domingo, 1 de maio de 2011

ROLO COMPRESSOR AZUL ESMAGA DE NOVO CRUZEIRO 5 X 1 AMÉRICA TO

Cruzeiro goleia de novo e vai com moral e vantagem para a decisão do Mineiro
O 11º triunfo seguido no ano teve gols de Edcarlos (2), Pedro Ken, Dudu e Farías


CRUZEIRO 5 X 1 AMÉRICA-TO melhores momentos


ESMAGADO PELO ROLO COMPRESSOR AZUL

CRUZEIRO 5X1 AMÉRICA DE TO

GOLS
Edcarlos aos 18 minutos (1* tempo)
Pedro Ken aos 20 minutos (1* tempo)
Rodrigo Sena diminui aos (24 1* tempo)
Edcarlos novamente aos 4 (2* tempo)
Dudu aos 27 (2* tempo)
Farias aos 47(2* tempo.

Se considerar-mos, que o Ecarlos foi o melhor em Campo, basta.
Que Pedro Ken? jogou bem.
Que o Rodrigo, falhou no gol............
Que o Dudu fez a festa, normal.
Farias não mais farias, FEZ.
E o América, mesmo depois de três sacodes, ainda está de Parabéns!
Deixou muitas equipes de Cidades maiores, de melhor poder aquisitivo p/ trás.
Conseguiu um grande feito: Fazer terminar a Competição, entre os 4 melhores de MG.
Sem esquecer de parabenizar ao Gilmar Estevam, que mesmo tendo as mãos um material humano limitado, tirou leite de pedras, sempre com uma formação ousada 4-4-2 indiferente do adversário. Campeão mineiro do interior!
O que dizer de: Uberlândia-Uberaba-Juiz de Fora-Poços de Caldas etc. Muita Pompa e pouca bola.

Supremacia total do Cruzeiro, durante os 90 minutos mais acréscimos. Pouquíssimos oportunidades do América. O Mistão do Cruzeiro manteve total supremacia como já era esperado.
O salário do FARIAS, é maior que todo o plantel do América TO.

Que venha o ONCE CALDAS e o CAM. Testes a altura, para que possamos avaliar o nosso poder bélico.
É na decisões, que um time se faz grande ou....................................................................

Aldo F.Mourão.

Obs: Ainda acho que tem setores a ser reforçados para o Brasileirão
Apesar da L.A ser uma Competição de renome, o Brasileirão é bem mais difícil.

Abraços a todos da CONFRARIA!



Cruzeiro
Rafael; Diego Renan; Leo, Edcarlos e Everton; Marquinhos Paraná (Leandro Guerreiro, intervalo), Pedro Ken (André Dias, 30min 2ºT), Roger (Gilberto, 28min 2ºT) e Dudu; Ortigoza e Farías.
Técnica: Cuca

América-TO
Fábio Noronha (Eládio, intervalo); Osvaldir, Junior Pereira, Rodrigo Sena e Bruno Barros; Araújo, Luizinho, Kássio (Henrique, 28min 2ºT) e Wellington Bruno; Chris e Leandrinho (Flavinho, 17min 2ºT).
Técnico: Gilmar Estevam

Motivo: Jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 1º de maio, domingo, às 16h (de Brasília)

Gols:
Edcarlos (Cruzeiro), 17min 1ºT
Pedro Ken (Cruzeiro), 21min 1ºT (de cabeça)
Rodrigo Sena (América-TO), 24min 1ºT (de cabeça)
Edcarlos (Cruzeiro), 3min 2ºT
Dudu (Cruzeiro), 27min 2ºT
Ernesto Farías (Cruzeiro), 44min 2ºT

Árbitro: Cláudio Luciano Mercante Júnior (CBF/PE)


Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (CBF/SE) e Fábio Pereira (CBF/TO)



Cartão amarelo:
Kássio (América-TO), 21min 1ºT
Marquinhos Paraná (Cruzeiro), 27min 1ºT
Dudu (Cruzeiro), 5min 2ºT
Everton (Cruzeiro), 8min 2ºT

Cartão vermelho:
Bruno Barros (América-TO), 5min 2ºT (direto)

Pagantes: 4.037
Renda: R$ 35.469,43

13 comentários:

  1. Vencemos mais jogo com facilidade. Agora é vencer o Once Caldas e depenar as rosanas no domingo.

    ResponderExcluir
  2. A fase esta tao boa que... se colocar o time do Ibis vestindo a camisa celeste, ele passa a vencer todo mundo.
    Eita Cruzeirao!!!

    ResponderExcluir
  3. O Dudu andou fazendo umas jogadas que pareciam ser do Wallison...
    Acho que ele esta aprimorando seu reportorio vendo o Sputinik Azul jogar.
    Boto feh no Brandao, mas, me parece que o Ortigosa faz um papel igual ao Thiago ribeiro, e o nosso time ja esta acostumado a jogar neste esquema tatico, por isso, o rendimeo da equipe nao muda tanto com o Coalhada em campo.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o Dudu jogou da mesma forma que o Wallison, porém ele tem muito a aprender em termos de posicionamento em campo. Quanto a parte técnica, ele joga muito. O Ortigosa está pronto pra disputar uma vaga no ataque. O Farias deve ir embora, pois já não demonstra a mesma vontade de jogar. Já o André Dias é um bom reserva. O Roger é o diferencial do time, quando não temos o Montillo.

    ResponderExcluir
  5. O jogo foi até superior que o esperado pois no mineiro os jogos tem deixado muito a desejar parece que os jogadores não se esforça muito , já com os reservas parece que queríam mostrar alguma coisa até pedro kem fez gol e jogou bém , Edy carlos fez dois gols e um foi um golaço , o Dudú mostrou que tem futuro e que é mais um craque para o meio campo já consagrado do Cruzeiro , fiz um comentario na coluna do aldo anterior onde eu dizia que pelo o fato do Fabio jogar sempre era muito perigoso se perdermos o Fabio para um eventual jogo importante pois nossos goleiros reservas nunca joga , foi dito e feito o goleiro Rafaél que é um bom goleiro falhou feio no lance do gol do america , agora a vantagem do cruzeiro naquela hora já era de 10 gols ,agora imagina se uma falha daquela é em um mata mata de libertadores onde estiver precisando da vitoria ,nossos goleiros não estão preparados para substituir o Fabio mais estes testes devería ter sido feito antes agora não há mais tempo pois é só decisão e na decisão do mineiro o Fabio ja´começa pendurado com 2 amarelos ou seja se levar um cartão no primeiro jogo é o Rafael o goleiro da decisão no jogo final e se o cruzeiro precisar do resultado do jogo será um deus nos acuda , e na libertadores qualquer juiz que quiser ferrar de vez com o cruzeiro é só expulsar o Fabio já que na libertadores amarelo é punido com multa e não com suspenssão .

    ResponderExcluir
  6. Santa periquita das almas perdidas,,quem sera que indicou este tal de Farias pro Cruzeiro??

    ResponderExcluir
  7. se macumba ganhasse jogo na Bahia só dava empate
    porisso que esse atletico não ganha nada em vez de jogar futebol ficam pintando o manto da santa , agora fazendo vodu que fase !

    Segurança encontra boneco de vodu dentro do vestiário do América-MG
    Objeto foi encontrado e retirado no intervalo da partida em Sete Lagoas

    A partida entre Atlético-MG x América-MG, no último sábado, pelo Campeonato Mineiro, teve uma cena, no mínimo, curiosa. Durante o intervalo da partida, quando o jogo estava empatado em 0 a 0, um segurança encontrou um boneco de vodu próximo ao vestiário do Coelho. A partida definiria o primeiro finalista do estadual.

    - A segurança fez a inspeção e estava lá em cima do extintor, na direção do vestiário do nosso time do América-MG. Eu acredito que tem algum torcedor maluco, mas a gente acredita muito em Jesus, todos nós temos muita fé aqui - diz Geraldo Assis, segurança do América-MG.

    O resultado do intervalo dava a vaga para o Atlético-MG, que venceu o primeiro jogo por 3 a 1. Geraldo Assis, assustado, foi o responsável por retirar o objeto do local.

    - Isso faz parte de uma coisa macabra. Sei lá se o Atlético está precisando - comentou o segurança, no intervalo da partida.

    Com ou sem boneco de vodu, o Galo venceu o América-MG, de virada, por 2 a 1. Com isso, disputará a final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro, nos próximos dias 8 e 15 de maio.

    ResponderExcluir
  8. Cruzeiro vai com três jogadores 'pendurados' para primeiro jogo da decisão

    O Cruzeiro terá três jogadores 'pendurados' no confronto com o Atlético, no próximo domingo, pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. O goleiro Fábio, e os volantes Marquinhos Paraná e Éverton contabilizam dois cartões amarelos cada.

    Marquinho Paraná e Éverton receberam o segundo amarelo na vitória por 5 a 1 sobre o América-TO, neste domingo, na Arena do Jacaré. Já Fábio foi poupado do confronto.

    Caso algum dos jogadores receba o terceiro amarelo no primeiro jogo da decisão do Estadual, não poderá atuar na partida que definirá quem vai ser o campeão.

    Para o primeiro jogo com o Atlético, o técnico Cuca contará com a volta do zagueiro Gil e do meia Montillo, que cumpriram suspensão na partida deste domingo. O lateral-direito Pablo e o atacante Thiago Ribeiro, lesionados, serão reavaliados no decorrer da semana.

    ResponderExcluir
  9. Pablo é liberado pelos médicos e pode voltar ao time contra o Once Caldas

    Se pode perder Wallyson, o Cruzeiro tem chances de voltar a contar com o lateral-direito Pablo na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, contra o Once Caldas da Colômbia.

    O titular se recuperou de uma lesão muscular na panturrilha direita, sofrida contra o América-TO, no primeiro jogo da semifinal do Estadual, e recebeu alta do departamento médico. Nesta segunda-feira, Pablo fez corrida e atividades físicas na Toca da Raposa II.

    Pablo deve participar normalmente dos treinos com bola desta terça-feira.

    Os jogadores que enfrentaram o América-TO, no domingo, fizeram atividades regenerativas nesta segunda-feira à tarde. Os demais foram a campo e realizaram um trabalho técnico com bola.

    O atacante Thiago Ribeiro segue em recuperação de uma torção no joelho esquerdo, sofrida contra o América-TO, em Teófilo Otoni, e está fora dos planos de Cuca para atuar contra o Once Caldas

    ResponderExcluir
  10. sem tiago ribeirio e sem walison temo pelo nosso ataque , ortigoza só joga bém quando entra no decorrer da partida , Brandão não me convenceu ainda , Farías ta cada vez menos interessado , afff.

    Wallyson vira dúvida para quarta-feira
    Jogador se queixa de dor na panturrilha esquerda

    Artilheiro preocupa
    O Cruzeiro poderá atuar sem atacantes velocistas na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, na quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, contra o Once Caldas da Colômbia.

    Além de Thiago Ribeiro, que se recupera de uma torção no joelho esquerdo, o time pode perder Wallyson. O artilheiro da Copa Libertadores, com sete gols, sente uma incômodo na panturrilha esquerda desde a partida de ida, em Manizales, e está em tratamento intensivo na Toca da Raposa II.

    Segundo a assessoria, Wallyson é considerado dúvida.

    Nesta segunda-feira, Wallyson foi poupado das atividades no campo.

    Caso ele fique fora, o técnico Cuca deverá escalar o paraguaio Ortigoza ao lado de Brandão.

    ResponderExcluir
  11. Acho que o Wallysson joga, já que é jovem e descansou contra o MELEQUINHA de TO e ainda tem tempo pra se recuperar.

    ResponderExcluir
  12. Katitu,
    eu tambem fiquei encucado com esse Farias...
    teve um lance no jogo, que alguem mandou um bola redondinha pra ele, e ele foi tentar matar a bola no peito, e a bola deu uma surra nele.
    Naquele momento eu percebi que o Farias eh um grosso!

    ResponderExcluir
  13. Caro Lizardo, certas coisas nao tem explicação.
    A porta que entrou o Montillo é a mesma do Farias.
    Fico a pensar que tipo de peneira que estes dirigentes usam pra comprar certos jogadores.
    E olha que demos sorte com o Roger.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".