sábado, 9 de abril de 2011

Montillo foi liberado pelo Cruzeiro para acompanhar a cirurgia de seu filho, Santino



Cirurgia de Santino é confirmada para quarta e Montillo não viaja para La Plata
onde o Cruzeiro enfrenta o Estudiantes, na próxima quarta-feira às 21h50 com reais chances de ser o primeiro colocado na classificação geral .


O meia ficará em Belo Horizonte para acompanhar a cirurgia de coração do filho Santino, a ser realizada no mesmo dia da partida.


Depois de tudo o que ele tem feito pelo Cruzeiro , é mais que justo ele estar próximo ao filho nesse momento ainda que valesse título ,é compreensivo e cabe a nós Cruzeirenses entender , apoiar e se possível rezar , orar torcer pelo pronto reestabelecimento do garoto Santino só quem é Pai sabe a aflição e o desassossego que um pai tem quando seu filho esta para passar por um momento delicado como é uma cirurgia do coração , estamos contigo "MONTILLO " esteja ao lado do seu filho nesse momento ele é mais importante que qualquer jogo para você estaremos em torcida dupla pelo sucesso da cirurgia do Santino e por mais uma vitoria do Cruzeiro sobre o nosso mais novo rival ,e que mais uma vez possamos derrota-los desta vez em solo Argentino e sem nosso maior craque .


O Substituto ,segundo Cuca

A vaga de Montillo será preenchida por Everton ou Leandro Guerreiro. O primeiro sai na frente na disputa, por atender melhor ao estilo de jogo dotado por Cuca nos dois treinamentos táticos da semana: saída rápida em contra-ataque pelos pés dos armadores. Além disso, Everton poderia revezar com Gilberto na ala esquerda, deixando o time com maior repertório nos contra golpes, contando com o toque refinado do veterano no meio-campo.
Eu faria o simples : entrava com Gilberto no meio e Diego Renan na lateral , mais é interessante a ideia do Cuca de revezar Everton e Gilberto , mais Leandro Guerreiro ?três volantes ? isso me lembra ao Asno e nada me tira da cabeça que se o Cuca entrar para não perder com três volantes ele perde .


não podemos demonstrar medo do Estudiante , o Cruzeiro só precisa jogar se impor fazer o jogo que o levou a condição de líder , o Estudiante é que precisa mudar caso queira vencer , uma coisa eu garanto de 8 nós não perde ,ou seja o primeiro lugar no grupo da morte já esta garantido , se não der para garantir o primeiro lugar geral normal sem neura ,afinal isso nunca foi sinonimo de título .
e vocês como erntraría para esse jogo contra o Estudiantes levando em conta a ausência do nosso monstrillo ?

A verdade é que final de semana sem jogo do Cruzeiro é um pé no saco parece que fica faltando alguma coisa .
O lateral Vítor pediu dispensa do jogo de hoje pelo Sport e chegará em Belo Horizonte nesse domingo segunda faz exames assina contrato e será apresentado oficialmente embora o Pablo tem se saído um ótimo ladrão de bolas e as vezes até chegando bem no ataque MAIS O Vítor é um grande lateral em sua melhor forma é jogador para ser titular e já na outra fase da libertadores poderemos ver em campo não só o Vítor como o atacante Brandão pois ambos serão inscrito na próxima fase da libertadores .
bora comentar e deixar sua opinião e sempre lembrando não tem jogo do Cruzeiro mais aqui no blog tem todos os jogos ao vivo para você confira no finalzinho do blog no

canal de futebol ao vivo e fique a vontade é sports o dia inteiro , jogos , de futebol , voley , basquete programas desportivos e uma infinidade de opções para vocês confira e fique com a gente .

5 comentários:

  1. Mais que justo, despensar o Montillo p/ acompanhar seu filho.
    Muitas preces, para um bom restabelecimento do garotinho.

    Éverton ou Guerreiro?
    Meu mêdo se fará realidade. O Cuca vai entrar com 3 volantes, Henruímque-MP e Guerreiro, isso é um mal sinal, cheira a covardia, mêdo.

    Com 3 volantes o Cruzeiro não acerta, TRibeiro e Wályson, vão ficar sem alimentação dos meias, o Roger sozinho, não vai poder fazer as diversificações táticas, variações de jogadas.
    O Everton seria bem melhor.

    Vítor já é do Cruzeiro.
    Para mim, um sonho realizado.
    Ví essa cara jogar várias veses no Goiás (Serra Dourada) É forte, bom apoiador, recompõe muito bem o sistema defensivo. P/ mim, o melhor jogador da posição no país.
    Não foi bem nos porcos, bateu de frente com o camiseiro.
    Aquí será diferente. Ninguém esquece como jogar.
    Ele nos dará muitas felicidades!
    Que seja bem vindo o VÌTOR!

    ResponderExcluir
  2. É Aldo eu também nunca gostei do time com tres volantes ,o cuca podería fazer o simples colocar o Gilberto no meio , o Dudu eu acho que lá o Veron pode intimidar o muleke , sobre o Vitor ele garantiu já está novamente no nível que esteve no Goias é esperar pra ver jogando o que sabe joga em qualquer time inclusive no Cruzeiro , quanto ao Monstrillo torço muito pelo sucesso na cirurgia e recuperação do garotinho o cara provou e mostrou como ser um baita profissional e tem uma Humildade fora do comum , se tem alguém capáz de ser tão ídolo no Cruzeiro como Sorin esse alguém é Walter montillo .

    ResponderExcluir
  3. O Dudu, não foi p/ sub 20?
    prefiro o time com o gilberto tendinite de meia, que com 3 volantes.

    ResponderExcluir
  4. Cuca não esconde que prefere enfrentar um clube sem tradição nas oitavas
    Treinador sabe que terá pedreira até a final, mas admite: "se pudermos pegar um time sem tanta tradição, não podemos ser hipócritas de achar que não é melhor"

    Cuca anseia pelas oitavas da Libertadores
    O Cruzeiro quer manter a primeira colocação geral da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Se mantiver, a única certeza é que o clube celeste decidirá em casa todos os jogos do mata-mata até a final, caso chegue à decisão. Outro teórico benefício é enfrentar o pior segundo colocado nas oitavas de final. Para Cuca, porém, estava vantagem é relativa.

    O treinador celeste sabe que o pior segundo colocado pode ser um clube de tradição, como Santos ou Fluminense. O técnico celeste, portanto, espera que o Cruzeiro tenha a sorte de enfrentar um clube de menos expressão, para facilitar o caminho do tri, embora Cuca garanta que sua equipe esteja preparada para enfrentar qualquer adversário.

    ”Quem sabe a tabela, sem a gente escolher, nos dê um time de menos tradição, a gente não pode escolher, temos que tentar ser o primeiro. Mas, sendo o primeiro, podemos pegar o Santos, o Fluminense, e aí, como você vai fazer? Vai perder para não pegar? Não, nós vamos ganhar, temos que estar preparados para pegar qualquer um, mas se a tabela der uma força para a gente é melhor”, disse Cuca.

    ”Temos que ter uma sorte também, a mesma que o Fluminense teve ano passado para ser campeão brasileiro. Se você pegar a tabela do Campeonato Brasileiro e pegar os três últimos jogos do Fluminense, joga em São Paulo contra o São Paulo e contra o Palmeiras, eles chegaram tendo que ganhar dos dois e tiveram a sorte de os dois...(pausa) e aí aconteceu o título. Se um... (pausa) era campeão o Cruzeiro. Quem sabe a gente tem essa sorte. Não que os caras lá... (tenham entregado)”, completou o treinador, deixando no ar uma possível facilitação de São Paulo e Palmeiras ao Fluminense, para tirar o Corinthians da liderança do Brasileiro na última rodada.

    Mata-mata brasileiro é inevitável

    O técnico Cuca não se ilude e sabe que o caminho para o tricampeonato terá pela frente pelo menos um mata-mata contra um clube brasileiro e outro contra um clube de grande expressão.

    “Lá na frente vai ter o mata-mata brasileiro mesmo, pode ter certeza, mas temos que estar preparados. E a gente está preparado. Mas, se pudermos pegar (nas oitavas) um time de outro lugar, sem tanta tradição, não podemos ser hipócritas de achar que não é melhor. Claro que é melhor”.

    Se a fase de grupos terminasse hoje, o Cruzeiro enfrentaria o Universidad San Martín, do Peru.

    Os confrontos das oitavas de final, pelas colocações atuais:

    Cruzeiro (1º) x Universidad San Martín-PER (16º)
    Junior Barranquilla-COL (2º) x Colo Colo-CHI (15º)
    Libertad-PAR (3º) x Argentinos Juniors-ARG (14º)
    Internacional (4º) x LDU-EQU (13º)
    América-MEX (5º) x Universidad Católica-CHI (12º)
    Caracas-VEN (6º) x Jaguares-MEX (11º)
    Peñarol-URU(7º) x Estudiantes-ARG (10º)
    Cerro Porteño-PAR (8º) x Grêmio (9º)

    ResponderExcluir
  5. É Zirlei, não tem jogo do Cruzeiro, a gente assiste os gols dos outros!!
    Que golaço o segundo do São Caetano nos gambás!! O Tal do Eduardo fez tudo que tinha direito!!
    Frio daquele jeito eu tiro o chapéu pro cara!!
    Golaço mesmo!!
    Com relação ao Montillo, desejo sucesso a ele e ao filho!! Que tudo de certinho, e que em breve tenhamos nosso craque com muita alegria de volta aos gramados!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".