sábado, 14 de maio de 2011

Ser Campeão Mineiro se tornou Obrigação para os Jogadores do Cruzeiro


Cruzeiro terá torcida a favor e Galo, a vantagem do empate


Após fiasco na competição mais importante do ano , chegamos a´primeira final do semestre a decisão do Campeonato mineiro o rural como muitos diz , esse campeonato que seria o de menor importância que o Cruzeiro disputaria esse ano já que os planos anterior era vencer a libertadores disputar o brasileiro e disputar o título de campeão mundial em Dubai no final do ano , o sonho virou pesadelo não chegaremos a Dubai e se bobear não levaremos nem o mineiro .
Portanto o que antes não valia nada agora vale muito ,se tornou obrigação desses jogadores vencer o campeonato mineiro pois os investimentos feito no time era para ganhar tudo esse ano , o time estava no caminho certo ,conseguiram chamar as atenções da imprensa nacional e internacional e como num conto de fada a carruagem se transformou em uma abóbora e o craques em pipoqueiros perderam seguidos dois jogos fácil no primeiro o baque foi grande jogaram um balde de agua fria no torcedor acabando com os sonhos de um trí da libertadores , no


segundo entregaram a vantagem que era nossa ao adversário só resta agora esses mesmo jogadores comer grama jogar tudo que for necessário para obter uma vitoria mesmo que simples pois ela dará o título que poderá não salvar o semestre , mais impedir que joguem também no lixo o segundo semestre , pois todos sabem que nessa decisão estará em jogo muito mais que o título , pois o perdedor sofrerá graves consequência como desmanches , demissões , reformulações e inclusive uma grande queda de rendimento para o início do Campeonato Brasileiro que começa no próximo dia 22 .

Vencer o galo e se tornar campeão mineiro pode devolver a confiança ao time e o prestígio junto a torcida e imprensa fazendo com que as coisas trilhe por um caminho normal e certo , o derrotado sairá no mínimo chamuscado pelas chamas vivas da rivalidade que sempre
acaba com mudanças drásticas no elenco , comissão técnica e muitas vezes até na diretoría , que seja o Cruzeiro o vencedor , pois tem muito mais elenco que o Atlético , precisa de uma vitória simples e terá o apoio de 100% da torcida celeste já que será jogo de torcida única , vale lembrar que o galo joga por um empate e venceu o Cruzeiro nos três últimos jogos e agora é decisão eles entrarão no campo sabendo o que precisa , terão no banco se não o melhor técnico Brasileiro pelo menos é um dos melhores e sabe como ninguém como dar um nó no cuca e vencer a partida .

O cuca relacionou todo o elenco para o jogo inclusive montillo suspenso e Brandão e Vítor não inscritos a ideia é boa não só para que os atletas assista o jogo mais é muito importante a união do grupo nesse momento , união essa que sabemos que não é unanimidade

basta olhar o gesto arrogante e prepotente dessa imagem .
sabemos que Gilberto e Roger não sentam na mesma mesa ,sabemos que Roger nunca foi o preferido de cuca .

Como em todos o times que o cuca montou para ser campeão ele saiu sem conseguir tal feito deixando para o sucessor dar sequência e conseguir tal feito , tudo indica que ele poderá novamente deixar um time bem montado e com tudo para ser campeão brasileiro nesse ano para assumir o São Paulo time que um dia ele montou para que o Muricy fosse tri campeão Brasileiro , já que o São Paulo demitiu Carpegiane e não esconde de ninguém a preferência pelo Técnico Cuca que prefere não comentar a oferta tricolor antes da final tudo indica que se ganhar o Mineiro ele vai pensar em pedir um aumento e acabará ficando , porém caso venha perder se não for demitido ele se demite e assume o São Paulo para a disputa do Brasileiro .

independênte do resultado mudanças no elenco Cruzeirense acontecerão sou a favor das mudanças das peças de reposição sem mexer na base do time entre o elenco pelo menos uma 5 peças precisa ser mudadas inclusive umas três no titular jogadores que não podem sair para que a base continue forte , Fábio , Victorino , Roger , Montillo ,e vão discordar de mim mais eu colocaria o Gilberto como um jogador inegociável nesse momento , tem jogado bem , não tem comprometido e apesar da idade vem se sobre saindo muito bem , nosso ataque velocista esta em alta mais caso venha sair Walison ou Tiago Ribeiro precisa ser reposto a altura a nível de Fred pra cima nada de jogador para compor elenco esses já temos muitos para dispensar .

Valdir Barbosa diretor do Cruzeiro faz um alerta aos torcedores baderneiros nenhum ato que possa prejudicar o Cruzeiro será tolerado cameras de seguranças e policiais e seguranças do Cruzeiro estarão atentos e monitorando aos torcedores em caso de baderna ou atos ilícitos tolerância zero é o que promete 0 diretor ameaçando inclusive com prisão e processos que se cumpra a boa convivência da torcida , que apoie o time durante o jogo , mais que não seja um apoio incondicional como contra o Once Caldas onde a torcida aplaudiu o fracasso e jogador e técnico expulsos por descontrole emocionais pois Esse apoio incondicional só estimulam a incompetência… apoiar é quando o time faz por onde .
que fique bem claro para jogadores e comissão técnica agora é com vocês a diretoría esta isenta nessa ,pois investiu , e cumpre rigorosamente com suas obrigações trabalhistas para com seus funcionários , a torcida não entra em campo e não joga portanto é de total responsabilidade de quem estiver envergando o manto

sagrado azul celeste ,e de quem estiver no comando técnico e físico da equipe erguer essa taça nesse domingo apagando assim parte da péssima má impressão que deixaram nas duas partidas , que nossos jogadores superem o adversário , supere os traumas supere o juiz se preciso for mais que não saiam derrotado da Arena do jacaré sobre o risco de serem taxados eternos pipoqueiros caso venham a

fracassar em mais uma decisão , que o nosso grande goleiro Fábio seja ao menos uma vez na vida decisivo contra o time do Atlético pois nunca foi seu forte parar o ataque do galo exatamente ele que sempre nos livra de derrotas certas e acaba nos levando a triunfos importantes com suas ótimas defesas .

Goleiros: Douglas Pires, Fábio, Gabriel e Rafael
Laterais: Diego Renan, Gilberto, Pablo e Vitor
Zagueiros: Edcarlos, Fabrício Carioca, Gil, Léo, Naldo e Victorino
Volantes: Everton, Fabrício, Henrique, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Dudu, Montillo, Pedro Ken e Roger
Atacantes: André Dias, Brandão, Farías, Ortigoza, Reis, Thiago Ribeiro e Wallyson


CRUZEIRO X ATLÉTICO

CRUZEIRO
Fábio; Leandro Guerreiro, Victorino, Gil e Everton; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Gilberto; Thiago Ribeiro e Wallyson.
Técnico: Cuca

ATLÉTICO
Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Fillipe Soutto, Giovanni e Renan Oliveira; Magno Alves e Mancini
Técnico: Dorival Júnior

Motivo: Joga de volta da decisão do Campeonato Mineiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data e hora: Domingo, 15 de maio, às 16h
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)


Assistentes: Emerson de Augusto Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP)

8 comentários:

  1. Não vejo dessa forma. Ganhar o trofé PINICÃO 11 pouco importa. Ganhar o jogo sim, até pq eles nos tiraram o Brasileirão de 2010 e nos deu Dois vareios esse ano.
    E a sopra de letrinhas, onde fica? "Somos os melhores de Minas" Onde? Qual Minas? a do REI SALOMÃO? Ganhar deles pasou a ser obrigação.

    Por outro lado penso: Se tivesse plena certeza, que uma derrota seria o fim da rataiada, que mandariam MP HenRUÌMque e mais um monte de MERDAS irem para o inferno eu..............mais como sei que Tudo como D'antes no Reino de Abrantes..............tá foda.
    A desgraça dos Perrelas nunca saem. É muita praga p/ time só.

    ResponderExcluir
  2. agora é vencer ou vencer , perder de novo pro galo é assinar atestado de incompetencia , e de ser um verdadeiro fracasso no primeiro semestre , o time é bom mais anda sem confiança precisa vencer para entrar arrazador no brasileiro , se não desmontarem o time entra no brasileiro como favorito pois o time esta pronto e os concorrentes estaram em fomação ,

    ResponderExcluir
  3. Zirlei,

    Presumo ser um Brasileirão fraco.
    Os ditos grandes, passam por momento de transição, formação de elenco, troca de treineiros etc. O Santos sai juntamente com o Cruzeiro afrente dos demais, isso se não tiver um desmanche no Cruzeiro, pq gilberto X9 já é anunciado no Botafogo, O Montillo significa $$$$$$$$$$$ e muito. O Wállyson vem sendo sondado etc. O mesmo acontece com jogadores do Santos, a diferença é a forma de dirigir. O ZZP só pensa em vender, o Diretor dos Santos,preocupa em primeiro valorizar o jogador.
    Acho que será um Campeonato atípico o desse ano, os chamados pequenos em alta, os dito grandes em vôo livre.

    ResponderExcluir
  4. Campeão mundial, ex-jogador Muller mora de favor e vive dificuldade financeira
    O currículo é invejável. Bicampeão da Taça Libertadores e do Mundial de Clubes, campeão do Mundo com a seleção brasileira em 1994, além de diversos títulos nacionais e passagens pelo futebol europeu. Certamente estamos falando de um ex-jogador de sucesso que hoje desfruta de uma aposentadoria confortável, correto? Não, Muller hoje vive de favores e atravessa grande dificuldade financeira.

    Um dos poucos jogadores a defender os quatro grandes de São Paulo (Santos, Palmeiras, São Paulo e Corinthians), além de boa passagem pelo Cruzeiro e futebol italiano, Muller admitiu em entrevista que foi ao ar neste sábado pelo Esporte Fantástico, da Tv Record, que vive um drama financeiro e está à procura desesperada de um emprego. Ele mora na casa do ex-lateral Pavão, seu amigo dos tempos de São Paulo no início dos anos 90.

    “Eu era muito moleque, tinha 17 anos de idade, e já era profissional, estava rodando pela Europa. Quando você é jovem e não tem preparo psicológico, você sempre gasta dinheiro, até desnecessariamente. Aí vem a fama e você gasta ainda mais”, explicou Muller.

    O ex-atleta começou cedo no futebol. Aos 18 anos já figurava entre os profissionais do São Paulo. Dois anos depois, já disputava sua primeira Copa do Mundo, em 1986. Depois, ainda viriam mais duas, a de 90 e 94, com o tetracampeonato nos Estados Unidos. Em 1988, foi jogar no Torino, da Itália, onde não poupava despesas. Muller andava de Ferrari, morava em uma mansão e gastava em excesso com sua esposa.

    “Eu sempre aprendi no futebol que o difícil não é subir, é se manter por cima”, disse Muller. De fato, em sua carreira como jogador, sempre esteve por cima. No Palmeiras, fez parte do grande esquadrão de 1995 e 96, teve boa passagem pelo Santos e virou maestro no Cruzeiro, já com mais de 30 anos. Beirando os 40, começou a decair até encerrar sua carreira em 2004, pelo Ipatinga.

    Aposentado do futebol, tentou carreira como comentarista, nos canais SporTV e Band, e deixou o cargo para voltar aos gramados, como dirigente e técnico, também sem sucesso. Neste ano, dirigiu o Imbituba, mas acabou demitido do clube catarinense. Hoje, procura um novo emprego. “Eu sempre priorizo o que vem primeiro. O futebol é uma sobrevivência”, falou Muller em relação à sua próxima empreitada.

    “Eu joguei por 20 anos sempre me mantendo em alto nível, então espero que esses jovens craques sigam um bom caminho”, aconselhou Muller à Neymar e Dentinho, duas revelações do futebol brasileiro, no final da entrevista.

    ResponderExcluir
  5. Ganhou o mineiro ? ÓTIMO, não ganhou TÔ NEM AI, o meu sonho era a LIBERTADORES nesse 2011,porém não vejo o CRUZEIRO co chances no Brasileiro, não pelo FUTEBOL ,mas PELAS ARMAÇÕES que existem nesse campeonato SEM VERGONHA E MENTIROSO.
    Continuo achando o PERRELA o principal ADVERSÁRIO do CRIUZEIRO, com ele VAI FICAR DIFÍCIL SER CAMPEÃO de alguma coisa que PRESTE.

    ResponderExcluir
  6. E o Cruzeiro, escalado: Fábio; L. Guerreiro, Gil, Victorino e Ewerton; M. Paraná, Henrique, Gilberto e Roger; Thiago Ribeiro e Wallyson!
    bora cruzeiro ser campeão pra cima deles

    ResponderExcluir
  7. #Atlético confirmado: R.Ribeiro; Patric, Réver, L.Silva e Guilherme; Serginho, Fillipe Soutto, Geovanni e R.Oliveira; Mancini e Magno Alves!

    ResponderExcluir
  8. O Cruzeiro venceu, não ganhou neenhum TÍTULO de EXPRESSÃO, mas calou o bico quebrado do GALINÁCEO.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".