sábado, 2 de julho de 2011

com a morte de Itamar Franco o Zezé perrela assume o senado .



Morre o senador e ex-presidente Itamar Franco aos 81 anos
02/07 às 11h09
O senador e ex-presidente Itamar Franco morreu neste sábado, aos 81 anos, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi diagnosticado com leucemia e estava internado desde o dia 21 de maio. Na sexta-feira, o estado de saúde do ex- presidente piorou e foi levado para a UTI, com pneumonia grave. De acordo com o boletim médico divulgado na sexta-feira, Itamar respirava por aparelhos.

Itamar Augusto Cautiero Franco talvez seja o único mineiro que tenha nascido em alto-mar. Foi em Junho de 1930, quando sua mãe viajava em um navio do Rio de Janeiro para Salvador e por isso foi obrigada a registrar o filho na capital baiana. No ano seguinte, o "erro" seria corrigido com o registro da certidão de batismo, que traz Juiz de Fora como sua verdadeira terra natal.

Com a morte do senador assume sua vaga o primeiro suplente no caso o Zezé perrela , sendo apenas suplente ele já anda cada vez mais ausente e inoperante no Cruzeiro , fica tudo nas mãos do Dimas Fonseca e Guilherme Mendes inclusive jogos importantes do Cruzeiro na maiorias das vezes o presidente simplesmente não aparece , dizem que é muito raro sua presença na toca da raposa , seus diretores nada decide sem a presença dele , ou seja não mandam nada só decidem após a palavra final do presidente , agora eu pergunto assumindo a vaga de Senador que parece que era um sonho do perrela a presidência do Cruzeiro ficará as moscas , e pior que isso sendo um parlamentar um senador o cara passará a ter imunidade parlamentar ou seja se esta sendo investigado provavelmente tudo

será arquivado , penso que para o bém geral do Cruzeiro dos torcedores e até do presidente ele devería renunciar ao cargo de presidente do Cruzeiro convocando eleições imediatamente ,assim ele
poderá desfrutar dos seus longos 8 anos de mandatos como senador e deixar o Cruzeiro para alguém que se dedique em tempo integral e tão somente as coisas do Cruzeiro afinal futebol e política não dá pra se conciliar juntos todo time de político acaba virando um mar de lama exemplos é o que não falta , não gostaría de ver o Cruzeiro

nas mãos de um senador da replúbica com respaldos e imunidades que fará com que seu mandato como presidente seja apenas mais uma ocupação ou que possa tirar ou levar qualquer vantagem da política para o futebol ou vice versa , cargo de presidente de clube é coisa séria de senador é mais sério ainda e juntar os cargos de político e cartóla dois ramos que vem sendo motivos de muitas investigações de corupções ,lavagens de dinheiro e outras coisas a mais não vejo com bons olhos uma pessoa conciliar os dois cargos ao mesmo tempo , defina zeze perrela se vai assumir o cargo de Senador da república abre mão da dinastía perrela no Cruzeiro entregue a presidencia e vá cuidar da política pois já estamos sem vice presidente pois desde a eleição ninguém mais ouviu falar do perrelinha que é o nosso atual vice presidente ou seja ganhou pra deputado usando o nome do Cruzeiro e simplesmente desapareceu do clube chega de ter um presidente distante queremos alguém trabalhando apenas visando o Cruzeiro como prioridade não como apenas mais um cargo de poder visando interesses particulares ,agradecemos o que fez pelo Cruzeiro mais não queremos misturar política e futebol , como Brasileiros cobramos uma política mais justa e atuante , como torcedores queremos um Cruzeiro mais livre , transparente e mais que nunca grande e vitorioso . se vai assumir o Senado nos devolva o Cruzeiro

8 comentários:

  1. Com a morte do Itamar, o RATOSSAURO assume o Senado amparado por aqueles que gostam de tetas, ou por pura ignorancia. Tem imunidade parlamentar, todo foco vai desviar por anos.
    Quem assume? Dimas? Não creio, outra desgraça com o mesmo Nyk com certeza.

    Fizeram muito pelo Cruzeiro?Sim e Não.
    Jogaram um mundial no ralo por pura arracionalidade. Trouxeram Bebeto Gonçalves e mais dois, desrespeitaram M. Ramos, Nonato entre outros.
    Ganharam outros títulos,param com a Tríplice Côroa de 2003.
    Muitos afirmam a parte bôa, a ruím eles fecham os olhos.
    Umlinguiceiro, ter um patrimonio que se elevou mais de 100 mil % fica impune se tornando uma figura Sacro Santa.
    O itamar foi um bom homem, dígno, honesto, prestou contas do que tinha ao assumir o Cargo de Presidente.
    Já o FHC filhote de militares Sociólogo, p/ mim Demagogo e burro, o que deixou o pais endividado quase falido, no meu ponto de vista, se jogar no lixo a lixeira vomita.
    Vida que segue.
    Cada qual, tem o Governo que Merece.

    ResponderExcluir
  2. Nesta tarde, Perrella divulgou uma nota lamentando a morte de Itamar e prometendo dar sequência ao trabalho no Senado, em defesa de Minas Gerais. Confira a nota na íntegra.


    "Uno-me a todos os mineiros nas justas homenagens que fazemos neste momento ao grande brasileiro Itamar Franco.
    Os compromissos do ex-presidente para com Minas e o Brasil são conhecidos por várias gerações de mineiros, e deles todos nós nos orgulhamos. Tive a honra de ter sido indicado pelo meu partido, o PDT, como suplente do senador Itamar nas últimas eleições.
    Lamentando profundamente as circunstâncias, manifesto a todos os mineiros o meu compromisso de dar o melhor de mim para garantir a continuidade do trabalho do senador Itamar em defesa dos interesses de Minas.

    José Perrella de Oliveira Costa"

    ResponderExcluir
  3. Se o Cruzeiro já estava entregue às traças, agora f... de vez! Agora é só politicagem e o clube que se foda. Jesus Cristo!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora que o baixinho vai nadar de bracada!!!!
    Concordo com todos vcs, nosso time vai ficar ainda mais abandonado.
    Ja nao tinha presidente, e agora, o Sr Zeze Perrela vai fazer suas falcatruas a nivel nacional, sem tempo para time, pois, suas metas agora serah muitas coisas, menos o futebol.

    ResponderExcluir
  5. para a cartolagem que são amigos principalmente Ricardo teixeira a posse do perrela caiu do céu , quem não quer um aliado na cúpula da política no alto escalão ,eu não quero e não acho justo mais para o Cruzeiro será um grande marketing com status de time do eixo inclusive a abertura da copa em minas gerais selou com a posse do perrela pois quem manda e decide é ricardo teixeira , Aécio neves além de amigo pessoal do perrela é membro benemérito do Cruzeiro além de torcedor incondicional , Entre beneficiar São paulo onde o senhor ricardo teixeira tem muitos opositores e minas onde esta o seu aliado e agora senador da rewpública zeze perrela pode acreditar que ele não vai pensar duas vezes pois chegará uma hora em que a imunidade e poder do perrela será de grande utilidade para o Ricardo teixeira e CBF . PODEM ANOTAR O eSTADIO DO CURINTHIANS DANÇOU COM ABERTURA DE COPA AGORA OS PLANOS MUDARAM se pra melhor eu não sei mais nessa minas vai levar vantagem sobre São paulo

    ResponderExcluir
  6. Estou achando interessante esse futebolzinho apresentando pela seleçãozinha,foda se seleção foda-se ganso e neymar,foda-se Mano quero mais que esses barristas se danem.

    ResponderExcluir
  7. A crônica Brasileira toda, já sacaneavam os Argentinos, pelo empate contra a Bolívia.
    Esqueceram o jogo da Selenik,empate contra a Venezuela, país que tem o futebol como o quinto esporte na pregerencia da população.
    Muita marra e pouca bola.
    Eu torço! para que não passem da primeira fase. (BRASIL)

    ResponderExcluir
  8. Acho que essa selecaozinha nao vai muito longe nao.
    Torco pra nossa selecao somente na epoca de copa do mundo, para os demais torneios, pra mim nao fede e nem cheira.
    Foi os tempo em que se dava gosto de torcer para uma "verdadeira selecao", selecoes essa que era formada pelos melhores jogadores do pais, e nao essa baba de hoje, em os "selecionaveis" sao frutos da midia, dos grandes empresarios e rede de televisao.
    Que se dane essa Selebaba!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".