terça-feira, 19 de abril de 2011

jogando jóia no lixo , ou faturando com uma eterna promessa ?



Meia Bernardo tem passe fixado no Vasco da Gama e não deve voltar ao Cruzeiro
Jovem jogador deverá ser comprado em definitivo pelo clube carioca no fim do ano; valor dos direitos econômicos foi divulgado nessa segunda-feira pelo Cruzeiro

Bernardo é destaque no Vasco
O meia Bernardo, emprestado ao Vasco no início do ano, não deverá retornar ao Cruzeiro. Isso porque o atleta tem 50% dos direitos econômicos fixados em 1,5 milhão de euros e cabe ao Vasco apenas pagar essa quantia ao clube celeste para ficar com o jogador em definitivo, ao fim do empréstimo, em dezembro deste ano.

Bernardo ganhou a titularidade na equipe de São Januário e tornou-se ídolo da torcida em pouco tempo. A imprensa carioca já especula a vontade do Vasco de contratar em definitivo o jovem meia. O pai de Bernardo, o ex-atleta Hélio, também já proferiu sua vontade de ver o filho continuar no Vasco da Gama, onde teve mais chances do que no Cruzeiro.

As especulações já chegaram aos ouvidos da diretoria celeste, embora não oficialmente por parte do clube carioca. O diretor de futebol Dimas Fonseca confirmou os valores fixados do atleta e admitiu que o Vasco pode exercer o direito de compra até mesmo antes de 31 de dezembro, data do término do contrato de empréstimo de Bernardo.

“Nós emprestamos o Bernardo até 31 de dezembro, com os direitos econômicos fixados em 50% por 1,5 milhão de euros. Já ouvimos comentários de que o Vasco tem interesse na aquisição do jogador e, de repente, até fazer a opção antes do prazo, que é 31 de dezembro. Mas nós ainda não fomos procurados nem pelo Vasco nem por qualquer representante do clube”, disse Dimas Fonseca.

Para mim o Bernardo fez uma estupenda taça são Paulo de juniores onde Neymar foi apenas coadjuvante inclusive fiz uma enquete no blog sobre quem era melhor e a maioria nem conhecia neymar talvez o Cruzeiro não tenha tido o carinho que precisava ter com o atleta , talvez a presença arrogante do nosso ex técnico tenha oprimido o jogador o fato é que Bernardo dentro de campo nunca correspondeu


as expectativas dos Cruzeirenses ,poderia sim ter tido mais chances ,mais o Walison por exemplo com um terço das chances de Bernardo botou simplesmente o Tiago Ribeiro no no banco o garoto Pablo em poucos jogos fora de sua posição desbancou quem jurava que seria titular ainda que o Cruzeiro contratasse o Maycon , ou seja tem jogador que nasce para brilhar em outras equipes assim como Ramon Menezes , assim como Harley , são jogadores que a exemplo de Bernardo nasceu mais não cresceu na toca ou seja por menos que tenha tido poucas chances no Cruzeiro o Bernardo era para ter mostrado mais , agora hum milhão e meio de Euros


por 50% de um jogador que nunca firmou na equipe é muito dinheiro lembrando que montillo custou aos cofres do Cruzeiro exatos tre milhões de dólares por 100% do

seu passe , agora será que alguém preferia Bernardo á montillo ? assim como acho um verdadeiro absurdo o passe do lateral Vítor vir fixado em 4 milhões de Euros isso é preço de atacantes e dos bons , na boa se for para preservar a base do time que venda a base que nunca vingou , nessa não vou chorar caso o Vasco fique com os 50% do Bernardo não , se ele se adaptou por lá que fique afinal quem sairia do time hoje para a entrada dele ?

Com as prováveis saídas de Naldo e Reis para o Bota fogo notícia que fui o primeiro a postar no twiter bem antes da mídia , acho que só falta dar um FATÁLLYT no Pedro Ken aí sim o elenco estará com grande qualidade e com menos come dormi para ser tratado e receber em dia na Toca to gostando dessa versão nova do Perrela se divertindo vendendo reservas liberando quem não tem futuro e mantendo quem realmente interessa na equipe , para o Bernardo ficar no Vaxco se for por falta de tchial , então Adeus nos encontraremos no Brasileiro quem sabe você jogue tanto que lamentaremos sua saída até então seja feliz e boa sorte .

11 comentários:

  1. Nao me importo com a saida do Bernardo, mas, nosso presidente fazer a cagada de fixar o passe do garoto, ai ja eh demais...
    Todos sabiam que ele eh um bom jogador, e que nao estava tendo tantas oportunidades na equipe, entao, um emprestimo seria viavel, para que ele pudesse mostrar e aperfeicoar seu futebol em uma outra equipe, mas, ir pra outra equipe com passe fixado, eh foda!, a nao ser que coloque o valor la nas alturas, e depois vamos ver o que acontece... se o jogador se der bem, o time interessado vai pagar caro, se o jogador nao fizer um bom campeonato, entao, faca renegociacao do passe e diminue o valor do passe, que antes era alto, para um valor mais em conta.
    Agora ja de cara, fixar o passe do Bernardo em 1,5 de euros, pra mim o Zeze vascilou nessa!
    Vai perder dinheiro...

    Um exemplo: o Vitor vem para o Cruzeiro com passe fixado em 4 milhoes de euros...
    Se for bem na equipe, e se o Cruzeiro quiser, que pague os 4 milhoes...

    Se ele for mal, e o cruzeiro tiver interesse na sua permanencia na toca, que entao faca uma nova negociacao.
    Assim, deveria ser o caso do Bernardo.

    ResponderExcluir
  2. Esse Perrela é um filho da puta mesmo,precisava começar essa palhaçada de venda de jogador agora?ou o lado rosado da lagoa esta querendo tumultuar?fala serio ja estou de saco cheio de Perrela e alteticanos incompetentes fdp.Cara não sei pra onde vai tanta grana...

    ResponderExcluir
  3. Treze dos quinze clubes que já assinaram o pacote de transmissão do Brasileiro com a Rede Globo se reuniram na tarde desta terça-feira para resolver o que será do Clube dos 13. A entidade, que até este ano negociava os contratos de tevê pelos filiados, assinou contrato com a RedeTV!, como previa a licitação promovida no mês passado.

    O problema, segundo os clubes, é que o C13 não repassou o contrato com a emissora paulista.

    - Não podemos responder por uma coisa que sequer conhecemos. Ninguém sabe, ninguém viu esse contrato com a RedeTV! - afirmou Fabiano de Oliveira Costa, diretor jurídico do Cruzeiro.

    Outra estratégia decidida em comum acordo será enviar João Bosco, conselheiro do Goiás presente à reunião, para ser o interlocutor dos dissidentes num encontro com Fábio Koff, presidente do C13.

    - Pretendo fazer isso até esta quarta. Quero sentar com ele e colocar o ponto de vista dos clubes. O que deve prevalecer é o interesse dos associados do C13. Vai ser uma visita cordial e uma tentiva de pacificação - afirmou Bosco.

    Um dos pedidos será a retirada da denúncia contra a Rede Globo que o C13 prestou junto à Secretaria de Direito Econômico, na qual afirma que a emissa carioca não cumpriu o acordo firmado ano passado com o Cade ao negociar coletivamente com os clubes.

    Caso não haja acordo com o Clube dos 13, o caminho será mesmo pedir uma Assembleia Extraordinária na entidade para debater o fim ou os novos rumos do C13. Marcelo Campos Pinto, diretor geral da Globo Esportes, esteve na reunião mas saiu cerca de duas horas antes do fim, alegando que a Globo não participou do encontro. Apenas Corinthians e Flamengo não enviaram representantes.

    ResponderExcluir
  4. Victorino sente a coxa e preocupa no Cruzeiro

    Uruguaio é dúvida para a primeira partida da semifinal do Mineiro, contra o América-TO, no próximo sábado

    Victorino, do Cruzeiro Victorino sentiu uma contratura na coxa esquerda

    O Cruzeiro tem um problema para a primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, no próximo sábado, contra o América-TO. O uruguaio Mauricio Victorino sentiu uma contratura muscular na coxa esquerda e dificilmente terá condições de enfrentar o Dragão.

    Victorino, que foi poupado no último domingo, diante do Uberaba, fez um exame de imagem que constatou a lesão.

    O zagueiro ainda não foi vetado, mas a tendência é que não enfrente o América-TO. Sendo assim, Cuca deverá repetir a defesa com Léo jogando ao lado de Gil.

    - Eu sou um pouco bruto para essas coisas. Não entendo. É de grau um, dois ou três. Grau um é um cansaço que está dando um indício de provável lesão e nós temos que tomar as precauções. Esta é a lesão do Victorino. Ele pode ficar fora ou pode jogar. Depende dele e do departamento médico. Espero contar com ele - disse Cuca.

    Victorino é o único problema do Cruzeiro para a partida do próximo sábado, já que a Raposa não tem nenhum outro jogador lesionado ou suspenso. Com dois cartões amarelos estão o meia Montillo e o zagueiro Gil.

    ResponderExcluir
  5. Eu discordo.
    O Bernardo teve poucas chances no Cruzeiro.
    Todos são sabedores, de que o ASNO o perseguiu, chegando a ponto do Bernardo tentar agredi-lo, nos 7x0 contra o Tupí, onde o garoto acabou com o jogo.

    Obs: Não foi o Cuca que não o aproveitou, mais sim o Dimas e o ZZP, que vetaram sua vinda.
    São palavras de um amigo meu, que trabalha dentro da toca. Esse mesmo amigo, fora posto na TOCA, pelo Dimas seu amigo de infancia.

    ResponderExcluir
  6. Dentro do time atual do Cruzeiro, tem lixos de verdade. Ex: Henruímque e MP, posição que o Bernardo também.

    Eterna promessa?
    Brilhou no Goiás.
    Hoje brilha no Vasco!
    Isso não pode ser eterna promessa. É mais um vacilo do ZZP.
    O Montillo veio por 1 milhão? Ótimo!
    Recebeu proposta de 10milhões de Euros?
    O garoto foi afixado por 1,5, no término do Brasileirão, pode valer o mesmo, visto que o RJ é vitrine.
    Se tiver carater, nunca mais vestirá a camisa do ZZP, assim como as eternas promessas-Maiconsuel-Guilherme-LS-Wágner-Maicon do Nacional da Ilha etc. Pq todos os citados, hoje fora do Cruzeiro, são visto por Cruzeirenses como jogadores comum. UTOPIA ou exesso de bobagem?

    ResponderExcluir
  7. Fatality foi top!!
    Se forçou em Zirlei!!
    rsrsrs
    Aldão!! vc ainda discute diretoria do Cruzeiro??
    Ví esses dias que o Cruzeiro tem três presidentes!! Isso ai tá pior que o governo de Rondônia!! E olha que aqui a desordem é total!!
    Mas falando a verdade, acho que o futebol brasileiro está superinflacionado!! nossos clubes não resistirão a esses altos valores praticados ultimamente!! Isso é coisa de empresários árabes! Eles estão comprando os clubes europeus e injetando dinheiro! O problema é que não temos como competir com o dinheiro deles! Se quizermos fazê-lo, vamos a pique!
    Não questiono o valor da transação do Bernardo, mas acho absurdo todos os valores que estão querendo praticar no Brasil!! Logo logo, teremos um monte de Cracks meia canela voltando pra o Brasil pois foram vendidos como promessa e não passaram de ilusão na Europa! ai quero ver quem vai pagar o prejuizo dos clubes europeus!!
    Na compra do Montillo e Victório, o Cruzeiro trabalhou conciente e bem! É essa a nossa realidade!! Que adianta contratar Ronaldos e Adrianos pra jogar igual eles estão jogando?? Pior, pagar o valor que foi pago e o salário que eles ganham?? Vai dizer que a imagem é compensadora!! tudo bem, se o Cruzeiro ganhar uma libertadores e o mundial, a imagem do Clube vai ter muito mais valor que se tivesse Adriano no elenco machucado e cinco meses de muleta!!
    É meu ponto de vista! Acho que valores praticados hoje no futebol brasileiro tem que ser repensado!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  8. Ronaldo,

    Sobre o Adriano, calo a bôca, até pq ele não aguentou o próprio peso e rompeu o tendão de aquiles.

    Quanto ao RONALDO: Deu mais lucro ao Cùrintia, que todo o elenco do Cruzeiro.

    E com sua nova Empresa vinculada ao CÚrintia, vai entornar grana nos cofres do CÚrintia e no bolso dele.

    ResponderExcluir
  9. quem quer ser campeão não escolhe adversário , porém não gostei do nosso adversário na libertadores se vacila ficamos pelo caminho , assim como nossa campanha agora não vale nada a deles podería ter sído diferente ,cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém ,

    Algumas coisas que é preciso saber sobre o Once Caldas:

    A péssima pontuação do OC esconde a realidade. Por falta de sorte, o time empatou três partidos tomando gols nos acréscimos. Em CNTP, teria somado 14 e não 8 pontos.
    Antes de levar os 6×1 do Cruzeiro, o Tolima apanhou, em casa, do OC por 3×1, pelo Campeonato Colombiano.
    A viagem até Manizales é tão complicada quanto a de Ibagué. Pra quem gosta de um chororô, é prato feito.
    Em 2004, o OC desclassificou o SPFC treinado por Cuca e campeonou em cima daquele Boca Juniors campeão de tudo. Bem, foram outros tempos, mas é bom lembrar que, quem já foi Rei, nunca perde a majestadade.
    O OC tem dois títulos colombianos: 1950 e 2003.
    Olho no OC!

    ResponderExcluir
  10. Ei galera,,aqui e o katitu,,
    Não morri não,,,,só dei um tempo.
    Um abraço a todos,,

    ResponderExcluir
  11. Que bom que o Cruzeiro, além de ser um freguês do Vasco nas decisões ainda nos deu praticamente de graça um ótimo jogador, com grande futuro. Como vascaíno adorei o presente ! Valeu, Perrela !!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".