prazer quase que indescritível em poder ler o Aldo reclamando depois do jogo, a ausência desse crack (no sentido mais atual da palavra) em campo!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  4. Vejo como mais um clássico, o América perde o Campeonato, sempre para os ditos pequenos, contra Cruzeiro e CAM, eles engrossam o Caldo.

    Dois times desfalcados, o Cruzeiro leva a melhor teóricamente, mais os 90 minutos, darão a palavra final.

    Não haverá tetas.
    Será osso.

    ResponderExcluir
  5. Vi agora o video da selecao sub 17...
    o garoto leo do nosso cruzeiro, tem futuro.
    Tomara que o Zeze nao passe ele nos cobres, antes dele vestir o manto celeste no profissional.

    ResponderExcluir
  6. assinar uma procuração como garantía de empréstimo , depois soltar uma nota pública revogando será que basta ? eu tenho minhas dúvidas

    Em nota, clubes não reconhecem contrato firmado pelo Clube dos 13
    Fla, Vasco, Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Bahia, Vitória, Grêmio e Sport dizem que não delegaram poder para negociar direitos de transmissão

    Nove clubes publicaram neste sábado, em conjunto, uma nota afirmando que jamais deram ao Clube dos 13 poder para assinar contratos de cessão dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para os anos de 2012 a 2014.

    No comunicado, divulgado em jornais de todo país, Botafogo, Flamengo, Vasco, Coritiba, Cruzeiro, Bahia, Vitória, Grêmio e Sport declaram também que o contrato assinado entre o Clube dos 13 e a RedeTV! não acarreta nenhuma obrigação a essas agremiações.

    Na última quarta-feira, o Clube dos 13 anunciou a assinatura de contrato com a RedeTV! e disse ter assinatura de 15 clubes. Segundo o C-13, oito agremiações deram procurações em que cediam poderes à entidade para negociar os direitos de transmissão do Brasileiro de 2012 a 2014.

    Confira abaixo, o comunicado na íntegra:

    DECLARAÇÃO AO PÚBLICO

    Os clubes Botafogo de Futebol e Regatas, Clube de Regatas do Flamengo, Clube de Regatas Vasco da Gama, Coritiba Foot Ball Club, Cruzeiro Esporte Clube, Esporte Clube Bahia, Esporte Clube Vitória, Grêmio Football Porto Alegrense e Sport Club do Recife comunicam à imprensa, ao mercado publicitário, às empresas de mídia televisiva e aos torcedores brasileiros que jamais outorgaram poder ao Clube dos Treze para assinar contratos de cessão de direitos de transmissão de seus jogos pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, nas Temporadas de 2012, 2013 e 2014, motivo pelo qual declaram que o suposto contrato que teria sido assinado entre o Clube dos Treze e a Rede TV! não os obriga de forma alguma e, no que lhes respeita, não existe para todo e qualquer fim de direito.

    Caso sejam ameaçados direitos dos clubes, serão tomadas todas as medidas judiciais cabíveis contra os responsáveis.

    25 de março de 2011

    Botafogo de Futebol e Regatas
    Clube de Regatas do Flamengo
    Clube de Regatas Vasco da Gama
    Coritiba Foot Ball Club
    Cruzeiro Esporte Clube
    Esporte Clube Bahia
    Esporte Clube Vitória
    Grêmio Football Porto Alegrense
    Sport Club do Recife

    ResponderExcluir
  7. daqui a pouco nem tem mais campeonato por causa de zoora

    Globo articula liga chapa branca

    Cartolas do Flamengo costuram a fundação de uma Liga Nacional de Clubes já para abril, com apoio da CBF para elaborar calendário da temporada de 2012. E para isso trabalham junto a mais 15 clubes para fazer a ideia vingar - a maioria que fechou ou está para fechar com a Rede Globo.

    As conversas estão em fase inicial e nenhum dos principais aspectos foi abordado. E a ameaça do Clube dos 13 recorrer à Justiça torna a tarefa ainda mais difícil.

    ResponderExcluir
  8. sinceramente eu não gostei , bém ou mal o gilberto é jogador de seleção , o somalia só é conhecido pelo sequestro relâmpago que não ouve ,

    Somália pode ser envolvido em troca por Gilberto entre Botafogo e Cruzeiro
    Clube mineiro mostrou interesse em volante alvinegro, mas negociação teria sido vetada por Joel Santana. Andrezinho também interessa ao clube do Rio


    Ao falar sobre a possibilidade de reforçar o Botafogo, Gilberto desconversou. Mas o interesse alvinegro é real, e o clube depende apenas do aval do técnico Caio Júnior para avançar nas negociações com o meio-campo. Os primeiros contatos foram feitos, e a maior probabilidade é que o jogador de 34 anos seja uma contratação para o Campeonato Brasileiro, já que atualmente o Cruzeiro disputa a Libertadores.

    As conversas entre Botafogo e Cruzeiro não são novas. Há alguns meses o clube mineiro propôs a troca de Gilberto por Somália. No entanto, o técnico Joel Santana teria sido contrário à negociação, lembrando a importância do volante por sua versatilidade. E é exatamente essa qualidade que atrai o técnico Cuca.

    No entanto, as atuais conversas não serão necessariamente concluídas com a transferência de Somália para o Cruzeiro. Apesar de não viver seu melhor momento no Botafogo, o volante é um dos jogadores do Alvinegro que mais recebem propostas. Por isso, o clube pretende analisar bem todas as ofertas antes de decidir se negocia e, em caso positivo, com quem.

    O prosseguimento das conversas dependerá da avaliação de Caio Júnior. O mesmo acontecerá em relação a Andrezinho, do Internacional. O procurador do meia já tem conhecimento do interesse do Botafogo, que também observa o meia Dieguinho, do Nova Iguaçu. O lateral-esquerdo Cortês, seu companheiro de clube, tem um acordo com o Alvinegro, e o anúncio da contratação depende de poucos detalhes.

    Contratado no início do ano passado, Somália, de 26 anos, tem contrato com o Botafogo até 2015. O vínculo de Gilberto com Cruzeiro termina em dezembro de 2012.

    ResponderExcluir
  9. Lizardo,

    O Ronaldo falou que o primeiro gol do Léo, fez ele relembrar o AMEBA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O ZZP viu os dois gols.
    A primeira coisa que veio a sua caxola: Vou transformar esse garoto e EURO$ e colocar no meu bolso.

    O ZZP é gente fina! ruím foi a peste da parteira, que ao invés de cortar o cordão umbilical, não lhe cortou o saco ou a gerganta.

    ResponderExcluir
  10. Zezé é um SAFADO, põe pra jogar quem os empresários MANDAM por em campo,além de ser CAPACHO da globo, e é CAPAZ SIM DE VENDER TODA A BASE PRA PRIVILEGIAR seus interesses e os do seus mandatários.

    ResponderExcluir
  11. BIserva!

    Achando bom ou mal, eu e vc seremos sempre eternos críticos do ZÉ GLOBAL.
    Essa Lepra Lepromatosa, que definha o nosso CRUZEIRO!!!
    Muitos acobertam, tentam justificar, relembram o passado etc.
    Porém a grande verdade.............é que esse MERDA, FEDE.

    ResponderExcluir
  12. Hoje só vai dar Cruzeiro, 3X1, com WP. Sem WP 5X1.

    Harry - Curitiba

    ResponderExcluir
  13. ALDO;
    Ele zezé deveria ir pro PATÉTICO MINEIRO, ou então se meter lá na cbf ( confederação dos bostas filhos....) , já que é um puxa saco dessa cambada, deveria se candidatar a uma vaguinha, até de MAÇANETA , aquele que abre e fecha as portas pro figurões, O VERDADEIRO PUXA SACO.

    ResponderExcluir
  14. kkkk
    Acabei de ficar sabendo que o Aldão tá negociando uma venda do Kone pra o América!!
    Ele quer reforçar o adversário!!!
    kkkkkkkkkkk
    Aldão!! esse Léo ai num vai jogar no Cruzeiro não!! Cara desses não tem lugar em time do Zezé!!
    Aposto uma coca de 5 litros!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  15. Vou usar este espaço por uma causa que eu acho nobre, e tenho certeza que o proprietário do espaço também acha!! Caso não concorde, o Zirlei tem todo o direito de excluir a mensagem, e eu em hipótese alguma vou ficar contrariado! afinal, aqui é a nossa casa! a casa dos contra! E dos Prudentes também!! rsrsrs

    Queridos Amigos e Amigas,

    O seu clique solidário não custará nada.
    Digam aos seus amigos ainda hoje!

    O Instituto Neo Mama de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama em conjunto com a Equipe do Site do Câncer de Mama gerenciam uma campanha que necessita de cliques para alcançar quotas que lhes permitam oferecer mamografias gratuitas a mulheres brasileiras necessitadas.

    Demora menos de 5 segundos, mas fará uma grande diferença acessar o site e clicar no botão cor de rosa que diz:
    "Campanha da Mamografia Digital Gratuita".

    Acesse diariamente o Website:

    http://www.cancerdemama.com.br

    Não demora e não custa nada, ajudem a detectar precocemente o câncer de mama. Ele tem cura!

    Observação:
    Caso você ainda não saiba, 1% dos casos de câncer de mama acomete os homens.


    Obrigado!


    Instituto NEO MAMA
    de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama

    Rua Mato Grosso, 450
    Santos-SP CEP: 11.055-010
    Fone/Fax: (13) 3223-5588
    Email: neomama@neomama.org.br

    Este é o meu recado!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  16. Cruzeiro anuncia desligamento do C13

    Zezé Perrella atacou Fábio Koff, presidente do Clube dos 13, e flertou com a formação de uma liga de clubes diferente

    O Cruzeiro será mais um clube a se desfiliar do Clube dos 13. O presidente Zezé Perrella anunciou que enviará uma carta à entidade na segunda-feira oficializando a decisão.

    Os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2015 do clube celeste foram negociados de forma independente por Perrella com a Rede Globo. Enquanto isso, o Clube dos 13 fechou com a RedeTV!. Para o presidente da Raposa, Fábio Koff, presidente do C13, fez uma "canalhice". Perrella explicou que os débitos bancários feitos com o C13 como avalista serão quitados na próxima semana.

    - O Fábio Koff fez uma canalhice com a gente. Arrumamos um adiantamento bancário com o aval do Clube dos 13. Esse empréstimo vai ser pago na próxima semana. Agora, sem explicação, o Fábio negociou com uma outra rede de televisão, sem autorização. Ele não tinha autorização para fazer esse contrato, apenas para começar uma conversa. A partir de segunda-feira, vou me desligar completamente do Clube dos 13 - afirmou Perrella à Rádio Itatiaia.

    O presidente celeste não poupou críticas a Fábio Koff.

    - O Clube dos 13 virou um cartel da turma do Fábio Koff, que ganha muito dinheiro para não fazer nada, ou apenas duas reuniões por ano - disparou Perrella.

    Sobre possíveis complicações na justiça entre clubes dissidentes e C13, Perrella afirmou:

    - Acho que nós é que podemos indiciar o Clube dos 13 por má fé. Ele assinou um contrato sem garantia financeira da outra emissora, sem nada.

    Liga de clubes

    Zezé Perrella também falou sobre a possibilidade de ser criada uma Liga Nacional de Clubes. Esta, de acordo com apuração do LNET!, teria o aval da Rede Globo e passaria a organizar o futebol nacional a partir da próxima temporada.

    - A partir de agora temos de partir para fazer uma liga do futebol brasileiro. E não o Clube dos 13, que não tem mais motivo para existir. Só existia para negociar contrato de TV - afirmou o presidente do Cruzeiro.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".