terça-feira, 7 de junho de 2011

Fabrício barrado sem lesão com apoio do Departamento Médico



A máscara começou a cair ficou ruim para o cuca e o Departamento médico do Cruzeiro e agora Perréla ?

O Desabafo do Fabrício mostra o porque o Cruzeiro caiu tanto de rendimento ,a máscara começa a cair , a diretoria tem que agir logo ou a vaca vai pro brejo , primeiro foi o Farias a reclamar , nunca mais jogou no Cruzeiro , depois foi o Roger quase foi mandado embora e só voltou ao time por pressão da torcida , depois foi o Diego Renan foi afastado e vive contundido mesmo sem jogar , A exemplo da outra vez que afastou o Roger ele apareceu contundido sem ter jogado , agora é a vez do Fabrício que ele próprio diz estar bem , disse que fez vários exames e não deu nada e mesmo assim foi cortado do time por lesão , a famosa contusão administrativa por ordem do Técnico , forçada vergonhosa .

que os médicos do cruzeiro se explique se é nojento o Técnico fazer isso é fora de ética os médicos que tem um juramento servir de escudo para um técnico perseguidor , que o Zezé perrela esqueça momentaneamente sua fazenda de 60 milhões e de um basta nisso ,chega de perseguições com maneira mesquinha de treinador escalar só os apadrinhados a torcida cobra uma resposta senhor zéze perrela é impossível todos estar errado e só o cuca certo , o Fabrício é sinonimo de raça de amor ao clube não pode ser boicotado inclusive pelo departamento médico do cruzeiro se o própio jogador diz estar bém como pode ser vetado pelo departamento médico a pedido do técnico ?

Agora a casa caiu para o cuca e para os médicos porisso tem jogador do cruzeiro que não se recupera nunca vive machucado que esse departamento se explique ou peça demissão em massa falo do


departamento médico e da comissão técnica inteira um técnico que barra Diego Renan um jovem da base pretendido por grandes times brasileiro , que barra Roger um craque que todo time queria ter , que barra Farias um dos poucos jogador que é 100% patrimonio do cruzeiro , e pede Brandão que não joga nada e ganha o mesmo valor , e quer barrar um dos poucos jogadores que joga com amor a camisa que termina o jogo com a camisa pregada de suor como é o Fabrício para escalar no seu lugar marquinhos Paraná renegado por 90% da torcida , um técnico que tira todos os laterais do time para escalar um monte de volantes que são os protegidos dele ? e a diretoria vai insistir com esse cara ? perdemos uma libertadores de forma vergonhosa porque ele não soube escalar e nem modificar o time , estamos a três rodadas no brasileiro 9 pontos já se foram só ganhamos um ,e o cara viaja com o time dizendo que não precisa treinar ? como não precisa treinar se até o Barcelona treina o time do cuca é um amontoado de jogadores não tem um esquema tático definido
veja essas imagens isso é treino ou esta brincando de Roda ?

até hoje e ele segue sem assumir sua culpa é sempre o time que joga mal , é esse ou aquele jogador que não rendeu cada jogo ele elege um bode expiatório e na sequência queima o cara , na última derrota ele elegeu o Tiago ribeiro certamente vão arrumar uma contusão administrativa para ele também já que na derrota para o
figueirense o time inteiro foi mal ele elegeu o Roger como bode expiatório disse aos quatro ventos que ía dar um choque no time seu único choque foi a contusão do Roger que ninguém viu , jogadores machucados se trata no CARE departamento médico não treinando sozinho no gramado separado dos outros , o Diego Renan esta

afastado desde que apenas falou que tinha proposta de outro time foi um Deus nos acuda , o Gilberto gritou pra todo mundo ouvir queria ir embora continuou no time , já que o Bota fogo não desembolsou 5 milhões ele diz que fica por gratidão e o Cruzeiro aceita isso senhor cuca é dois pesos e duas medidas e uma falta de ética e profisionalismo sem tamanho , estamos de olho se o Fabrício será punido pelas suas declarações e tem mais conheço a conduta do Fabrício desde os tempos do corinthians ele não leva desaforo para casa e nem usa meias palavras não tente queimar e punir ele cuca porque ele joga merda do ventilador de vez aí muitos podres dessa comissão poderá vir a tona , agora é com você zeze

perrela se é que ainda temos um presidente se dizem que a torcida move o time então não deixa o patrimônio do time ser exilado por uma comissão sem ética ,que persegue jogadores que afasta jogadores mesmo prejudicando o time , que abre mão de jogador do clube pra escalar jogador de empresário , que não aproveita um jogador de uma base vencedora , se a torcida move o time escuta a torcida e salva o campeonato com o cuca no comando não vamos a lugar nenhum a não ser lutar para continua-mos na serie A e a imagem desse departamento médico ficará desgastada é bom trocar tudo .
veja as declarações do Fabrício

o clube revelou que Fabrício tinha ficado em Belo Horizonte para se submeter a exames de imagem, consequência de dores musculares.

Fabrício considerou a medida errada. Seu desejo era viajar com o grupo e atuar contra o Fluminense. “Eu estava com um pouco de dor muscular, mas faz parte para quem está voltando de lesão. O treino é forte, a gente sente um pouquinho, mas o pessoal achou melhor, por precaução, me tirar do jogo. Foi feito um exame, não foi constatado nada, no sábado eu já estava bem melhor, mas é uma opção deles, eu tenho que respeitar. Estou aqui para cumprir ordens, lógico que não todas, mas a maioria a gente tem que acatar”, disse.

Futuro

Na semana passada, Fabrício manifestou o desejo de prorrogar o seu contrato com o Cruzeiro por três ou quatro anos e ter a possibilidade de encerrar a carreira no clube, onde é ídolo da torcida.

Mas, nessa entrevista, ele foi evasivo ao tocar no assunto. “Não sei, não sei. O pensamento, é lógico, é sempre estar aqui. Mas, para isso, eu tenho que estar feliz. Mas tem muita coisa para rolar ainda até o final do ano, pode acontecer muita coisa. Como um torcedor me falou ontem, e eu achei legal, tem muita água para passar debaixo da ponte ainda. Temos que ter calma”.

Questionado se o seu momento era feliz, Fabrício pensou alguns segundos e respondeu: “Estou trabalhando, estou com saúde e tenho que estar feliz”.

click aqui e ouça a entrevista do Fabrício Superesportes - Cruzeiro: notícias sobre o time mineiro - Fabrício lamenta corte de sexta-feira e mostra insatisfação por falta de chances


Lançamos aqui uma campanha reintegra o Farías e libera o Paraná , ninguém aguenta mais esse cara escalado em toda parte do campo e não joga em nenhuma delas .

14 comentários:

  1. como eu disse no post que íam arrumar uma contusão para o tiago também aí esta já arrumaramn .

    Thiago Ribeiro sente tendinite
    e já inicia o tratamento médico
    Atacante do Cruzeiro será reavaliado para saber a extensão da contusão

    Os jogadores do Cruzeiro, em preparação para a partida contra o Santos, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, realizaram um trabalho físico em campo, comandados pelo técnico Cuca. A ausência ficou por conta do atacante Thiago Ribeiro.

    O jogador nem mesmo entrou em campo, pois, quando chegou à Toca da Raposa II, se queixou de dores no tornozelo esquerdo. Examinado pelo departamento médico, foi constatada uma tendinite. Assim, Thiago iniciou imediatamente um trabalho clínico. Na parte da tarde, o atacante será reavaliado, quando se saberá a extensão do problema.

    O problema não é o mesmo que tirou Thiago Ribeiro de combate durante três semanas, entre os meses de abril e maio. Na ocasião, quando o Cruzeiro estava na disputa do Campeonato Mineiro e da Taça Libertadores, o jogador sofreu uma torção no ligamento do joelho esquerdo.

    ResponderExcluir
  2. Zirlei,

    Só o idiota do Cuca não conhece o Fabrício, o cara abre a bôca, não se limta a ficar calado como os que vc citou.
    Sobre o tal CARE, é uma Veterinária de ponta de rua. Leandro hoje no CAM, ficou mais de um ano sem jogar, com uma distensão. Operaram o Jadilson, o mesmo nunca mais jogou futebol, Edú Drecena-Foquinha e muitos, não aceitaram serem operados pelos veterinários do CARE.
    Com o Fazendeiro na Presidencia, não se pode esperar nada. Ele não tem nada haver com o cruzeiro, seu mundo se resume a negociatas e os seus latifundios, o Cruzeiro é um alicerce de sustentação, para ele encher cada vez mais os bolsos.
    Não creio que o Cuca seja despedido, ele cumpre ordens, trata-se de um pau mandado. Deveríamos ter outros Fabrícios nesse elenco, alguém que jogue os podres internos p/ o torcedor comum.
    Sou mineiro, gosto de MG, mais me orgulho de está fora, não ser mais um Carneirinho sem voz ativa, que crê em tudo que se fala em nome de ser um Cruzeirense. Foi-se o tempo, que havia torcedores voltados ao bem estar do clube. Hoje todos foram hipinotizados ou comprados pelo ZZ Fazenda.
    Espero que o Fabrício, não se acomode, que abra o bico de forma clara, citando nomes etc.
    Não há DINASTIA que preste, o Cruzeiro virou balcão de negociatas, uma forma de se lavar dinheiro sujo.
    Evidente que DRenan nem Roger estão contundidos,
    só idiota p/ não ver essa manobra suja, nogenta, repulsiva.
    Eu, vc e muitos que viveram os fatígos anos 80, estamos prestes a viver AS 7 PRAGAS PERRELISTAS, só torso p/ que nosso TITÃ AZUL, não venha se naufragar.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Zirlei, faz muito tempo que falo do Departamento Médico do Cruzeiro nos meus comentários, inclusive o caso do Leandro, citado pelo Aldo. Casos de contusões simples, que em outros clubes o jogador retornaria em uma semana, no Cruzeiro o atleta, fica, no mínimo, tres meses parado. Essa do Fabrício e agora do Thiago Rbeiro, foi de lascar! Permita-me discordar de voçê quanto a reintegração do Farias, esse cara, juntamente com o Brandão, tem que sumir do Cruzeiro urgente! Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. confesso a vcs q nunca estive com tanto medo de disputar uma segunda divisao, nem tanto pelo time q temos mas por tudo q vem acontecendo, no post anterior disse que iamos perder o guerreiro fabricio, o craque roger e me esqueci da promessa diego renan
    meu coraçao esta em pedaços , quero meu cruzeiro de volta, nao eh possivel q essa torcida de 8 milhoes nao consiga derrubar esse zeze perrela, nao eh possivel q nao consigamos derrubar o cuca, nao eh possivel q nao consigamos tirar parana do time titular,
    os verdadeiros cruzeirenses tem q agir pelo amor de deus, se o dualib caiu no corintians, o mustafa no palmeiras, o eurico no vasco nao eh possivel q nao possamos tirar esse filho da puta do cruzeiro

    ResponderExcluir
  5. meu caro Paulo matos , a maneira que postei sobre o Farías é simplesmente para chamar a atenção sobre o que acontece o futebol de Farías , Brandão , welingnton paulista ,ortigoza etc se equivalem ou seja nenhum joga nada , poréeeeemmmmm o Farías talvez seja o único jogador 100% do Cruzeiro ou pelo menos era se não o venderam por debaixo dos panos pois quando contratou ele foi trocado por 50% do passe do zagueiro maycon que estava na ilha da madeira e foi repassado ao porto , ou seja entre um perneta caro do clube melhor tentar valorizar ele que um perneta caro emprestado ou de empresario concorda comigo agora ? valeu esteje sempre comentando poraqui é um prazer para a confraría , como digo as vezes a confraría não vive de números de comentarios e sim de qualidade de comentarios . grande abraço

    ResponderExcluir
  6. philipe os verdadeiros cruzeirense pensam assim , a maioría vai colocar a cúlpa na imnprensa que é bairrista ,e nos torcedores que se deixam levar , já tem gente fazendo campanha contra o Fabrício abrir a boca , estão dizendo que o reporter o induzil a falar , tem neguinho que coloca perrela acima de qualquer coisa e diz que não há substituto , tem gente pedindo gotardo para aprender como tecnico do cruzeiro , ou seja pensando pequeno assim ficaremos do jeito que esta ou pior , para derrubar dualib , a torcida montou campana enfrente a casa dele até ele renunciar , para derrubar o Ziza invadiram o escritorio dele , agora jogando confete e colocando num pedestal ´nossa torcida só estenderá esse suplício por mais uma década

    ResponderExcluir
  7. Eita time que cada dia que passa as coisas vao se comp;licando ainda mais...
    Fabricio disse que teria condicoes de jogo, o Cuca e o dpto medico disse que o jogador tinha que ser poupado, pois, o atleta ainda nao estava cem por cento.
    Se o proprio jogador disse que estava bem, que daria conta do recado, cabou, ele eh quem sabe aonde o calo aperta.
    Nessa historia o Cuca deu uma queimada de filme, jah que nosso time esta precisando de gente como o Fabricio, jogador que nao pipoca, tem garra, chama a responsabilidade.
    Mas, o Cuca que nao eh bobo nada, ja disse hoje que o Fabricio vai jogar a prox partida, assim, evita polemica.

    ResponderExcluir
  8. Zirlei, tambem estou achando muita coincidencia a contusao do Thiago Ribeiro, aconteceu a mesmissima coisa com o Roger...
    comecaram a falar que o Roger iria perder lugar para um atacante, e para nao complicar o lado do tecnico, arrumaram uma contusao pra ele.
    E agora eh a vez do thiago, o boato era de que ele iria sobrar nesse time contra o Santos para a entrada de um outro atacante, ja que ele nao esteve bem nas 3 partidas... e coincidencia ou nao, ele tambem acaba de lesionar, ou seja, vai ficar fora do jogo, do jeito que a comissao tecnica queria.
    Acho que essa comissao tecnica tem um santo muito forte. As coisas sempre caminham do jeito que eles querem.

    Outra coisa, torce pelo Cuca, e espero que ele continue dirigindo nossa equipe, ou que pelo menos ele possa ter esses 3 jogos seguidos em casa, seria sua chance de reabilitacao, agora, caso essas vitorias nao vierem, ai... adeus Cuca.Eh a ultima chance dele.

    ResponderExcluir
  9. Pesquisa do portal uai mostra que a torcida quer o Vitor na lateral direita do time.
    O Marquinhos Parana que o Cuca gosta tanto, e disse que a torcida tambem aprova ele na lateral direita, ficou na quarta posicao na pesquisa.
    Ou seja, o Cuca falou uma grande mentira, ao dizer que a torcida gosta do MP na lateral direita.
    E eu postei um comentaria exatamente no dia em que o Cuca falou isso, e no meu comentario eu disse que nosso treinador estava falando uma grande mentira, pois, pelas manifestacoes em todos blogs, todos queriam o Vitor como titular na equipe. Soh o Cuca que nao viu isso.
    Tomara que para o proximo compromisso, o bom tecnico Cuca, (que esta um pouco perdido) possa escalar o Vitor de novo na lateral e que escale o Fabricio pra comandar o time.

    ResponderExcluir
  10. Lizardo o cuca agora distribui as camisa e as contusões , voce esta contundido só volta daqui 2 semanas , a tendinite do tiago ribeiro pegou na cama , ele deu entrevista ontem a noite e não falou nada de tendinite ou qualquer outra contusão , em jogo ninguém sai machucado , treinar não treina , brincar de roda não machuca ninguém rsrs .

    ResponderExcluir
  11. Zirlei e Lizardo.

    As veses fico a imaginar, que o culpa vem do alto escalão, da Presidencia.
    Lógico que jogadores estagnados como o MP tem que ter visibilidade, só jogando poderão serem negociados. A lógica do futebol, está esteriotipada. Vejam: O fraco e ineficiente henRUÍMque tá na Seleção, tá na cara que o Mano e o ZZP colocaram essa MERDA lá.
    Qual seria o interesse? Vender o bonde.
    E pelo visto conseguiram, henRUÍMque e TRibeiro podem ir p/ o Milan, não dêem gargalhadas, isso isso já é notícia na Italia e toda a Europa. Outra equipe que tá de olho no henRUÍMque pé a Fiorentina.
    Na janela o ZZP vai vender jogador, como banana EM FIM DE FEIRA.
    Montillo comprado por 3, 5 milhões, foi sondado pelo valor de 27 milhões. Gil agrada ao Benfica.
    As veses penso que trocar de treinador, não passa de ilusão. Hoje o papel do treineiro, é valorizar aquele que o Presidente quer, a mando de fortes procuradores. O Bôlo é rachado e o treineiro leva seu pedaço.
    Hoje times dito medianos, fazem melhor trabalho que os chamados grandes, veja o Côxa com o Marcelo Oliveira e um plantel totalmente desconhecido.
    Pq a Base dos Grandes, são repassadas aos intermediários e pequenos.
    Ví um muleque da Base do Cruzeiro jogando no Goiás, que não tem onde ser melhor. Ele disputou o Ruralito pelo Guaraní de Divinópolis e foi emprestado ao Goiás.
    Tem um centroavante de nome Léo, com 17 anos na Seleção Sub-20, o cara é um fora de série.
    Sendo racional, é impossível um treinador não exigir a permanencia desses garotos.
    Saiu o ASNO, entrou o Cuca, nada mudou. O próximo será a mesma coisa.
    Atrás disso tem dedo indicador.
    Eu nunca confiei no ZZP. P/ mim toda as desgraças partem dele, ou por ordem dele.
    Por mais que o Cuca seja fraco, não há como forçar o MP como titular, aquentar o Gilberto dizer que fica por gratidão, que o DRenan tá contundido, Roger contundido, TRibeiro contundido, por mais turrão que o Cuca seje, ele não faria essas aberrações.
    Quando provarem o desastre PERRELAS, vcs verão do que falo.
    O Cruzeiro E.C deixou de existir, hoje há interesses pessoais acima da Instituíção.
    Se não por fim nessa Máfia, nada mudará.
    Mudanças de treineiro, não é a solução.

    ResponderExcluir
  12. Aldo odeio os pau mandadado ,se o cuca recebe ordens pra isso e faz é um grande filho da puta e merece ser escorraçado da toca , se faz por livre e espontanea vontade não deixa de ser menos filho da puta também , que racha grupo de jogadores é sempre o tecnico presidente por mais safado que seja não persegue jogador , não escala ou pelo menos não devería escalar , marquinhos paraná e gilberto não são escalados para valorizar os passe deles são livre só existe multa contratual que não se valoriza são escalados porque são os peixes do treinador mesmo ,quanto ao léo além de ser um grande jogador é um menino super bacana somos amigos no orkut , msn e nos falamos com certa frequencia no Twiter ele sabe que não vai ter vida fácil no time de cima não pela sua competencia mais por ver tantos talentos desperdiçados outro que subiu agora e também não sabe se conseguirá jogar no time profisional é o Heber silva o camisa 10 titular do sub 20

    ResponderExcluir
  13. Tudo bem Zirlei,

    Respeito seu ponto de vista.

    Vamos dar tempo ao tempo, e esperar um milagre: Ganhar algo sem um presidente ativo.

    ResponderExcluir
  14. O que mais me impressiona,é que tem um bando de otarios que defende esse Perrela,e o nojento do cuca mole.Tenha santa paciência,que deus nos ajuda mas não boto fé nessa corja.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".