terça-feira, 26 de julho de 2011

No jogo de número 400 de Fábio Cruzeiro busca mais 3 pontos diante do Atlético GO





Depois de bater o líder Corinthians no Pacaembú o Cruzeiro tem outro compromisso fora de Minas Gerais contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 19h30, em Goiânia. Até hoje, os clubes se enfrentaram cinco vezes na história. Foram quatro triunfos estrelados e uma vitória dos goianos.
diferente do Corinthians líder ,os Goianienses são os primeiros da zona de rebaixamento com apenas nove pontos e duas vitorias mais não será jogo fácil ,até pela colocação deles na certa eles vão endurecer e muito o jogo como fizeram no morumbí contra o São Paulo e arrancaram um empate na estreia de Adilson Batista ,nesse jogo o

nosso Goleiro Fábio estará completando seu jogo de número 400 pelo Cruzeiro são mais de 3.600 minutos de jogo realmente uma marca alcançada por poucos e o Fábio com contrato até 2016 poderá quebrar muitos récords ainda , mais o que todos esperam é um grande título dele pelo Cruzeiro mais creio que ele conseguirá esse título em breve parabéns Fábio pela marca Histórica .

Sem Gilberto expulso ,Diego Renan e Tiago Ribeiro ainda em recuperação e Victorino que serviu a seleção campeã da copa América e agora se encontra contundido são os desfalques do Cruzeiro
Leandro Guerreiro que cumpriu suspensão esta de volta ,Roger não pode sair do time esse é titularíssimo no meio campo do Cruzeiro Everton volta a lateral esquerda sendo assim são duas vagas para três entre eles dois joga são Roger , Leandro Guerreiro e Ortigoza como eu disse sou mais o Roger e entrava também com Ortigoza afinal se o Cruzeiro quiser continuar o embalo e se aproximar do G3 precisa vencer o Atlético GO nessa quarta e isso é obrigação do Cruzeiro que não pode se transformar em um HobenHood e tirar três

pontos do Corinthians líder e devolver para o Atlético em décimo sétimo lugar más como o Cruzeiro é imprevisível e capas de fazer jogos memoráveis com resultados inacreditáveis e logo depois na sequência fazer uma partida bizarra , é bom não se empolgar muito e ir passo a passo uma coisa é certa vencendo em Goiás e vencer o Bota Fogo no sábado na arena do jacaré certamente o Cruzeiro estará entre os quatro primeiro muito boa colocação levando em conta que já enfrentamos os principais Rivais que são os Paulista e com um bom aproveitamento de uma derrota dois empates e uma vitoria ou seja contra os Paulista principais concorrentes ao Título o Cruzeiro conseguiu 5 pontos de 12 possíveis sendo dois jogos em casa e dois fora sendo assim o Cruzeiro já passou pelas principais pedreiras que são os quatro paulistas e com isso tem grandes chances de terminar o primeiro turno em alta e entrar no segundo turno com grandes chances de terminar na ponta ,

Espero uma vitoria celeste não importa o placar basta os três pontos afinal ou acostumamos com o perfil do Joel ou vamos passar muita raiva até aqui quem esta com a razão é ele pois com o seu estilo já foram 5 vitorias e apenas uma derrota em 6 jogos sem mais desejo sorte ao Cruzeiro e que traga de Goiania mais três pontinhos que serão valiosíssimo nessa altura do campeonato .

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Léo, Naldo, Gil e Cribari
Laterais: Gil Bahia e Vitor
Volantes: Everton, Fabrício, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Ortigoza, Reis, Sebá e Wallyson

ATLÉTICO-GO X CRUZEIRO

Atlético-GO
Márcio; Rafael Cruz, Gílson, Anderson e Ernandes; Rômulo, Agenor, Bida, Thiaguinho e Vítor Júnior; Anselmo.
Técnico: Jairo Araújo.



Cruzeiro
Fábio; Vitor, Naldo, Gil e Everton; Marquinhos Paraná, Fabrício, Roger (Leandro Guerreiro) e Montillo; Ortigoza e Wallyson.
Técnico: Cuca.

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 27 de julho, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Cleber Welington Abade (SP/CBF).


Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa) e Kléber Lucio Gil (Aspirante Fifa)

11 comentários:

  1. aeeee confraría passando pra deixar um abraço para os amigos em especial ao amigo Aldo , confio em mais uma vitoria do zerão to chutando uns 3 x 0 com dois de montillo e um do Roger .


    Charles é apresentado no Cruzeiro e quer ficar em definitivo

    O volante Charles foi apresentado nesta terça-feira como reforço do Cruzeiro e já falou em ficar no clube por longo tempo. O jogador foi emprestado até o fim do ano ao time celeste pelo Lokomotiv Moscou.

    "Vamos por degrau. Tentar fazer um bom trabalho até dezembro. Minha vontade é ficar aqui. Mas vamos fazer um bom trabalho, para, se Deus quiser, ficar em definitivo em dezembro", disse o jogador.

    O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, também garantiu que a expectativa é que o atleta siga no clube no próximo ano. A permanência em definitivo depende apenas do futebol que Charles apresentará.

    "Depositamos muita confiança no Charles. Nossa expectativa é das melhores para ele estar bem nos quatro meses restantes. E quem sabe estudarmos uma volta definitiva em 2012. Depende da adaptação dele ao futebol brasileiro, até porque ele jogou pouco em 2011", disse.

    Charles já defendeu o Cruzeiro com destaque entre 2007 e 2008 antes de se transferir para o futebol russo. Foi repatriado neste ano pelo Santos, por indicação do então técnico da equipe, Adilson Batista, mas sofreu com lesões e não foi aproveitado.

    ResponderExcluir
  2. acho um grande erro o que estão fazendo com esse rapaz , merecia mais chances ,mais acho que pelo salario o perrela mandou que afastasse ele na intenção de baixar a folha .

    Farías assinará com Independiente da Argentina por duas temporadas
    Cruzeiro já liberou o jogador para assinar com clube de Avellaneda

    O atacante Ernesto Farías acertou sua transferência para o Independiente de Avellaneda pelo período de dois anos, com opção de mais uma temporada. Como já foi liberado pelo Cruzeiro para viajar a Buenos Aires, o jogador assinará ainda esta semana o seu novo contrato.

    Verbalmente, todos os detalhes de sua rescisão com o Cruzeiro estão acordados. "Acertando o contrato, eu acertei com ele também os valores para uma rescisão. Mas ela será feita mediante o acerto dele com esse outro clube", disse o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca.

    O argentino tinha vínculo com o Cruzeiro até agosto de 2014 e será indenizado pelo rompimento.

    Farías deve começar a treinar na Argentina na próxima semana e não viajará com o Independiente para o Japão, onde, em 3 de agosto, será disputada a Copa Suruga contra o Jubilo Iwata

    ResponderExcluir
  3. Zirlei, voce tocou num ponto interessante...
    o Cruzeirao ja passou pelo Palmeiras, Flu, CUrinthians, Sao Paulo, Vasco, Santos ou seja, nos ja jogamos com os principais time do pais, entao a tendencia eh ancarar times mais fraco ate o final da primeira fase, dos grandes restam o Fla, o Inter, e Gremio que ainda nao jogamos, acho que vai dar pra recuperar os pontos perdidos no inicio do campeonato.

    ResponderExcluir
  4. Dos 10 primeiros colocados, soh nao enfrentamos ainda o Botafogo, Fla e Inter.
    Tamo bem na parada!

    ResponderExcluir
  5. Que falta faz os pontinhos perdidos diante do Figueirense,América,Santos e Palmeiras.
    Se tivéssemos vencido os 3 jogos em casa estaríamos na cola dos gambás.Agora nãoa dianta lamentar e não podemos perder ponto pra time que tá no buraco,igual esse Atle GO,temos que trazer esses 3 pontos pra casa de qualquer jeito.

    Espero que o Joel mantenha o mesmo esquema,com o ROGER em campo e o MONTILLO e WALLYSON no ataque.
    Sem chutão,ligação direita,maior posse de bola e acertar o último passe e manter a mesma pegada na marcação,sairemos com a vitória.

    SC

    ResponderExcluir
  6. pelo menos isso , porém devería era comprar os 70%restante OBS; comprar e não vender .

    A boa fase do atacante Wallyson na temporada 2011 encantou a diretoria celeste. Prova disto é que o jogador, artilheiro do Cruzeiro na Libertadores, terá mais 20% dos direitos econômicos adquiridos pela Raposa, seundo o presidente Zezé Perrella.

    - O Wallyson é de investidores, mas o Cruzeiro tem a opção de comprar mais 20% e eu vou exercer esta opção. Vou pagar porque é um jogador que já deu certo. Temos até o final do ano para fazer isso – explicou o dirigente.

    Wallyson elogia o trabalho de Cuca no Cruzeiro

    O atacante chegou ao clube em meados de 2010, repassado sem custos por um grupo de investidores, que cedeu 30% à Raposa.

    - Exercendo essa opção, passaríamos a ter 50% e não investimos nem um centavo no jogador - completou.

    ResponderExcluir
  7. Zirlei,

    Deixe a pré coluna no ponto, estou de saída p/ o Serra Dourada, mais ainda hoje com fé em DEUS! quero retratar o que ví.
    Espero um jogo difícil, Marcão e Anselmo são atacantes que não Perdoam, MATAM. Mais hoje vai dar CRUZEIRO!!!
    O Atlético oscila bons e mals resultados (Vide SP)
    Mais com fé em DEUS! tratremos 3 pontinhos de suma importancia.
    Até........................mais tade.

    ResponderExcluir
  8. nao da pra ver o cruzeiro jogar como time pequeno contra o atletico goianiense

    ResponderExcluir
  9. Timeco do caralho,vai se fuder merda de time do caralho,tecnico do caralho,presidente filho da puta.

    ResponderExcluir
  10. Como não vi o jogo inteiro, não posso opinar. Mas desse jeito vai sobrar apenas a Sulamericana.

    ResponderExcluir
  11. Coisa boa,,derrota altamente previsivel,,
    Fui unico a não se entusiasmar com a vitoria sobre os gambás, e quase fui linchado.
    Tenho PHD sobre o Cruzeiro, um time sem alma e sem carater.
    JS de genio vira jumento da noite pro dia,, ao colocar so um atacante diante da lastima do AG.
    As opinioes mudam do dia pra noite,e voces simplorios torcedores vao a loucura com qualquer vitoriazinha.
    A tempos nao torco pela seleção,, e minha paixão pelo Cruzeiro ta virando pó.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".