terça-feira, 15 de março de 2011

CRUZEIRO X TOLIMA E O CUCA TRAZ O LIXO DE VOLTA A VONTADE DA TORCIDA NÃO VALE NADA





Nessa quarta feira sete lagoas que viu no último final de semana um show de gols ou melhor dizendo um gol para cada lagoa da cidade espera por mais uma vitoria do time estrelado a labestia negra pela libertadores das Américas sobre a equipe do Tolima da colombia , o time deles é fraco teve no seu auge alguns jogos atrás quando eliminaram de uma vez só o Corinthians da libertadores e de contra peso o fenômeno do futebol e ainda exportaram o Roberto Carlos pra Rússia , mais eles parece que voltaram ao seu patamar normal perderam na Argentina para o Estudiantes empatou com o cruzeiro e vem de três derrotas consecutivas no campeonato nacional deles e vem desfalcado de um zagueiro titular que nem viajou para sete lagoas .

Pelo lado do Cruzeiro é grande a expectativa de uma classificação antecipada bastando para isso vencer o seu jogo bem contra o tolima pois até o momento nosso saldo é nove se aumentar isso em pelo menos um três gols jamais alguém irá tirar ainda que o segundo lugar da raposa , o time vem bem as feras Roger e Montillo estão de volta no seus devidos lugares Gilberto continua fora , e para a tristeza dos


cruzeirenses em geral e preocupação dos atacantes que foram muito bem no último jogo adivinhem o pupilo do cuca o welingnton palhista o pior atacante cruzeirense dos últimos anos pode estar de volta e quem sabe até como titular já que para o cuca não existe outro jogador tão bom quanto ele no time ou seja o walison que a três jogos


não marca pode ser a carta marcada para sair e o lixo retomar o seu posto para a alegria e o prazer quase que sexual do técnico cuca que tem uma tara por esse cara que não conseguimos explicar mais caso isso realmente venha a acontecer dessa vez farei uma promoção no mercado livre e vou liquidar um técnico sem título quem comprar leva um atacante que não faz gol e joga sentado ,espero que o cuca seja coerente e um pouquinho esperto para não cometer uma tremenda injustiça com os outros atacantes que aguardaram suas chances e mostraram serviço quando foram exigidos que esse welingnton palhista aguarde sua chance treinando 24 horas por dia mais uns longos meses e quando voltar que já tenhamos um camisa nove definitivo assim quem sabe ele larga o osso e começa a procurar outra freguesia acho que no Cruzeiro já não dá mais pra ele jogador de futebol que perde a confiança da torcida nunca mais consegue jogar no mesmo time hora de vazar dar linha a pipa chega de tanta proteção sem ter nada de resposta positiva dentro de campo , se é muito querido do técnico o mesmo deve levar o cara pra casa não da uma de zagalo e fazer 8 milhões de cruzeirenses engolir uma ameba dessa .

antes que o Ronaldo puxe minha orelha e fala que eu deveria fazer o pré jogo digo que o Tolima tem caixa para levar o mesmo que levou o democrata ou mais basta jogar serio , ser agressivo , chutar a gol , escalar os jogadores certos e precisando substituir que faça as trocas certas sem invenções o Cruzeiro é muito mais time que o Tolima e joga em casa só que nós torcedores pensamos assim o técnico e os jogadores nem de longe devem menosprezar o adversário que pode sim complicar a vida do cruzeiro caso o nosso time comece com as lambaças que as vezes por relaxamento acontece , o time deles é fraco mais joga muito na vontade e na empolgação foi assim que eles eliminaram o corinthians e caso eles vençam o cruzeiro eles entra novamente na briga , porisso que eu digo caltéla e caldo de galinha e welingnton palhista fora de campo não faz mal a ninguém .
já ía me esquecendo o técnico da seleção Mano Menezes estará na arena do jacaré talvez para observar o welingnton paulista pois o henrique ele convocou sem precisar ir ao campo , se for para observar o Fabio acho que devería ir pois contra um time pequeno na arena dojacaré com victorino na frente da area dificilmente o Fabio terá algo a mostrar pra ele e além do mais na entrevista do Fabio ele disse que não tem nada para mostrar para o Mano o que ele tem de mostrar é para o time e a torcida do Cruzeiro ganhou mais ponto comigo ainda , ou seja em outras palavras o Fabio tá cagando e andando para a presença "ilustre" prás negas dele , Mano menezes merecia era um coro de VTNC MANO MENEZES E OUTRO SEGUINTE HEY MANO VAI PRA PUTA QUE PARIU DEIXAR DE FORA O FÁBIO O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL !

SÓ ME RESTA DIZER VAI PRA PUTA QUE PARTIU CUCA , ALÔ VOCÊ QUE VAI NA ARENA , VAIA OS 90 MINUTOS DE JOGO PRO CUCA E SEU PROTEGIODO VAMOS FAZER VALER A VONTADE DO TORCEDOR

Cuca confirma time do Cruzeiro com as voltas de Gilberto e Wellington Paulista

O Cruzeiro está pronto para enfrentar o Deportes Tolima nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela quarta rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores.

Após o treino recreativo desta terça-feira, na Toca da Raposa II, o técnico Cuca confirmou as voltas de Gilberto à lateral esquerda, após um mês em tratamento de uma tendinite, e de Wellington Paulista ao ataque, depois de sete dias de trabalhos à parte.

Confira a lista dos 19 atletas convocados para o jogo:

Goleiros: Fábio e Rafael

Lateral-direito: Pablo

Zagueiros: Gil, Léo e Victorino

Lateral esquerdo: Diego Renan

Volantes: Everton, Henrique, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná

Meias: Montillo, Roger, Gilberto e Dudu

Atacantes: Wellington Paulista, Farías, Thiago Ribeiro e Wallyson.


Cruzeiro x Deportes Tolima

Cruzeiro
Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Montillo e Roger; Wallyson e Wellington Paulista.(lixo não reciclável)



Técnico: Cuca








Deportes Tolima (COL)
Anthony Silva; Gerardo Vallejo, Wilmer D. Lucumi (Martínez), Julián Hurtado e Félix Noguera; Cristian Marrugo, Diego Chara, Gustavo Bolívar e Elkin Murillo; Danny Santoya e Wilder Medina.
Técnico: Hernán Torres



Motivo: 4ª rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: Quarta-feira, dia 16 de março, às 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Vera (EQU)


Auxiliares: Juan Cedeño (EQU) e Marco Muzo (EQU)

23 comentários:

  1. eu avisei , acharam que eu estava brincando , de nada adiantou os tres gols de tiago ribeiro nem o esforço do everton , se a nossa torcida tivesse força tirava esse welingnton paulista no tapa e ainda chutava a bunda do cuca e do perrela o torcida acomodada puta que pariu ,

    Cuca confirma time do Cruzeiro com as voltas de Gilberto e Wellington Paulista

    O Cruzeiro está pronto para enfrentar o Deportes Tolima nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela quarta rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores.

    Após o treino recreativo desta terça-feira, na Toca da Raposa II, o técnico Cuca confirmou as voltas de Gilberto à lateral esquerda, após um mês em tratamento de uma tendinite, e de Wellington Paulista ao ataque, depois de sete dias de trabalhos à parte.

    Gilberto ficou fora dos últimos cinco jogos e entrará no lugar de Everton, titular contra o Tupi e o Democrata.

    Já Wellington Paulista, barrado após o duelo com o Tolima, em Ibagué, por atravessar má fase, formará a dupla de ataque com Wallyson.

    Cuca explicou que, sem um centroavante, o Cruzeiro ficaria sem referência. Por isso, ele deixará Thiago Ribeiro como opção no banco de reservas, ainda que o velocista tenha marcado três gols na vitória por 7 a 0 sobre o Democrata-GV.

    “O Thiago se torna um jogador tão importante como que quem vai jogar. Jogamos com dois meias e dois atacantes: Wallyson e Wellington Paulista. Se jogar o Thiago, nós não vamos ficar equilibrados, porque precisamos de uma referência. E o Thiago é de lado do campo. Estamos sendo coerentes, equilibrados, e sabendo que o time se faz de um elenco e não de 11 jogadores. Teremos boas opções no banco”, disse o treinador.

    Cuca aproveitou para pedir paciência aos torcedores com Wellington Paulista, que viveu um momento ruim antes de ser afastado para aprimorar as formas físicas e técnicas.

    “Desde o momento que tirei o Wellington Paulista para fazer trabalho em separado, trabalhamos ele intensamente para esse jogo. O que peço ao torcedor é que tenha paciência com o jogador e ele vai jogar e vai jogar bem”, disse, otimista.

    O Cruzeiro enfrentará o Tolima com Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Montillo e Roger; Wallyson e Wellington Paulista.

    ResponderExcluir
  2. definitivamente cheguei a conclusão esse cuca não tem carater não tem coerencia , e vai rachar o grupo depois do bom trabalho de todos os atacantes ele volta com esse lixo e atropela a ética o bom senso o esforçop da rapaziada e a paciencia da torcida , pra mim chega e estou começando a torcer contra e para esse lixo se arrenbentar no jogo e quem sabe o tolima se esforce um pouquinho e meta o ferro nesse idiota e quando ele recorrer ao banco que o jogador que entrar nada produz para cair de vez a casinha desse safado

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu sabia.

    O Zirlei surtô, falta o Ronaldo.
    Quanto a mim: Do jeito que vier são 2 palitos.
    Não posso esparar mais nada.

    1*-Esbarra no caricato Tupí, jogando com 3 volantes.(Parecia caça a Virgulino Ferreira)

    2*-Faz algo jamais imaginado: Coloca um esquema 4-3-3 e arrebenta.

    3*-Vai tirar o melhor jogador, do jogo passado (TR) e colocar o W. AMEBA CARNIÇA

    4*-PHODA-SE.

    2

    ResponderExcluir
  4. O comentário acima, é meu. (ALDO)

    ResponderExcluir
  5. Coitados dos reservas do WP...
    O Cuca acaba de jogar uma pah de cal em cima do Farias, Ortigosa,e Andre Dias... ao falar que o WP esta de volta como titular no time.
    Alias, coitado de nosh torcedores, que teremos que engolir guela abaixo esse cone, como bem disse o Zirlei.
    Eu pensei que o Cuca tinha acordado pra vida, pensei que ele queria ser feliz...
    Mas, eu estava enganado.
    Voltar com o WP, essa foi a pior do ano.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho pra mim que esse nó cego desse cuca esta com uma proposta gorda do fluminense no bolso porisso quer desafiar a torcida para falar que a torcida esta contra ai ele sai , vaza filho de kenga e leva seus lixos contigo , eu estou torcendo contra não contra o cruzeiro mais quero que tudo que esse cone fizer no jogo e o cuca fizer fora do campo se não de em nada ou melhor que só de merda e uma duas pernas quebrada ía ajudar muita gente , mais será que cone tem perna ? pois essa tranqueira só joga com a bunda no chão , sería muito bom se o juiz expulsace ele no primeiro minuto como fez com o kleber , eu me nego a comemorar gol desse lixo amanhã , prefiro que perca a vencer com gol dele ,

    ResponderExcluir
  7. Aldo?? Se num ta se revelando né cara!!???
    kkkkkkkkkkkk

    Eu surtá?? jamais!!
    Gosto é de ver as coisas com o meu lado super crítico!! Afinal, eu sou quase um super corneta!!
    Veja o que irá acontecer!! 15 minutinhos de jogo e o kone não produzindo nada, e o Dr. Kuka ouvindo a arena inteirinha xingando o kone e a ele também!!
    Ele é louco de carteirinha, ou quer se ver livre do kone, de duas uma!! Tem também a opção do Zirlei, de o kuka tar com uma proposta do Fluminense!! Se ele quizer ir, que vá, só não vou aceitar um ABestalhado novamente no Cruzeiro!!
    Mas o que eu tou vendo, é o mestre kukaindo dando um tiro no próprio pé!! Depois do TR fazer um joguinho daqueles, ele vai colocar o garoto no banco?? Ele perdeu todo o censo de espírito desportista!! Tá querendo é queimar o Kone!! TR tem moral com a torcida, muito mais que o Kone e o Kuca juntos!!
    Tresloucado mesmo, é o dignissimo Dr. Kukaindo!!
    Não quero ver o Cruzeiro perdendo, mas quero que o Kone não produza nada, ai sim, a torcida vai fazer o seu papel direitinho!! aposto três cocas de cinco litros!!
    Como tem gente ordinária ganhando bem neste mundo!! Será que os cidadãos inteligentes não sabem ganhar dinheiro???
    Vou começar a rever meu comportamento!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  8. ronaldo kucaindo foi boa , voce aposta tres coca de 5 litro eu aposto um litraço de quatro que esse cuca é o cara mais sem ética que já ví , um estrume de porco que ta acostumado a treinar time para permanecer na serie A não uk time para disputar e ganhar títulos , se for para ver ele e o pupílo dele sair escorraçado e pelas portas do fundo sou tolima desde criancinha , acabou minha paciencia com esse ser despresível , de que adiantou todo o esforço dos atacantes cada um marcando seu gol , porisso ele sempre fez questão de lembrar desse infeliz , passou por cima da etica , do esforço dos jogadores da vontade da torcida voce acha que se tiver perdendo amanhã e colocar o tiago ribeiro ele vai se esforçar ? se fosse eu faria igualzinho o oseas marcava era contra e depois chegava bém no meio do campo e levantava meu dedo médio em risti para esse palhaço .

    ResponderExcluir
  9. kkkkk
    Boa Zirlei!!
    Mas litraço de quatro vc vai dar pro Cuca!!

    Quando foi que o Oséias fez isso?? eu não sabia!! kkk Mas gostei!!
    Tem vídeo no youtube dessa cena???

    Com relação ao Kone, pode ficar tranquilo, ele só tá se acabando!!
    Logo logo deve ir jogar no democratas!!
    kkkkk
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  10. Fico imginando: O que se passa nesse momento, na cabeça do TRibeiro, do Farias e pq não, do garoto Wállyson?

    Eu respondo: Tô aquí tapando buraco, segurando cabrita p/ neguinho trepá, o cara já tem seus preferidos, mostrar futebol, se empenhar não adianta.

    Como foi dito pelo cara acima: Isso se chama rachar um grupo.

    Muitos comentam e falam de futebol, jogar é diferente.
    Digamos que jogadores do nível do Farias-Roger-Léo-TRibeiro-Jancarlos-DRenan-Everton que vai ficar no banco. Depois do jogaço que fizeram, somados aos que tiveram problemas com o Cuca, resolverem rachar o grupo.
    Aí fudeu.
    Por um simples capricho, tudo vai por agua abaixo.
    Dizem que o Cuca, tem propostas do Fluminense, a continuar com essa maneira de agir.......melhor vazar logo.
    O Ávila ou alguém toca o barco.
    Um interino inteligente e sem rabo preso com atletas, ganha essa LA11.
    O nível tá beixo, é agora..........ou sabe-se lá quando.

    ResponderExcluir
  11. Ronaldo,

    Foi num jogo contra o INTER, ele voltou na marcação de um córner, para não deixar o zagueiro do INTER subir.
    Não foi preciso...... a bola veio na medida e ele testou forte contra o patrimonio.
    Depois disse que penssou estar atacando.
    Me engana que-eu gosto!
    O Oséas era meio maluco. Com certeza fez para sacaniar o treineiro.
    Obs: No mesmo jogo, ele fez o gol do empate.

    ResponderExcluir
  12. Gostei e voltei.

    Depois de fazer 3 gols e dar assistencias em outros dois. TRibeiro é convidado a se retirar.

    O pupilo do Cuca está de volta.
    Contra o Tolima, será o titular absoluto.

    O que é ética, isso?
    Isso é fazer de Palhaços os torcedores.
    Isso é rachar o grupo.
    Isso, se chama protecionismo.
    Isso é fazer o que fazia o Adilson Batista, por muitos aquí recriminado.
    Pelo visto, a ordem dos fatores não alterou o produto.
    Estamos a mercê, de outro Pardal.

    Time que entrará em Campo quarta feira.

    O Cruzeiro enfrentará o Tolima com Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Montillo e Roger; Wallyson e Wellington Paulista.Depois de fazer 3 gols e dar assistencias em outros dois. TRibeiro é convidado a se retirar.

    O pupilo do Cuca está de volta.
    Contra o Tolima, será o titular absoluto.

    O que é ética, isso?
    Isso é fazer de Palhaços os torcedores.
    Isso é rachar o grupo.
    Isso, se chama protecionismo.
    Isso é fazer o que fazia o Adilson Batista, por muitos aquí recriminado.
    Pelo visto, a ordem dos fatores não alterou o produto.
    Estamos a mercê, de outro Pardal.

    Time que entrará em Campo quarta feira.

    O Cruzeiro enfrentará o Tolima com Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Montillo e Roger; Wallyson e Wellington Paulista.

    ResponderExcluir
  13. Procurei no youtube, achei um golaço dele contra, jogando pelo Palmeiras, e justo contra o Curinthians!! Fez o gol pra o Curinthians!! pensa se a galera deve ter ficado feliz!!
    kkkkkk
    Ele devia fumar umas coisas muito loucas, pois fazia cada merda que nem dá pra acreditar!!

    Com relação ao Kukaindo sair agora, acho que não seria uma boa!! prato cheio pra o ABestalhado voltar!! imagina, a LA do jeito que tá fácil, ele se redimiria com os baba ovos, e ainda iam cair todos na pele dos cornetas!!
    Qualquer coisa menos abestalhado de volta!!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  14. Fez também num jogo do Brasileiro.

    CRUZEIRO X INTER.

    Procure direitinho Ronaldo.

    ResponderExcluir
  15. Aldo, vc lembra o ano??
    Foi no brasileirão??
    Não achei, mas achei alguns vídeos antigos do Cruzeiro, veja:
    http://baudocruzeiro.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
    Vou dormir um pouco!!
    Amanhã novamente eu vou estar dando aula de física, e não verei o jogo! venho pra ler a resenha, capricha ai Aldão!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  16. PENSANDO BEM............

    O Cuca tá nos enganando.
    Montillo e Roger vem de contusões.

    Ele saca o Roger no segundo tempo e coloca o TRibeiro.
    Ele já deu mostras, de não gostar do Roger.
    Com isso ele altera o esquema para o 4-3-3.

    Por mais que seja pirracento, ele não irá abrir mão do TRibeiro, ele precisa de gols.
    Se o Farias for homem de sorte.......pode substituir o AMEBA e refazer o ataque que demoliu o Democrata. (Falo de segundo tempo)

    ResponderExcluir
  17. Bom Aldo, isso se ele não quebrar a cara com o Roger arrebentando no primeiro tempo!!
    Vai que o Kone não faz nada, mas o Roger faz logo dois! ai quero ver onde ele vai enfiar o rabicó dele!!
    Ele é muito abusado, mas o elenco tá forte e ele tá batendo de frente com os melhores e com a torcida!! tudo pra defender uma maçã podre!! Eu tou torcendo pra ele se arrebentar!!
    Vou torcer sim, pra TR, Farias, Ortigoza, entre outros, que conseguirem uma chancezinha, detonarem!! Vou torcer pacas também pra torcida execrar o WP!! e consequentemente o Kukaindo!!
    Quero ver até onde ele tem peito pra ficar bancando uma bosta daquelas no time!!
    A chance dele ter um título de expressão no curriculum é esta!! Ele que escolha! ou vai viver a vida inteira se vangloriando de um carioca!! e nada mais!!
    E quando for vovô, vai contar pra os netinhos que só fez merda a vida toda, babando ovo de um jogador podre que ninguém gostava!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  18. Também acho sacanagem a falta de ATITUDE do CUCA. Uma se for por ORDENS DO SAFADO DO zé ruela ele CUCA deveria CHUTAR o balde e outra que seria PIOR ainda, seria esse protecionismo CEGO em torno desse PERNETA ( eu já o defendí) ,mas no atual momento NÃO dá pra contar com ele nem no BANCO , seria melhor colocar até o RESERVA DO FÁBIO no lugar dele .

    ResponderExcluir
  19. Olha a opinião do Zé Ruela com relação a contratação de mais uma atacante: “Estamos conversando, mas não vejo isso com sangria desatada, não. Acho que o Wellington, de repente, pode produzir um pouquinho mais. Também
    não sei se precisa daquele atacante de área somente. Temos de ter um bom ataque que faça gol. A gente continua procurando para termos essa alternativa ao Wellington Paulista e ao Farías. Temos dois bons jogadores que não podemos esquecer, mas mais um ali seria muito bom para a concorrência em campo”

    ResponderExcluir
  20. Através de fonte, dentro do Cruzeiro.
    O Isaac, anunciou hoje que o W. Carniça, jogará a mando da Diretoria.

    Eu sempre digo: treinador é Fatoche-Marionetes dos mandatários.

    Toda esse bobagem de recuperar forma, foi um pretexto. Querem vendê-lo e tá difícil.
    Também teremos a volta do gilberto tendinite, a mina que o Tolima sonhou.

    ResponderExcluir
  21. Soh pode ser isso ALdo,
    tao querendo ficar livre desse cone...
    E pra isso tem que coloca-lo pra jogar.
    Mas, isso pode ser um tiro no peh, pois, os outros atacantes que estao em melhor forma que o Cone, vao ficar desmotivados.
    Pois, os caras sabem que estao jogando mais que o WP, tao mais afim, todos lutando como nunca pra pegar uma vaguinha na equipe, ae vem a "diretoria" e escala o Cone!!!!
    Isso baixa a moral de qualquer um, tira a motivacao... pra que, que eles vao se esforcar sabendo que nao terao chances na equipe?????

    ResponderExcluir
  22. Cruzeiro comprará 20% dos direitos de Wallyson

    Atacante, que já tem 30% de seu passe vinculado à Raposa, é um dos destaque do time no ano

    A boa fase do atacante Wallyson na temporada 2011 encantou a diretoria celeste. Prova disto é que o jogador, artilheiro do Cruzeiro na Libertadores, terá mais 20% dos direitos econômicos adquiridos pela Raposa, seundo o presidente Zezé Perrella.

    - O Wallyson é de investidores, mas o Cruzeiro tem a opção de comprar mais 20% e eu vou exercer esta opção. Vou pagar porque é um jogador que já deu certo. Temos até o final do ano para fazer isso – explicou o dirigente.

    Wallyson elogia o trabalho de Cuca no Cruzeiro

    ResponderExcluir
  23. Zirlei, abra a coluna pós jogo.
    Valeu!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".