terça-feira, 29 de março de 2011

Guarani (par) x Cruzeiro (lábestia negra ) copa Santander Libertadores acompanhe aqui .



Só falar não basta precisa comprovar após confirmar a liderança no campeonato mineiro , ter o melhor ataque e melhor defesa do Mineiro e dá libertadores os números comprova o Cruzeiro com Aproveitamento de 83% no ano é o melhor Brasileiro entre todos os times da serie "A" ou seja precisamos conquistar mais três pontinhos no Paraguai para continuar-mos como o melhor time sul Americano pois melhor do Estado , melhor do País se manter a liderança do grupo da morte poderemos sim bater no peito e dizer que a LÁBESTIA NEGRA É POR NÚMEROS COMPROVADO O MELHOR TIME HOJE NAS AMÉRICAS

E para buscar mais três pontos que carimba de vez nossa classificação na fase seguinte da Libertadores e quem sabe até como líder faltando uma rodada para o término da primeira fase o Cruzeiro enfrenta o Guarani-PAR em jogo marcado para às 21h 50 (horário de Brasília), desta quarta-feira, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, Paraguai,

O Cruzeiro lidera a chave com 10 pontos, um a mais do que o Estudiantes-ARG. O Deportes Tolima-COL, vem na terceira posição, com quatro pontos e chances matemáticas de se classificar. Já o Guarani-PAR, adversário do time cruzeirense nesta quarta-feira, ainda não pontuou e está eliminado.

Se vencer o time paraguaio, o Cruzeiro pode até garantir, com uma rodada de antecedência, a liderança do Grupo 7. Para isso, o Deportes Tolima precisa derrotar o Estudiantes. As duas equipes também se enfrentam na quarta-feira, um pouco mais cedo, às 19h30. Desta forma, a equipe celeste vai entrar em campo para o jogo contra o Guarani já sabendo do resultado dos concorrentes.
Jogadores do Cruzeiro prega respeito ao Campeão Paraguaio mais como torcedor acho que é mais uma vitoria certa talvez não por goleada mais cá pra nós o time deles fez quatro jogos na libertadores e perdeu os quatro , e a Lábestia negra não foi por acaso que o Cruzeiro foi batizado com esse nome exatamente nesse País já que nunca perdeu para eles em jogos pela libertadores .

O Cruzeiro terá os reforços de Henrique e Victorino os dois selecionáveis do elenco que já se juntaram ao grupo no paraguai , Santino o garotão que foi um dos nomes mais comentado nos twiteres nessa segunda feira por conta de uma corrente liderada pelo Benny the dog esta praticamente recuperado e com isso o pai e gênio MONTILLO poderá jogar mais tranquilo e com isso mostrar seu cartão de visita aos paraguaios já que nunca atuou naquele país , o Cruzeiro vem comendo a bola espero que mantenha o rítimo e não marque a bobeira que marcou na Colômbia onde só não saiu com um resultado adverso graças ao goleiro Fabio , já nem preciso falar que esperamos o Welingnton paulista no máximo sentadinho quietinho no banco e caso tenha que entrar que seja faltando um ou dois minutos para terminar e com o resultado favorável já garantido .

E lembrando você pode assistir todos os jogos inclusive GUARANI X CRUZEIRO aqui no Blog no canal de jogos ao vivo no finalzinho do Blog Entre alguns minutos antes do jogo escolha seu canal click feche os comerciais da tela e bom jogo , caso o sinal venha cair a cima do vídeo click na palavra ajuda e na sequência pagina inicial e escolha outro canal muito simples aguardo vocês e bom jogo a todos .

zirlei pereira

Confira a lista dos 20 atletas convocados para o jogo contra o Guarani:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Pablo e Rômulo
Zagueiros: Edcarlos, Gil, Léo e Victorino
Lateral-esquerdo: Gilberto
Volantes: Everton, Henrique, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Dudu, Montillo e Roger
Atacantes: Ortigoza, Thiago Ribeiro, Wallyson e Wellington Paulista

FICHA TÉCNICA

GUARANÍ (PAR):
Joel Silva; Juan Aguillar, Ignacio Ithurralde, Micael Jordane e Elvis Marecos; Osvaldo Hobecker, Miguel Paniagua, Fabián Stark e Jorge Mendoza; Julián Benítez e Fabio Escobar. Técnico: Félix León.


CRUZEIRO:
Fábio; Pablo, Mauricio Victorino, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Thiago Ribeiro e Wallyson. Técnico: Cuca.

Local: estádio Defensores del Chaco, Assunção (PAR), nesta quarta-feira, às 21h50.

Arbitragem: Enrique Osses (CHI),



auxiliado por Patricio Basualto e Carlos Astroza.

8 comentários:

  1. O WP pode ser bem util para a equipe celeste, fazendo a funcao de gandula, pois, derrepente o time la comeca a faazer catimbas, os gandulas deles comecam a atrasar a bola, ae nessa hora, o Cuca pode escala-lo pra pegar as bolas num ritimo melhor do que os gandulas locais.
    A final, nosso time esta jogando em alta rotacao, e pra manter essa pegada, ate os gandulas tem que estar atento no ritimo do jogo. Eu acho que o WP se encaixaria bem nesta funcao.

    ResponderExcluir
  2. Me parece que o time do guarani vai jogar com time misto, pois, ja estao desclassificados das Libertas, e eles tem um compromisso complicado no final de semana, vai encarar um classico local.
    Bom pra nosh, que podemos tirar proveito dessa situacao, e derrepente fazer um grande jogo, sem mesmo esforcar de mais nossos guerreiros.
    Outra detalhe interessante, eh que nosso Cruzeirao vai jogar, ja sabendo o resultado do Estudiantes x Tolima, acho que isso facilita as coisas.

    ResponderExcluir
  3. Taí lizardo gostei da nova posição para o cone ele ficanco atráz do gol adversário realmente será um terror para o goleiro que não terá tempo de respirar que o cuca não nos ouça ou ele dará um murro na mesa que podera assustar todo mundo afinal pupilo é pupilo né ?

    ResponderExcluir
  4. Agora, cabe a Cuca colocar o seu nome na história do Cruzeiro com conquistas.

    Os técnicos recentes do Cruzeiro e seus rendimentos:

    1º) Vanderlei Luxemburgo (70,40% de aproveitamento)
    107 jogos (68 vitórias, 22 empates, 17 derrotas)
    244 gols a favor e 114 contra
    conquistas: Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão de 2003

    2º) Cuca (70,37%)
    45 jogos (29 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)
    86 gols a favor e 38 contra

    3º) Adílson Batista (63,72%)
    170 jogos (97 vitórias, 34 empates e 39 derrotas)
    324 gols a favor e 193 contra
    conquistas: Torneio de Verão 2009 e Mineiros de 2008 e 2009

    4º) Luiz Felipe Scolari (63,5%)
    75 jogos (40 vitórias, 23 empates, 12 derrotas)
    147 gols a favor - 81 gols contra
    conquistas: Copa Sul-Minas de 2001

    5º) Levir Culpi (63,29%)
    257 jogos (140 vitórias, 68 empates, 49 derrotas)
    484 gols a favor - 254 gols contra
    conquistas: Recopa de 1999, Copa do Brasil de 1996, Copa Centro-Oeste de 1999, Mineiros de 1996 e 1998 e Copa dos Campeões Mineiros de 1999

    6º) Marco Aurélio (59,25%)
    99 jogos (52 vitórias, 20 empates, 27 derrotas)
    183 gols pro e 129 gols contra
    conquistas: Copa do Brasil de 2000, Copa Sul Minas de 2002 e Supercampeonato Mineiro de 2002

    7º) Paulo César Gusmão (59,10%)
    97 jogos (52 vitórias, 16 empates, 29 derrotas)
    182 gols a favor e 123 gols contra
    conquistas: Mineiros de 2004 e 2006

    8º) Paulo Autuori (58,91%)
    86 jogos (44 vitórias, 20 empates e 22 derrotas)
    conquistas: Copa Libertadores 1997, Mineiro de 1997

    9º) Dorival Júnior (52,50%)
    40 jogos (19 vitórias, 6 empates e 15 derrotas)

    10º) Oswaldo de Oliveira (41,6%)
    24 jogos (8 vitórias, 6 empates e 10 derrotas)
    29 gols a favor e 33 contra

    11º) Leão (41,02%)
    13 jogos (5 vitórias, 1 empates, 7 derrotas)
    14 gols a favor - 19 gols contra

    12º) Paulo César Carpegiani (39,39%)
    11 jogos (3 vitórias, 4 empates, 4 derrotas)
    14 gols pro - 13 gols contra

    13º) Ivo Worthman (36,11%)
    12 jogos (3 vitórias, 4 empates, 5 derrotas)
    19 gols pro - 18 gols contra

    ResponderExcluir
  5. Zezé Perrella não poupa Koff, diz que sai do C-13 e almeja liga nacional
    Dirigente celeste quer fazer valer o contrato assinado com a Rede Globo

    Na próxima semana, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, entrará com uma ação na justiça para fazer valer o contrato assinado com a Rede Globo para a transmissão dos jogos da Raposa no Campeonato Brasileiro, no triênio 2012/2014. O dirigente também revelou que vai se desfiliar do Clube dos 13 e que dará prosseguimento à ideia da criação de uma liga nacional de clubes, que reuniria os principais clubes do país. No modelo proposto, a CBF ficaria responsável apenas pela Seleção Brasileira.

    - Não vejo possibilidade alguma de ficarem seis clubes para um lado e dez para outro. O que nós estamos propondo agora, como é ideia do presidente do Corinthians, do Botafogo e do Cruzeiro, é de agora irmos ao Ricardo Teixeira e propor a criação da liga. Não tem como adiar mais. A ideia é contratar profissionais para administrar a liga, deixar de politicagem. Fazer um conselho gestor para definir quem comandará a liga. Deixar a CBF somente com a Seleção Brasileira. O pensamento é contratar profissionais, como um gerente de marketing, entre outros, para deixar a liga o mais profissional possível.

    A declaração do dirigente foi dada no Paraguai, onde o Cruzeiro enfrentará o Guaraní, pela quinta rodada do grupo 7 da Taça Libertadores. Perrella falou sobre quais são as atitudes que serão tomadas daqui para frente pelo Cruzeiro.

    - Na próxima segunda-feira, vou me desfiliar do C-13. Não quero fazer parte desta confraria. Estou entrando na justiça também para fazer valer meu contrato com a TV Globo, que não abro mão. Nada contra a outra emissora, mas a Globo é nossa parceira durante 25 anos e mudou a realidade dos clubes a partir desses contratos. Hoje, temos um contrato com a Globo nos moldes dos clubes da Europa. E, por politicagem do Dr. Fábio Koff, aconteceu esse racha.

    Zezé Perrella se mostrou revoltado com a assinatura do C-13 com a Rede TV, pelo valor de R$ 516 milhões.

    - Demos poderes para que o Fábio Koff iniciasse os entendimentos. Ele nunca fechou contrato sem falar com os clubes e, agora, fez. Ele, mais uma vez, provou que não merece ser presidente do Clube dos 13. O racha da entidade provou que temos que continuar unidos, mas não em uma entidade sem credibilidade. Principalmente pelo presidente que tem lá, que está no poder há 13 anos e nunca fez nada.

    ResponderExcluir
  6. A cerca de dois meses, pedia Wályson & TRibeiro no ataque Celeste. Muitos foram contra, outros poucos apoiaram, entre eles o Issac. ( Parece que acertei.)

    Sou adépto ao 4-3-3, nunca escondí. Porém me curvo ao 4-4-2 do Cuca.
    Eu explico: O Roger, tem feito um papel perfeito, joga um pouco afrente dos volantes, ou seja: busca a bola, faz lançamentos em profundidade, tem uma visão mais ampla, atuando um pouco recuado, é inteligentíssimo, habilidoso, sabe chegar prá concluir como poucos.
    Faz juntamente com o O MONSTRO MONTILLO Uma das maiores duplas de armaçlão, que vpi na história Celeste.
    O Roger sabe lançar com perfeição, não é tão perfeito no toque curto, o MONTILLO por sua vez, é ótimo nos toques curtos, porém não é exímio lançador, a dupla se completa de forma perfeita.
    Montillo tem se tornado o terceiro atacante, pois tem uma maneira aguda de atuar, lembra muito o D. Lopes, pela condução de bola, toques e arremates. Essa formação, se assemelha muito a de 66, é mortal.
    ROGER & MONTILLO! ou MONTILLO & ROGER! uma combinação perfeita.
    Também não posso obscurecer a visão do Cuca. Foi ele que posicionou o Roger, um pouquinho atrás, fazendo seu futebol crescer de forma assustadora. A armação começa no meio Campo, ou um pouco atrás da linha divisória, com a inteligencia do Roger, somada a velocidade e movimentações do Montillo, o Cuca revolucionou a maneira do Cruzeiro jogar.
    Prá ficar melhor: Esqueça o AMEBA.
    Jogadores abaixo da média, só atrapalham.

    ResponderExcluir
  7. Cade permite negociações individuais entre clubes e Globo, mas solicita informações

    O Clube dos 13 tinha como grande esperança que o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) pudesse interferir nas negociações individuais entre diversos clubes de futebol e a Rede Globo. O órgão, no entanto, divulgou um novo documento em que, além de apontar falta de informações por parte da emissora e do C13, ainda diz que não há problemas nas negociações bilaterais.

    “Não temos problema com os clubes negociarem com alguma emissora. Não posso impedir que um clube exerça o direito de contratar quem quiser”, explicou Gilvandro Araújo, procurador-geral do CADE, em entrevista ao UOL Esporte.

    Apesar de tomar essa decisão, o órgão concluiu que ainda necessita de mais detalhes para dar um parecer definitivo sobre o caso. Dessa forma, o Clube dos 13 e a Globo terão dez dias para voltar ao CADE e revelar com quais clubes cada lado possui contrato, além de abrir esses documentos.

    Mesmo assim, a expectativa é que o imbróglio seja resolvido apenas na Justiça, caso nenhum dos lados mude de ideia já que, pela análise do procurador-geral do CADE, o problema passará a sair da esfera regulada pelo órgão.

    O imbróglio envolvendo a comercialização dos direitos de transmissão do triênio 2012-2014 do Campeonato Brasileiro teve início quando diversos clubes manifestaram uma posição contrária quanto à licitação realizada pelo Clube dos 13 para comercializar essas propriedades

    ResponderExcluir
  8. Como faz diferença um CRAQUE em campo. O MONTILLO deixou o TR pronto pra balançar a rede NO PRIMEIRO GOL AZUL, porém o que impressionou foi a facilidade , rapidez e VISÃO que ele teve, fosse um outro jogador COMUM o passe seria BEM DIFERENTE.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".