quinta-feira, 26 de maio de 2011

Hum dia na pele do cuca .eu faria assim e você.



Dizem que cada Brasileiro é um Técnico de futebol , ´cobrar exigir e reclamar é o que mais sabemos fazer quero ver na prática esse post hoje quero fazer diferente hoje não vou reclamar ,não vou

cornetar vou me passar pelo Técnico cuca e gostaria de ver aqui você se portando igual e fazendo no Cruzeiro oque gostaria de ver o Cuca fazendo a frente do Cruzeiro no geral , incluindo escalações dando o tal choque que o Cuca esta prometendo dar na equipe para que a mesma retome o rumo das vitorias e das boas apresentações de outrora , vale lembrar que tudo isso é para o próximo jogo contra o Palmeiras no próximo domingo na arena do jacaré ,

lembrando que
Roger esta machucado e pode não jogar , Victorino estará na seleção do Uruguai , Vítor não pode atuar contra o Palmeiras salvo se o clube pagar uma multa de 300 mil reais .
eu Faria assim .

a exemplo que foi feito com Diego Renan usando o mesmo peso e a mesma medida chamaria o senhor Gilberto e o deixava fora até decidir o que quer se é continuar no Cruzeiro , jogar no Bota Fogo ou no Fluminense ,se isso foi feito com o jovem Diego Renan que é jovem porque não fazer com um jogador de 35 anos ?
minha escalação com mudanças em todos os setores afinal se é pra dar choque que ele seja sentido por todos e não dar uma grande descarga apenas em um .

Fábio ... esqueça a seleção se concentra no jogo afinal aqui é seu clube .
Gil e Léo não tem comprometido vai pro jogo .
Pablo ... o Vítor será o titular da posição porém nesse jogo a vaga é sua quer ganhar ela ? entra e arrebenta afinal vaga se ganha jogando bem e cumprindo o que for determinado boa sorte .
Diego Renan ...resolveu ficar ? beleza toma a 6 e joga o que você sabe o seu concorrente Gilberto esta pensando a vida entre a família e o Cruzeiro , quando ele decidir voltaremos a conversar ,só peço uma coisa marca mais e só vai na boa .
Marquinhos Paraná Você por enquanto ficará na reserva Leandro guerreiro esta dando melhor resultado .

Henrique ... ser um selecionável não me impede de deixar você de fora até recuperar o mesmo futebol que te levou a seleção do mano Menezes sendo assim Fabrício entra no seu lugar ,
Walter Montillo você é craque não é a toa que ergue a 10 mais tenta se desmarcar se movimentando mais e invertendo os lados do campo você sabe fazer isso muito bem .
Tiago Ribeiro continue caindo pela ponta esquerda e agora sim você pode cruzar as bolas na área pois na ausência do Roger vamos com Brandão um Homem de Área ,
o mesmo vale pra você Walison volta quando o time estiver sem a bola mais no máximo até o meio não precisa se tornar quase um zagueiro afinal ninguém é maquina se preocupa mais em fazer o que você faz de melhor partir pra cima dos zagueiros em velocidade e lembre -se nesse jogo teremos um Homem de Área agora sim pode ficar cruzando bola na área ,
enfim é você Brandão no primeiro jogo ficou devendo ,mais agora já mais adaptado e frente a torcida pegue a 9 entre no jogo e arrebenta mostra que sua contratação foi para realmente reforçar nosso ataque e que agora podemos dizer que temos um Homem de Área

após tudo no seu devido lugar teremos um Cruzeiro justo ,sem proteção ou perseguição todos motivados quem entrar vai querer ficar e quem sair vai se desdobrar para voltar pois nenhuma porta estará fechada pelo contrario tudo estará sendo feito com justiça e com chances reais para todos . no final teremos esse time em campo num 4 3 3 e todos motivado vamos a ele .
Fábio ,Pablo , Gil , Léo ,Diego Renan , Leandro Guerreiro ,Fabrício e Montillo ,Tiago Ribeiro , Brandão e Walison

Lembrando cada macaco no seu galho na real somos apenas torcedores porém se o cuca quer dar um choque no time que tal os torcedores também experimentar e sentir na péle como sería pelo menos na teoría ser o técnico do seu time por Hum dia .

Agora é com você deixa de reclamar , cornetar ,e mostre ser um dos milhões de técnicos espalhados nesse Brasil país do futebol .

8 comentários:

  1. Reuniria todos do elenco, e mostrava pra eles a foto do Trofeu de campeao e de um Caminhao Forte (aqueles que levam a grana.
    E falaria, aqui esta a nossa meta, conquistar esse trofeu, e essa conquista vai render pra voces muita grana, mas muita grana mesmo.
    Mas, pra botar a mao na grana que esta nesse caminaho, terao que comer grama, dedicar ao maximo e mais do que tudo, ter ambicao em vencer.
    Fabricio, apartir de hoje voce eh o capitao do time, e fica por sua conta o rendimento do time la dentro de campo.
    Tiagao e Wasllison, e Montillo, joguem todas as bolas no Brandao, a final ele foi contratado pra fazer gols, e essa eh a hora de mostrar servico.
    Brandao, eu pedi sua contratacao nao foi atoa, pois, acredito e muito no seu futebol... entao nao me decepcione, vai lah e bota pra fuder.
    Comigo todos terao oportunidades, mas, pra isso, voces terao que mostrar em campo e me convencer que podem ser tirulares.
    Nosso time nao deixa a desejar pra nenhuma outra equipe, temos tudo pra conquistar esse titulo, e tudo isso esta em suas maos..Vamos lah detonar tudo e todos.
    Entra em campo pro proximo jogo...
    Fabio, Leo, gil, Gilberto e Pablo, fabricio, Henrique, Montillo, thiago, Wallison e Brandao.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk boa Lizardo um jeitinho bém sutíl de chamar esses caras de mercenários , e concordo em ter o Fabrício como capitão o Fabio além de ficar longe do lance não tem boca pra reclamar de nada com os juizes eles se aproveita disso , aliás nada contra mais os chamados atletas de cristo ou muito religiosos nunca desempenharam muito bém esse papél , para ser capitão tem que ter cabelos nas ventas e sangue nas veias afinal pedindo por favor ninguém convence juiz nenhum isso é raça que só baixa a bola para cara meio porra louca .

    ResponderExcluir
  3. 1-Mandaria MP e Henriqie a PQP, não beirar a Toca por 500 anos.
    Já tinha mandado o X9 gilberto TNC.
    Usaria a Base como alicerce, o mesmo que fez o DJ!
    2-Usaria a escalação feita na Coluna, em todos os jogos em casa. Não há possibibilidades desse tal Brandão, ser pior que AMEBA -Farias e c.i.a. Se for; pode levar ele p/ Guiana Fancesa e Colcar o pescoço dele na GILHOTINA.
    3-Rezar p/ que o ZZP seja desmascarado, pe MP e PF.
    4-Se perder no Domingo p/ os PORCOS, a crise é inevitável.
    Não trocaria o Camiseiro, exeto pelo DJ!
    Fellipão e essas MERDAS ultrapassadas, nem pensar.
    5-Uma solução: Importar um treinador Argentino-Uruguayo ou Chileno.
    6-Temo que venha acontecer com o Vítor, o que houve com o Prtediguér, o ZZP pode barrá-lo, como forma de comprá-lo mais barato, tipo 0800 no final do ano. Foi o que tentou com o Prediguér.
    7-TODA DESGRAÇA DO CRUZEIRO, EU CREDITO AO PRESIDENTE INIMIGO.

    ResponderExcluir
  4. Grande Amaury!

    Dô maió apoio a sua decisão cara.
    Vá lá garoto! estude muito, namore bastante,tire um tempo p/ vc e seu futuro.
    Um abraço meu!
    Sua falta será muito sentida, de rocha.
    Agora não é nóis.
    É Vc na Fita.

    ResponderExcluir
  5. Eu ja falei aqui,e repito esse time não me passa mais confiança,não agredito mais nesse time,nem no tecnico e principalmente seu Perrela.Quando mudara a direção do clube voltarei ter esperança.

    ResponderExcluir
  6. Eu ja falei aqui,e repito esse time não me passa mais confiança,não agredito mais nesse time,nem no tecnico e principalmente seu Perrela.Quando mudara a direção do clube voltarei ter esperança.
    Desculpa pessoal sou eu,saiu anonimo.

    ResponderExcluir
  7. Apoio a escalação!!
    Também as preleções, inclusive do Lizardo!!
    Agora o Gilberto jogar no domingo vai avacalhar tudo!!
    Deve sim ser tratado da mesma forma que o Diego Renan!!
    Aliás, deveria ser mais energico com ele que com o garoto!!! ele tem idade e experiência!! Sabe muito bem a merda que tá fazendo@!!
    Que vá embora e não pise mais em nosso gramado!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  8. Falta é um HOMEM de carater na direção do Cruzeiro.
    Esse gilberto X9 é um lixo, venho dizendo isso ha muito tempo.
    Foi essa porcaria, o causador da discórdia, Cuca x Roger.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".