sábado, 2 de abril de 2011

Cruzeiro x Guarani 9º rodada do Campeonato mineiro 2011 assista aqui ao vivo


O Cruzeiro torce por tropeços de Atlético e América,
neste fim de semana, para garantir, com uma vitória sobre o Guarani de Divinópolis, a classificação antecipada em primeiro lugar da fase de grupos do Campeonato Mineiro. O duelo celeste será no domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. O time que terminar a fase classificatória na liderança tem o benefício de
jogar por resultados iguais na semifinal e final.

o técnico Cuca quer levar a campo neste domingo todos os titulares que estiverem aptos a enfrentar o Guarani de Divinópolis pela 9º rodada. Entretanto, o treinador aguardará a recuperação de dois jogadores para confirmar a formação da equipe.

O volante Henrique queixou-se de dor no músculo adutor da coxa esquerda, enquanto o atacante Wallyson sente dores na coxa direita. Outros dois reservas também ainda permanecem como dúvidas para a partida contra o Guarani de Divinópolis: o zagueiro Léo e o atacante Ernesto Farías.

Com o primeiro lugar garantido na libertadores e folga nessa semana é interessante usar o que tiver de melhor para esse jogo pois podemos até garantir também o primeiro lugar no mineiro com uma rodada de antecipação parece que o cuca assistiu o mesmo jogo que nós no Paraguai pois reuniu a moçada e deu uma calcada boa pois afinal não é hora de relaxar até então não ganhamos nada nessa to com ele alias esse


é o papel do técnico que tem que ficar ligado em tudo inclusive e principalmente em quem não rende entrando de cara no time ou mesmo no decorrer do jogo acho que já deu para ele perceber também isso pois ortigoza jogou 25 minutos em dois jogos e já fez 2 gols mais que gente aí fez no ano até agora na minha concepção não há mais o que tentar insistir com alguém que já não tem mais nenhum futuro no clube agora é bola pra frente enquanto não começa mostrar serviço o Brandão ´manter o ataque titular e levar ortigoza e André dias para o banco .


O Adversário cruzeirense neste domingo, o Guarani somou apenas um ponto nas últimas seis rodadas. Apesar da má fase da equipe de Divinópolis, Cuca espera por muitas dificuldades. é o velho discurso do cuca mais sem muito esforço é jogo para 6 ou mais gols desde que joguem sério e esqueça a sonolência que tem virado rotina nos jogos do Cruzeiro contra times considerado pequenos .


O Cruzeiro atropelou o Guarani-MG no último encontro entre as equipes. A Raposa goleou por 5 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Mineiro de 2009. Alessandro, Leonardo Silva, Wellington Paulista, Jonathan e Soares foram os autores dos gols.

É isso minha gente lembrando que aqui no blog você assiste todos os jogos ao vivo ,de libertadores estaduais jogos internacionais , volei , basquete e uma vasta lista de programação , vá até o final do blog e confira a grande variedade de canais

existente da parceria entre o blog e Futebol ao VIVO.net - O Site das Torcidas uma verdadeira TV por assinatura completamente de graça pra você ,e se possível deixe sua opinião sobre as transmissões queremos saber o que vocês estão achando dessa parceria .
um grande abraço a todos os confrades e aos nossos visitantes que apenas passam e não comenta esteja a vontade quando quiser comentar o prazer será todo nosso .

Zirlei pereira

Confira a lista dos 18 atletas convocados para o jogo:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Pablo, Diego Renan e Gilberto
Zagueiros: Edcarlos, Gil e Victorino
Volantes: Everton, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Dudu, Montillo e Roger
Atacantes: Ortigoza, Reis, Thiago Ribeiro e Wallyson

Cruzeiro x Guarani de Divinópolis

Cruzeiro
Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Gilberto; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Montillo e Roger; Thiago Ribeiro e Ortigoza.
Técnico: Cuca

Guarani
Fred; Carlos César, Cléberson, Michell Nunes e Cristiano; Gilvan, Paulo César, Nilson Sergipano e Luiz Fernando; Robert e Chico Marcelo.
Técnico: José Ângelo.

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: Dia 3 de abril, domingo, às 16h (de Brasília)

Árbitro: Alício Pena Júnior (CBF/FMF)


Auxiliares: Júnior Antônio da Silva (FMF) e Naiderson Cristiano Izalino (FMF)

7 comentários:

  1. aleluia que vá e não volte já será um grande reforço sua ausência

    Wellington Paulista pode trocar o Cruzeiro pelo Palmeiras do amigo Kléber

    O Palmeiras voltou à carga para contar com o futebol do atacante Wellington Paulista. Depois de manifestar um interesse superficial no ano passado, a equipe paulista procurou o Cruzeiro oficialmente esta semana e fez uma oferta de empréstimo até 31 de dezembro.

    Por ora, o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, informa apenas que um clube tem interesse no atacante, reserva de Cuca no momento. Wellington Paulista será ouvido sobre as condições do negócio para que, então, seja tomada uma decisão sobre a liberação.

    No Palestra Itália, Wellington Paulista voltaria a trabalhar com o amigo Kléber, que, desde janeiro, vem fazendo lobby para levá-lo para o Palmeiras. Esta semana, o Gladiador voltou a elogiar o atacante cruzeirense.

    ”Falei com ele no começo do ano, nós jantamos aqui em São Paulo. Ele está no Cruzeiro, nunca reclamou de lá, aliás, gosta muito. Falei para ele vir para cá, vir ajudar a gente e ele me disse que gostaria. São dois clubes grandes. Ele me disse que se o Cruzeiro não tiver o interesse, virá com o maior prazer. Seria maravilhoso jogar com ele. É um jogador muito bom, alto, é de área mesmo, o conheço muito bem e digo que seria muito bom atuar com ele”, disse Kléber.

    Wellington Paulista tem 47 gols em 103 partidas pelo Cruzeiro.

    O atacante chegou ao Cruzeiro em 2009 e foi o maior artilheiro do time, com 26 gols, superando Kléber, com 24. No ano passado, ele marcou 18 e foi o segundo maior marcador, atrás de Thiago Ribeiro, com 23. Já nesta temporada, ele balançou as redes duas vezes

    ResponderExcluir
  2. Tou começando a ficar com dó do Aldo!!
    Imagina, ele vai ter uma recaida igual quando o AB foi embora!!
    Triste vida dura de um apaixonado Cruzeirense!!
    Andão, lance a campanha: Fika Kone!!
    kkkkkkk
    Com relação ao jogo de amanhã, acho que Ms. Kuka está levando a sério o trabalho e quer nos mostrar isso!! fico feliz!! afinal, ele substitui um fanfarrão que de sério só os desafios à torcida!!
    Zirlei, notei que o Farias não está na lista, vc diz acima que ele poderia ficar fora!! já foi decidido ou ainda existe a chance de ele ir pra o jogo???
    Vamos detonar mais um pra garantir o que é nosso por obrigação!! O primeiro lugar na classificação!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. o zirlei cantou a bola que o cuca ía sacar o walison após a última apresentação olha aí .
    RONALDO RESPONDENDO PELO ZIRLEI O FARÍAS NÃO FOI RELACIONADO THIAGO RIBEIRO , ORTIGOZA , WALISON E REIS

    Henrique é vetado e Wellington Paulista fica fora para discutir saída do clube
    Ortigoza será a atração do Cruzeiro diante do Guarani em Sete Lagoas

    Atacante paraguaio Ortigoza terá primeira oportunidade de iniciar uma partida no Cruzeiro


    O Cruzeiro terá novidades em sua escalação para enfrentar o Guarani de Divinópolis neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. A maior delas será a estreia de Ortigoza na condição de titular, ao lado de Thiago Ribeiro. O paraguaio ganhou a posição depois de marcar dois gols atuando poucos minutos em apenas três apresentações.

    Com isso, Wallyson ficará como opção no banco de reservas. A surpresa foi o corte de Wellington Paulista, um sinal de que o artilheiro, em má fase, será mesmo negociado por empréstimo. O Palmeiras é o clube interessado em tê-lo até 31 de dezembro.

    O único titular vetado foi o volante Henrique, com incômodo muscular na coxa esquerda. Ele será substituído por Leandro Guerreiro. Já o zagueiro reserva Leo, com dores no pé direito, dará lugar a Edcarlos entre os suplentes.

    O Cruzeiro deve ir a campo com Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Gilberto; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Montillo e Roger; Thiago Ribeiro e Ortigoza.

    ResponderExcluir
  4. WP já vai tarde. Que notícia sensacional. Agora é torcer pro sucesso do Ortigol e grande vitória amanhã contra o Guarani de Divinópolis. Palpite: 6X1, com três gols do Ortigol. Zêroooooooo

    ResponderExcluir
  5. é melhor não comemorar antes, vai que ele arruma alguma descúlpa para não ir ,

    Wellington Paulista e Palmeiras: tudo apalavrado, só falta assinar
    Atacante foi excluído do grupo cruzeirense que joga neste domingo e deve acertar com o Verdão na segunda-feira, a pedido de Kleber e Felipão

    Wellington Paulista será o camisa 9 do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O atacante deve assinar contrato na semana que vem. O Cruzeiro já liberou o jogador para negociar com o Verdão. Está tudo apalavrado – só falta assinar. Por conta disso, ele nem foi relacionado para o jogo deste domingo contra o Guarani-MG, pelo Campeonato Mineiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

    Nesta segunda-feira uma reunião entre as duas diretorias deve sacramentar a negociação. O Palmeiras quer o empréstimo até o fim do ano e vai oferecer jogadores em troca. O Cruzeiro tem interesse no negócio e, por precaução, tirou Wellington Paulista do jogo deste domingo.

    A chegada de Wellington Paulista ao Palmeiras tem o dedo de Kleber. O Gladiador fez lobby junto à diretoria para a contratação do amigo – Kleber não esconde de ninguém que Wellington Paulista foi, em sua época de Cruzeiro, o melhor parceiro de ataque que já teve. Foi essa dupla que levou o clube mineiro à final da Libertadores, em 2009.

    Segundo pessoas ligadas a Wellington Paulista, pesou também a vontade do jogador de voltar a morar com a família em São Paulo e de trabalhar com Luiz Felipe Scolari. Nos bastidores do Palmeiras, a informação é de que o nome de Wellington Paulista era um dos mais pedidos por Felipão. O interesse, portanto, é mútuo.

    Com as chegadas de Wellington Paulista e também do zagueiro Gustavo Bastos, do Mirassol, o elenco palmeirense fica “praticamente fechado”, nas palavras de um importante dirigente do clube, para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na sexta-feira o Verdão já havia acertado a prorrogação do empréstimo de Dinei junto ao Atlético-PR – o contrato, que terminaria em 30 de julho, foi estendido até 31 de dezembro.

    ResponderExcluir
  6. Uns gostam da beleza dos olhos! outros preferem a remela. (Faça bom proveito Fellipão)

    Sobre o Wályson: Parece está com dores.
    O Ortigoza não me passa confiança, o Paraguay sempre foi fraco, em termos de atacantes.

    Não creio na vinda do Ilsinho.
    Acredito na vinda do Vítor ex: Goiás.
    Esse eu conheço. É um super LD! com certeza teve problemas com o Felipão, é com certeza um dos melhores LD que ví atuar, nos últimos tempos.
    pREFIRO O vÍTOR EX: gOIÁS.

    ResponderExcluir
  7. Só lamento pela falta que o AMEBA, vai fazer no Ronaldo kkkkkkkkkkkkkkkk.
    O Ronaldo sempre foi fã do cara, chegou a dizer certa vez: Meu time é o AMEBA e mais 10.

    Fica tranquilo Ronaldo.
    Vamos ver se o Brandão tá comendo a bola, ou se só comeu a menina Francesa. (O JACKÃO tá na área)

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".