sexta-feira, 18 de março de 2011

Cruzeiro x Funorte sétima rodada do Campeonato mineiro





A sétima rodada do Campeonato Mineiro terá no sábado o duelo entre o líder Cruzeiro e o lanterna Funorte. Campanhas tão díspares sugerem mais uma vitória tranquila dos celestes na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, mas obviamente o discurso na Toca é de respeito à equipe de Montes Claros, estreante na primeira divisão estadual.

E até normal os jogadores pregar respeito mais vem aí mais um jogo para fazer no mínimo sete gols o time´adversário é tão fraco que só fez dois pontos na competição o cuca fala em não poupar jogadores espero que sendo assim ele não poupe o seu pupilo coloca ele e deixa os noventa minutos quem sabe assim nesse jogo que com ou sem o welingnton Paulista a goleada será inevitável sem é logico contar com gols dele o cuca acredita de uma vez por todas que esse cara não serve para ser titular do Cruzeiro ,nos discursos o cuca não esta sendo honesto quando diz que todos tem a chance de se recuperar ainda cita Roger , Tiago ribeiro a verdade é uma só nenhum outro jogador do grupo esta tendo o respaldo que tem esse welingnton Paulista chega a ser descarado o apoio e a forças são de barra para manter a qualquer preço esse cara no time e o que mais me intriga é que nas entrevista o welingnton diz que a torcida esta com ele e o apoia sempre achei que ele mentia , pois só vejo neguinho descer a lenha mais no último jogo na libertadores fiquei de

boca aberta ao ver que quando ele foi sai o estádio aplaudindo ele e gritando cuca , á me poupem nê ou é uma falsidade do caralho ou se ganha ingresso na arena do jacaré para aplaudir tudo inclusive a saída de um jogador que nem sequer entrou no jogo ,juro que não entendo a torcida do cruzeiro ou seja parece que o tal famigerado apoio incondicional vem se alastrando na torcida e isso é muito perigoso haja visto a fiel que se diz muito fiel mais depois de tantos tombo hoje basta perder dois jogos para o terror começar ou seja viram que mesmo sendo fiel tem, que estar sempre cobrando e exigindo o melhor isso é a fórmula correta de torcer não fechar os olhos para o que esta na cara que esta errado mais se foram eles que fizeram eles sabem o que faz ,corta essa temos que torcer sim mais sempre exigindo respeito com os atletas e com a torcida .

o jogo será na arena do jacaré nesse sábado as 16 horas o Cruzeiro com um jogo a mais procura se manter na ponta para obter vantagens na fase seguinte , e também estar na ponta do campeonato mineiro não é nenhum feito inigualável não pelo time que tem hoje em qualquer competição que esteja ser o primeiro é apenas ratificar a lógica ,
O Cruzeiro entrará em campo sem quatro titulares contra o Funorte, neste sábado, às 16h, na Arena do Jacaré. Além de Victorino, suspenso, o técnico Cuca não terá Roger, Montillo e Marquinhos Paraná, todos poupados

Quem também deve ficar fora, mas por opção do treinador, é o lateral-esquerdo Diego Renan. Ele dará lugar a Gilberto, recuperado de lesão e que chegou a atuar na partida da última quarta-feira, contra o Tolima.

A despeito dos desfalques, o Cruzeiro será bastante ofensivo contra o Funorte. Cuca deverá escalar três atacantes de novo, a exemplo do duelo contra o Democrata-GV, no último fim de semana, vencido pelos celestes por 7 a 0.

O provável Cruzeiro para encarar o Funorte tem Fábio, Pablo, Leo, Gil e Gilberto; Leandro Guerreiro, Henrique e Dudu; Thiago Ribeiro, Wallyson e Wellington Paulista.

Dos 18 atletas relacionados, cinco são atacantes. As opções de banco serão André Dias e Farías.

Os 18 relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Pablo e Rômulo
Zagueiros: Gil, Léo e Edcarlos
Laterais-esquerdos: Gilberto
Volantes: Everton, Henrique, Leandro Guerreiro
Meias: Dudu e Pedro Ken
Atacantes: Wellington Paulista, Farías, Thiago Ribeiro, André Dias e Wallyson


Ficha Técnica

Cruzeiro x Funorte

Cruzeiro
Fábio; Pablo, Gil, Leo e Gilberto; Leandro Guerreiro, Henrique e Dudu; Wallyson, Wellington Paulista e Thiago Ribeiro.
Técnico Cuca.


Funorte
afael Barrios, Fabricinho, Binho, Vinícius e Wellington Paulo, Caio Vilela, Marcelino, Anderson Toto, Stanley, Ualisson Mineiro e Dandão.
Técnico: Luiz Eduardo.

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 19 de março, sábado, às 16h (de Brasília)

Árbitro: Átila Carneiro Magalhães (CBF/FMF)


Auxiliares: Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF) e Mauro Antônio Ferreira Santos (FMF)

13 comentários:

  1. Pô!! já estamos sem Ortigoza novamente??
    Ou ele foi convocado??
    Vamos fazer uma vaquinha e pagar pra um zagueiro mandar o WP pra o DM por uns cinco anos!!
    Isso cabe até processo contra o Cuca!! Se chama tortura psicológica!! e dá cadeia!!
    kkkkkkkkkkkk
    Com relação a tocedor que ganha ingresso, tem mais é que pagar o ingresso fazendo papel de otário e babando ovo do kone mesmo!!
    Afinal, se nao fizer, no próximo jogo não ganha ingresso!!
    Falando das ausências, eu acho correto poupar jogadores sim!!
    Afinal, nós mesmos temos criticado a participaçao do Cruzeiro no rural, então pq não poupar?? Time tem que tar pegando é na libertadores!! E o jogo passa a ter ar de treinamento de luxo pra os reservas que assumem a titularidade!!
    No frigir dos ovos, acho que temos apenas um motivo pra reclamar! A insistência com o Kone! no mais, o Kukaindo tá fazendo um papel digno de ser coroado com o primeiro título de expressão da carreira!! e pra variar, no clube mais simpático do Brasil!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. é Ronaldo parece que os dois cucaindo e welingnton palhista fizeram um pacto já que nenhum dos dois tem títulos querem chegar lá juntos só que também podem morrer abraçadinhos na praia , na argentina se o cuca insisttir com esse ameba no ataque podemos perder o primeiro lugar da tabela , assisti o jogo do estudiantes ontem parece que os caras retomaram seu bom futebol o velho veron arrebentou no jogo ou seja se perder um único gol lá fará muita diferença imagina perder vários ?

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Ronaldo , o CUCA não deve expor os jogadores TITULARES por dois motivos,o desgaste físico e uma possível contusão.
    Imaginem perder um jogador do quilate do MONTILLO por contusão ? deixem que o W.PAULISTA assuma a 9 NO CAMPEONATO MINEIRO.....,mas na LIBERTAS deve ATUAR UM JOGADOR ESPECIALISTA, nem que seja o "PROMESSA"da diretoria PRA PRÓXIMA FASE.

    ResponderExcluir
  4. Gosto do Cuca, mas, essa insistencia dele com o WP
    chaga a ser irritante, e querendo ou nao, ele (Cuca) acaba queimando o filme com os torcedores...
    Ele poderia muito bem evitar essa situacao, mas, pelo que parece, ele vai continuar insistindo com o Cone.

    Tambem vou dar todo apoio se um zagueirao chegar junto (soh vale golpe do pescoco pra baixo) no WP e tira-lo fora dos jogos por somente esse restinho de ano.

    ResponderExcluir
  5. ALDO, ZIRLEI,...
    Não sei se Lizardo,Ronaldo(vão lembrar) ,mas no post annterior vcs. estavam comentando sobre os gols contra que o Oséis marcou jogando pelo Palmeiras e tb. pelo CRUZEIRO de maneira "conciênte", mas vcs, estão lembrados do VALDERCI ? ou ( VANDECY?) , um ZAGUEIRO que meteu um GOL CONTRA DE CABEÇA NUM CLÁSSICO(?) CONTRA OS PATETICANOS, sendo que o timinho sem vergonha preto e branco não ganhava de NINGUÉM e se reabilitou JUSTO EM CIMA DO CUZEIRÃO, esse jogo foi nos anos 90.

    ResponderExcluir
  6. É chato ter que dizer isso, tenho um moleque de 12 anos disputando Campeonato, futebol é um risco a cada jogada.

    Mais essa insistencia: Pira cara.
    Essa do Cuca, já pirou o cabeção daqueles que torcem p/ o Cruzeiro.
    Não digo os simpatizantes, esses eu não conto.

    Distenção na virilha grau 10, para o AMEBA.
    O mesmo receito ao M. Paraná.

    Cacête porra, acha saco.
    Isso virou piada.

    ResponderExcluir
  7. Claro BIserva! Lógico que me lembro.
    Jogador de futebol, faz coisas que o Diabo duvida.

    Marção do Spot de Juíz de Fora, artilheoro nato.
    Foi p/ o Merquinha, (Maior Salário)
    Cléber filho do Geraldino (Treinador) Armando Dias, meu amigo e conterrâneo, Edinho PD,e Alexandre Pato (armador) sacanearam o Marcão (Palavras do Armando Dias)
    O PD não tocar a bola nele, o A. Pato prender o jogo, atrás eles o machucarariam (Cléber e Armando) O cara não virou, foi vendido logo..

    O Marcelinho Carioca, no fim de carreira, contou todas as sacanagens do futebol, em entrevista ao Cajurú.
    Gol contra é pouco.

    Gerson (O Canhota)-Nelinho-Riva-Forlan-Ancheta-Figueirôa-Brito-PC Cajú e c.i.a, jogavam com quem queriam. O treinador fazia o que queriam ou........RUA.
    Tudo debaixo dos panos.

    Pode parecer bobagem, mais nessa história do AMEBA.....o Cuca sairá prejudicado.

    Presidentes roubam, jogadores dão as cartas e o torcedor bate o martelo.
    Sempre foi assim.

    ResponderExcluir
  8. Não confudam o Alexandre Pato de Catalão G.O, meia do Merquinha nos anos 70, com esse atual, nada a ver.

    ResponderExcluir
  9. Se o Guilherme for pro gaylo/rosanas será amaldiçoado até os fim dos dias de sua carreira. Mas este sonho delas não irá acontecer. Aha!Hahahahahahaha!
    Hoje 5X0.
    Dá-lhes Zêrooooooooo!!!!!!!!!!!!!!


    Harry - Curitiba

    ResponderExcluir
  10. Biserva,
    Num lembro nao!!!!
    Mas, deve ter sido muito complicado pro jogador celeste que meteu um gol contra em pleno classico!!!
    Quando o time perde, a galera ja cai matando, imagina entao perdendo com um gol contra????
    Nao queria estar na pele desse pobre coitado.

    Bom, se tudo escorrer direitinho hoje, nosso Cruzeirao arromba mais um, e distancia ainda mais do segundo colocado.
    Menos de 3 nao vale nao!

    ResponderExcluir
  11. é lamentavel o kalil esta na ucrania segundo boatios já comprou parte dos direitos do guilherme no twiter ta cheio de neguinho bravo com o garoto , ele é profisional que cúlpa ele tem se o safado do perrela prefere se aventurar em mais um desconhecidio e velho só por ser de graça ? também para ser reserva do welingnton paulista já tem uma fila pois ele não vai mesmo sair do time ,

    Cruzeiro próximo de anunciar novo atacante

    O atacante Brandão, do Olympique de Marselha, da França, está muito próximo de ser anunciado oficialmente pelo Cruzeiro. A assessoria de imprensa do clube mineiro confirma a negociação. O acordo com o atleta já está fechado. Falta acertar com o time francês.

    Segundo o assessor de imprensa do Cruzeiro, Guilherme Mendes, o empresário de Brandão foi autorizado pelo Olympique a procurar um clube do futebol brasileiro para empréstimo gratuito do jogador até o final do ano.

    ResponderExcluir
  12. o zirlei foi o único que disse aqui que o cuca estava com uma gorda proposta do fluminense , mais daí nio jogo contra o tolima a torcida aplaudiu i welingnton pauklista e gritou cuca , aí tudo fica como antes , caso o bicho pegasse ele já estava empregado porisso a insistencia e a afronta com a torcida

    Cuca recebe proposta milionária,
    mas recusa convite do Fluminense
    Treinador do Cruzeiro confirma que cumprirá o contrato até o fim de 2012


    O técnico Cuca confirmou o convite da diretoria do Fluminense para assumir o clube das Laranjeiras. Entretanto, o comandante celeste, mesmo diante da possibilidade de um aumento substancial de salário, recusou a proposta e se manteve firme ao contrato com o clube mineiro. Os valores da proposta não foram divulgados.

    De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, o treinador foi convidado para assumir o clube carioca, que está sem técnico desde a saída de Muricy Ramalho. Cuca, tão logo foi chamado, conversou com o diretor de futebol Dimas Fonseca, na intenção de tranquilizar a todos no clube.

    Cuca garantiu que cumprirá o contrato, que vai até o dia 31 de dezembro de 2012. No Cruzeiro desde 2010, o treinador já comandou a equipe em 23 partidas, com 12 vitórias, sete empates e apenas quatro derrotas.

    O Cruzeiro enfrentará, neste sábado, às 16h (de Brasília), o Funorte, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro

    ResponderExcluir
  13. BRANDÃO, no futebol só conhecí o OSVALDO, porém esse aí deve ser um OUTRO ENGÔDO do zé rato de esgoto . Não era pra vir um ATACANTE de NOME ?
    E os caras me trazem mais um TROMBADOR QUE CERTAMENTE BOM DE BOLA NÃO É ,POIS COM TRINTÃO NAS COSTAS e quase niguém o conheçe, só pode ser MAIS UMA TRANQUEIRA ENTRE TANTAS que o presidentinho foi buscar na "EUROPA".

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".