sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cruzeiro em busca da Quadra e quebra de tabú .enfrenta o São Paulo no morumbi


Vem aí mais um 'MontiShow' á nova atração da Raposa com espetáculo de sobra



São Paulo x Cruzeiro
se enfrentam nesse Sábado as 18:30 horas no estádio do Morumbi
O São Paulo iniciou o Brasileirão com uma sequência de 5 vitorias seguidas somando 15 pontos depois disso foi goleado pelo Corinthians e entrou em parafusos perdendo três seguidas e acabou demitindo seu Técnico e nomeando o sempre tampa buraco porém competente Milton Cruz auxiliar , olheiro e gente de confiança no tricolor Paulista .

ao Contrario do São Paulo Cruzeiro que não venceu as 5 primeiras partidas também trocou de Técnico e com ele veio as vitorias já são três seguidas e já estamos a exatamente á uma vitória dos mesmos 15 pontos do São Paulo que é o terceiro colocado no Brasileirão , Hoje o Cruzeiro ocupa a nona colocação com doze pontos ,más para conseguir a quarta vitoria seguida e deslanchar de vez em busca do objetivo que é a ponta da tabela pois o Cruzeiro sempre foi candidatíssimo ao título desse campeonato só faltava uma injeção de ânimo que veio com a saída do fraco treinador Cuca o Cruzeiro precisará quebrar um tabu incomodo pois há mais de sete anos o Cruzeiro não vence o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O último triunfo foi em 23 de maio de 2004, por 2 a 1, no Mineirão. De lá para cá, foram 13 jogos, com oito derrotas e cinco empates. O Cruzeiro marcou 10 gols e sofreu 23.

Como se vê em se tratando de Brasileiro somos eternos fregueses dos Bambys chegou a Hora de afundar de vez eles ,chegou a Hora de darmos o troco no Rogério senior que acaba de vetar o Cuca no São Paulo afinal o Fábio é o alvo predileto dele e contribuiu muito com os seus 100 gols tá na Hora dele experimentar mais uma vez o

MONTISHOW ou se preferir o SHOW DE MONTILLO o pirata azul que completará nesse jogo o de número 50 com a camisa estrelada e por coincidencia foi exatamente contra o São Paulo no morumbi que o montillo estreio pelo Cruzeiro e já na estreia já meteu um golaço
o jogo promete o Cruzeiro cresceu muito com a chegada do Joel o São Paulo caiu muito com o desfalque do jovem Lucas que serve a seleção o Cruzeiro ainda tem os desfalques do meia Dúdu e Victorino servindo as seleções Brasileira sub 20 e selecção do Uruguai , Gilberto Diego Renan Henrique e Léo contundidos .
Torço para que o Joel deixe o time com a pegada e atitude que teve contra o Grêmio se possível que saque o improdutível Marquinhos

Paraná e escale o Roger pois se o Montillo jogar solto sem obrigação de marcar e podendo variar os lados do campo e com o Roger pára tocar a bola o ataque do Cruzeiro pode voar nesse campeonato, os Cruzeirense acredita e confia em mais uma vitoria e

se possível com mais um frango do Rogério sénior para quem sabe quebrar um pouco da arrogância e os desmandos desse Goleiro veterano que á muito vem sendo uma pedra no sapato do Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do zagueiro Cribari, de 31 anos, junto ao Napoli, da Itália. O clube celeste adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta. O contrato tem duração de um ano.

Natural de Cambará-PR, Cribari iniciou a carreira no Londrina e transferiu-se para o futebol italiano em 1998. Em 13 anos na Itália, Cribari passou pelo Empoli (1998 a 2004), Udinese (2004 a 2005) e Lazio (2005 e 2010). O zagueiro já realizou exames médicos, mas a apresentação oficial ainda não foi marcada pelo clube.

Confira a lista dos convocados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Gil Bahia e Vitor
Zagueiros: Gil, Naldo e Simões
Volantes: Eber, Everton, Fabrício, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Brandão, Ortigoza, Thiago Ribeiro e Wallyson

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X CRUZEIRO

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 9/7/2011 - 18h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)


Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (Fifa-RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Rhodolfo, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro e Rivaldo; Marlos e Dagoberto. Técnico: Milton Cruz.



CRUZEIRO: Fábio; Vitor, Gil, Naldo e Everton; Leandro Guerreiro, Fabrício, Marquinhos Paraná e Montillo; Thiago Ribeiro e Wallyson. Técnico: Joel Santana.

10 comentários:

  1. sobre o novo zagueiro eu particularmente não conheço mais o cara jogou os últimos jogos como titular do nápoli ,pasou por boas equipes da Itália tem fotos marcando grandes craques europeus e Brasileiros como Viery , Adriano , Kaká , Pato , etc.. confira as fotos dele em ação marcando grandes craques clicando aqui
    Superesportes - Cruzeiro: notícias sobre o time mineiro - Cribari, novo zagueiro do Cruzeiro

    ResponderExcluir
  2. Vou esta lá apoiando,gritando até ficar roco.

    ResponderExcluir
  3. Ai moçada passando pra dizer que to felizaço com o zeirão e com tudo de bom que tem me acontecido a fase anda ótima a correría continúa mais a vida segue bela grande abraço a todos os confrades em especial ao amigo Aldo é nóis Aldão .

    ResponderExcluir
  4. O zagueiro Cribari, novo reforço do Cruzeiro, é desconhecido do público brasileiro por ter passado os últimos 13 anos de sua carreira na Itália, onde defendeu Empoli, Udinese, Lazio e, por último, Napoli.

    No entanto, o ex-lateral Sorín assegurou que o jogador chegará em condições de agregar valor.

    Sorín jogou no futebol italiano e traçou o perfil de Cribari. “É um zagueiro interessante, jogou muitos anos na Itália, jogou no Empoli, Udinese, na Lazio e fez uma muito boa temporada no Napoli. É zagueiro com qualidade para sair com a bola, é um zagueiro que tem boa bola aérea, é um zagueiro interessante, que tem raça. O Cruzeiro ainda tem uma falha, que é a bola aérea em sua área, e ele pode ajudar”, disse o ex-lateral, hoje comentarista do programa Alterosa no Ataque.

    Cribari está em Londrina e se apresentará ao Cruzeiro em definitivo na segunda-feira.

    ResponderExcluir
  5. BMG teria negociações avançadas para vender direitos de Gil ao Benfica
    Cruzeiro detém apenas 40% dos direitos econômicos

    Gil poderia estar de saída
    Detentor de 60% dos direitos de Gil, o Banco BMG estaria perto de concretizar a transferência do zagueiro do Cruzeiro para o Benfica de Portugal. Um encontro entre dirigentes encarnados e do banco, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, poderia sacramentar o negócio.

    Coincidência ou não, o Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira a contratação do zagueiro Cribari, ex-Lazio e Napoli.

    A imprensa portuguesa noticia há alguns dias o interesse do Benfica por Gil. A proposta inicial seria de 3 milhões de euros. O jornal O Jogo chegou a informar, na quinta-feira, que o acordo estava selado. Porém, nesta sexta, o diário afirmou que houve a desistência.

    Outro alvo do Benfica seria o zagueiro Dedé, do Vasco.

    Procurado pelo Superesportes, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, confirmou que o Banco BMG é detentor da maior parte dos direitos de Gil. No entanto, ele manteve a posição dada, na quinta-feira, de que o clube desconhece a negociação. ”Para ele ser vendido, o Cruzeiro precisa ser consultado. Como já havia dito, o clube não foi procurado oficialmente”.

    Por enquanto, Gil está escalado para enfrentar o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.O defensor tem quatro gols em 95 partidas pelo clube.

    Gil foi contratado em 1º de agosto de 2009 junto ao Atlético-GO. O Cruzeiro investiu R$ 650 mil em 25% dos direitos. Numa venda, haverá um bônus de 15%. Com isso, o clube terá direito a 40%.

    ResponderExcluir
  6. Abraços a vc Amaury!
    Curta muito Brother.
    Apareça sempre que puder.

    "Pelo visto chega outro come quieto, com bolsos estufados de dólares.
    Esse tipo de jogador é inviável."

    BMG é os atleticanos bonzinhos, que patrocina o RATO por pura dó.
    Pois o mesmo não tem créditos, nem em Feira de Camelô.
    60% p/ o BMG e 40% sabe DEUS, onde irá parar.
    Com certeza no Triângulo das Bermudas.

    ResponderExcluir
  7. Falou tudo Zirlei,
    somos sim, freguezaco dos bambis...
    e nosso goleiro gosta de levar uns golzinhos do Rogerio Senior.
    Por isso, se conseguir-mos um empate lah, ja esta de bom tamanho, se vier a vitoria entao nem se fala.

    ResponderExcluir
  8. Zirlei,

    O São Paulo vai entrar em campo com Rivaldo de centroavante e com as chegadas de Dagoberto e Marlos pelos flancos.
    O apoio pelas laterais de Juan (ESQ) e Jean (DIR).
    Muita marcação no meio com Casemiro, Rodrigo Souto e talvez Carlinhos Paraíba ou o menino Wellington.
    Na zaga Rodolfo e Luiz Eduardo (da base).
    Sinceramente, apesar de toda a eterna freguesia, vejo que temos condições de obetr um bom resultado contra eles lá.
    É só não desesperar e cometer os costumeiros erros quando enfrentamos os bambir de marcar muito atrás ou tomar gol de bola parada.
    Segurando os primeiros 10' de cada tempo e tocando a bola, enervando os bambis, acredito mesmo que o trio mais gudo do Cruzeiro possa ter grande vantagem na velocidade contra os defensores deles.
    Cairá o jejeum de Thiago Ribeiro e de Wallyson.
    Montillo de novo vai se posicionar do meio para a frente e prenedrá a atenção de pelo menos 2 defesnores deles. Se o Fabrício, Vitor ou Everton estiverem num grande dia, podem apostar que traremos não é 1 ponto não, mas, os 3 pontos...
    Força Cruzeirão.
    Saudações Azuis - JCDuarte

    ResponderExcluir
  9. FREQUES? PORRA NENHUMA.

    Copa Ouro, Copa do Brasil, eliminação de Libertadores.
    Creio em mais 3 pontos.
    Eles ganham jogos, nos ganhamos Títulos nos confrontos.
    Hoje o tal TABU, vira AVANÇO.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".