quinta-feira, 10 de março de 2011

TUPÍ 0 X 0 CRUZEIRO O DIA QUE A CUCA VIROU ASNO



Hoje foi mesmo de lascar, o treineiro Cuca, resolve soltar sua imaginação ( Miolo de Tripa)

Contrariando todo seu trabalho até então, ele sai de um tradicional 4-4-2 e radicalmente escala um famigerado 4-3-1-2, aquele que o ASNO adora. Viram no que deu? Em nada.
Sem poder contar com Roger lesionado, ele ao invés de colocar o Dudu meia de ofício, ele optou pelo Guerreiro, fazendo uma trinca de volantes no meio campo, deixando as armações de jogadas nas costas do Montillo, tendo afrente Wállyson e TRibeiro.

O treinador do Tupí, montou sua equipe no 4-5-1 (FERROLHO SUÍÇO)

Mesmo com esse esquema esdrúxulo a supremacia do Cruzeiro era notória. Aos 13 minutos de jogo, já havia levado dois perigos ao gol de Rodrigo, uma com Tribeiro que bateu cruzado e outra com Montillo que acertou o travessão.

O Tupí também teve sua chance no primeiro tempo. Marcel penetra pela direita e solta a bomba, Fábio faz defesa difícil.

Mais a maior chance do primeiro tempo foi do Cruzeiro. Wállyson invade a área e é seguro pela camisa por Paulo Roberto (Penalti)
Montillo bate, a bola acerta o travessão e o primeiro tempo acaba em branco 0x0.

Veio o segundo tempo. Montillo lesionado é substituído, por André Dias.
O Tupí continua jogando sério, parecendo cachorro em caminhão de mudança.

Mais o esquema do CUCASNO, não acertava e as veses que a defesa não rebatia, o goleiro Rodrigo garantia o bicho.

Aí vem a parte mais cómica do jogo: O CUCASNO surtou geral.
Colocou o Everton na armação. Armação. Armação do que? Não sei.
Tira MP coloca Farias, tira Rômulo e coloca Dudú aos 33 minuto do segundo tempo, já havia colocado André Dias na vaga do Montillo.
O time jogou mais de 30 minutos sem um armador e com 4 atacantes, parecia pelada dos anos 20.

As veses me pergunto: O que passa na cabeça da maioria dos treineiros brasileiros?
Sinceramente eu não sei.
O que faz um cara colocar 3 volantes contra o Tupí, depois 4 atacantes sem quem os municiace?
Meus caros amigos CONFRADES!!! Essa noite é prá esquecer.
O cara tirou o leite e meteu o pé no balde. Não satisfeito, meteu o pé na Vaca também.

PIADA DA NOITE: Se o W. AMEBA PAULIXO estivesse em Campo, o jogo seria diferente, com tantas bolas cruzando a área...........Uma ele guardava, era jogo prá ele. (Palavras do Cuca)

Quem nasce Cavalo, nunca chega a ser São Jorge!

Eu fico nessa.

Abraços a todos os CONFRADES!!!

Ass: Aldo Francis Mourão.


Tupi 0 x 0 Cruzeiro

Tupi
Rodrigo; Leonardo (Wesley Ladeira, 40min 2ºT), Fabrício Soares, Paulo Roberto; Felipe Cordeiro, Assis, Marcel, Michel Cury (Evandro, 32min 2ºT), Claudinho Baiano (Evandro Teixeira, 29min 2ºT) e Michel; Yan.
Técnico: Leonardo Condé


Cruzeiro
Fábio; Rômulo (Dudu, 28min 2ºT), Victorino, Gil e Everton; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná (Farías, 38min 2ºT), Henrique e Montillo (André Dias, intervalo); Wallyson e Thiago Ribeiro.
Técnico: Cuca

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Mineiro (antecipada)
Estádio: Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data: Quarta-feira, dia 9 de março, às 21h50

Árbitro: Alicio Pena Júnior



Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Jair Albano Félix

Cartão amarelo:
Leandro Guerreiro (Cruzeiro), 16min 1ºT
Assis (Tupi), 23min 1ºT
Yan (Tupi), 29min 1ºT
Paulo Roberto (Tupi), 40min 1ºT
Rômulo (Cruzeiro), 1min 2ºT
Victorino (Cruzeiro), 24min 2ºT
Claudinho Baiano (Tupi), 27min 2ºT

Pagantes: 4.349
Presentes: 5.104
Renda: R$ 60.880,00

25 comentários:

  1. meu amigo Aldo uma coluna perfeita ,mostrando os erros crasso de um jumento que se julga um grande tecnico , você mostrou o que foi o jogo mostrou tudo o que fez de errado esse tecnico meia boca que muitos baba ovo o idolátra como um tecnico de ponta mais para mim toda minha císma que eu tinha com ele se concretisou é um burro metido a besta escalou errado fez todas as substituições erradas agiu errado até na convocação de jogador pois o montillo saiu reclamando de dores de uma tendinite na quual disse que alguns dias vem sentindo se ta sentindo praque sacrificar o cara num jogo desse ? quando tirou o montillo era para colocar o dudu e não andré dias , falei no pré jogo se vai jogar com tiago ribeiro e walison que são dois jogadores que cai pelas pontas porque não escalar o farías em vez de everton ou guerreiro ? depois ele mesmo reclama que teve muitas bolas alçadas nas area e reclama a falta do lixo se ele acha que o cone guardava uma com tantas bolas cruzada o farias guardava umas tres , aí ele so coloca o cara depois que tira todos os laterais e já não tem meia isso me parece de caso pensado para dizer que a imundice fez falta ai ele espera os dois jogos do mineiro para fazer suas lambamças e pode escrever vai fazer tudo errado para o ataque não fazer gols aí no proximo jogo da libertadores ele ressucita esse cone e diz que ele já esta voando engana os trouxas e traz o cara com toda moral de volta , podem escrever e me cobrar isso , mais eu vou estar atento e o próximo a ir pro mercado livre sera um treinador monotítulo que nunca ganhou nada e vem fazendo tudo para continuar sem ganhar parece praga do levicce que só vem para treinar o cruzeiro tecnicos medíocres e sem noção a começar o cara faz uma puta lista de reforços quando a diretoria diz que não tem dinheiro ele vem a público e diz que esta satisfeito com o que tem e vai brigar por todos os títulos , depois a diretoria despeja uma barca na toca ele dispensa toda a base e fica com a barca , quando começa os campeonatos ele improvisa em todas as posições queimando os jogadores de suas devidas posições , um jogador faz um jogo ruim ele é sacado do time e queimado , outros joga uma eternidade mal e continua quando se ve precionado finge afastar o cara e ja na primeira partida se diz com saudades do cara e já acena com o retorno do cara pois ele tratou de prejudicar quem entrou com seus esquemas furados e impensados ou talvez até de propósito , o montillo é que se cuide pois perdeu dois penalti seguido e ontem foi retirado logo em seguida cuidado para ele não ressucitar o gilberto e dizer que o montillo precisa treinar mais .
    to farto de tantas pardalices desse cuca pode ser mestre cuca pras negas dele e para um baba ovo confesso que se diz envergonhar desse blog para mim é apenas mais um professor pardal um tecnico limitado e que não sabe usar o bom elenco que tem nas mãos , o dorival junior conseguiu fazer um bom time com muito menos qualidade que esse imbecil despresa .

    ResponderExcluir
  2. Aldo

    Não vejo desta forma tão pessimista, perdemos penalti, erramos várias oportunidades, apesar de alguns equivocos do cuca (qual treinador não erra ou inventa) nosso time teve inumeras chances da vitória ontem não foi um dia bom.

    sabemos que nosso time joga mais que isso e é nesse sentido que tenho em minha opinião como um acidente de percurso, ou seja, um simples pneu furado na estrada, nada sério, portanto não vejo motivo algum, para esse alarde pessimista não.

    Vamos torcer para que a lição de ontem sirva para alguma coisa, para que este "pneu furado" não vire um capotamento com 8 milhões de vítimas, assim espero.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja havia comentado aqui,com esse cucamole nao ganharemos nada.Esse esse cara tem problemas psicologico,no jogo contra o Tolima ele ja foi pensando em um empate,além de ser teimoso e tem medo de ganhar joga sempre pra nao perder as partidas...

    ResponderExcluir
  4. essa eu nem deixei pro AMAUry trouxe eu mesmo , veja a safadesa desse cuca e o quanto ele é tranqueira disse que teve uma conversa franca com o welingnton paulista antes de o afastar agora vem jogando pedra em todo mundo isso so prova que eu disse que ele só o fez por saber que a tortcida estava contra agora ele vai fazer tudo para ferrar o ataque para trazer de volta o amado e ganhar os aplausos dos trouxas que ainda acredita nesse pau mandadado e mal intenciuonado cuca sem vergonha .já postei no twiter HEY CUCA VTNC monta um barraco e vai viver junto com esse lixo .

    Após ataque passar em branco, Cuca defende W. Paulista, barrado por ele

    Cuca diz que afastou Wellington Paulista para preservá-lo: Ele é importantíssimo para nós


    No primeiro jogo após o técnico Cuca barrar o atacante Wellington Paulista, o ataque do Cruzeiro passou em branco e a equipe empatou em 0 a 0 com o Tupi, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro. Assim, o treinador cruzeirense aproveitou para defender o centroavante, que havia sido titular em todos os jogos anteriores do time na temporada.

    Cuca destacou que o Cruzeiro perdeu muitas oportunidades de gol diante do Tupi. A principal delas aconteceu com o meia Montillo, que cobrou pênalti no travessão. Para o treinador, Wellington Paulista seria muito cobrado se tivesse participado da partida em Juiz de Fora.

    “Quero em sair em defesa de um jogador. Você já pensou se com todas as chances de gol que a gente perdeu se o Wellington estivesse jogando? Ou se ele tivesse perdido o pênalti, o quanto iria ser a cobrança em cima dele? O que a gente fez foi tirar um alvo, uma mira, porque estava tudo em cima dele, em cima dos gols que o Wellington está perdendo, em cima dos gols que o Wellington não está fazendo”, disse Cuca.

    Na última segunda-feira, o treinador cruzeirense anunciou a saída de Wellington Paulista da equipe. Em oito partidas na temporada, o atacante marcou dois gols. De acordo com Cuca, a iniciativa de barrar o jogador foi uma forma de proporcioná-lo um período de recondicionamento físico e técnico.

    Sem o antigo camisa 9, a equipe não marcou gols pela segunda vez em 2011, o que foi visto por Cuca como um “prenúncio” a respeito de Wellington Paulista. “O time criou muitas oportunidades e não fez, é prenúncio que as coisas ocorrem no caminho certo. Esse jogador é importantíssimo para nós, eu sei disso, a torcida sabe disso. Ele está vivendo um mau momento, mas é um dos, senão o melhor atacante que a gente tem”, observou.

    Para substituir Wellington Paulista, Cuca optou pelo retorno de Thiago Ribeiro à equipe. Ele formou a dupla de ataque diante do Tupi com Wallyson. Numa formação com dois jogadores velocistas à frente, o treinador ficou satisfeito, embora a equipe não tenha marcado gols.

    “Gostei. No primeiro tempo, nós criamos muitas oportunidades. O Thiago teve chance, o Montillo teve chance, o Wallyson teve chances. O pessoal do meio também e não fizemos o gol. Se faz um gol, certamente, o jogo tem outra conotação, o adversário tem de sair mais. O jogo foi ficando a caráter para o Tupi, que defendia e, dentro disso, arriscava um ou outro contra-ataque. Parabéns para eles que souberam defender bem e mereceram o resultado”, analisou.

    ResponderExcluir
  5. Em contrapartida ao meu comentário anterior fiquei muito preocupado e chateado com as declarações absurdas do cuca dizendo ser WP nosso melhor atacante. Uma Blasfêmia.

    Acorda Cuca.

    ResponderExcluir
  6. é francisco meu comentario aí de cima e algumas linhas do pré jogo não é pereseguição não é uma constatação , e pode me cobrar vai fazer outra farra contra o democrata se marcar até perdendo o jogo para contra o tolima ele ressucitar o lixão e colocar outros no banco e ver parte de uns idiotas da torcida gritando cuca , cuca , eu grito é burro , jegue , ano , e não duvide que ele aproveite a contusão do montillo e afasta ele dizendo que precisa treinar mais pois perdeu dois penalty , e escale o gilberto de vez pois no time dele é welinton paulista , gilberto e agora o guerreiro , pra mim não passa de um tecnico de merda cheio de ficar tirando o dele da reta e jogando toda sua incompetencia e frustação pra cima de jogador , nunca ganhou nada e insiste em continuar sem ganhar o time é bom o elenco é bom , mais praque ficar improvisando pra ter seus queridinhos em campo quando temos no mínimo dois jogador de bom pra regular para cada posição ?pra mim o cuca esta se saindo pior que o asno pois o asno era teimosdo mais assumia ser o pardal esse pau mandado aí de mansinho quase que traiçoeiro tira o dele e coloca o dos outros é muito crítico para uns e muito relevante com outros isso no futebol cria richas , racha grupo , joga torcida contra jogador e ainda faz o torcedor de palhaço em assistir uma pelada e escutar tantas merdas como justificativa para uma partida que o tecnico errou até o time que estava treinando pois no segundo tempo ele fez tudo para o tupi sair vencedor .

    ResponderExcluir
  7. Francisco,

    Sempre respeitando seu ponto de vista.

    Mais ontem foi de lascar cara.
    O time vinha jogando bem no 4-4-2, derrepente o cara muda todo o sistema de jogo, coloca 3 volantes, abre mão de um armador, quando outro se contunde, entra com um centroavante que mal saiu de contusão, abdica de colocar o Dudu e coloca Everton na armação, sacania o Farias de forma imoral.
    Isso não tem nada de normal, meu caro Francisco.
    Ontem o Cuca chutou o balde e cortou a teta da vaca. E por fim: Dá entrevista dizendo que o AMEBA fez falta, que com a bola cruzando a área, ele faria gols.
    O time terminou o jogo com 4 atacantes, parecia pelada dos anos 20.
    Espero que ele não volte, a cometer essa série de idiotices, que leve a sério o Cruzeiro acima de tudo.
    Errou Penálti, E quen nunca errou?
    Teve bola no travessão? Faz parte.
    Jogou melhor? òbvio.
    O time do Tupí é horrível, degradante, inexistente. Jogou no jogou no 4-5-1 dentro de casa, isso é se negar a jogar, foi omisso e covarde, hora nenhuma teve postura de ganhar o jogo.

    O Pneu não furou, entrou furado.
    E por esse motivo, houve o capotamento fatal.

    Tivemos várias chances? Normal.
    O Cruzeiro jogou sozinho e empatou com Cuca (Miolo de Tripa)

    ResponderExcluir
  8. Amigos confrades,

    Pior do que...
    precisando ganhar o jogo:
    -Demorar colocar um meia ofensivo.
    -Abdicar dos laterais.
    -Chutar balões na área para aproveitamento de atacantes
    É...
    -fazer por iniciativa própria, pronunciamento defendendo WP.

    E é admitir que:
    -outros centroavantes do elenco estão abaixo da crítica.
    -Foram feitas péssimas contratações para posição.

    Vou tapar o olho e acreditar que tudo isso não passa de armação
    para recuperar o valor investido no mesmo.
    Mas espera aí...
    será que uma Libertadores vale menos que isso?

    Abçs e SACs

    ResponderExcluir
  9. Jamais devemos admitir ou pensar, que um time que faz ligação defesa ataque, sem transição no meio campo possa ser defendido.
    Isso só acontece em peladas, jogando com times de fazenda. 2 pontos jogados fora nesse fraco RURALITO.

    Que o Cuca do 4-4-2, não se transforme no CUCASNO dos 3-4 volantes.

    O Cuca hoje defende o CRUZEIRO! time internacionalmente conhecido e respeitado, já é hora de esquecer o futebol amador do RJ.
    Ganhar algo expressivo, aproveitar a oportunidade e sair do anonimato, ele só é mais um, entre centenas de virgens, que nunca ganharam nada.

    Muito do que vimos ontem, devemos creditar na conta do ZZP. Dirigente omisso,sem conhecimento de jogo, esquemas, sem aspirações em ganhar títulos expressivos,um negociopata voltado aos lucros da ENTIDADE,um cara desacreditado, que mantém nosso time com esmolas, de uma entidade genuínamente atleticana (BMG)Um cara que conseguiu transformar o TITÃ AZUL! numa canôa de caboclo.
    Final de 2011 ele sai fora, deixando nosso time quebrado, desfigurado e 8 milhões de torcedores desesperados.
    Toda DINASTIA tem um preço, conõsco não será diferente.
    Já basta o paternalismo desmedido, em relação ao AMEBA PAULIXO.
    Genhe algo expresivo, depois faça as já conhecidas cagadas de camiseiro.

    ResponderExcluir
  10. alguem ai sabe do ortigoza? sera q ele vai ser um novo prediguer? to começando a achar q o cuca nao gosta de gringos, so pode ser esta a explicaçao, nao deu nenhuma oportunidade pro prediguer, nao deixa o farias sequer tentar mostrar serviço, o ortigoza ta se condicionando a quase 2 meses, pra mim ele so nao tira o montillo e o victorino pq ai eh assinar o atestado de burrice

    ResponderExcluir
  11. philipe,

    O Ortigoza, foi convocado pela Seleção Paraguaya.
    Parece a anunciação, de um novo Prédiguer.
    Tirar o Victorino ou o Montillo, perde o emprego e o salário gôrdo.

    ResponderExcluir
  12. Dessa vez o Cuca abusou de errar!!!
    Ta certo que o campeonato mineiro para o cruzeiro serve de laboratorio, mas, tudo tem limite.
    Como todos ja falaram, se o cara tem dois pontas pra fazer os cruzamentos, por que nao colocar um jogador la dentro da area, leia-se Ortigosa ou Farias... era pra ser uma mexida muito simples,
    sai WP, entra outro atacante.
    Mas, nosso tecnico conseguiu complicar o que era facil...
    E no lugar do Roger, teria que ter entrado de cara o garoto Dudu.
    Porra! serah que eh tao dificil assim? de enxergar o obvio?
    Foi foda!
    Tomara que essa mancada do Cuca sirva de licao pra jogos mais importaantes.

    ResponderExcluir
  13. só mais uma coisinha o montillo é o craque do time , o 10 que é a referencia e também o cara das bolas paradas só principalmente esses lances precisa de treinos e muito treino e isso é o tecnico que cobra isso do jogador o rogerio cenni por exemplo é o primeiro a chegar e o ultimo a sair dizem que a média dele, só de chutes a golem treinos ele dá em media 80 por treinos , apesar da qualidade do montillo ele para ser o batedor oficial precisa treinar sem esssa que tem creditos creditos tem quem decide e perder um penalti que dava o empate contra o atletico e um que dava a vitoria contra o tupi não pode deixar de ser lembrado até mesmo pela qualidade dele isso não pode se repetir , imagine perder um penalti desse em uma decisão de libertasdores e consequentemente perder o título ? tudo que ele conquistar de positivo vai por agua abaixo , caso o tecnico não defina isso como tarefa para ele sería bom ele fazer isso por conta própia vale lembrar que ele é um craque já o tecnico um limitado que parece se sentir um rei treinando o cruzeiro e insiste em ter o welington paulista como bobo da corte ,

    ResponderExcluir
  14. LIZARDO!

    Tudo feito de caso pensado cara.
    Foi uma resposta a torcida, que exigiu a saída do WPAULIXO.
    4 atacantes, 30 minutos sem meia de ligação, substituíções feitas sob medida, a não surtirem efeito, um verdadeiro espetáculo CIRCENSE.
    Essa foi a resposta do Cuca, a quem exigia a saída de seu pupilo.

    CASA DE MÃE JUANA é assim mesmo.
    Qualquer MERDA chega e faz o que bem quer.

    E se considerar-mos que essa virgem (Cabaço) em termos de Títulos faz, o que dizer de nossos mandatários?
    Um bando de MERDAS.
    Já ví de tudo no Cruzeiro. Mais se portar, como um timeco de pelada de fazenda........foi a primeira vez.
    Ligações defesa ataque, chutões procurando atacantes.....meio campo improdutivo.
    Maior cego, é aquele que não quer enxergar.
    O Cuca botô p/ fudê, em sua resposta ao torcedor.

    ResponderExcluir
  15. 'Globo só transmitirá jogos dos seus 12 clubes', diz Paulo Odone

    Emissora descarta acordo com a Record, provável ganhadora da licitação do Clube dos 13, segundo o presidente do Grêmio

    A Globo já avisou: só transmitirá os jogos do Brasileirão dos clubes que fecharem com ela para o triênio 2012-14. A posição foi manifestada por representantes da emissora segundo Paulo Odone, o presidente do Grêmio, que trata há cerca de 15 dias da venda dos direitos de transmissão.

    - A Globo dá como certo ter 12 clubes. Fará o campeonato assim e pronto. Ela detém 75% da verba publicitária de TV e alega não ter como acompanhar a pedida do Clube dos 13. Conta com 25 câmeras por jogo, qualidade insuperável e índices de audiência absurdos - relata, irritado com o tema, o recém-empossado mandatário do Tricolor gaúcho.

    A Globo tem os direitos de transmissão do campeonato com exclusividade por nove anos. Nos últimos anos repassou as imagens também à TV Bandeirantes. Porém, o C13 obteve apoio do Conselho de Administração e Desenvolvimento Econômico (Cade) para uma licitação. E o modelo adotado levou a um racha na entidade.

    - O grande erro do C13 foi considerar apenas o preço. A Alpargatas e a Topper, nossos patrocinadores, não abrem mão de verem suas marcas na Globo. Eu falei para a comissão fazer como no setor público, observando as razões técnicas também - destaca Odone.

    O C13 abre às 10 horas desta sexta-feira os envelopes de sua licitação da TV aberta. A expectativa é de alcançar R$ 500 milhões - atualmente são pagos R$ 300 milhões. Sem a participação da Globo, a Record é a grande favorita. A Rede TV também fará uma proposta.

    - A Globo não fará acordo com a Record pois julga ter os principais clubes. Vou aguardar os números do C13. Depois devo fechar com a Globo até o dia 15 (próxima terça-feira) - diz o presidente, aparentando não estar disposto a um leilão.

    Sobre a necessidade de desvincular-se do C13 para fechar o acordo com a Globo, Odone faz uso do Estatuto da entidade:

    - O artigo sexto, no segundo parágrafo, diz que as decisões do Clube dos 13 devem ser ratificadas pelos seus clubes. Eu não assinei qualquer documento avalizando o modelo da licitação.

    Dessa forma, a Globo tende a transmitir apenas os jogos entre os dissidentes: Grêmio, Corinthians, Santos, Palmeiras, Flamengo, Botafogo, Vasco, Fluminense, Cruzeiro, Coritiba, Goiás (Série B) e Vitória (Série B).

    Já a vencedora da licitação do C13 deve ficar com os jogos entre São Paulo, Atlético-MG, Internacional, Atlético-PR, Bahia, Portuguesa (Série B), Guarani (Série B) e Sport (Séire B).

    ResponderExcluir
  16. Victorino negocia no Uruguai para não desfalcar Cruzeiro na Libertadores


    Victorino espera ser liberado da seleção uruguaio a tempo de enfrentar o Guaraní do Paraguai

    Convocado para defender a seleção uruguaia em dois amistosos, contra a Estônia, no dia 25, e a Irlanda, no dia 29, Mauricio Victorino tenta diminuir seu período de ausência no Cruzeiro. O zagueiro negocia com a federação de futebol de seu país a possibilidade de ser liberado mais cedo.

    A intenção de Victorino é chegar a tempo de participar do jogo do Cruzeiro contra o Guaraní, no Paraguai, no dia 30, em partida válida pela 5ª rodada do grupo 7 da Copa Libertadores. O zagueiro já desfalcará a equipe mineira no clássico contra o América-MG, no dia 27, pelo Campeonato Mineiro.

    “Ficarei fora do jogo contra o América e estamos em negociação com o Uruguai para jogar pela seleção e voltar para jogar pela Libertadores, contra o Guaraní. Assim, eu perderia somente o jogo pelo Campeonato Mineiro”, afirmou o zagueiro uruguaio.

    Para o clássico contra o América-MG, o técnico Cuca já não poderá contar com o volante Henrique, convocado para a seleção brasileira. O jogador foi chamado pelo técnico Mano Menezes para amistoso contra a Escócia, no dia 27, em Londres.

    Ao contrário do que expôs Victorino, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, havia afirmado que o clube não tentaria a liberação do zagueiro. “É bom que o Victorino vá, faça esses dois jogos e se valorize junto à seleção uruguaia”, comentou o dirigente nessa quarta-feira, após a convocação.

    Pelo clube mineiro, Victorino tem alcançado números positivos. Com ele em campo, a equipe comandada por Cuca permanece invicta. Foram três vitórias e dois empates. Nessas cinco partidas, a defesa do Cruzeiro foi vazada uma vez, média de 0,2 gol sofrido por jogo.

    ResponderExcluir
  17. Aldo

    Admiro sua forma de pensar e defender seu ponto de vista, penso porém que o primeiro ano de AB fomos mais condensendentes que o primeiro ano do cuca, digo fomos, pois estou me referindo a torcida do modo geral.

    Ficamos vacinados com as cagadas de AB e por pouca coisa atiramos pedra naquilo que nos assusta, é verdade, cachorro que é mordido por cobra tem medo de linguiça. Mas temos que perceber que estamos disputando o fraquissimo camp. mineiro, ou seja, campeonato de par ou impar, e nosso objetivo é bem maior.

    Também concordo que devemos sempre estar com o sinal de alerta ligado não deixando desgringolar como na época do treineiro anterior, onde parte da torcida o idolatrada sem ao menos ter um senso crítico de toda a situação que cercava nosso time, diretoria e treinador.

    Vamos sim, ter nosso senso critico bem apurado, mas também devemos ter o equilíbrio em saber a hora da cobrança.

    Sobre as declarações do cuca sobre WP foram infelizes, admitir que WP é nosso melhor centroavante é uma afronta aos outros jogadores, o que definitivamente nçao é a verdade. Insistir com WP é e será um grave e grande erro do cuca neste inicio de ano, pode até perder seu emprego caso venha a teimar com essa ingua do WP, esse sim já mostrou que não serve pro cruzeiro, teve inumeras chances e nada fez, fato consumado. Sobre WP sou taxativo fora urgentemente, pois já me provou que não vale nada.

    ResponderExcluir
  18. SO FOGO DE PALHA ?SEI NÃO ACHO QUE VAI SER SO NO RADINHO CONTINUANDO ASSIM

    Rede Record desiste da concorrência do
    Clube dos 13 para exibir Brasileirão de 2012 a 2014

    Emissora alega "incerteza jurídica" após dissidência na entidade
    Do R7

    A Rede Record desistiu de participar da concorrência criada pelo Clube dos 13 para venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 até 2014.

    O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (11), pouco antes de sair o resultado da licitação para a TV aberta. A emissora diz que tomou a decisão movida pelo cenário de incerteza provocado pela dissidência entre os clubes.

    Veja abaixo a íntegra do comunicado:

    "A Rede Record vem a público informar que apoiava o modelo de negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no triênio 2012/2014 proposto pelo Clube dos 13 em acordo com o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

    Mas, infelizmente, a concorrência dividiu o C13. A entidade ficou fracionada em clubes que defendiam o processo iniciado com a carta convite, agremiações que pretendiam negociar os direitos em separado e aqueles que vieram a público pedir a total desvinculação do processo e do agrupamento.

    Alguns clubes, antes de ouvir qualquer proposta por parte da Record, já indicam que têm acordos pré-acertados com outra emissora. Os responsáveis por estes acordos que prejudicam os torcedores, clubes e patrocinadores devem vir a público para revelar como foram as negociações e qual o valor acertado previamente, sem concorrência, sem transparência e baseados nos mesmos princípios que ajudaram a reduzir o poder dos clubes, prejudicaram o faturamento das agremiações, limitaram a exposição de patrocinadores e impuseram horários estranhos para a prática do futebol, além de transformar o mais popular esporte do País num mero exportador de talentos. Diante desta atitude a Record informa que não aceita participar de um jogo com cartas marcadas.
    O quadro, neste momento, gerou incerteza jurídica. Diante disso, não há convicção de que a proposta vencedora tenha os direitos de transmissão dos jogos de todos os clubes. Há ainda a possibilidade de que uma agremiação possa abandonar o C13 enquanto o contrato ainda estiver em vigor. Assim, a Record decidiu não apresentar proposta ao Clube dos 13.

    A emissora volta a manifestar seu desejo de participar da concorrência democrática, caso os clubes entrem em acordo, garantindo estabilidade jurídica a quem apresentar a melhor proposta. E, se os clubes desejarem seguir numa negociação em separado, a Record reafirma que pretende apresentar propostas com padrões de transparência e regras claras.

    Mais uma vez, esta é a forma que a Record encontra para contribuir com a evolução e o desenvolvimento do futebol brasileiro, proporcionando uma transmissão de primeira do esporte preferido da nação.

    São Paulo, 11 de março de 2011.
    CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO"

    ResponderExcluir
  19. RedeTV! faz proposta de R$ 1,5 bilhão e sai vencedora da licitação do C13

    A RedeTV! foi a grande vencedora da licitação realizada pelo Clube dos 13 para a comercialização dos direitos de transmissão para TV aberta do triênio 2012-2014 do Campeonato Brasileiro. A proposta apresentada pela emissora paulista foi de R$ 516 milhões anuais, totalizando R$ 1,54 bilhão e, por ter sido a única a participar do processo licitatório, acabou ganhando a “concorrência”.
    MAIS SOBRE C13 X EMISSORAS

    * Record desiste de licitação dos direitos de transmissão e esvazia C13
    * Globo não descarta negociar TV fechada, PPV, internet e celular com C13
    * Koff diz estar "cansado de brigar" no C13 e faz críticas à postura da Globo
    * Clube dos 13 lança quatro licitações e pode quebrar marca de R$ 1 bi
    * Globo conversa com 14 clubes do C13 e faz apresentações de uma hora, diz jornal

    O Clube dos 13, no entanto, sofreu mais um duro golpe na manhã desta sexta-feira, já que a Record anunciou, horas antes da abertura dos envelopes, a sua retirada da licitação comandada pela entidade. Dessa forma, a emissora se junta à Globo e pretende negociar diretamente com os clubes.

    Dessa forma, a vitória da RedeTV!, por enquanto, não tem valor prático, já que todos os clubes precisam assinar um documento cedendo os respectivos direitos de transmissão para a emissora, fato que não deve acontecer, tendo em vista o racha político que já se arrasta há semanas.

    O Clube dos 13 ainda se ampara em seu estatuto, que concede à entidade a permissão de negociar os direitos de transmissão de todos os clubes enquanto estes permaneçam filiados.
    BLOG DO PERRONE
    Confecção de tabela é arma da Globo na guerra das TVs.
    Leia mais

    Botafogo e Vasco, na última quinta, pediram a revogação desta procuração alegando que os obstáculos impostos pelo estatuto para a desfiliação poderiam causar prejuízos aos clubes. No entendimento dos dois clubes cariocas, a situação com o Clube dos 13 já está resolvida com o comunicado.

    Se quiser manter sua hegemonia, a entidade terá de brigar pelo texto de seu estatuto na Justiça

    ResponderExcluir
  20. Francisco,

    Vc talvéz não tenha me compreendido.
    Não julguei o trabalho do Cuca de forma geral.
    Apenas achei um absurdo, as contradições do mesmo.
    Se o esquema 4-4-2 vem dando resultados, pq inventar jogar no 4-3-1-2 com o Tupí?
    Esse esquema não foi treinado, a maioria vinha de noitadas.
    O òtimo treinador não inventa, simplifica.
    Saiu o Roger? coloca o Dudu.
    Saiu o Ameba? coloca o Farias.
    Que fazer uma recomposição? coloca o Léo, joga com 3 zagueiros.
    O inadimissível, é colocar 3 volantes, improvisar um quarto, para jogar contra o Tupí.
    Justamente o Tupí, que já tinha anunciado jogar no 4-5-1 (FERROLHO SUÌÇO)
    Terminar o jogo com 4 atacantes.
    Defender a permanencia do AMEBA.
    Dizer que a presença dele, mudaria o placar do jogo.
    Errar é normal, atribuir o erro ao grupo é falta de carater.
    Bola no travessão, penal perdido etc.
    Esse mesmo Cuca, saiu corrido do Flamengo, acusado pelo grupo de protecionismos, não reconhecer falhas e desagregar o grupo.
    Hoje a maioria o defende. Mais torcedor nunca age com a razão, o emocional fala mais alto nas horas difíceis.
    Veremos se estou equivocado.
    Deixa acabar a fase de grupos da LA11.
    O ASNO permaneceu pq era afilhado do ZZP.
    Ele é só mais um bandoleiro, cumpridor de ordens.
    Torço p/ que venha a dar certo, que aja uma concepção de trabalho sério, que as invencionices parem já.
    Desde 2003 sem ganhar nada expressivo.
    Já é tempo.

    ResponderExcluir
  21. duvido que esses caras tecnicos e diretores não le nosso blog , aos pouquinhos eles vão se entregando essa formação de ataque o zirlei já pedia no pré jogo contra o tupi ,

    Cruzeiro terá três atacantes e Dudu na armação contra o Democrata, na Arena
    Wallyson, Farías e Thiago Ribeiro serão os atacantes no domingo


    Argentino Ernesto Farías será escalado como titular pela primeira vez nesta temporada


    Sem contar com os armadores Montillo, Roger e Gilberto, o técnico Cuca escalará o garoto Dudu como titular na partida deste domingo, contra o Democrata-GV, em Sete Lagoas, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Mas a grande novidade será a escalação de três atacantes: Wallyson, Ernesto Farías e Thiago Ribeiro.

    Durante o treino desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, Cuca promoveu um treino de ataque contra defesa. Na maior parte do tempo o ataque, o treinador escalou os três jogadores.

    Para o argentino Farías, seria a primeira chance como titular este ano.

    "Nós trabalhamos muitas vezes assim (com três atacantes) e vamos trabalhar assim no jogo de domingo também. Observamos o adversário, que já está treinando há 14 dias, chegou hoje à tarde a Sete Lagoas, e é um adversário complicado. Temos de fazer um jogo equilibrado para recuperarmos os pontos perdidos de quarta-feira", disse Cuca.

    O paraguaio Ortigoza também foi testado em uma das formações ofensivas, mas ficará apenas com opção de banco. Por sinal, será a primeira vez que o jogador será relacionado para uma partida.

    Cuca disse que ele tem grande chance de entrar no decorrer da partida.
    Vipcomm
    No domingo, Dudu terá nova chance de iniciar uma partida como titular


    As outras novidades serão a volta de Pablo à lateral direita, após cumprir suspensão, e a manutenção de Everton na lateral esquerda. Diego Renan segue barrado e ficará no banco de reservas.

    O Cruzeiro enfrentará o Democrata com Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Everton; Marquinhos Paraná, Henrique e Dudu; Wallyson, Farías e Thiago Ribeiro.

    O meia Roger está mesmo fora da partida de domingo. Ele ainda se recupera de uma pancada na panturrilha esquerda e será poupado para o jogo de quarta-feira, contra o Deportes Tolima (COL), em Sete Lagoas, pelo Grupo 7 da Copa Libertadores.

    ResponderExcluir
  22. o kleber pode estar indo pro galo , o dimas disse que não pode impedir mais gostaria de contar com o kleber vai começar tudo de novo , enquanto o perrela faz rodeios o são paulo sem nenhum alarde age .

    São Paulo acerta a contratação de Luis Fabiano

    Tricolor pagou 7,6 milhões de euros (R$ 17,5) por 100% dos direitos econômicos do atacante


    Luis Fabiano está de volta ao São Paulo. O atacante, que estava no Sevilla (ESP) desde 2005, acertou um contrato de quatro anos com o clube do Morumbi. A informação foi divulgada pelo Twitter da assessoria do clube, que, em seguida, deu mais detalhes no site oficial.

    Receba antes no seu celular tudo sobre a volta do Fabuloso!

    O Tricolor pagou 7,6 milhões de euros (R$ 17,5) por 100% dos direitos econômicos do jogador. Pouco depois do anúncio, o jogador, pelo seu microblog, comemorou o acerto. O site oficial do Sevilla também confirmou a volta do atacante ao Brasil.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".