sábado, 4 de junho de 2011

FLUMINENSE 2 X 1 CRUZEIRO terceira rodada e o Cruzeiro ainda não venceu





Mais uma vez o Cruzeiro decepciona sua torcida, com um futebol burócratico e sem muitas aspirações.
Em partida disputada pela terceira rodada do Brasileirão, o time que encantou o Brasil a pouco, voltou a ser o gatinho de outrora.
Em partida disputada hoje no Engenhão, o Cruzeiro deixou a desejar. Os primeiros 15 minutos foi de um Fluminense marcando sobre pressão e tomando as rédeas do jogo. O Cruzeiro apático assistia, ou dormia em Campo.
O Cruzeiro veio a acordar depois de 15 minutos, com jogadas mais agudas posse de bola e poucos arremates a gol. Aos 30 minutos o sono voltou e o Fluminense, tomou conta das ações, mais esbarrava em Rafael, substituto de Fábio que fazia boas defesas..
Com marcação fraca no meio Campo, Deco, Conca e He-Man livres, o Fluminense ditava o rítimo do jogo.
Berna quase não foi exigido, exeto bolas chutadas a longa distancia, natural. Estamos na terceira rodada concluída e o Cuca não tem um esquema tático definido.
O 0x0 tava de bom tamanho, até que aos 46 minutos, Deco cobra falta, a defesa estática assiste He-Man abrir o marcador cabeceando sozinho. (1x0 Flu)
Cuca esqueceu o significado da palavra ética. Fez entrar Brandão, aquela caricatura do Ozéias. Ambos mais parecem bois selvagens aprisionados em um Curral, O garoto Anselmo Ramon entrou no lugar de TRibeiro, que vinha jogando razoável.
O Fluminense se recuou, esperava o Cruzeiro e saia em contra ataques rápidos, articulados por Deco e Conca.
O Cruzeiro se lançava ao ataque, como um bando de Apaches, e aos 21 minutos, numa das poucas jogadas lúcidas e trabalhadas, Wályson tabela com o garoto Anselmo Ramon que venceu Ricardo Berna, empatando o Jogo, (1x1)
O Fluminense não acusou o golpe, partiu para cima e aos 26 minutos o volante Valência, mostrou o que é ser polivalente, deu uma de armador e num lançamento perfeito, colocou He-Man na cara de Rafael, Ele levantou a cabeça e tocou no Canto sem chances para o bom goleiro Rafael.(2x1)
O Cruzeiro ainda tentou o empate, mais prevaleceu a vitória do Flu.
Vitória merecida, de um time mais aplicado, com uma marcação superior, e um centro avante que define, diferente dos Zez0800 do Presidente Fazendeiro.

Os erros continuam, Everton volante improvisado, substituíções ridículas, como a entrada do Pablo no lugar do Vítor estando perdendo o jogo, a entrada do péssimo JEKÃO BRANDÃO, o paternalismo encima do pior volante de todos os tempos M. Paraná. Jogador fraco,
sem habilidade, se coloca mal, não coloca o pé, se esconde do jogo. E eu que ví Piazza-Ademir-Douglas, Zé Carlos-Ricardinho, sou punido com essa palhaçada, como se tivesse matado meu pai numa carroça.
Tá na hora do Zez0800, começar a pensar no Cruzeiro e menos no seu patrimonio particular.


Só falta não ganhar dos reservas do SANTOS, em Sete Lagoas, no próximo compromisso.


Ass: Aldo.

enfim o cuca nos colocou no lugar onde ele gosta de trabalhar na Zona de Rebaixamento


FLUMINENSE 2 X 1 CRUZEIRO

Fluminense
Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio César; Edinho, Valência, Deco e Conca (Souza); Rodriguinho (Araújo) e Rafael Moura (Marquinho).
Técnico: Leomir de Souza.



Cruzeiro
Rafael; Vítor (Pablo), Victorino, Gil e Everton (Anselmo Ramon); Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro (Brandão) e Wallyson.
Técnico: Cuca.

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 4 de junho

: Rafael Moura, aos 46 minutos do 1º tempo; Anselmo Ramon, aos 20 minutos, e Rafael Moura, aos 26 minutos do 2º tempo

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro/GO


Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva/GO e Fábio Pereira/TO

Cartões amarelos: Mariano e Leandro Euzébio (Fluminense)

Público pagante: 4.530
Renda: R$ 131.365,00

20 comentários:

  1. Como disse o Lizardo, tá PHODA.
    Sei não, acho improvável o Zez0800, não colocar o Cuca sobre a parede.
    A última vez que ficamos 3 rodadas sem vitórias no Brasileiro, foi com o DJ.
    Inprovisos, substuíções equivocadas, erradas, paternalismo etc.
    O Cuca tá maluco de camisa de força.
    Acostumado a escalar times semi-amadores no RJ, parece sentir o peso, de escalar um time acostumado a títulos.
    Cadê o RENATO GAUCHO?
    O ASNO ficou pq era afilhado do Fazendeiro.
    Essa semana, o Cuca vai tomar um sacode.
    Hoje o goleiro Rafael, evitou um vexame bem grande.

    ResponderExcluir
  2. ta foda msm
    axo q tao boicotando o distribuidor de camisas, so pode ser isso, mas tambem, quem vai querer suar a camisa sendo treinado por um chorao, perdedor nato, que nao faz nada alem de roer unha na beira do gramado, e quando tenta fazer alguma coisa faz merda,um cara que protege seus queridinhos,
    esse eh o cruzeiro de hj, a imagem e semelhança de um tecnico acostumado a perder, volto a repetir, prefiro o celso roth que esse bunda mole

    ResponderExcluir
  3. pessoal põe foda nisso , essa derrota podería ser considerada normal se tivesse vencido as outras duas , o time não se acerta , o tecnico é ruim com força , ruim , azarado , burro , prepotente enganador , enfim tudo de ruim , minha preocupação é que acho que ele não vai longe mais uma ele vaza , só que o asno ta tomando ferro direto e logo roda no AP e como o zeze adora ele não se assuste se ele assumir de novo .

    ResponderExcluir
  4. nosso meio de campo que era muito bom foi pro espaço tá uma draga paraná é um pereba nato , o Gilberto ta jogando por gratidão vai ser grato na puta que pariu não jogou porra nenhuma ontem , Roger e montillo se completa e o burro do cuca faz questão de separar os dois , atacante tendo de voltar na defesa não vai conseguir nunca jogar bém 90 minutos os caras com trinta minutos ja estão entregues tiago ribeiro e walison não deram um chute no gol ontem , Roger e Diego renan não estão machucados é pirraça do cuca , Fabrício parece que virou chinelo não joga e esta sempre machucado .

    ResponderExcluir
  5. sou a favor de um pé na bunda do cuca bém dado mais que o zeze perrela busque um tecnico de ponta na argentina tecnico bom lá ganha cerca de 30 mil por mes o cuca ganha 7 vezes isso , tem gente pedindo Gotardo é brincadeira de mal gosto zagueiro aprendiz de tecnico já tivemos Oscar e o Asno e não deram em nada , tecnicos meia boca tipo leão e joel santana nem pensar , basta o perrela consultar o sorin ele traz um tecnico vencedor com sangue argentino que faz esses caras jogar nem que for na porrada , sei que o time ta uma porcaría e segundo o cuca o time não precisa nem treinar pelo menos foi o que ele disse aos jornalistas antes de ir pro rio , imagina se precisace então .

    ResponderExcluir
  6. o asno nao pelo amor de Deus
    nei franco, celso roth, joel santana, qualquer menos o asno ou o cuca

    ResponderExcluir
  7. e o pior de tudo é que o Rafael moura emplorou pra jogar no cruzeiro o perrela disse que o salario dele era alto , mais paga 230 mil por Farías , paga 40% do salario de 150 mil do Pedro ken para jogar de graça pro Avaí , paga quase 200 mil por mes pro brandão e tem uns babacas aí endeusando o dimas e o perrela como super dirigentes ou seja sera que realmente é caro o salario do rafael moura ?

    ResponderExcluir
  8. esse cruzeiro tá a cara do fluminense do renato gaúcho que perdeu a final da libertadores , perdeu io campeonato inteiro e o própio cuca o salvou do rebaixamento , esse time não tem comando , não tem raça , não tem alma tá um verdadeiro catado , o fluminense demorou muito demitir o renato gaúcho quase foi rebaixado , se o cruzeiro fizer o mesmo segurando muityo o cuca a vaca vai pro brejo , esse time aí tem outro lema
    cruzeiro tão combatido e por todos vencido , o time ta uma draga isso é muito preocupante do jeito que tá não vencemos nem o america mineiro

    ResponderExcluir
  9. Esse Asno do Perrela vai acabar com nosso clube,junto com o jumento do cuca mole, e esse metido do Gilberto que se acha craque.O que esses caras precisam é de uma surra bando de fdp.

    ResponderExcluir
  10. Pra mim, vem ai uma sequencia de tres jogos, onde, nosso Cruzeiro tem todas chances do mundo de recuperar os pontos perdidos...
    Joga contra o Santos(time reserva)na arena do jacare e lah tambem vai encarar o america, e depois, vai pegar o Coritiba, que pra mim vai ser o campeao da copa do Brasil, e o time vai estar com aquela famosa ressaca de campeao.
    Sao 3 jogos, 9 pontos e a moral e a confianca recuperada novamente. Assim espero.

    ResponderExcluir
  11. Aldo vi o que voce disse no blog do Benny agradeço você pelas palavras , não consegui resistir tanta babozeira escrita num morde e assopra danado naquela coluna , feita por um babaca que em um outro post anterior dirigiu seu repertório de besteira ao meu nome na verdade ele se julga dono daquele espaço onde o blog é do benny , meu tio me encheu o saco por postar lá mais lá como aqui o espaço é público e os dirigentes do blog me tratam bém ou pelo menos nunca me trataram mal . acho ridículo um porco que caga no cocho falar em torcedor que cospe no prato que comeu , para evitar baixaría vou dar um tempo sem postar lá mais igual uma latrina cheia de merda deve ser o que come um emergúmeno desse. um verdadeiro baba ovo e seus puxa sacos de lá valeu Aldão ainda é nóis na fita sempre que tiver um tempinho estarei aqui e talvez por lá vendo as babozeiras do babaca que usava vários nikes nomes para postar aqui e depois fingia de desentendido esquecendo que todos os comentarios chega também por email para o zirlei com o ip de registro do googlue grande abraço aldo valeu mesmo .

    ResponderExcluir
  12. veja como é verdade que o cuca esta rachando o grupo e infernizando a vida dos jogadores do cruzeiro isso explica a caída do time ,
    e para uns babaca que diz que eu falo que a notícia é minha eu nunca disse isso taí o nome do reporter

    1* parte

    Fabrício lamenta corte de sexta-feira e mostra insatisfação por falta de chances
    Jogador queria ter viajado para o Rio para enfrentar o Fluminense

    Bruno Furtado - Superesportes

    Gilmar Laignier - Superesportes

    O volante Fabrício pensou muito em sua entrevista coletiva desta segunda-feira, escolheu as palavras no intuito de não polemizar, mas foi inevitável. Desde o início, ele expôs a sua insatisfação por ter sido cortado da viagem ao Rio de Janeiro, onde o Cruzeiro enfrentou o Fluminense no sábado, e por estar na reserva do time de Cuca.

    Na semana passada, Fabrício era apontado como substituto natural de Henrique, que está servindo à Seleção Brasileira. Cuca e assessoria de imprensa chegaram a incluir o nome dele na viagem ao Rio. Mas, só no sábado, horas antes da partida, o clube revelou que Fabrício tinha ficado em Belo Horizonte para se submeter a exames de imagem, consequência de dores musculares.

    Fabrício considerou a medida errada. Seu desejo era viajar com o grupo e atuar contra o Fluminense. “Eu estava com um pouco de dor muscular, mas faz parte para quem está voltando de lesão. O treino é forte, a gente sente um pouquinho, mas o pessoal achou melhor, por precaução, me tirar do jogo. Foi feito um exame, não foi constatado nada, no sábado eu já estava bem melhor, mas é uma opção deles, eu tenho que respeitar. Estou aqui para cumprir ordens, lógico que não todas, mas a maioria a gente tem que acatar”, disse.

    Ao ser indagado se voltaria ao time contra o Santos, Fabrício deixou dúvida no ar. Não por ele, mas por Cuca. ”Vamos ver. Depende do treinador, depende muito do treinador. Assim como eu queria estar nesse jogo de sábado, mas a comissão técnica, junto com o departamento médico, achou melhor eu ficar de fora. Então, só cabe a mim trabalhar, falar pouco, e demonstrar dentro de campo. É lógico que, para mostrar, a gente precisa das oportunidades, mas sempre respeitando o treinador e sendo profissional”.

    Em mais de um ponto da entrevista, Fabrício deixou claro que não queria entrar em atrito com Cuca pela imprensa. Apesar disso, suas declarações deixaram escapar algum descontentamento. “A gente tem que tomar cuidado. A gente quer se expor às vezes, demais, mas tem que tomar cuidado. Eu não gosto de ser pivô de polêmica, principalmente dentro do meu grupo. De repente, se eu falar alguma coisa aqui, ir de encontro ao meu treinador, querer jogar através da imprensa, é complicado. O que posso dizer mesmo é que, infelizmente, as oportunidades não estão vindo. Todo mundo sabe, vocês sabem, o torcedor, que não é burro, sabe, que jogador fica melhor quando está jogando. Então, é lógico que eu preciso de uma sequência para voltar a ser o que eu era”, pleiteou.

    ResponderExcluir
  13. 2* parte

    Mais à frente, Fabrício sugeriu a possibilidade de existir algum mal-estar em sua relação com o comandante. Embora pensasse muito ao usar as palavras e evitasse o choque, o volante deixou escapar que há algo fora de sintonia. “É complicado. Muitas coisas se tratam internamente, infelizmente. Eu sei que é o trabalho de vocês querer saber tudo e seria até legal o torcedor saber também, mas é complicado a gente falar algumas coisas que se passam internamente. Então, a gente fica mesmo quieto, só pensando em trabalhar, ter a oportunidade de jogar. Falando muito, às vezes você expõe algumas coisas que não são legais, e eu não gosto de aparecer dessa forma”.

    Futuro

    Na semana passada, Fabrício manifestou o desejo de prorrogar o seu contrato com o Cruzeiro por três ou quatro anos e ter a possibilidade de encerrar a carreira no clube, onde é ídolo da torcida.

    Mas, nessa entrevista, ele foi evasivo ao tocar no assunto. “Não sei, não sei. O pensamento, é lógico, é sempre estar aqui. Mas, para isso, eu tenho que estar feliz. Mas tem muita coisa para rolar ainda até o final do ano, pode acontecer muita coisa. Como um torcedor me falou ontem, e eu achei legal, tem muita água para passar debaixo da ponte ainda. Temos que ter calma”.

    ResponderExcluir
  14. Não foi nada Amaury.
    Vc tem todo direito de postar onde e quando quizer, sua opinião deve ser respeitada. Um homem não deve ser avaliado pela idade mais sim, por sua hombridade. Sempre irei defendê-lo pela admiração que tenho p/ com seu comportamento, sua integridade e hombridade.
    Nada a agradecer mano!
    É nóis na Fita!
    Quem não gostar: Que chame os Cojak.
    A CONFRARIA e os irmãos, são meu primeiro plano.

    ResponderExcluir
  15. se esse fdp do cuca ficar no cruzeiro vamos acabar perdendo o guerreiro fabricio, alem do roger q vinha comandando o meio campo, a escolha eh sua perrela, ficar com cuca, parana, gilberto ou ficar com o guerreiro e com o roger
    eu ja fiz minha escolha, cuca va pro quinto dos infernos e leva o gilberto, henruimque, parana com vc

    ResponderExcluir
  16. philipe,

    Esse é o Câncer a ser despedido do Cruzeiro.

    Leia:

    http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje-em-dia/esportes/cruzeiro/truculencia-e-abuso-de-poder-1.289353

    ResponderExcluir
  17. É Amaury,

    O chão tá ficando duro p/ o Cuca.
    O cara disbaratinou geral brother, tá pago por um fio.
    Um empatizinho domingo e adeus!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".