sábado, 21 de maio de 2011

Brasileirão 2011 Figueirense x Cruzeiro




Santos e Cruzeiro: os mais temidos entre os capitães do Brasileirão

Cuca e Muricy comandam os times mais temidos do Brasileirão
Chegou a Hora que esperávamos após A Saída Precoce da Libertadores E O Título de Campeão Mineiro o Cruzeiro estreará no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 16h, contra o Figueirense, em Florianópolis,
A meta é levantar a taça de trí campeão Brasileiro ,como é do conhecimento de todos a imprensa em Geral coloca Cruzeiro e Santos como os grandes favoritos , mais o campeonato Brasileiro nunca começa com um ou dois favoritos apenas mais isso já foi falado no post anterior , oque eu não falei é que o Campeonato Brasileiro podemos dividir em duas partes AJ E DJ antes e depois da janela

hoje temos 5 ou 6 favoritos antes da maldita janela do meio do ano e do campeonato muitos times perdem jogadores nessa janela outros aproveita a janela para se reforçar então podemos dizer que após a janela o campeonato pode tomar outra direção esperamos que o Zezé perrela não desmanche nosso Cruzeiro nessa janela e se possível que saímos reforçados dela .

para o Jogo contra o Figueirense o Cruzeiro não terá Victorino contundido , Gilberto viajou mais difícilmente terá condições de jogo , Brandão é outro que se recupera de lesão e nem foi relacionado Fábio e Henrique comemoraram muito suas convocações para os amistosos da seleção porém pode se tornar dois grandes desfalques por até nove rodadas contando as duas rodadas durante os amistosos caso o Mano Menezes mantenha os dois convocados para
a Copa América na Argentina, entre 1º e 24 de Julho, o time jogará sem eles durante sete rodadas do Brasileirão.a princípio a

convocação é apenas para os amistosos , levando em conta que Victorino é presença garantida na seleção do Uruguai e até uma possível convocação de Montillo para a seleção Argentina podemos ter sérios problemas parar serem resolvidos com grandes desfalques .

O que esperar do Cruzeiro no jogo e no campeonato ?

Como o time estará focado apenas no Brasileiro não vejo desculpas para poupar jogador , para cansaço , esperamos um time lutador seguro daquilo que quer jogando apartir do jogo contra o Figueirense até o jogo final contra o Galo com a mesma pegada a

mesma raça e disposição campeonato de pontos corridos é proibido relaxar precisamos acumlar o máximo de pontos possíveis no começo isso dará uma gordurinha para queimar na reta final onde muitos times a exemplo dos anos anteriores começam fazer corpo mole e a fabricar resultados portanto é inaceitável derrotas para times pequenos e médios em casa , somar o maior número de pontos sobre os adversários diretos na concorrencia pelo título , buscar o maior número de gols e vitorias possíveis pois tudo isso decide um título , nada de tocar de lado se tiver ganhando de um ou dois a zero , na falta de pontos gols e vitorias pode definir um campeão .

O Figueirense na minha opinião é um sério candidato ao rebaixamento portanto começar com uma vitória sobre eles fora de casa é quase que garantir 6 pontos se tomar como base 6pontos contra os ditos pequenos , 4 pontos contra os médios e 3 pontos contra os grandes já é quase que que 80% de possibilidade de sair campeão , então é pés no chão jogar com raça determinação que cada

um desempenhe seu papel da melhor maneira possível , esse ano temos craques como Montillo , Roger , Gilberto Victorino todos desde o começo do Campeonato coisa que não aconteceu nos anos anteriores onde as contratações chegava com o campeonato em andamento até os jogadores se adaptar já não tinha-mos chances de campeonar eu acredito no Cruzeiro e a não ser que muita coisa aconteça eu creio que em dezembro levantaremos a taça . comentem o pré jogo deixe sua opinião , seu palpite e se precisar assistir o jogo na net aqui no blog você pode assistir no canal de jogos ao vivo no final do blog .

Os 19 relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Pablo, Gilberto e Vitor
Zagueiros: Gil, Léo e Naldo
Volantes: Everton, Fabrício, Henrique, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Dudu, Montillo e Roger
Atacantes: Ortigoza, Thiago Ribeiro e Wallyson

Figueirense x Cruzeiro

Figueirense:
Ricardo, Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Wellington Nem; Reinaldo e Heber.
Técnico: Jorginho



Cruzeiro:
Fábio, Leandro Guerreiro, Gil, Leo e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Thiago Ribeiro e Wallyson.
Técnico: Cuca

Motivo: Primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2011
Estádio: Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Data: 22 de maio de 2011, domingo, às 16h
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)


Auxiliares: Rodrigo Pereira Jóia (RJ) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ)

9 comentários:

  1. Zirlei!! cansaço só se for de festas!!
    rsrsrs
    O time tá inteiro, tirando é claro os visitantes do CM! Acredito que temos plenas condições de vencer e mostrar a que estamos entrando no brasileirão!!!
    Que venham os adversários com as pernas trêmulas!!
    Quero sapecar um a um, mas principalmente os galináceos e os Curinthianos, pra vingar o título roubado ano passado!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Zilei Brilhante comentário , eu acredito no CRUZEIRO, no seu potencial ,porém não ACREDITO no CAMPEONATO BRASILEIRO , NA SUA MANEIRA HONESTA de ser DISPUTADO, sempre tem JOGOS DECIDIDO NO APITO E NOS TRIBUNAIS e são sempre os "MESMOS" que SÃO BENEFICIADOS eu não CREIO EM TÍTULO, apesar de achar o CRUZEIRO O MELHOR ENTRE TODOS OS QUE DISPUTAM.

    ResponderExcluir
  3. Zirlei,

    Vc mexeu na ferida, a tal janela. Todos os 8 milhões de Cruzeirenses sabem de cor: O ZZP vai vender os destaques,ele tá pouco se lixando p/ Títulos, seu único objetivo é encher os bolsos.
    Que o Henruímque vá e fique, p/ mim ele não é desfalque, a SUA AUSENCIA SÓ VEM A ACRESCENTAR ALGO POSSITIVO P/ O CRUZEIRO.
    O Cruzeiro tem um bom elenco, exeto volantes e laterais.
    Me permita descordar de vc, o Figueira não vai lutar p/ cair e o jogo não será moleza.
    Cada jogo uma história, espero que venhamos estrear com uma vitória.

    ResponderExcluir
  4. Perguntem ao ABestalhado se ele não quer o Bernardo lá no A. Paranaense!!
    O Muleke fez dois gols hoje, um foi golaço mesmo!!
    E aquele asno mandou ele pra Goiás!! agora o Vasco tá dando a ele o devido valor!
    Cuidado Cuca! o Diego Renan pode seguir o mesmo caminho!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  5. Aldão,

    Dei uma passada no BC e li sobre a briga do seu irmão com o Walter Seixas. Foi boa a sua intervenção. Divergir é preciso... partir prá ofensa e valentia não tá com nada.
    Mas, já passei por coisa análoga e hoje tudo está no seu devido lugar.
    Vamos falar um pouco da montagem do elenco do Cruzeiro. Gostei imensamente da troca de André Dias, Reis e Farias por Anselmo Ramon e Sebá. O Anselmo Ramon eu sigo desde a CopaSp de 2007. É forte, tem boa presença de área, mas, não é cego de bola. Pode dar certo se combinar com um dos nossos homens de velocidade ou mesmo no 4-3-3.
    Sobre o Bernardo já falei várias vezes que é um diamante a ser lapidado, mas, para jogar na meia teria que barrar Montillo, Roger, Gilberto e também o Dudú, que para mim é outro baita jogador... Entendo o Cuca. O cara iria ficar sem jogar e deu ao menino a chance de aparecer em outro time. Sobre o valor do passe creio que o Cruzeiro não vá sair tão mal assim na fita, vamos esperar o desfecho.
    Achei uma temeridade abrir mão do Thiaguinho no início da temporada, mas, vida que segue. Gosto de ver pratas-da-casa em campo, mas, a nossa torcida não tem paciência com maus resultados. para mim, fase classificatória do Mineiro é para testar jogador e esquema / variações táticas... Nesta hora pode ser pardal... O Cruzeiro só não fica entre os 4 se vacilar demais.
    E concordo com o colega acima, ficam escutando ITATIAIA e falando que tem avenida nas costas do menino... sacanagem.
    Sou fã do Diego Renan.
    Um abraço a todos da confraria.
    Sobre as vendas do meio de ano : Henrique deve sair. Wallyson deve ficar. Thiago Ribeiro se chegar proposta acima de 6 Mi Euros deve ser vendido. O problema é Montillo... Só mesmo se o Dudú estiver gastando a bola, se justificaria vendê-lo assim mesmo por mais de 15 Milhões de Euros... Vamos ficar de olho.
    saudações azuis - JCDuarte

    ResponderExcluir
  6. segundo o melane o passe do walison vale só tres milhões de euros , se for verdade é bom o zeze sevirar arrumar esse dinheiro e comprar os outros 75% dele pois nesse pique em dezembro ele vale 15 millhões veja aí

    Cruzeiro na encruzilhada

    Conversei com Zezé Perrella e ele disse que começou o assédio dos clubes europeus pelo atacante Wallyson. Até julho, quando será aberto o mercado europeu para transferências e se o jogador continuar com o excelente aproveitamento no Campeonato Brasileiro, pode acontecer o inevitável. Seus investidores vão negociá-lo por três milhões de euros. O Cruzeiro gostaria de comprá-lo, porque só tem 25% dos direitos, já que não investiu um centavo para ter o jogador. Precisa de dinheiro para adquirir 100% dos direitos e só negociar o atacante em 2012, quando acredita que ele estará 100% mais valorizado.

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo Zirlei,o Cruzeiro só tem o BR11 pra se preocupar e deve entrar focado e não perder jogos bestas pra times pequeno.

    Creio numa vitória hoje,Cruzeiro é mais time e vai dominar o jogo.

    Com relação as dispensas: eu gostei,tinha muito come e dorme ganhando salário alto,é bacana essa incorporação da base no time de cima.

    A janela pode levar o HENRIQUE,que tá jogando como meia,o GUERREIRO joga como volante de verdade e o WALLYSON não pode sair por merreca.

    SC

    ResponderExcluir
  8. Péssimo jogo TIME HORROROSO, perdeu para um time de SEGUNDA DIVISÃO, TIME BAGUNÇADO, SEM PADRÃO, JOGANDO PRA TRÁS E PROS LADOS , ALÉM DE ERRAR MUITOS PASSES ridículo, JÁ NÃO VAI SER CAMPEÃO POR MOTIOVOS ÓBVIOS (FORÇAS EXTERNAS) ,mas desse jeito nem pra LIBERTADORES CONSEGUE UMA VAGA.
    Não PRA TER CERTAS PEÇAS NA EQUIPE.

    ResponderExcluir
  9. Errou ao tirar o Roger. O Montillo nem vem jogando bem. O Dudu não acertou nada,mas parecia nitidamente nervoso e recuado.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".