sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cruzeiro em busca da primeira vitoria no Brasileiro e no Engenhão


Ele e mais dez formam o time do Cuca


Fluminense x Cruzeiro
Em busca do primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro de 2011, o Cruzeiro precisará quebrar um tabu diante do Fluminense, neste sábado, às 18h30. O time celeste jamais venceu partidas disputadas no Engenhão, palco do confronto válido pela terceira rodada.

Esta será a primeira vez que o Cruzeiro enfrenta o Fluminense no estádio construído para os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro de 2007. o Cruzeiro disputou quatro partidas no Engenhão, sempre contra o Bota fogo, e somou dois pontos, com empates nas duas últimas edições do Campeonato Brasileiro.
Dizer que o Cruzeiro tem a obrigação de vencer o Fluminense no Engenhão é forçar a barra obrigação era vencer o Figueirense na estreia por ser um time que veio da serie B , obrigação era vencer o Palmeiras que além de ser um time irregular veio com desfalques na arena do Jacaré . vencer o Fluminense seria fundamental por se

tratar da terceira rodada do Brasileiro e o Cruzeiro ter somado apenas um ponto muito pouco para as pretensões celeste , mais vale lembrar que o Fluminense é o atual campeão Brasileiro tem um time melhor que o nosso e um banco de respeito coisa que não temos , aliás temos para esse jogo um time com desfalques importantes e um time com improvisações desnecessárias feita pelo inventor cuca que insiste em achar que marquinhos Paraná é o melhor jogador do elenco e por isso precisa jogar nem que for no gol aliás não sei como ele não foi escalado no lugar do Fábio já que ninguém é da confiança do cuca , esse Rafael pode até vir a ser um bom goleiro porém o cara

não tem rítimo pois nunca joga , comprometeu em todas as partidas que jogou , tomou gol em todas ,alguns por falhas , na minha opinião o Gabriel é mais completo ,

como já disse o Cruzeiro tem os desfalques do Goleiro Fábio e do volante Henrique que esta na seleção e segundo o Cruzeiro os dois

já estão convocados para a copa América como o Victorino também é presença certa na seleção do Uruguai que liberou ele para jogar contra o Fluminense teremos três grandes desfalques por uns sete


jogos não pelo Henrique mais temo pelas ausências de Fábio e Victorino duas peças fundamentais do time do Cruzeiro e vai que numa dessas a Argentina resolva convocar o Montillo também aí sim podemos dizer adeus ao sonho de ser campeão Brasileiro .
além dos selecionáveis temos a misteriosa contusão do Roger que a mim mais parece o tão falado choque do cuca arrumou uma contusão
administrativa para ele já que com isso o Gilberto no Grito e na chantagem de ir embora conseguiu sua vaguinha no meio campo a mesma


contusão administrativa parece também afetar o lateral esquerdo Diego Renan que vem treinando em separado mais uma perseguição na conta do cuca , enquanto Everton volante ocupa a lateral esquerda o verdadeiro protegido Marquinhos Paraná ocupa a lateral direita e segundo o cuca com o apoio da torcida pois segundo ele a torcida
esta feliz com o Paraná onde quer que atue confesso não saber onde
esta esses tais torcedores pois nunca vi ninguém defender esse cara no time acho que o cuca anda lendo alguns sites de atleticanos pois só eles para querer ver o nosso time se ferrar tendo um cara desse no time titular .

como disse nosso colunista Aldo três rodadas já se foram nosso time segue sem um esquema tático definido , sem um lateral em campo , um time entupido de volantes atacantes que são obrigados a ajudar a defesa enquanto os volantes pensam que são meias e atacantes a continuar com as mesmas falhas vejo que o Cruzeiro começa dar adeus

ao sonho do Título e vejo o Cuca caminhando a passos largos rumo a porta da rua pois taí o time que morria de medo de enfrentar o Cruzeiro nas oitavas da libertadores é um dos finalista juntamente com o Santos que chegou aos trancos e Barrancos salvo por um técnico vencedor enquanto nós saímos a tanto tempo por vaidade de


jogadores e incompetência do técnico isso levado ao péssimo começo do Brasileiro a porta da rua já começa a ficar bem a espera do cuca que mesmo que muitos discorde vem rachando o Grupo com suas perseguições , sua maneira mesquinha de conduzir certos assuntos seu paternalismo incomum com certos jogadores , escalações com improvisações gritantes e sem necessidade substituições erróneas que trás efeito contrário no decorrer dos jogos aliás as substituições dele que sempre dava certo era Tiago Ribeiro ou Walison que entravam com tudo quando estavam na reserva depois que os dois conquistaram suas vagas no time titular todas as substituições do cuca não surte nenhum efeito positivo .
como disse não vou cobrar como obrigação uma vitoria sobre o Campeão Brasileiro jogando no Rio mais caso o Cruzeiro tenha pretensões de ser campeão e não apenas de ficar na intermediaria disputando apenas vaga na libertadores ou mercosul é bom esses caras comer grama e buscar três pontinho de um dos concorrentes direto ao título cabe ao Cuca essa tarefa de decidir se quer ser grande como o Cruzeiro ou se quer apequeninar o Cruzeiro como o seu currículo de apenas dois estaduais .
como as equipes vão atuar

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Gabriel e Rafael
Laterais: Pablo e Vitor
Zagueiros: Gil, Léo e Victorino
Volantes: Everton, Fabrício, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Dudu, Gilberto e Montillo
Atacantes: Anselmo Ramon, Brandão, Ortigoza, Sebá, Thiago Ribeiro e Wallyson


FLUMINENSE X CRUZEIRO

Fluminense
Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio César; Edinho, Valência, Deco e Conca; Rodriguinho (Araújo) e Rafael Moura.
Técnico: Leomir de Souza.


Cruzeiro
Rafael; Marquinhos Paraná, Victorino, Gil e Everton; Leandro Guerreiro, Fabrício, Montillo e Gilberto; Thiago Ribeiro e Wallyson.
Técnico: Cuca.
Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ
Data e hora: 4 de junho, sábado, às 18h30 (de Brasília)


Àrbitro: André Luiz de Freitas Castro/GO


Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva/GO e Fábio Pereira/TO

9 comentários:

  1. SEM ESSA DE GRATIDÃO , É QUE O bOTA FOGO NÃO VAI BOTAR A MÃO NO BOLSO E TIRAR 5 MILHÕEZINHOS LIMPINHO PARA UM JOGADOR DE 35 ANOS NÉ GIBA , MENOS VIU BÉM MENOS CONTA OUTRA ,

    Fim da novela: Gilberto diz que, por gratidão, não vai deixar o Cruzeiro
    Meia confirma que ficará no clube pela boa relação que tem com presidente

    Gilberto ratificou nesta sexta-feira o que o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, havia dito nos últimos dias: vai permanecer na Raposa até o fim do ano, quando encerra o seu contrato com o clube. O jogador, que interessava ao Botafogo, revelou que a conversa que teria com o dirigente para sua permanência aconteceu durante esta semana.

    A decisão de Gilberto, 35 anos, em permanecer foi tomada, segundo ele, devido à boa relação que tem com o mandatário celeste.

    - Conversei com o presidente anteontem (quarta-feira), e ele me colocou algumas coisas. Por gratidão a ele e conhecendo a pessoa que é o Zezé, permaneço no Cruzeiro. Vou continuar fazendo o que fiz. Independemente de posição, quero ajudar o clube.

    Ele explicou o teor da conversa com Zezé Perrella e o fator decisivo para continuar.

    - Só a gratidão ao presidente, pelo fato de em 2009 ter aberto as portas do clube para que eu voltasse. Ele me disse algumas coisas, e eu compreendi ao me colocar no lugar dele. Posso esperar, tentar ajudar o presidente e o clube para, até o fim do ano, conseguirmos levantar mais um trofeu.

    Com a proposta do Botafogo tornando-se pública, Gilberto chegou a declarar que o que poderia tirá-lo da Toca da Raposa seria a saudade das duas filhas, que moram na capital carioca.

    - Nunca disse que estava insatisfeito aqui. O que pesava é estar longe das minhas filhas. Não era a proposta financeira que o Botafogo estava fazendo. Desde 2001 que eu nunca parei no Rio para ficar perto delas – declarou.

    Gilberto pode voltar a atuar no meio-campo na partida contra o Fluminense, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. Mas o técnico Cuca ainda não confirmou a equipe, e Gilberto manteve o mistério.

    - O Cuca gosta de fazer esse tipo de suspense, até para dificultar para o adversário. Mas tenho certeza de que, na posição que ele me colocar, vou ajudar o Cruzeiro. Estamos precisando vencer. Não fomos bem no início do campeonato e precisamos que fazer um grande jogo. Temos chance de jogar bem e vencer - disse ele, antes referindo-se à derrota para o Figueirense (1 a 0) na estreia e ao empate (1 a 1) com o Palmeiras na segunda rodada.

    ResponderExcluir
  2. Imprensa italiana anuncia interesse do Milan por Henrique e Thiago Ribeiro

    Com o fim dos campeonatos nacionais pela Europa e a abertura do mercado, as notícias sobre transferências ganham cada vez mais espaço. Na Itália, a última informação é do suposto interesse do Milan pelos cruzeirenses Henrique e Thiago Ribeiro.
    Segundo o site Data Sport, a cúpula do Milan colheu boas informações dos dois jogadores e os tem acompanhado há algum tempo.

    A nota lembra que Henrique também está nos planos da Fiorentina e cita que Thiago Ribeiro passou pelo Bordeaux da França quando era jovem. Hoje, aos 25 anos, ele estaria pronto para brilhar na Europa.

    Já o site RS News, também italiano, traz um flagrante de um jantar entre os empresários italianos Mino Raiola (agente de Kerlon) e Ariedo Braida, com o irmão de Ronaldinho Gaúcho, Roberto de Assis. Na pauta do encontro, estaria o interesse do Milan por Henrique e Thiago Ribeiro.

    ResponderExcluir
  3. Voce esta super certo quando fala que nosso time tem obrigacao de ganhar do Figueirense, e Palmeiras...
    Agora ganhar de Flu, ai ja eh outros quinhetos, pra mim sao times pareos, e a obrigascao seria do flu, e nao do nosso Cruzeiro, mas, devido as circunstacias, nosso time tem que vencer essa partida de sabado, se isso acontecer, acho que nosso time darah um chute na ziguizira, e pode apartir desse jogos se deslanchar no campeonato. Acho que soh esta faltando essa tal vitoria, pra que as coisas possam caminhar tranquilamente.

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo... "obrigacao"

    Isso ai Amaury, nada de gratidao com Cruzeiro e presidente Perrela, ficou bem claro que o gilberto queria sair do time, mas, como o Zeze nao abriu mao da multa de 5 milhoes, o Giba foi obrigado a rever seus pen$amentos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Melhor não escrever o que veio a cabeça.
    Esse gilberto deveria se arrebentar no próximo jogo.
    Nada demais: uma roptura de ligamentos cruzados e tendões arrebentados, cairia bem. Fratura de tíbia e peroneo também não seria mal.

    E o Zez0800, explodir seu aviãozinho no ar.
    A Nação Celeste agradece.

    ResponderExcluir
  6. VEJAM O PRESIDENTE PALHAÇO NA LOJA DO ATLÈTICO

    Esse é o Sacro Santo-ZZP.

    http://www.youtube.com/watch?v=dASdy2ZR7gI

    ResponderExcluir
  7. Esse Perrela é um ladrão de carteirinha,sempre se safando das suas maraqutaias.Eita País que pra tudo tem um jeitinho,e ainda tem um bando de fdp que apoia uns safado desses.

    ResponderExcluir
  8. hj a gente ganha afinal de contas o henruimque nao vai jogar, melhor seria se o cancer chamado parana tbm nao jogasse, time hj vai ser quase o ideal tirando a ausencia do fabio, seria o ideal se vitor entrasse na direita , diego renan na esquerda, roger no meio e gilberto se mandando pro botafogo, ah e tbm se o cuca pegasse seu bone e vazasse do cruzeiro, prefiro o celso roth a ter esse cuca no time,

    ResponderExcluir
  9. E O TROUXA DO CUCA ENTROU COM O VITOR MAIS ABRIU MÃO DO fABRÍCIO MAIS DO PARANÁ ELE NÃO ABRE MÃO e tomar um golnos descontos é a cara do cruzeiro ,, o campo molhado , bola pesada e escorregadía e os caras toca pros lado e ninguém arrisca um chute pro gol porisso o fabrício ta fazendo falta

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".