sábado, 30 de abril de 2011

Cruzeiro"cumpre tabela"contra o América-TO




O Cruzeiro recebe o América-TO neste dominigo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro. O encontro será, em teoria, apenas uma formalidade, já que a Raposa venceu a primeira partida, em Teófilo Otoni, por 8 a 1.

Com a cabeça na Libertadores, o técnico Cuca deverá poupar alguns de seus principais jogadores. Montillo e Gil, por exemplo, estão suspensos e não jogam. O goleiro Fábio, pendurado, também não entrará em campo. A tendência é que o Cruzeiro tenha um time misto para encarar o Dragão.

São ausências certas no Cruzeiro o zagueiro Gil e o meia Montillo, suspensos, o lateral Pablo e o atacante Thiago Ribeiro, contundidos, o lateral Vitor e o atacante Brandão, que não estão inscritos no Estadual, além de Fábio, Victorino e Henrique, poupados.


América de Teófilo Otoni joga pela dignidade

O América sabe que vencer o Cruzeiro por oito gols de diferença para avançar à final do Campeonato Mineiro é tarefa quase impossível. Por isso, os comandados de Gilmar Estevam vão à campo com um único objetivo: encerrar a histórica participação do clube no Campeonato Mineiro, já que o América foi o campeão do interior e chegou à Série D do Brasileiro, de maneira digna.

No entanto, a tarefa não será das mais simples. O zagueiro Luis Henrique e o atacante Jonatas Obina terão de cumprir suspensão automática. Já o também zagueiro Jadson e o volante Felipe Dias seguem lesionados. Além dessas baixas já confirmadas, o técnico Gilmar Estevam pode não ter à sua disposição, o atacante Rogélio Ávila, que não participou de alguns treinamentos durante esta semana.

Com tantos problemas, Gilmar poderá escalar o setor ofensivo do América com Chrys e o apoiador Leandrinho. Já na zaga, Rodrigo Sena será o titular ao lado de Júnior Pereira.

Os relacionados:

Goleiros: Rafael e Gabriel
Laterais: Diego Renan, Gilberto
Zagueiros: Léo, Naldo, Fabrício Carioca e Edcarlos
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Everton e Marquinhos Paraná
Meias: Roger, Dudu e Pedro Ken
Atacantes: Farías, Ortigoza, André Dias e Reis

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x AMÉRICA-TO

Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)

Data / Hora: 01/05/2011. às 16h (de Brasília)

Árbitro: Cláudio Luciano Mercante Júnior (CBF/PE)



Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (CBF/SE) e Fábio Pereira (CBF/TO)



Cruzeiro: Rafael; Léo, Edcarlos e Naldo; Diego Renan, Marquinhos Paraná, Roger, Dudu e Everton; Ortigoza e Farías. Técnico: Cuca



América-TO: Fábio Noronha, Osvaldir, Rodrigo Sena, Júnior Pereira e Bruno Barros; Kássio, Araújo, Luizinho e Wellington Bruno; Chrys e Rogélio Ávila (Leandrinho). Técnico: Gilmar Estevam.

7 comentários:

  1. Ufaaaa!!!!
    Ate que enfim, consegui postar meu comentario...
    Ja estou nessa peleja ha 3 dias...
    Deu uma ziguizira aqui, nao sei se foi no computador ou no sistema de blog, que eu ja estava descabelando, os meus poucos que cabelos que tenho.

    Entao tudo normal, vamos lah...

    Cruzeirao o mais marvado, vai novamente medir forca com o ameriquinha tcho tchoh, e como ja sapecamos uma sonora goleada neles, pro jogo de amanha, nada melhor do que colocar em campo um time pra lah de reservas...
    O Cuca nao tem que correr o risco de perder um jogador importante, numa partida que ja esta decidida.
    Mas, o Cuca sabe aonde o calo aperta, entao vamos confiar em suas decisoes.
    Eu to apostando em uma nova vitoria... soh pra nao quebrar a boa sequencia!

    ResponderExcluir
  2. Hoje assisti o segundo tempo de Sp x Santos, e achei otimo o Santos classificar pra final, pois, assim SE ele passar pelo time mexicano, antes de jogar com agente, eles terao que encarar o Palmeiras ou CUrinthians...
    Ou seja, vao ser jogos desgastantes...
    Bom pra nos.
    Pra mim o Santos tem 3 jogadores diferenciados
    Neimar, Ganco e Elano...
    Sou mais meu Cruzeirao que tem:
    Fabio, Vitorino, Roger, Montillo, Thiago Ribeiro e Wallison...
    E nessa reta final, o santos vai ter mais desgastes do que nosso Cruzeirao marvado.
    Bom demais!!!

    ResponderExcluir
  3. lizardo não tava conseguindo postar só na confraría ou tava tendo problemas em outros blogs também ?
    que bom que conseguiu é sempre bom ter seus comentarios poraqui ,
    caso voce ou alguém tiver problemas em postar comentarios favor me avisar ou enviar o comentario pelo EMAIL zirleipereira@yahoo.com.br que eu farei a postagem aqui valeu um abraço .

    ResponderExcluir
  4. Valeu Zirlei...
    o problema aconteceu com outros blogs tambem.
    Se acontecer de novo, enviarei pra voce meus comentarios...
    Brigaduuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  5. As frangas ganharam mais uma do América e já estão se achando, melhor para o CRUZEIRÃO, assim a cacetada vai ser maior. Agora esse timinho do América, jogando esse futebolzinho, não deveria nem participar da série A, vai ser um vexame, saco de pancada com certeza.

    ResponderExcluir
  6. O Cruzeiro deveria entrar com o time de JR. na Partida contra o Ameriquinha do To, que não tem futebol pra encarar o JR., JUVENIL, do time da TOCA , acho que o Cuca deveria poupar os principais jogadores e dar ritmo a outros, mesmo contra o GALINÁCEO , o Cruzeiro não precisa contar com todos os seus PRINCIPAIS atletas,pois A DIFERENÇA entre as duas EQUIPES é QUILOMÉTRICA e a equipe RESERVA AZUL é BEM melhor doque a do galinho.

    ResponderExcluir
  7. Jogo pra cumprir tabela e a hora certa pra poupar jogador,se pudesse entraria só com os juniores hehe.

    Boa oportunidade de ver o Rafael,Fabrício Carioca,
    Dudu e o André dias no 2º tempo.

    SC

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".