terça-feira, 17 de maio de 2011

Fábio um grande goleiro e um exemplo a ser seguido .




NOs bastidores do futebol muitas coisas acontecem muitas passam desapercebidas outras depois de um certo tempo vem a tona , todo time tem seu líder todo líder tem seu jeito , no Cruzeiro ninguém discute a agilidade do goleiro Fábio , ninguém discute a segurança que ele transmite ao time e a segurança que dá a zaga ,

Fábio não é de muita conversa , religioso assumido em tudo fala primeiramente de Deus , sempre coloca tudo que acontece em sua carreira nas mãos de Deus ,outro dia em entrevista ele declarou que não existe Ídolo na terra que seu único ídolo é JESUS CRISTO ,

mais olhando as imagens ouvindo com bastante atenção as palavras do Goleiro ao grupo e logo depois vendo o que ele fez no campo no jogo sendo a figura decisiva na vitória no clássico e consequente mente na conquista do Título mineiro é que agente realmente pode perceber o que o Fábio representa no Grupo do Cruzeiro , embora ele próprio descarta o a figura de ídolo não dá para nenhum Cruzeirense falar de Cruzeiro sem lembrar a imagem de Fábio no gol celeste ,não dá para nenhum Cruzeirense questionar o caráter do atleta , sempre quieto , tímido e falando pouco ele vem construindo sua imagem de

grande nome na História do Cruzeiro as palavras do Fábio no vestiário antes da partida final do campeonato mineiro deve ser lembrada por cada atléta que erguer essa camisa azul estrelada como uma lição de como deve respeitar e dignificar essa camisa , craques tem muito poraí , ídolos as vezes aparece e no Cruzeiro temos alguns sem citar nomes pois os Cruzeirenses sabem de cor , mais jogador de futebol com dignidade , carater , respeito ao clube que defende , respeito a torcida que o aplaude , que joga com amor sem a ganância dos Euros Europeus que mesmo sabendo o quanto é superior aos concorrentes mesmo assim não ser lembrado pelo técnico da seleção e seguir firme seu propósito de defender as cores do Cruzeiro como prioridade e solidificar sua carreira batendo todos os records jogando no Cruzeiro esse atleta é o goleiro Fábio esse é o cara que merece todo o respeito da torcida Cruzeirense , da diretoría do Cruzeiro e principalmente do técnico da seleção Fábio é humilde , é tímido mais é um grande caráter um grande Homem e o

melhor Goleiro em atividade hoje no mundo só não vê e reconhece quem não quer , parabéns Fábio por ser um exemplo a ser seguido por todos que o cercam e por aqueles que muitas vezes só lembra do clube na hora de conferir a conta bancária ou quando esta prestes a ser vendido para a Europa e fazer fortuna lá fora hoje isso é tão comum nesse meio que as vezes é difícil acreditar que ainda existe alguém com o seu perfil , mais uma vez parabéns melhor goleiro do Brasil !!!!

9 comentários:

  1. O KPÊTA FICOU BONZINHO

    349
    Luciana Regina:
    16 maio, 2011 as 20:55

    Beleza!!! Cruzeiro Campeão!!!
    Ou Galo, ou América, ou qualquer outro time, pra mim, daria na mesma!!!
    O bacana é saber que com toda esta repercussão, o time vencedor investiu o valor dos ingressos arrecadados em instituições para crianças com deficiência, em instituições onde idosos necessitam de fraldas geriátricas e demais acessórios de suma importância, e em Hospitais de apoio as crianças com câncer!
    Saber que este time campeão contribuiu com o valor de “R$293.414,81″ arrecadado durante toda esta festa, é muito importante para a sociedade e principalmente para as instituições de caridade que neste momento foram com certeza lembrada!!

    Parabéns Cruzeiro!!!
    Por realizarem mais uma partida de futebol beneficente!
    Tenho certeza que os organizadores deste grande evento já estão entregando as doações para as mais de 20 intituições de caridades de Minas Gerais!
    Hospitais, creches e entidades filantrópicas

    ResponderExcluir
  2. Justa homenagem Zirlei,
    Fabio tem feito a diferenca nesse time, alem de ser um otimo goleiro, ele eh tambem um lider, e tem o dom da palavra, do incentivo.
    Sempre antes das partidas ele tem umas palavras prontinhas pra jogar o time pra cima, e encher de moral qualquer jogador. Ele eh um cara vibrante, e passa muita confianca e energia para os companheiros...
    Soh o tecnico da selecao baba que nao enxerga isso.
    Baita goleiro

    ResponderExcluir
  3. Goleiraço!!!
    Joga muito e sabe de sua responsabilidade perante a imensa China Azul.
    Zêroooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Do Fábio: Dizer uq? Que é A MURALHA!, que é o melhor do Brasil? Que é meio time? Que representa a última esperança?
    Tudo isso é pouco.
    O Fábio é a Solução das idiotices feitas pelo Ditador ZZP.
    Sem ele a casa não caia, jamais seria reguida.

    ResponderExcluir
  5. Cara,é de arrepiar esse vídeo.

    Quem fala mal do Fábio só pode ser atleticano enrustido,se não fosse o Fábio não teríamos ido longe nas últimas Libertadores e quase beliscado o Brasileirão ano passado.

    FÁBIO A MURALHA!

    ResponderExcluir
  6. Cruzeiro anuncia dispensa de jogadores e diminui o elenco celeste
    Fabrício Carioca, Edcarlos, Reis, Farías, Pedro Ken e André Dias não
    fazem mais parte dos planos do técnico Cuca para o restante da temporada

    A manhã na Toca da Raposa II foi de muitas surpresas. O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, e o técnico Cuca divulgaram várias dispensas em relação ao elenco celeste. Vários atletas foram liberados para buscar novos clubes, e outros, apesar de seguirem nos treinamentos em Belo Horizonte, não fazem mais parte dos planos do treinador.

    Nessa segunda-feira, em uma reunião entre a comissão técnica e a diretoria, foi decidido que o grupo de jogadores seria reduzido. Foi confirmado que o zagueiro Fabrício Carioca, com pouquíssimas chances no Cruzeiro, teve o contrato rescindido. O jogador está próximo de assinar com o Fluminense.

    Outro atleta de defesa, o zagueiro Edcarlos, não terá o empréstimo renovado. Assim, deverá retornar ao Monterrey, do México. O vínculo com o Cruzeiro se encerraria em julho deste ano. Outro que já foi liberado para buscar um novo clube foi o atacante Reis, que chegou da Ponte Preta.

    Além deles, três outros jogadores farão apenas treinamentos à parte: os atacantes Farías e André Dias e o volante Pedro Ken. Eles não fazem mais parte dos planos de Cuca e treinarão ao lado de Sebá, Élber, Anselmo Ramon e Bruninho. Os três primeiros voltam ao Cruzeiro após uma temporada emprestados a outros clubes. Já Bruninho chega respaldado pela grande campanha no Campeonato Baiano, onde foi um dos grandes destaques do campeão, o Bahia, de Feira de Santana.

    Cuca explicou as mudanças no elenco celeste.

    - O grupo precisa ser forte, mas não precisa ser grande. Como temos apenas uma competição pela frente, preferimos reduzir o elenco e dar prioridade aos garotos que estão chegando.

    ResponderExcluir
  7. confira essa materia no blog zirleipereira do lance
    Conmebol divulga ranking de clubes com LDU no topo; Inter é melhor do Brasil CRUZEIRO aparece em 4*
    click aqui Lance Activo 2.0! + de tres mil acessos só hoje e + de 70 comentarios . 225 mil visitantes em poucos dias de reativação confira

    ResponderExcluir
  8. gostei da lista de dispensa e ta mais que na hora de dar chances a garotada , só acho que estão com meias demais , e a zaga ficou só com 4 jogador ,

    Cuca projeta sucesso no Campeonato Brasileiro
    Após vencer o Campeonato Mineiro, Cruzeiro libera seis atletas e valoriza a categoria de base para o Nacional

    De volta aos trabalhos, após conquistar o 37º título estadual, o elenco do Cruzeiro fez um treino regenerativo na manhã desta quarta-feira, dia 18 de maio. Os jogadores trabalharam a parte física na academia e deram início à preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro 2011. O técnico Cuca concedeu entrevista coletiva e falou sobre as mudanças efetivadas pela Diretoria Celeste para o restante da temporada.

    Cuca comentou sobre os jogadores que irão integrar o elenco estrelado e vislumbrou o Cruzeiro com grandes chances de brigar pelo título nacional, pelo elenco qualificado que tem, reforçado com a juventude dos novos atletas.

    “Começamos a planejar o segundo semestre com um grupo menor, já que vamos disputar uma competição só. Vamos valorizar os meninos também, o Anselmo Ramon, o Sebá, o Élber, que vamos promover para o profissional, o Bruninho que vem do Bahia de Feira de Santana, são jovens valores e aliados à força do grupo que temos, acredito que dá pra fazer um bom Brasileiro e buscar o título”, disse para o site oficial do clube.

    Cuca enalteceu a jovem promessa, o armador Élber, um dos destaques da equipe júnior do Cruzeiro, que será promovido ao time profissional. “O Élber é um meia que acompanhamos desde o ano passado. Pedimos o pessoal da base para preparar esse guri e assim que acabassem as competições do primeiro semestre, ele viria para o time principal”, considerou. “Além do Élber, já temos o Gil Bahia, o Gabriel Araújo, o Éber, o Gabriel goleiro, o Douglas, vem o Sebá. Então é um bom número de meninos formados aqui tendo suas chances”, completou.

    Seis atletas foram liberados pela diretoria. O treinador exaltou a qualidade dos jogadores, agradeceu a contribuição e empenho de cada um durante o tempo que vestiram a camisa da Raposa e ponderou que o time permanece com sua base mantida.

    “Temos uma boa base, não falamos que o grupo está fechado, a janela de transferência está aí, ela pode nos tirar um ou outro atleta e também podemos encontrar no mercado um ou outro jogador. O critério para a liberação de atletas foi: os jogadores que teriam os contratos vencidos e não seriam renovados, ganhamos um tempo e demos um tempo para eles seguirem suas vidas. E outros que precisavam ter mais oportunidades de jogar, até pela idade, também seguirão suas carreiras, como o Fabrício Carioca, que foi para o Fluminense, o Edcarlos, que foi muito útil, o próprio Reis, o André Dias, Farías. Agradecemos a contribuição de cada um”, finalizou.

    A estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro acontece no domingo, dia 22 de maio, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli, contra o Figueirense.

    ResponderExcluir
  9. Perrella: "Seria estupidez liberar Gilberto'

    Presidente do Cruzeiro coloca fim às especulações da transferência do armador para o Botafogo

    O Botafogo bem que tentou, mas o meia Gilberto vai mesmo seguir na Toca da Raposa. Com contrato até o final de 2012, o armador foi bastante cobiçado pela equipe carioca, mas não será liberado pelo Cruzeiro. Quem garante é o presidente da Raposa, Zezé Perrella.

    - Eu deixei na mão dele. Falei: 'Gilberto, se você não quer ficar, fique absolutamente à vontade, mas o meu desejo é que você continue'. E o Gilberto tem tido um aproveitamento fantástico. Existiu há dois meses uma conversa com o Botafogo e disse a ele que conversaria após a Libertadores. Mas, por tudo que ele representa pra nós, por tudo que ele fez, seria uma estupidez liberar o Gilberto agora – disse o mandatário celeste.

    Perrella deixou a entender que a relação entre os dois é bastante aberta, o que pesou para a continuidade do trabalho de Gilberto no Cruzeiro.

    - O que eu disse a ele foi o seguinte: 'se você quer ficar no Cruzeiro, vai ficar até o final do contrato'. Renovamos o contrato agora porque acreditamos nele. E ele foi taxativo para mim: 'presidente, enquanto você me quiser, eu não saio daqui'. Então, o papo foi esse, e o Gilberto continua firme e forte conosco – concluiu.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".