sexta-feira, 17 de junho de 2011

América x Cruzeiro o clássico mineiro da quinta rodada do Campeonato Brasileiro



América-MG e Cruzeiro fazemneste sábado, às 21h, o clássico
mineiro da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. mal na competição O confronto vale a reação para as duas equipes na competição. Enquanto que o América ocupa a 14ª posição, com quatro pontos, o Cruzeiro ainda não venceu: e ocupa uma vergonhosa 17ª colocação com dois pontos figurando entre os quatro últimos sendo o primeiro da zona de rebaixamento .


Estranhamente jogadores que era dado como reforços certo para o jogo retornaram ao departamento médico com as mesmas lesões fato que esta corriqueiro no Cruzeiro é uns que aparece machucados do nada outros que não se recupera nunca , tem jogador que diz estar bem e o departamento médico insiste que o jogador esta machucado , fato é que Tiago Ribeiro , Roger Vitor e Diego renan desfalcam o Cruzeiro juntamente com Victorino que disputa a Copa América .


o jogador Pablo reaparece na lateral direita podendo estar fazendo seu penúltimo jogo com a camisa do cruzeiro pois em duas\ semanas encerra seu empréstimo e o time Espanhol dono de seu passe quer 1,5 milhões de Euros por 80% de seu passe valor que é quase o passe do garoto Walison que o Cruzeiro garante não ter dinheiro para comprar e entre o Walison e Pablo sou mais o atacante , segundo um blogueiro São Paulino amigo meu Fabrício teria assinado um pré

contrato com o time do São Paulo já que o mesmo ainda não renovou com o Cruzeiro e como seu contrato termina em Dezembro ele já pode assinar com quem quiser ficando assim o Cruzeiro só na sua morosidade vendo um dos poucos jogador de raça do time sair de graça enquanto Marquinhos Paraná segue intocável no time lembrando que em entrevista a um site hoje Cuca elege os 11 melhores jogadores no qual ele já trabalhou durante toda sua carreira e pasmem Marquinhos Paraná esta entre os 11 lembrando que ele já dirigiu grandes elencos como o do São Paulo , Flamengo e Fluminense parece ser um carma na vida do Cruzeiro esse dito cujo .
o jogo marca a estréia do Cruzeiro nesse Horário absurdo de Sábado a noite e quem quiser assistir o jogo precisará abrir mão das famosas baladas do Sabadão a noite principalme aqueles que se aventurar assistir o jogo ao vivo .

Confira os relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral: Pablo
Zagueiros: Gil, Léo e Naldo
Volantes: Everton, Fabrício, Henrique, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Bruninho, Dudu, Gilberto e Montillo
Atacantes: Anselmo Ramon, Brandão, Ortigoza e Wallyson


FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-MG X CRUZEIRO

Local: Estádio Joaquim Henrique Nogueira (Arena do Jacaré) em Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 18/6/2011 às 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa/SP)



Auxiliares: Marcelo Van Gasse (Fifa/SP) e Fábio Pereira (TO)

AMÉRICA-MG: Flávio, Otávio, Anderson, Gabriel e Gilson; Dudu, Leandro Ferreira, Amaral e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior. Técnico: Mauro Fernandes.

CRUZEIRO: Fábio, Pablo, Gil, Léo e Gilberto, Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon. Técnico: Cuca.

6 comentários:

  1. Zêro 3x1 Melequinha.
    Vamos, vamos Cruzeirôoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. acho que nem é necessário dizer que a vitoria é brigatória se não vencer é o fim do cuca a frente do Cruzeiro se vai resolver ? não sei mais ou vence hoje ou troca se não tudo mais muita coisa , a base taí nesse jogo pela pressão até entendo o cuca não começar lançar a garotada mais que ele comece o mais rapido possível aproveitar os garotos , para a seleção sub 20 o Cruzeiro teve tres jogadores convocados em tres setores diferentes de posição , Gabriel goleiro , Dudú meia , Sebá atacante , ainda podería levar o léo que no sul americano foi um dos artilheiros não entendi o Ney franco não o levar ,machucado ele não esta vou tentar falar diretamente com ele depois coloco aqui se ele sabe o porque de sua não convocação .

    ResponderExcluir
  3. Olha na boa,Zirlei Aldo e os confrades não consigo ter esperança nesse time.Acho que enquanto o Perrela for Presidente no cruzero não irá mudar.

    ResponderExcluir
  4. Zirlei,

    O Léo acaba de fazer tem 17 anos.

    Quanto ao jogo, as mesmas formações Pornôs. 3 volantes, mais o fraco pablo ex: Vasco que também é volante na LD. Da Base ninguém.
    Enquanto Inter-Santos-CAM-SP-FLa e outros apelam p/ a Base o Cruzeiro simplismente a ignora.
    As mesmas desgraças de sempre.
    O jogo é encardido, o América assim como o Cruzeiro, tem pecado nos arremates, tem jogado muito bem e finalizado mal.
    Sorte nossa que o Mauro Fernandes é outro estuprador de Base.
    A torcida deles, exige a titularidade do garoto Caleb, se entrar................vai nos dificultar e muito. O Muleque é um demonio com a bola nos pés.

    tony,

    A Esperança, é a única que morre.
    Assim como vc e outros, só resta torcer, torcer p/ o que não acreditamos.
    Será o encontro dos JURASSIC PARK.
    O Cruzeiro alguns quaquilhões de anos mais velho.

    ResponderExcluir
  5. Aldo o Léo fez 17 agora , porém foi campeão Brasileiro sub 20 pelo Cruzeiro e campeão e um dos artilheiros da seleção sub 20 campeã sulamericana na colombia ,

    ResponderExcluir
  6. O engracado, eh que temos jogadores de bom nivel na base, e nosso tecnico nao aproveita os caras, ele prefere improvisar. Vai entender!!!!!

    Jogo de logo mais, poderah ser o inicio de uma reacao, caso nosso time venca.
    Qualquer outro resultado, a coisa vai ficar russa la pelas bandas da toca, e ai... fudeu de vez!
    O Anselmo Ramon bem que podia guardar umas duas na rede hoje.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".