domingo, 22 de maio de 2011

FIGUEIRENSE 1 X 0 CRUZEIRO. A BANANA COMEU O MACACO.



Espero que a síndrome de 2010, não se repita em 2011.
O Cruzeiro teve toda posse de bola no primeiro tempo, o favoritismo da Raposa parecia assustar o Figueira.
Tudo levava a crer que o gol sairía a qualquer momento. Porém o Figueira montou um verdadeiro ferrolho anulando as principais jogadas Celestes, Roger e Montillo nada faziam, um primeiro tempo fraco em termos de finalizações, Tribeiro perdeu uma, Gilberto X9 outra e, por parte do Figueira, Reinaldo bateu e Fábio fez a defesa.
Não entendí e não intendo jogadores improvisados, isso é a careta do Cuca.
Um primeiro tempo sonolento, de um Cruzeiro passivo, prá não dizer omisso, jogadores com salto Luís XV e um Figueira compenetrado na marcação.

Começa o segundo tempo, o Figueira começou melhor, Fábio fez boas defesas, mais por infelicidade em uma cobrança de escanteio saiu de soco e a bola acertou na cabeça do M. Paraná ganhando o fundo da rede. Figueira 1x0.
Esse tal M. Paraná, é com certeza o pior jogador que já vestiu O MANTO CELESTE ao longo de toda nossa história.
Como se não bastasse ser fraco na marcação, de 10 passes erra 11, agora mais essa: O merda mostra mais uma de suas fraquesas (AZARADO) tava no lugar errado na hora errada. Deve ter um procurador acima de ótimo. De reserva do Marília, a titular do Cruzeiro.
O gol deixou o Cuca atordoado, tirou seu desafeto Roger, que não somava em nada e colocou o Dudu na podre. Um 0800 que o ZZP trouxe do lixão do Palmeiras. (Ortigoza) ocupou o lugar do apagado Montillo e também nada fez.Montillo o melhor jogador do Brasil e Roger, hoje foram apagados por Ygor e Maicon.
Ainda tivemos a entrada do Fabrício, no lugar do hipoglicêmico e debilitado M. Paraná ( O FREIO DE MÃO DO CRUZEIRO) conhecido por muitos como FORDINHO 29.
O Figueira esteve melhor no segundo tempo, Fábio fez boas defesas.
O Cruzeiro não conseguia chegar com precisão ao gol de Wilson, o Figueira levava perigo nos contra ataques.
Final 1x0 Figueira merecidamente,
soube se fechar na hora certa e soube apeoveitar o desespero do Cruzeiro após o gol espírita.

Obs: O Cuca insiste em improvisar, henRUÍMque e M. Paralá de RUÍM não tem vaga nesse time., os titulares tem que ser L. Guerreiro e Fabrício, espero que não tenham trazido o Vitor prá enfeitar banco, a Base tem que ser aproveitada.
Eu creio em ser CAMPEÃO!
Em 2003, no primeiro jogo, engasgamos com o amargoso S. Cartano em pleno Mineirão. (2x2)
Ass: Aldo.

Figueirense 1 x 0 Cruzeiro

Figueirense
Wilson, Bruno, João Paulo Goiano, Edson Silva, Juninho; Ygor, Túlio (Coutinho, aos 9'2T), Maicon e Wellington Nem (Pitoni, aos 29'2T); Héber e Reinaldo (Lenny, aos 39'2T). Técnico: Jorginho
Cruzeiro
Fábio, Leandro Guerreiro, Gil, Leo e Gilberto; Marquinhos Paraná (Fabrício), Henrique, Roger (Dudu) e Montillo (Ortigoza); Thiago Ribeiro e Wallyson.
Técnico: Cuca

Motivo: Primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2011
Estádio: Orlando Scarpelli, em Florianópolis
Data: 22 de maio de 2011.

Gols: Marquinhos Paraná (contra), aos 2 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ)


Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia (RJ) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ)

Cartões amarelos: João Paulo, Ygor, Túlio, Bruno Vieira e Heber (Figueirense) / Léo, Gilberto e Leandro Guerreiro (Cruzeiro)

26 comentários:

  1. hoje o time do cuca foi horrível e as mexidas dele foi pior ainda , começou com o jeitinho que sempre derruba o cruzeiro a famigerada sina de perder pra time pequeno todo campeonato é isso ou o cuca faz essa moçada levar a serio o campeonato já apartir de agora ou vai ser mais um ano na fila com a torcida fazendo coro de apoio , eu só apoio time que ganha , time que perde e ainda mais sem jogar nada eu não aliso , esses caras ganha muito dinheiro pra jogar só quando quer , parece que só sabem jogar bém quando esta precionado , e o cuca precisa parar de ficar improvisando o vitor com uma perna amarrada joga mais na lateral que paraná ou guerreiro esse aliás tem que ser titular no meio , e a perseguição com o roger continua foi o mais lúcido do primeiro tempo e não estava mal quando saiu deveria ter saido o montillo , em vez de dudu deveria entrar o Everton e passar o gilberto pro meio e esse ortigosa é um kone dos grandes e como disse o Ronaldo melhor parar de falar na hora da raiva pra não falar muita merda

    ResponderExcluir
  2. Como sempre nosso time entregando a rapadura para os pequenos...
    tomara que pare por ai.
    Kd o Vitor????

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Lizardo,

    Não existe times pequenos no Brasileirão.
    Existe times menos expressivos, em termos de títulos e poder aquisitivo. pequenos, só na mente das imprensas bairristas.
    Pode apostar, o Figueira vai atropelar muito dos ditos grandes.
    Aquí temos de 8 a 10 equipes candidatas ao título, na Europa 3-4.

    O que enche o saco, é ver jogadores improvisados e jogadores da posição no banco.
    O Cuca hoje estrapolou nas substutíções.
    Basta tomar um gol, que ele pira geral.
    Apesar de não tá bem o Roger era lúcido, já o Montillo errava tudo.
    Ele sacou o Roger, pq não gosta do cara.
    Misturar problemas particulares, trazendo eles para o Campo, é estupidez.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre digo, esse CAMPEONATO SAFADO JÁ TEM "DONO" , mas dá pra conquistar uma vaga pra LIBERTAS, porém contar com as PORCARIAS m.paraná, enruinque E o RATO DO ZEZÉ RUELA PRA ATRAPALHAR vai ficar difícil.

    ResponderExcluir
  5. Ta certo Aldo, nao existe times pequenos, mas,
    esse times que nao tem muita expressao, tem que ser abatidos, sao times que dificilmente vao ser campeoes, mas, que se bobear (como nosso Cruzeiro fez) podem tirar o titulo de alguem.

    ResponderExcluir
  6. Concordo Lizardo, eles pondem não campeonar.
    Mais a cada vitoria sobre os grandes.............satisfaz o ego de seus torcedores e promevem alguns de seus jogadores, uma forma de sobrevivencia.

    ResponderExcluir
  7. Eu não agredito nesse tecnico, e nem no time pior ainda esse Perrela safado.

    ResponderExcluir
  8. bastou o cuca começar entupir o time de volantes sacando os laterais para o time cair de rendimento e passar a jogar mal e ter derrotas bisonhas , entra guerreiro , entra Everton , entra paraná , entra pablo todos volante , se quer deixar o gilberto na esquerda o que eu concordo e não quer o vitor na direita coloca o diego renan afinal ele é lateral direito , e se o vitor não serve pra jogar ali tem que ser reserva do paraná improvisado porque pediu a contratação do cara ? , se subiu dois laterais da base porque não os usa ? todos podem jogar mal o primeiro a ser sacado do time em todos os jogos é o roger , Henrique e paraná não sai nunca

    ResponderExcluir
  9. se joga com dois atacantes pelas pontas porque e pra quem cruza tantas bolas altas na área ? agora contra o palmeiras lá vem a desculpa o vitor esta impedido de atuar contra o palmeiras , mais o kleber pode jogar contra o cruzeiro né ? alias o que o cruzeiro esta ganhando com metade do passe do kleber de graça no palmeiras e falando em se aposentar lá ? se não vai voltar pro cruzeiro se o palmeiras não tem dinheiro pra comprar o restante do passe dele que o perrela venda pra outro time assim não precisa desfazer de jogador do nosso grupo , agora fica metade do kleber de graça no palmeiras , metade do jonathan de graça no santos , 30% do charles de graça no santos , um monte de jogador que foi comprado sendo emprestado de graça ou tendo contrato recindido e aí vem e vende jogador titular na janela , fala que não tem 3 milhões de euros pra comprar o walison , 3 milhoes de euros é exatamente a outra metade do kleber , que ta dando show de graça no palmeiras enquanto nóis temos que aturar ortigoza , fala serio perrela voce ja foi muito mais esperto , virou burro , ficou demente ou recebeu colocou no bolso e diz que ainda é do cruzeiro , to começando a desconfiar .

    ResponderExcluir
  10. subir jogador da base para não ficar nem no banco é melhor deixar jogando na base , e ta na hora de começar treinar em dois períodos na toca , agora é so o brasileiro os caras vai lá faz um rachão de 25 minutos e ja ta dispensado porra bota esses caras pra treinar da 8 as 11 e das 4 as 8 quem sabe assim eles passam a errar menos gols , menos passes , façam gols de faltas , não tome gols de faltas , de escanteio , parece que só comem dormem e busca o dinheiro no banco , acho bom esses caras levar mais a serio e começar com um grande jogo e uma vitoria convincente contra o palmeiras entra ano e sai ano é a mesma porcaría time sem alma sem ambição faz um jogo bom tres quatro faz pro gasto e outros tantos não joga nada , Brcelona das Américas é o do Equador o Barcelona de quaiquil aquele time bonzinho tão bonzinho que não faz mal a ninguém acho que era esse o Barcelona das Americas no qual fomos comparados pelo tecnico do penharol que por sinal continua aí firme na libertadores e nóis já caimos a tempos .esses jogadores precisa descer do pedestal como diz o aldo abandonar o salto luiz xv , e o tal do brandão comedor comeu demais agora só fica no chinelo ? já recebeu quantos salários e jogou 25 minutos de péssimo futebol . sei não mais acho que ta precisando fazer uma limpesa na toca começar no porteiro e terminar na cadeira do baixinho ,

    ResponderExcluir
  11. Dois meias não fazem bom jogo e há um volante sem agressividade improvisado na lateral dando suporte ao meio.
    Além de puxar Gilberto para o meio em melhor momento,a solução como todos dizeram é tentar um ala para pelo menos para uma vávula de escape.Será que Cuca até o intervalo não viu isso ou não quiz ver?
    A pergunta é essa mesmo,será que Victor está sem condição de jogo e D. Renan na geladeira não recuperou nem parte de seu futebol?

    ResponderExcluir
  12. De positivo gostei da atuação de Fabrício que entrou com sangue de Cruzeiro(como de costume) e mesmo na lateral, em pouco tempo levou mais perigo ao Figueira do que os atacantes e meias.
    Estou com Zirley nessa, a maratona de jogos devido a Libertas acabou,vamos treinar mais sem folgas e justificar os altos salários ou senão deixa o lugar para quem quer suar a camisa, como o guerreiro Fabrício.

    ResponderExcluir
  13. muito pouco para um time incostante que vem capengando sem mostrar evolução e tem o resto do ano apenas o campeonato brasileiro na maioria das vezes jogando só aos domingos .


    Programação de treinos 22/05 a 29/05


    Da Toca II

    Cláudio Antonio

    Depois de estrear no Campeonato Brasileiro, no último domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis, o Cruzeiro terá uma semana inteira para se preparar para o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Confira a programação da semana:

    22/05 - domingo
    16h - Figueirense x Cruzeiro, no estádio Orlando Scarpelli, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

    23/05 - segunda-feira
    9h35 - saída do voo para Guarulhos
    10h55 - chegada do voo em Guarulhos
    12h10 - saída do voo para Confins
    13h13 - chegada do voo em Confins
    Os atletas serão liberados no aeroporto

    24/05 - terça-feira
    15h30 - treino físico e técnico

    25/05 - quarta-feira
    9h30 - treino físico e técnico
    15h30 - treino técnico

    26/05 - quinta-feira
    15h - treino tático

    27/05 - sexta-feira
    15h30 - treino tático

    28/05 - sábado
    9h30 - treino tático e recreativo e início de concentração

    29/05 - domingo
    16h - Cruzeiro x Palmeiras, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

    ResponderExcluir
  14. Grande Zirlei!
    Resumo perfeito.
    Só uma coisinha a acrescentar: Não fique só na desconfiança, O Rato Bípede ZZP só tá interessado em encher os bolsos.Ontem o Cuca pisou feio, jogou de forma covarde. Típica forma desses treineiros safados do Sul do País exeto o saudoso Ênio (Andrade)

    O Vítor é um ala Alexandre.
    Ala e dos bons!
    A continuar dessa forma............Melhor decapitarem o Cuca já.
    Derrepente volantes viraram a salvação da pátria.
    Hoje p/ ser um volante é muito simples, basta não saber jogar futebol.
    Eu tiram o ZZP, ou o CRuzeiro será o Sete de Setembro de 2020.
    Sucateado e falido, por esse Rato incompetente.

    ResponderExcluir
  15. ai moçada confira essa mesma postagem no blog do lance e vejam os comentarios postado lá , alo aldão passa lá click aqui Lance Activo 2.0!
    observaÇÃO PARA COMENTAR LÁ PRECISA SE CADASTRAR

    ResponderExcluir
  16. Wellington Paulista não enfrentará o Cruzeiro por contrato e lesão
    Acordo com Palmeiras impede que ele enfrente o Cruzeiro

    O atacante Wellington Paulista, emprestado ao Palmeiras até dezembro, não enfrentará o Cruzeiro no domingo, na Arena do Jacaré, pela segunda rodada do Brasileirão. Um acordo fechado entre os clubes impede que ele entre em campo. A regra também vale para o lateral Vitor, cedido pelos paulistas pelo mesmo período.

    Independentemente do contrato, Paulista já não seria utilizado por Luiz Felipe Scolari. Ele se recupera de uma lesão no ombro direito e está fora de combate. ”No meu caso, acho que vou perder mais duas partidas até ficar à disposição da comissão técnica”, disse Wellington Paulista.

    Também devem desfalcar o Palmeiras no domingo os meias Valdívia, em recuperação de lesão na coxa esquerda, e Lincoln, com contusão no músculo adutor da coxa esquerda.

    O lateral Cicinho e o volante Rivaldo, praticamente recuperados de contusões, devem retornar.

    ResponderExcluir
  17. Victorino defenderá Uruguai em amistoso e desfalcará Cruzeiro contra o Palmeiras
    Amistoso contra a Alemanha será no domingo, às 15h (de Brasília)
    Mauricio Victorino voltará a vestir a camisa 6 da Celeste Olímpica
    Ausente da estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, contra o Figueirense, por conta de um desconforto muscular, o zagueiro Mauricio Victorino também desfalcará o time no domingo, diante do Palmeiras, pela segunda rodada. No mesmo dia, ele participará do amistoso da Seleção Uruguaia contra a Alemanha, em Sinsheim (ALE).

    Pela programação feita pela Asociación Uruguaya de Fútbol (AUF), Victorino deverá chegar à Alemanha na quarta-feira. Há trabalhos previstos para quarta, quinta e sexta. No sábado, haverá um treino de reconhecimento no Estádio Rhein Neckar Arena. O amistoso entre Uruguai e Alemanha será no domingo, ás 15h (de Brasília).

    Com a ausência de Victorino, Leo continuará como titular da zaga cruzeirense.

    A última partida de Victorino pela Seleção Uruguaia foi na derrota por 2 a 0 para a Estônia, em Tallin, no dia 25 de março. No dia 29 daquele mês, o zagueiro cruzeirense não enfrentou a Irlanda, em outro amistoso, porque pediu dispensa para atuar pelo Cruzeiro diante do Guarani, em Assunção, pela Copa Libertadores.

    Depois de sua participação na Copa do Mundo na África do Sul, Victorino ainda havia sido chamado para o amistoso do Uruguai contra o Chile, em Santiago, em 17 de novembro do ano passado.

    ResponderExcluir
  18. O atacante Anderson Lessa está próximo do Vila Nova. As negociações entre o time goiano e o Cruzeiro estão adiantadas, mas há divergências em uma das cláusulas do contrato com clube mineiro, que diz que mesmo estando emprestado ao Vila Nova o atleta poderia ser negociado a qualquer momento com outra equipe.

    Aos 21 anos, o atacante foi formado nas categorias de base do Náutico, clube em que começou a sua carreira. Foi vendido ao Cruzeiro em 2010 e logo foi emprestado pelo clube mineiro ao União Leiria, de Portugal.

    A intenção da New Ville Sports, empresa que administra o Vila Nova, é de formar um grupo com 32 jogadores - atualmente 29 atletas compõem o elenco -, e a prioridade é a contratação de um atacante, um volante e um ala esquerdo.

    ResponderExcluir
  19. AMAURY!

    No Vila Nova GO tem um centroavante de nome Betinho que joga muito.
    Ele vale mais que henRUÍMque M. Paralá de RUÍM e lessa.
    Betinho tem porte avantajado, técnico e sabe fazer gols.
    Se tivesse um presidente ou olheiros no Cruzeiro, jogava todos esses pepinos nas mãos do Vila.

    ResponderExcluir
  20. Zirlei!

    pq metade dos comentários apimentados, tem metede do conteúdo cortado?
    Trata-se de outro PHD?
    Por acaso o ZZP comprou aquele espaço?
    Desculpe Zirlei, mais alí é um recanto de Play Boys Petequeiros.

    ResponderExcluir
  21. Concluindo: Falo do Lance activo 2.0.
    Sinceramente?
    Isso parece mais nome de yogurte, para soltar o intestino, se somar-mos os petequeiros que lá comentam, torna-se um purgante para cabritos.
    Mais estarei lá sempre que puder.

    ResponderExcluir
  22. ALDO não sei se o lance mexe nos comentarios ,eu posso excluir comentarios inteiros não metade , e não exclui nenhum , se for de sua vontade posso não publicar suas colunas lá voce tem todo direito de não querer fica por sua conta .
    sobre quem comenta lá a maioria eu nem conheço pois trata´se de um portal com grande visibilidade e o número de visitantes cresce radicalmente quando o lance coloca o título e o link do blog junto com as notícias do cruzeiro hoje mesmo sua coluna esta lá nas notícias do cruzeiro com o título praque improvisar cuca ? confira clicando aí
    Cruzeiro - Lancenet.com.br - Notícias de Futebol, F1, NBA e muito mais

    ResponderExcluir
  23. Zirlei,

    Jamais desconfiei de vc. São eles que cortam partes dos comentários.
    Democracia, só existe no papel.
    A repressão, é arma dos mandatários.
    Leia o email.

    ResponderExcluir
  24. Zirlei,

    O que eu escrevo é BOMBA.
    Não importo que vá ao Lance Aquitivo 2.0, ou nas mãos do ZZP.
    Eu quero ver o Circo em chamas e os Bombeiros de greve.
    De uma coisa não abro mão, sempre assino o que faço.

    ResponderExcluir
  25. Parte do comentário cortado pelo LANCE AQUITIVO 2.0:
    Um tal Manel,um Mané disse que não deveria usar palavrões.
    Disse a ele que procurace um Oráculo-Mosteiro-Templos Budistas ou Hare Krishina etc. Não há palavrões nesses lugares.
    Tinha também uma parte, onde fazia alguns elogios ao Rato Mestre o ZEZ0800.

    ResponderExcluir
  26. ZEZ0800 É FARACO MESMO

    Mesmo preferindo vir para o Cruzeiro, o LE Junior César caiu na gávea.
    O Zeze0800 tá mal, perder p/ o Flamídia? É atestado de incompetencia.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".