terça-feira, 31 de maio de 2011

Transformaram o futebol a ponto de Charles Muller virar no túmulo




o que foi um dia pura diversão hoje se transformou num mar de corrupções fontes inesgotáveis de dinheiro muitas vezes dinheiro sujo
é tantas denuncias que aparece todos os dias envolvendo dirigentes do mais alto escalão do futebol mundial passando pelo futebol nacional e fechando no Estadual .

No futebol de antigamente as manchetes era os lances de genios , as grandes jogadas os gols inesquecíveis troféus ganho com muita luta com verdadeiras batalhas campal jogadores que dava seu sangue para defender a camisa do seu clube jogadores que eram destaques nos poucos meios de comunicação pelo seu futebol sua atuação em campo

Hoje em cada meio de comunicação o que vemos são as manchetes de corrupção na FIFA , na CBF , na comembol na concacaf , vê as notícias estaduais e lá esta o império do zeze perrela , em destaque , vê milhões de dinheiro público destinado a Estádio de futebol particular dinheiro que precisava ser empregado na saúde e na educação .

vê jogadores que mal saiu das categorias de base e já ganham verdadeiras fortunas , ingresso de futebol sendo vendido até a R$800,00 num país onde o salário mínimo é de apenas R$545,00 onde o salário de um professor é de míseros novecentos e poucos reais o

salário de um médico do inss pouco passa dos mil reais
transformaram o futebol em verdadeiras minas de dinheiro e em redutos de grandes aproveitadores e verdadeiras máfias que

acreditam piamente na impunidade enquanto o torcedor continua com sua paixão que vai a campo , canta o Hino do seu clube , gasta seu baixo salário comprando camisa e outros produtos licenciado do seu time mesmo sabendo da podridão que vem de quem administra o esporte , é tanta maracutáia que Charles Muller deve virar de um lado para o outro no seu túmulo ao ver no que transformaram o futebol que era apenas uma diversão sadia e mais que isso era apenas um esporte ,e a nós

torcedores sobrou o papel de palhaço onde torcemos , vibramos ,sofremos , choramos e muitos até morrem em nome de uma paixão que nunca é cor respondida pois dirigentes cartolas e até jogadores pouco pensa no torcedor o que vale é dinheiro no bolso é o lema do ser mais esperto , do levar vantagem e para esses a paixão pouco importa afinal o palhaço é sempre nós os torcedores

10 comentários:

  1. é difícil ficar longe daqui , dei uma fugidinha e vim trazer 2 notícia pra cá , to ficando emnojado com esse cuca .

    Paraná segue como dono da lateral
    Vitor terá que esperar mais para ser titular do Cruzeiro

    A bola é do Paraná, Vitor!

    O volante continuará improvisado no setor, o que abre uma vaga no meio-campo para Leandro Guerreiro. “A gente está muito contente com o Paraná tanto na função de volante como de lateral, assim como a gente está contente com o Guerreiro também. Eles estão fazendo grandes partidas”, avaliou o treinador cruzeirense.

    Quando foi indagado se Vitor, contratado ao Sport, poderia ter uma chance na lateral direita contra o Fluminense, Cuca foi ainda mais enfático ao manifestar a sua preferência por Marquinhos Paraná.

    ”Pergunta para o torcedor se ele está gostando do Paraná, se ele viu o jogo dele, achou se ele jogou bem. E aí tem a resposta. Não quer dizer que se você tem um ou outro jogador, que você seja obrigado a escalá-lo. Se você tem alguns jogadores que na parte tática encorpam mais com a equipe, a gente usa”, insistiu Cuca.

    ResponderExcluir
  2. ou seja o Gilberto no Grito e na chantagem conseguiu sua vaga no meio , já o Roger não pode abrir a boca , e o próximo a se dar mal é Tiago ribeiro que ta chiando aos quatro ventos o quanto ele e Walison foram sacrificados com tres atacantes ,

    Cuca quer fazer experiências em três setores, e deve 'cortar' um atacante
    Técnico pode abrir mão de um atacante e escalar Gilberto na armação

    Gilberto e Montillo devem ser os armadores do time no sábado
    O time do Cruzeiro que enfrentará o Fluminense, no sábado, no Rio de Janeiro, começará a ser esboçado por Cuca nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O técnico admite que fará experiências na lateral esquerda, no meio-campo e no ataque, ainda que o rendimento da equipe diante do Palmeiras, no último domingo, tenha lhe agradado.

    Para os lugares do goleiro Fábio e do volante Henrique, que estarão servindo à Seleção Brasileira, são certas as entradas de Rafael e Fabrício, respectivamente.

    ”O Rafael entra no gol e o Gabriel, vai para o banco. E o Fabrício, tendo uma condição de iniciar, começa. É um jogador importantíssimo para nós. Só não estava jogando pois estava passando por um período de recuperação pós-cirúrgico. Tem toda a nossa confiança”, analisou o treinador.

    Mas, no meio, as mudanças não param por aí. Cuca parece ter a intenção de voltar a jogar com dois armadores e abrir mão do esquema com três atacantes. Diante disso, Gilberto deve deixar a lateral esquerda e ser aproveitado na criação, ao lado de Montillo. “Existe a possibilidade e vamos treinar antes”, limitou-se a dizer. Caso isso se confirme, Everton voltará à lateral esquerda.

    No ataque, a dúvida é se Cuca escalará os velocistas Thiago Ribeiro e Wallyson juntos, ou se deixará um no banco para formar a dupla com um centroavante: Anselmo Ramon ou Brandão. “A gente vai testar no ataque, e vamos esperar para treinar”, disse, misterioso.

    O fato é que Anselmo Ramon ganhou pontos com o treinador ao estrear diante do Palmeiras e marcar o gol do empate. Alguns erros de finalização foram relevados, por ter se tratado de uma estreia

    ResponderExcluir
  3. aqui esta a confirmação que esse porra louca não tem critérios .

    Com Vítor apto a enfrentar o Fluminense, Cuíca negou que o critério para ter excluído o lateral do banco de reservas diante do Figueirense, na estreia do Brasileirão, tenha sido falta de condicionamento físico ou entrosamento com o restante da equipe.

    “Não tem um critério para estar fora ou dentro. Temos um grupo e colocamos o que achamos de melhor. O Paraná nunca reclamou de ser lateral, já jogou na direita e na esquerda e jogou bem. Se ele estivesse jogando mal era outra situação. Mas é um jogador experiente, maduro e equilibra bem na defesa. Estamos muito contentes com ele”, disse o treinador.

    Marquinhos Paraná não se queixou por ser improvisado na lateral direita. No entanto, o volante já declarou, em entrevistas coletivas, que preferiria ser mantido no meio-campo.

    ResponderExcluir
  4. Ta danado em Amaury!
    O Vitor lah dando sopa, e nosso Cuca fala que o Marquinhos Parana eh o titular. PQP!!!!
    Pelo jeito o Vitor vai ter comer a bola pra ser titular nesse time.
    O Cuca mente ao falar que a torcida esta gostando do MP na lateral, pelo menos nos blog em que tenho costume de ler, a maioria quer ver o Vitor como titular.
    Gosto do trabalho do Cuca, mas, ele tem umas picuinhas com determinados jogadores, que ta foda viu!

    ResponderExcluir
  5. Fabio , Vitor Victorino Léo Gilberto Guerreiro , Fabrício Roger e Montillo Walison Tiago Ribeiro . nota o Cruzeiro emprestou o pedro ken e vai opagar 40% do seus salário , o Flamengo esta emprestando o Deivds e paga até 70% do seus salários o Deivds foi um cara quwe deu certo no Cruzeiro e por onde passou , não sería apenas problema de adaptação ? não resolvería nosso problema ? emprestado de graça com maioria do salário pago é muito mais vantagem ter um Daivds que um Farías , um welingnton paulista ou qualquer tranqueira de empresário

    ResponderExcluir
  6. a continuar a roubalheira e a dinastía em um curto período FIFA , COMEMBOL E CBF será orgãos extintos no cenário do futebol ou no máximo cuidarão de seleções que eu acho que já esta bom demais .

    Clubes europeus se rebelam contra Uefa e Fifa

    Associação da qual fazem parte Real e Barça critica medida aprovada pelo Congresso da entidade internacional

    Karl-Heinz Rummenigge (Foto: Reuters) Rummenigge, presidente da ECA, ameaçou voltar com o G-14

    Publicada em 01/06/2011 às 16:12
    Madri (Espanha)

    A Europa se rebela. Karl-Heinz Rummenigge, presidente da Associação Europeia de Clubes (ECA), enviou, nesta quarta-feira, uma carta à Fifa e à Uefa (União das Associações de Futebol Europeias) repudiando a política ditatorial dos organismos.

    No comunicado oficial, o ECA, grupo do qual fazem parte Barcelona e Real Madrid, lamentaram a falta de democracia e transparência da Fifa, justamente no dia em que o suíço Jospeph Blatter se reelegeu e chegou ao quarto mandato.

    A maior reclamação da associação, no entanto, diz respeito ao "9+9" - a cada 18 jogadores de uma partida, nove precisam ter chegado ao clube com menos de 18 anos, sem levar em consideração a nacionalidade. A ECA alega que a medida, aprovada recentemente pelo Congresso da Fifa, se opõe à livre circulação da União Europeia.

    A ECA, que faz parte da Uefa, ameaçou deixar a entidade e voltar aos tempos de "G-14", que reunia os clubes mais poderosos da Europa antes de um litígio (resolvido em fevereiro de 2008) com a entidade continental e a Fifa.

    Fundaram a ECA: Anderlecht (BEL), Dínamo Zagreb (CRO), Copenhague (DIN), Chelsea e Manchester United (ING), Lyon (FRA), Bayern de Munique (ALE), Olympiacos (GRE), Juventus e Milan (ITA), Birkirkara (MAL), Ajax (HOL), Porto (POR), Rangers (ESC), Barcelona e Real Madrid (ESP). A ECA hoje conta com 197 clubes afiliados

    ResponderExcluir
  7. O Cruzeiro recebeu uma surpresa inesperada nesta quarta-feira, na Toca da Raposa 2. O treinamento da tarde contou com a presença do zagueiro Victorino, que seria desfalque mas agora está nos planos para o jogo de sábado, contra o Fluminense, no Engenhão.

    Ele se reapresenta ao técnico Oscar Tabárez apenas no domingo, para se preparar para o confronto da próxima quarta-feira, contra a Holanda.

    Victorino ficou no banco no amistoso de domingo, contra a Alemanha, em Sinsheim (ALE), em que o Uruguai foi derrotado por 2 a 1. Os titulares foram Lugano e Godín.

    Agora, a dupla defensiva da Raposa deve voltar a ser formada por Victorino e Gil, com Léo no banco de reservas.

    ResponderExcluir
  8. acho que hoje acordei para matar o presidente rsrsrs

    estamos a pé de goleiro viu .

    Rafael elogia 'petardo' de Cuca
    Técnico arriscou finalizações em dia dedicado ao fundamento

    Num dia em que exigiu muito dos jogadores nas finalizações, o técnico Cuca também arriscou os seus arremates e foi elogiado pelo Rafael, substituto de Fábio na partida de sábado, contra o Fluminense: 'O Cuca foi bem. Acho que, de seis chutes que ele deu, ele fez três gols. Mas a gente também não pode defender a bola do professor

    ResponderExcluir
  9. SE O FUTEBOL BRASILEIRO CHEGOU AO CAOS, AGRADEÇAM AO DESGRAÇADO DO pelé e sua Lei BANDIDA>

    ResponderExcluir
  10. O Cuca tá fazendo o impossível p/ perder o emprego.
    Já vamos p/ terceira rodada do Brasileirão e, não temos um esquema tático definido.
    Isso pode ter um preço alto no final.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".