sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cruzeiro x Palmeiras Brasileirão 2011





Como o Cruzeiro ainda não marcou ponto no Brasileiro pois não jogou nada contra o Figueirense ,podemos imaginar que o Cruzeiro teve sua estreia adiada no Brasileiro e essa estreia acontecerá nesse domingo na Arena do jacaré frente a torcida e ao Palmeiras , hora de passar a borracha em tudo aquilo que não deu certo até aqui e apartir desse domingo começar uma arrancada rumo ao objetivo de terminar o ano com um título de expressão afinal viver de mineiro só mina de carvão o Cruzeiro e a torcida merece muito mais que isso e cabe aos jogadores recolocar o Cruzeiro nos trilhos e reerguer a moral do clube que hoje esta longe do que estava na primeira fase da libertadores lá o Cruzeiro era o time a ser batido , hoje é o time que os pequenos adora bater .já não temos moral nem com a imprensa local e a mídia em geral já começa a colocar o Cruzeiro como o time inconstante e irregular e a culpa disso é lógico que não é da torcida é unicamente do grupo de jogadores e da comissão técnica que ultimamente mais erra que acerta .

E pensando em acertar o Cuca vai mudar o time jogadores e posicionamento , no papel vai de 4 3 3 porém como sempre deve existir um porém na cabeça desses Técnicos Tiago Ribeiro e Walison já foram incumbidos de voltar para ajudar a defesa ou seja vai acabar ficando o Brandão isolado lá na frente ,eu sou da teoria que deveria prender os volantes e laterais e deixar os atacantes livres na frente isso inclusive prende a defesa deles atrás vale lembrar que boa parte dos gols do palmeiras tem saído pelos zagueiros e o volante Marcos Assunção , infelizmente vamos continuar a amargar Paraná na direita e Henrique no meio além do Gilberto que ta cheio de não me toque e pelas suas declarações de que já tomou sua decisão só falta comunicar ao perrela quando retornar de viagem ou seja nem deveria estar nesse jogo , parece que a permanência dele consiste em ter aumento salarial e quer impor posição para jogar ou seja acho que ele quer a garantia de jogar no meio mesmo que Roger ou Montillo fique na reserva por mim quer ir embora vaza só que se a multa é 5 milhões que paguem chega de dar jogador de graça pros outros pois o prejuízo é do cruzeiro e depois vem a desculpa que não tem dinheiro e vende jogador titular por merreca ou seja que ir pro bota fogo paga multa e vaza , no meio vamos de guerreiro e Henrique aí eu colocaria o fabrício no lugar do Henrique na frente Tiago Ribeiro Brandão precisa mostrar a que veio e Walison

o Palmeiras do Felipão vem desfalcado de Valdívia e Lincon ambos contundidos o cone não pode jogar contra o Cruzeiro é uma pena já seria um grande reforço para o Cruzeiro e um alívio para nossos zagueiros , Kleber no ataque Cicinho o genérico pela direita e o volante Marcos Assunção são os pontos fortes do Palmeiras Kléber sabemos do que é capas não dá para perdoar o Zéze perrela por ter liberado esse cara por uma merreca e ainda deixar a metade dele aí de graça sem previsão de retorno , o Cicinho que não é o verdadeiro mais joga muito e apoia muito bem o ataque é bom o Gilberto esquecer o Bota fogo e ficar atento nas descidas dele é um jogador rápido inteligente e de boa técnica , já o Marcos Assunção é bom o Cruzeiro não ficar fazendo faltas perto da área não pois sabemos que o cara chuta muito e sabemos também que para tomar gols de falta é com o Fábio mesmo , outro ponto forte do Palmeiras pasmem mais é real é a chegada do ex Cruzeiro e tão criticado Tiago Heleno ná área nas cobranças de faltas e escanteio tem marcado mais gols que os atacantes palmeirenses .

A vitória é obrigatória para o Cruzeiro como ? é problema do cuca nesse jogo é vencer ou ganhar não há outra alternativa a menos que queira ver se instalar uma grande crise na toca , um time com pretensões de ser campeão não pode perder duas seguidas nunca portanto que esses jogadores se mate em campo que o cuca tire da cartola uma fórmula mágica de fazer esses caras voltar a jogar futebol e recolocar o Cruzeiro como favorito e respeitado pelos times e imprensa a torcida acredita porém já com um pé atrás para não dizer os dois

Os 19 convocados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral: Pablo
Zagueiros: Gil, Leo e Naldo
Volantes: Everton, Fabrício, Henrique, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Dudu, Gilberto e Montillo
Atacantes: Anselmo Ramon, Brandão, Ortigoza, Thiago Ribeiro e Wallyson
FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X PALMEIRAS

Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 29/5/2011 - 16h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio



Auxiliares: Marrubson Melo Freitas e Thiago Gomes Brigido

CRUZEIRO: Fábio; Leandro Guerreiro, Gil, Léo e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique e Montillo; Wallyson, Thiago Ribeiro e Brandão. Técnico: Cuca



PALMEIRAS: Marcos, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Adriano Michael Jackson e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

8 comentários:

  1. Palpite pro jogo de amanhã: Zêro 3 x 1 Porcos
    Vamos, vamos Cruzeiroooooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. queria palpitar em uma vitoria do cruzeiro, mas, como vc bem disse to com os 2 pes atras, nao acredito muito nese time, apesar da falha no ultimo jogo acho q o unico realmente confiavel no elenco do cruzeiro eh a muralha fabio, tbm confio no victorino mas este ao vai jogar por 3 rodadas, quanto aos outros gil vem jogando bem mas eh estabanado, leo ate q eh bom zagueiro mas tbm nao confio muito, gilbert o q va embora logo vem mostrando bom futebol mas nao gosto dele, pra mim eh sem carater que va pro botafogo e dispue a segundona ano q vem, leandro guerreiro faz juz ao nome mas tecnicamente ta longe de ser grande jogador, montillo tem sumido em momentos decisivos eu q cheguei a exagerar o chamando de craque agora o vejo como jogador apena sum pouco acima da media nada mais q isso e tbm em nomede alguns torcedores peço desculpas ao eterno talento azul alex q ja tentaram comparar sua genialidade ao futebol do montillo, no ataque a certeza q o tiago ribeiro e walisso vao jogar de assistente de lateral voltando ate a linha de fundo da defesa, ou seja nao vao desempenhar a funçao principal do atacante que eh atacar, ao brandao essa eh apenas a segunda chance, pra quem aturou pelo menos 1 ano de pessimo futebol de welington paulista eh muito injusto crucifica-lo em sua segunda partida, deixei o parana e o henruimque por ultimo pq pra mim os dois sao o retrato desse time do cruzeiro, sem raça, vontade de ganhar, o q pra uns eh jogar de maneira elegante sem dar carrinho, sem fazer falta pra mim eh jogar sem raça, volante tem q bater ate em coletivo como fez o willians, volante tem q ter raça como o dunga, enfim, volante tem q ser guerreiro como o fabricio, mas eles nao sao nada disso, minha esperança eh q o henruimque seja vendido nessa janela e que o parana se machuque gravemente, apenas uma cornetada nos joranalistas do eixo, q se mordem de elogios ao henrique, proponho um negocio trocamos o selecionavel henruimque por qualque rvolante do futebol paulista ou carioca, tanto faz pode ser o edinho do flu, o willians do fla, o marcelo matos do bota, o romulo do vasco, o arouca do antos, o casemiro do sao paulo, o ralf do corintians ou o marcos assunçao do palmeiras, ta ai 8 volantes melhores q o henruimque

    ResponderExcluir
  3. É Zirlei, a coisa tá feia.

    Esse Cuca tá mais perdido que cego em tiroteio,não sabe o que quer e tá perdendo o comando.

    3 atacantes funciona contra times pequenos,vamos ter um buraco no meio campo,e o Felipão é esperto,vai congestionar a meiuca,por ali é que um time vence um jogo.

    3 no meio,HenRUIMque não marca ninguém e pensa que é meia,Montillo não marca e nem cobro isso de craque,só cercar e dar um combate quando puder,sobra o LGUERREIRO,o único que vai marcar e pegar ali.

    TRIBEIRO e WALLYSON voltando não dá certo,caso o Montillo receba a bola na meiuca vai lançar pra quem?Só o Brandão estará na frente.

    MPEREBA na lateral de novo,outro desperdício,essa nulidade não sai do time.

    GILBERTO beicinho e chorão,tem jogado bem,mas ficar nesse lenga lenga não dá,pega a viola e coloca no saco e vaza.

    SC

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo vai ser de suma importancia para nosso Cruzeiro, pois, se der um outro vacilo, pode ate iniciar uma crise no time.
    Melhor esses caras resolverem jogar bola, serem aguerridos, e buscar a qualquer quer custo esta importantissima vitoria.
    Pelo pouco que vi do Brandao, acredito que ele poderar se encaixar nesse time, pelo menos mostrou disposicao, chuta todas pro gol e movimenta bem.
    Se nosso Montillo estiver numa noite de Montillo, ja vai ser meio caminho andado pra uma boa vitoria.
    Eh o que espero, vitoria.
    Qualquer outro resultado... serah uma catastrofe.
    Simbora Cruzeiro!!!!!

    ResponderExcluir
  5. No começo da semana, Cuca adiantava que o Cruzeiro teria mudanças para enfrentar o Palmeiras, o que chamou de ‘choque’ para tirar alguns atletas da cômoda condição de titular. Como só Brandão entrou no time, no lugar de Roger – se que contundiu posteriormente -, ficou claro que essa já era a alteração programada.

    Supõe-se, então, que o recado do treinador era para Roger, que foi mal contra o Figueirense e acabou substituído por Dudu no segundo tempo.
    ou seja só o Roger é sempre punido , e a conduta do gilberto devería ter sido tratado igual ao diego renan , confiram no vídeo em cima o reporter questionando o cuca , veja a saia justa dele para não entregar o ouro . é o tipo da coisa que me intriga com esse cuca

    ResponderExcluir
  6. Amanhã, novamente teremos o MP na Ld. Por mais que tento entender, não consigo. Não creio que o Cuca seja o culpado, deve haver forte pressão para que uma aberração desse porte, possa está acontecendo. O Cuca jogou e foi bom jogador.
    O Vítor mais uma vez no banco para o MP jogar, isso não é idéia do Cuca.
    Seria o Vitor outro Prediguér? Apesar de eu esperar uma vitória, acho que o jogo de amanhã é mais uma pedreira.
    MP não apoia, Henrique não marca, se o Fellipão fechar bem o meio, não deixando nascer as criações, o 4-3-3 será presa fácil, uma vez que o enRUÌMque nem marca nem arma, nem faz nada. O Roger tá táticamente machucado, o L. Guerreiro terá que se desdobrar, p/ suprir carencias naturais e criadas.
    MP de lateral e Vitor no banco, não é opção do Cuca, soa mais como imposição do ZZP. Ele quer fazer o Vitor desvalorizar, já que o Palmeiras estipulou um preço alto pelo passe do jogador.
    Sei< muitos dirão que o Vítor não pode jogar contra o Palmeiras, mais o Kléber pode contra o Cruzeiro? Pq, se o CRuzeiro detém parte no passe do Kléber? Contra o Figueira, o Vítor já foi sacaniado. E enquanto isso: o gilberto X9 é idolatrado, mesmo tendo uma conduta dígna de um moleque, p/ não dizer o que estou na cabeça.

    ResponderExcluir
  7. Depois que vi o video do vestiario antes da partida contra o altético,perdi o resto de esperança que tinha nesse grupo,principalmente o cuca mole dando tapinha nos seus amiguinhos, e ainda chorando a Deus pelos cantos,inplorando uma vitoria.Não esquecemos que o maior culpado do time ser esse lixo ai e o rato do Perrela.

    ResponderExcluir
  8. Bom!!
    Tenho direito de expressar minha opinião por aqui ainda né!!
    Pra mim hoje dá Cruzeiro 0 X 2 Suinos!!
    E o Cucaindo pro olho da rua junto com o tal Gilberto merda n`água e mais alguns!!
    Temos time pra vencer, o problema é que não é escalado o time que vence!
    Então!! não acredito em vitória! o Felipão tá afim de melhorar a moral, e tá jogando com o time e com a cabeça! O Cruzeiro tá jogando com chinelinho, achando que a moral que ele tinha no começo da libertadores ainda existe! Cai na real Cuca!! Já era! tem que puxar as rédeas e colocar pra jogar quem quer jogar!! E como no início da libertadores, colocar time pra frente, pra golear!!
    É minha opinião!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".