sexta-feira, 22 de abril de 2011

Campeonato mineiro 2011 Semi final América TO x Cruzeiro .

América-TO e Cruzeiro começam duelo por vaga na decisão do Mineiro


Agora chegou a hora da Raposa beber agua , até aqui o time esteve imbatível e o Cuca não priorizou a libertadores , mandando a campo pelo regional quase sempre o que tinha de melhor, se não poupou jogado até agora , não vai ser agora no mata mata que vai jogar com reservas né ? sendo assim o único desfalque até o momento

é o nosso xerife Victorino mais para o jogo desse sábado o Léo dá conta do recado naquele setor , é bom a zaga e a nossa muralha Fábio estar muito inspirados para esse jogo já que exatamente por aí começa a desenhar nosso título pois tanto na
libertadores quanto no mineiro jogamos com a vantagens de dois resultados iguais ou seja se não tomar-mos gols classificamos mesmo se não fizer-mos , daí a grande vantagem da defesa estar atenta e caso os gols saiam só aumentarão nossa vantagem
as volta de Roger , Gilberto e Tiago Ribeiro além do reserva guerreiro deixa o time infinitamente mais forte em relação a equipe que enfrentou o Uberaba

o time do América TO fez boa campanha na fase de classificação chegando inclusive a engrossar o jogo contra o Cruzeiro onde só perderam por 2 x 1 , mais não sei se por descuido , ingenuidade ou mesmo para fugir do confronto com o Cruzeiro o América tomou uma sonora goleada de 7 x 1 do instável time do Atlético jogando em casa , talvez essa tamancada pode de certa forma pesar na decisão do técnico na hora de escalar seu time contra o Cruzeiro pois ele sabe que se abrir para cima do Cruzeiro toma nova goleada e já dá Adeus logo na primeira partida pois se ele perde de 7 para o Cruzeiro nem precisa fazer a segunda partida pois aí as chances e classificação deles fica algo inacessível .

Eu arrisco um placar de 4 x 0 para o jogo da volta não perder toda sua essência
na segunda partida e aliviar a pressão sobre o time na libertadores pois fazer um jogo de libertadores sem muita preocupação no estadual já é um bom começo para iniciar bem as duas competições eu acredito muito no Cruzeiro vejo o Time voando baixo jogando o fino da bola quando se faz nessesário e as vezes cochilando em campo quando sente o jogo fácil ,

Depois do treino desta sexta, os jogadores ficaram concentrados e embarcam neste sábado, às 10 horas, para o Vale do Mucuri.

Confira a lista dos 18 jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral direito: Pablo
Zagueiros: Edcarlos, Gil e Léo
Lateral esquerdo: Diego Renan
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Everton, Gilberto, Montillo e Roger
Atacantes: Farías, Ortigoza, Thiago Ribeiro e Wallyson

América-TO x Cruzeiro


América TO: Fábio Noronha; Osvaldir, Luís Henrique, Junior Pereira e Bruno Barros (Rodrigo Sena); Leandrinho, Luizinho, Felipe Dias e Wellington Bruno; Jonatas Obina e Rogério Ávila.
Técnico: Gilmar Estevam

Cruzeiro:
Fábio; Pablo, Leo, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Thiago Ribeiro e Wallyson.
Técnico: Cuca

Motivo: Semifinal do Campeonato Mineiro, jogo de ida
Estádio: Nassri Mattar, em Teófilo Otoni
Data: 22 de abril de 2011, sexta-feira, às 18h30
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)



Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Paulo César da Silva Faria (MT

O Blog deseja a todos os amigos , visitantes comentaristas estendido aos seus familiares uma feliz páscoa a todos

11 comentários:

  1. Acho que Leo esta entrando numa boa hora, pois, sabemos que os atacantes do America TO sao altos, e nada melhor do que colocar um jogador a "altura" pra marcar eles... e nesse quisito, nosso cruzeirense Leo leva vantagem sobre o Vitorino.
    Na verdade, nossa Zaga melhorou e muito nesse ano, pois, tinha-mos que aguentar Ed Carlos, Thiago Heleno e outras babas, agora, o Cuca ja tem a tranquilidade de fazer as substituicoes sem desespero, sem esquentar a cabeca, pois, praticamente em todos os setores, temos jogadores de bom nivel, nao deixando assim o nivel do jogo cair.
    Nao eh por acaso que estamos liderando o mineiro e as americas...

    ResponderExcluir
  2. Cada jogo, é um jogo.
    Jogaremos num Campo totalmente impraticável, com dimensões baixas, com um bom time, adaptado a essas dificuldades, terão a seu lado, uma torcida inflamada impurrando o tempo todo. (Mais somos o CRUZEIRO!)

    Os 7x1 contra o CAM, foi um placar atípico, visto que o time de TO nos primeiros 15 minutos, deixou de fazer o placar por incompetencia ou falta de sorte.
    Ao contrário, o CAM soube fazer na primeira chance. Com um time totalmente ofensivo, o América de TO partiu prá cima, o segundo gol foi a gota d'agua.

    Espero um jogo duro, bem disputado e que possamos ter a mesma sorte do CAM. Pois eles tem como caracterísca principal, o ataque.
    Não creio em molezas.
    Meu palpite é Cruzeiro 3x2.
    Obs: O Cruzeiro, tem tido pior desempenho no RURALITO, que na LA11.
    Apesar de está ganhando em ambas as Competições.

    ResponderExcluir
  3. Frase do Kalil, sobre o acerto com a rede "GLOBO", meu saco estorou! Acho que não é bem o acerto com a televisão que preocupa tanto o dirigente alvi-rosa e sim o sucesso do maior de Minas, que deixa dirigentes e torcedores do outro lado da Lagoa mortos de inveja. Se continuar nesse rítimo, no final do ano vai ter muito atleticano mutilado.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk
    Boa essa Paulo Matos!!
    Mas se o saco dele estourou, não tem problema, ele não o usava mesmo1! Afinal, o rosa do uniforme já esclarece tudo!!
    Pra o jogo acho que o Aldo tá meio desconfiado com o time!!
    Vou apostar em 6X0!!
    Esqueceu quem é nosso goleiro???
    rsrsrs

    Tava vendo as imagens de Curitiba!! que bando de animais tem por lá!! E os caras ainda se dizem cidade de primeiro mundo!! a Cidade até pode ser, mas os habitantes devem ser primatas!! nem aqui na Amazônia tem elemento (macaco) tão ignorante assim!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  5. Eu Sou o Terror!!

    Eu sempre comemoro gol do meu time. É legal, mas… sinto falta de algo mais, sabe? É que, nestas horas, todos festejam o jogador e ninguém diz que eu sou o cara.

    Quando dou pedrada é bem diferente. Sou o astro da companhia! Cada ônibus ou cara que eu quebro é um gol que me dá moral com os parceiros. Se eu soubesse o que é passar o rodo na mulherada diria que é tão bom quanto passar o rodo na mulherada.

    Mas eu não sou apenas de briga. Me divirto xingando o outro time. Só não topo quando o meu time é xingado nos mesmos termos. Daí, sou obrigado a fazer justiça porque são sempre eles que começam. E eu não levo desaforo pra casa.

    Falam que isso, que chamam de violência, é coisa de gente sem formação. Bobagem. Para chegar onde cheguei me formei em cursos de intelorância, onde aprendi que nós somos homens, os outros são bandidos e que tudo e todos estão o tempo todo contra a gente: o juiz, a polícia, a imprensa e o cartola, que não dá mais ingresso.

    Quem, como eu, defende seu time acima de tudo sabe que dia de clássico não é um dia qualquer. A concentração para o mata-mata começa cedo. Eu e meus parceiros amanhecemos no terminal para ver se a torcida inimiga está se comportando direito. Não adianta. Eles nunca aprendem.

    Radical? Não! Sei bem quando o inimigo está do lado de cá. Meus domingos não são fáceis! Não passo um sem mandar pra outro canto do estádio quem não estende o braço corretamente durante o hino de guerra.

    Confesso que já apanhei também. Na hora é ruim. Como dói! Depois, mostro as cicatrizes como prova de esportividade. Perder é do jogo, mas fugir da luta é inaceitável. Em caso de derrota, aviso que tem troco e que não preciso da Federação: eu mesmo marco a próxima rodada.

    Voce não acredita, mas na minha família e na escola (sim, eu estudo!) dizem que eu sou cara normal. Sou mesmo! Longe dos parceiros, até me revolto com a onda de crimes. Onde vamos parar?

    Lamento. Posso fazer nada por um mundo melhor… Deus não me fez um líder revolucionário. Sozinho, sou apenas um e sem brilho. Em bando, sou mais que um e todos sabem: eu sou o terror!

    Retirado em: http://globoesporte.globo.com/platb/boleiros-e-barangas/2011/04/22/eu-sou-o-terror/#comments

    Retrata o pensamento ignorante de imbecís que emporcalham nosso esporte predileto!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  6. Aldo, que boa vitória hoje, hein meu amigo?
    Que na Libertadores o Cruzeiro também arrebente.
    Um abração e obrigado pelas visitas de sempre.

    Rodrigo Carvalho

    ResponderExcluir
  7. Vale registrar aqui também...
    É inconcebível que ainda exista esse tipo de mentalidade! Parabéns ao Cruzeiro, que veio até aqui e se portou como o grande que é, não só pelo futebol, mas pelo respeito a todos. O artista tem de ir aonde o povo está. O que seria da torcida do Cruzeiro sem o povo do interior - ínfima. Parabéns ao Vale do Mucuri, que mesmo com o desprezo de muitos da nossa "maravilhosa" capital, não se rende aos times do eixo, como, por exemplo, o vergonhoso triângulo. Aqui mesmo em TO, o atlético já perdeu muita força - já vi seu presidente desconsiderar o torcedor do interior. Parabéns América, que apenas no segundo ano de série A, encarou por um momento de igual para igual o time estratosférico.

    ResponderExcluir
  8. A FILHADAPUTADA do eixinho FULEIRO (midia-merda) está cada vez mais "ignorando" o melhor do BRASIL, no canal ESPN (LIXO) nem os gols (8x1 ) os cretinos mostraram.
    O América TO é pequeno e o HORIZONTE que empatou com o flamerda lá no rio?
    o vaxxquinho da pitimba que venceu o PODEROSO olaria por 1x0? o cúrintia que derrotou o GIGANTE OESTE no APERTO por 2x1?
    então que esse eixo do lixo se exploda com sua DOR DE COTOVELO e logo, logo estampe mesmo de maneira ACANHADA noS MEIOS DE COMUNICAÇÕES que o CRUZEIRO é TRI DA LIBERTADORES.

    ResponderExcluir
  9. Final de semana com feriadão!!
    E nem a pré coluna!!
    ÔOoooo vida boa Zirlei!!
    kkkkkkk
    Aldão! não vai mascar ai que estamos aguardando ansiosos pra ler!! E comemorar é claro!!
    Eu pedi seis, veio um de lambuja, pq um foi anulado pelo golzinho de honra!!
    Parabéns ao Cruzeiro! Impiedoso que vai triturar uma galinha desfiada logo logo!!

    Agora falar do Montillo já é fenomenal, e comentar o terceiro gol não tem condições!!
    Essa Libertadores tem dono!! Tem o crack da competição! E tem a camisa mais bonita em azul!!
    E tem framenguista todo empolgadinho com o seu dentuço!! kkkkkk
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  10. Nada contra o Brandão, aliás, ele foi até bem dadas as circunstancias.Quem jogou sabe, a pior fase é a adptação. Mais entendo que o mesmo deve ser banco, ser usado somente caso seja necessário.

    O Cuca Michels, encontrou uma forma mágica de jogar. Quando o TRibeiro ficava no banco p/ o AMEBA PAULIXO, eu ia a loucura.
    Defendí uma formação com o SPUTINIK & TRibeiro abertos, com chegadas do Montillo, que na verdade é um atacante. Muitos me criticaram, somente o Isaac apoiou.
    É que tivemos a HONRA de ver o Cruzeiro de 66, cuja única diferença do de hoje, são os Monstros Sagrados da ápoca.
    Pela facilidade de fazer gols, Tribeiro & Wályson, era o casal perfeito para o ataque.
    O Cuca mesmo que forçado, acabou dando o braço a torcer. CONCLUSÃO: Goleadas e mais goleadas.
    O esque tático, ficou perfeito e impossível de ser marcado, os dois homens abertos, desmancham defesas, impede a suibida dos laterais adversários, abrem a zaga, deixando o Montillo em condições para fazer o gol. Perdemos o TRibeiro, mais sobrou o Ortigoza que também sabe, tem características e Futebol para substituir o TRibeiro a altura.
    Entendo que nessa formação (Reemcarnação de 66) o Brandão fica de fora. Pelo esquema e caracteríscas do jogador.
    O Ruralito será nosso.
    A LA11 a cada dia, beira mais a TOCA.
    E o Brasileirão................veste AZUL E BRANCO!
    O Mundial........tem de vir. Perde-lo 3 veses não é a cara do Cruzeiro.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".