domingo, 29 de maio de 2011

Cruzeiro busca empate contra o Palmeiras e segue em jejum no Brasileiro





O JEJUM CONTINUA.

Começo de jogo, um Palmeiras retraído procurando se defender. O Cruzeiro tocando bola, procurando espaços e sempre parando na marcação do Palmeiras. Essa foi a tônica de todo primeiro tempo, o Cruzeiro atacando e o Palmeiras se defendendo, mais parecia um treino de meia linha. Mais de concreto por parte do Cruzeiro, foi uma bomba de wályson do meio da rua, que explodiu no poste esquerdo do Marcos e uma jogada individual do Henrique que costurou três

adversários, serviu Montillo, esse para Gilberto que obrigou Marcos fazer boa defesa. O palmeiras tentou algumas bolas a longa e meia distancia, todas fora do alvo, Fábio foi um espectador, em todo o primeiro tempo. Montillo sobre carregado nas armações, fez o possível diante a forte marcação do Palmeiras, Wályson e TRibeiro várias inversões de posicionamento, Henrique bem, L. Guerreiro ótimo! Gil muito bem, Gilberto muito bem, e Brandão............um Dario piorado.
Mortinho Paraná não foi exigido no primeiro tempo. O treino de meia, linha terminou os primeiros 45 minutos com supremacia total do Cruzeiro, faltando somente ser transformada em gols.

Início de segundo tempo, logo aos 2 minutos Tribeiro disputa bola pelo alto, Wályson arranca e de cara para o Marcos, opta em servir Anselmo Ramon, com o gol escancarado, o garoto apanhou da bola e perdeu um gol feito.
O Palmeiras se abre um pouco diante a pressão Celeste, começa a marcar no Campo do Cruzeiro, o jogo ganha em termos de oportunidades. Marcos faz boas defesas.
Mais foi o Palmeiras que marcou primeiro. Num rápido contra ataque, Marcos Assunção lançou Luan que disparou um torpedo vencendo Fábio e inaugurando o marcador.


O Cruzeiro parte em busca do empate e Ortigoza depois de lindo giro encima do zagueiro, tenta emplacar e perde, tentou encobrir Marcos, ao invés de fazer o normal, bater por baixo na saída do goleiro.
Mais pressão: Na cobrança de escanteio pela esquerda, Montillo levanta, Gil desvia no segundo pau, o garoto Anselmo Ramon empurra para as redes, empatando o jogo.
Final Cruzeiro 1x1 Palmeiras.

Obs: Apesar de ser um dos favoritos ao título, há muitos pontos a serem repensados. Ex: A insistente permanência do Mortinho Paraná,
Brandão tem que ser descartado, não se adequa ao estilo Cruzeiro de jogar, O Henrique do primeiro tempo, foi substituído pelo henRUÍMque do segundo, Montillo não pode ficar sobre carregado nas armações de jogadas, que o Gilberto aja como Homem, saí ou fica.
E que o Cuca tenha critérios nas substituições. Precisando ganhar o jogo, tira Wályson e coloca Everton. Tribeiro por Ortigoza normal, Brandão pelo garoto Anselmo excepcional.
Mais sacar um homem gol, p/ fazer o desejo do Gilberto jogar pelo meio.........isso se chama proteccionismo. Pq não tira o Mortinho Paraná?
Apesar de não ter jogado mal, deixou de ganhar 3 pontos e perdeu 2.


CRUZEIRO 1 X 1 PALMEIRAS
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 29/5/11
Cartões amarelos: Thiago Ribeiro, Gil (CRU); Luan, Márcio Araújo (PAL)


Gols: Luan, 14'/2ºT (0-1); Anselmo Ramon, 29'/2ºT (1-1)


Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)


Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Thiago Gomes Brigido (CE).
Renda/Público: R$ 147.838,25 - 9.080 pagantes

CRUZEIRO: Fábio, Marquinhos Paraná, Gil, Léo e Gilberto; Leandro Guerreiro, Henrique e Montillo; Brandão (Anselmo Ramon, intervalo), Wallyson (Everton, 35'/2ºT) e Thiago Ribeiro (Ortigoza, 17'/2ºT). Técnico: Cuca.



PALMEIRAS: Marcos; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Chico, 26'/2ºT), Patrik e Luan (Adriano Michael Jackson, 35'/2ºT); Kleber (Dinei, 46'/2ºT) Técnico: Felipão.

19 comentários:

  1. eu já to desistindo de título com esse treineiro de merda que persegue uns e da moral demais para outros , o tal do brandão é mais que um cone é um poste , e o cuca disse que era todo ataque pra cima do palmeiras começou o jogo com tres volantes e terminou com 4 e só com um atacante o cara é ruim não vejo futuro com um morto desse , o palmeiras ganhando e o felipão puto na beira do campo e a puta véia do cuca roendo as unhas vai se fuder po , para comandar boleiros tem que ser com sangue nas veias , mais precisa ser justo não é ser uma moça com uns e muito macho com outros , não aposto uma bala no título do cruzeiro nas mãos do cuca é a síndrome ele é igual entregador de pizza só sente o cheiro e entrega pros outros comer , ou seja\ ele monta o time e dá nas mãos de quem sabe fazer o time jogar ta na hora do perrela agir ou dá um esporro em todo mundo porque esses caras tem salários em dia , tem toda uma estrutura invejável e não rendem , ou faz o básico dá um bico no rabo do técnico aí sim é dar um choque no time , porque o choque do cuca hoje sería melhor ele enfiar o dedo na tomada , quem ficou chocado foi o torcedor com tamanha preguiça desse time em campo .

    ResponderExcluir
  2. atenção cruzeirenses não deixa de ler essa notícia clica aí no link e vejam voces mesmo , essa materia eu não vou trazer aqui para o blog mais confira aí
    Zezé Perrella (PDT) tem patrimônio invejável que o TRE desconhece - Política - Hoje em Dia

    ResponderExcluir
  3. 2 pontinhos que farão falta lá na frente.
    Esse time do Palmeiras é sofrível,perdemos gols demais e quem não faz leva.

    Apesar da infelicidade no gol perdido,esse ANSELMO RAMON é bom de bola,me surpreendi com o garoto,sabe fazer o pivô,tem visão de jogo,parece ser melhor que Brandão,Farias,Ortigoza e André Dias juntos.

    O BRANDÃO foi bizzaro,realmente lembrou o cone tosco do WP.

    Henrique mais uma vez passeando em campo.
    MPereba uma nulidade.
    GIL foi um monstro,ganhou todas do Kleber.
    LGUERREIRO jogou muito,faz o que um volante deve fazer.

    Espero que o Cuca desencane desse MP,coloque um lateral de ofício,Fabrício e Guerreiro na volancia e quem sabe WALLY e ANSELMO,o TRibeiro não jogou nada nos últimos 2 jogos.

    Sinal de alerta ligada,não podemos perder mais pontos bobos,reação já.

    ResponderExcluir
  4. boa noite pessoal , não recebi ainda a coluna do aldo portanto a\ postagem ficará para amanhã valeu vão comentando aí

    ResponderExcluir
  5. A Coluna foi enviada a muito tempo, meu caro Zirlei. Mandei cerca de 40 minutos depois do jogo.

    ResponderExcluir
  6. meu caro Aldo mourão alguma coisa de errado aconteceu ou voce mandou para algum email inexistente , não chegou nenhuma \coluna pra mim seu último email que recebi foi os vídeos do yotub sobre os hips se puder me mandar novamente sera postada\ assim que chegar , se não puder vou entender mais nada chegou a minhas mãos nem ontem nem hoje grato valeu

    ResponderExcluir
  7. Galera veja essa materia... mostrando o quanto nosso presidente Perrela esta bem na fita (com muita grana).

    http://blog.chicomaia.com.br/2011/05/29/hoje-em-dia-fala-do-patrimonio-do-zeze-perrella-que-ameaca-a-reporter/comment-page-1/#comment-62294

    ResponderExcluir
  8. Zirlei, desculpa ae...
    coloquei um assunto sobre o Perrela, e nao vi que vc ja tinha postado o mesmo assunto.

    Enquanto isso,
    Vi nosso time jogando bem, o Marcos fazendo otimas defesas, nossos atacantes errando gols aos montes, e tambem acho que o Anselmo tem futuro.
    Quando ele errou aquele gol, logo pensei, fudeu, agora a torcida vai cair no peh desse jogador, e o menino no primeiro joga ja vai estar queimado.
    Torci e muito pra que ele marcasse um golzinho, exatamente pra limpar a barra, que iria ficar pesadissima pro lado dele. Ainda bem que o gol veio, e ele mostrou muita personalidade.

    ResponderExcluir
  9. A diferenca entre o Brandao e WP, eh que o WP soh vivia caindo, e o Brandao soh vive derrubando os adversarios.
    O garoto Anselmo mostrou muito mais futebol do que o Brandao.

    ResponderExcluir
  10. o time em si mostrou um bom futebol e mostrou os mesmos erros do ano passado perdendo gol de baciada, o time do palmeiras eh ridiculo, tirando as faltas do marcos assunçao e o kleber la na frente nao tem mais nada, nao vai brigar por nada, foram dois pontos jogados no lixo.
    como ja disseram o gil e o leandro guerreiro foram os melhores em campo, agora triste eh ver esse brandao jogar. puta que pariu ele eh mil vezes pior q o welinton paulista, o garoto anselmo entro perdeu um gol feito mas pelo menos mostrou q sabe dominar uma bola, coisa q o brandao nao faz a minima ideia de como se faz.
    mas nada eh pior q ligar a tv pra assistir um jogo do cruzeiro e ver q gilberto, henrique e parana estao em campo, me deixa louco ver q um tecnico protege alguns jogadores e tenta queimar outros, isso eh alhçada marquinhos parana naoo joga nada desde 2009, henrique desde o ano passado, gilberto ta fazendo ceninha pra aumentar o salario, so volto a assistir jogo do cruzeiro no dia em que o time escalado em campo nao tiver pelo menos 2 deste jogadores np banco

    ResponderExcluir
  11. Meu caro Zirlei,

    Mandei hoje, mais duas Cópias da Coluna. Ontem algo estranho aconteceu, enviei duas, depois mais duas. A primeira 40 minutos após o jogo.

    ResponderExcluir
  12. E todas deram comentário enviado.
    Não entendí.

    ResponderExcluir
  13. Tenho seu email gravado Zirlei, o único que começa com a letra Z.
    Espero que os de hoje chegue.

    ResponderExcluir
  14. meu amigo Aldo não chegou nada recebi vários emails hoje menos a coluna ,
    zirleipereira@yahoo.com.br
    zirleipereira@hotmail.com
    pereirazirlei@gmail.com
    copiei um comentario seu e postei como coluna , grande abraço , mais não esquenta não ficou boa essa aí

    ResponderExcluir
  15. TEM MAIS DOIS A CAMINHO.

    Chegou?

    ResponderExcluir
  16. Nada contra o comentário que virou Coluna, até lhe agradeço.
    Estranho é não ter chegado.
    Eu nem passei perto do Triângulo das Bermudas.

    ResponderExcluir
  17. Aldão problema solucionado coluna publicada , enfim tudo normal grandeabraço

    ResponderExcluir
  18. VERDADE QUE TEMOS PROBLEMAS NO TIME RESERVA, QUE NÃO TEM SUBSTITUTOS PARA OS ARMADORES TITULARES ROGER E MENTILLO. VERDADE TAMBEM QUE CUCA E SUAS INFAMES SUBSTITUIÇÕES COLOCANDO EWERTON E DUDU PARA DECIDIR SEJAM UM PROBLEMA.

    MAS A ORIGEM DE TODOS OS PROBLEMAS É O VIADO DO PERRELA.
    DEPOIS QUE DESCOBRI QUE É TUCANO E VICE DO ITAMAR TUDO SE EXPLICOU.
    SÓ PENSA EM POLÍTICA E EM SEU PRÓPIO LUCRO.
    NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL. AQUILO É UM CÂNCER NO CRUZEIRO.
    NÃO SEREMOS RESPEITADOS MUITO MENOS O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES ENQUANTO ELE ESTIVER NO CRUZEIRO.
    POR ISSO LANSO A CAMPANHA, E QUE TODOS CRUZEIRENSES COMPROMETIDOS ABRAÇEM A CAUSA:

    FORA PERRELA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POR FAVOR DISCEMINEM A CAMPANHA!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".