domingo, 24 de julho de 2011

com golaço de Walison Cruzeiro vence o líder apesar do juiz




CAÍ O PENÚLTIMO CABAÇO.

A VIRGENZINHA DE PARK SÃO JORGE, FOI DEFLORADA.

CRUZEIRO 1X0 CORINTHIANS

Ontem já havia aberto os olhos do Zirlei, a respeito do jogo.
O Joel pode ser Sacana mais não é burro, é um boleiro puta velha, que trava o jogo, procurando jogar no erro do adversário.
Num jogos de GIGANTES tudo é normal, tudo se equivale.
O tradicional 4-3-1-2 deu lugar ao verdadeiro Ferrolho Suíço o 4-5-1.
Com o meio campo congestionado, dois volantes fazendo e cobrindo as laterais,Roger armando juntamente com Montillo que fazia duas posições, a de meia e aparendo como terceiro atacante, o Joel Sacana, deu um verdadeiro nó tático no Tite.
O Corinthians não se encontrava, tinha a maior posse de bola, porém esbarrava na Muralha Azul, numa defesa muito bem postada, e o que sempre critiquei, hoje foram os maiores responsáveis pela vitória. Os volantes estiveram perfeitos nas coberturas e marcações individuais.
Bastam observar que o cérebro do Corinthians Danilo, hoje não viu a cor da bola.
No primeiro tempo Fábio não foi sequer exigido. E acabou no 0x0.
As Avenidas estavam interditadas.

Na etapa final, o Corinthians mudou a forma de atacar, arriscava chutes a longa distancia, nada que assustasse muito, exeto dois chutes, Paulinho. William, sem muito perigo para meta do Fábio.
O Cruzeiro todo fechadinho arriscava nos contra ataques, a espera de um erro do timeco do Apito Amigo
E não demorou muito.
Foi aos 10 minutos. Wállison divide, ganha, arranca e solta um Bomba sem Asa, vencendo o goleiro Renan, que estava um pouco adiantado.
UM GOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO!!!! do Sputinik (1x0) Cruzeiro.

Tite faz trocas, avança suas linhas, mais tudo em vão. O Cruzeiro estava perfeito no seu esquema.
Aos 30 minutos Gilberto tendinite, aquele mesmo, que diz que ficaria por ser grato ao inimigo ZZP, faz papel de iniciante: Toma o segundo amarelo, nos deixando com 10 homens em Campo.
Temi pelo esquema, mais o Cruzeiro mais uma vez, mostrou ser o CRUZEIRO!!!
Acima desse irresponsável Gilberto, que teria que ser expulso no primeiro lance assassino no jogador Corinthiano.
Da omissão do ZZP-Dimas e todo Conselho.
Isento o Joel, a luta de cada jogador, e a Camisa de força inigualável.
Como dizia o saudoso SR: FELÍCIO BRANDI: Eles podem ter Tradição, nós temos CAMISA!
Os Gambas, só voltaram a nos incomodar aos 38 minutos num chute forte de Ralf, seguido de pressão desordenada, onde a defesa Celeste foi soberana.

PARABÉNS AO JOEL SACANA! que mesmo jogando num ferrolho, teve calma, soube suportar, e na hora H traçou a VIRGEM de Park São Jorge.

Abraços ao Zirlei e a todos de nossa CONFRARIA! que não usa protecionismos, não tem Rabo Prezo. Por isso retratamos a verdade.
Errou? metemos o Pau.
Acertou? Parabenizamos!

EU-Aldo Francis Mourão. ( Pop: O que acharem melhor)


Corinthians 0 x 1 Cruzeiro

Corinthians
Renan; Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Ramon (Alex); Ralf, Paulinho e Danilo (Elias Oliveira); Willian, Jorge Henrique (Edenílson) e Emerson
Técnico: Tite




Cruzeiro
Fábio; Vitor (Ortigoza), Naldo, Gil e Gilberto; Fabrício, Marquinhos Paraná, Everton (Leo) e Montillo; Roger (Anselmo Ramon) e Wallyson.
Técnico: Joel Santana

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Pacaembu, em São Paulo-SP
Data: Domingo, 24 de julho de 2011

Gol: Wallyson, aos 9 minutos do 2º tempo

Árbitro:O RATO Leandro Vuadem Fifa-RS


Assistentes: Altemir Hausmann e Julio César Rodrigues Santos

Cartões amarelos: Gil,Gilberto, Montillo (Cruzeiro) ; Ramon, Emerson, Leandro Castan (Corinthians)


Cartão Vermelho: Gilberto (Cruzeiro), aos 27 minutos do 2º tempo.

17 comentários:

  1. Vitoria pra dar moral ao time...
    time esse que mostrou uma defesa bem compacta, chegando junto, e tranquila.
    Parabens a todos, pela excelente vitoria.
    E mais uma vez o gilberto quase coloca tudo a perder, eh inadimissivel um jogador rodado igual ele ser expulso numa partida de tal importancia, nem parece que o cara ja tem uns 20 e tantos anos de experiencia.
    Com moral elevada, vamos agora rumo ao G4, se fizer-mos um bom jogo na proxima partida, poderemos ja estar entre os 4 melhores do campeonato.
    E da-lhe Cruzeirao!!!!!

    Nao imaginava nunca que o Joel Retranqueiro Santana fosse entrar com o Roger, ainda bem
    que ele teve coragem, e nao se acovardou diante do timao.

    ResponderExcluir
  2. Jogo típico do Joel e pontos pra ele.
    Montou o time dessa forma,orientou e acabamos vencendo.
    Não defendo jogar dessa forma,mas já perdemos inúmeros jogos decisivos por deixar o time adversário a vontade e nós com a marcação frouxa.
    É tão difícil colocar o Roger pra jogar?
    O cara marcou,correu,desarmou,saiu jogando com a cabeça em pé,lançou,deu passe açucarado pro Vitor,no lance que o gambá tirou com a mão e o juiz não marcou o penalti,falando em Juiz,arbitragem péssima,altamente tendeciosa.

    Valeu Cruzeirão,vencer essa travecada é bão demais!

    ResponderExcluir
  3. Fala Thiagão!
    Sempre com comentários feitos numa leitura de jogo, estritamente racional.
    Na Coluna vacilei: Não citei o penal do zagueiro Corinthiano, que fez uma cartada de Vôlei dentro da área. Não culpo o Vuadem por não marcar o penal. Culpo ao Bandeira que viu e omitiu.
    Aliás não existe mais bandeirinhas, hoje são juízes auxiliares de linha, dividem com o Rato do Apito, todas as responsabilidades.
    O Vuadem errou muito nas inversões de faltas, em ser tolerante principalmente com o zagueiro Chicão.
    Mais como vc bem diz: Cabe o Roger e os 3 pontinhos serão de suma importancia.

    ResponderExcluir
  4. Fala Aldão

    Escrevi antes de vc publicar a coluna e concordo 100%.
    O Joel não é bobo,jogou igual o Curintian vem jogando,fechadinho,explorando os contra-golpes.

    Gostei da marcação,foi firme.
    Imagina o Charles recuperado,na volância com o Fabrício?
    Já que não temos atacantes confiáveis,é uma boa deixar o Montillo solto lá na frente com o Wallyson,o talismã pode fazer papel de centroavante,ele é magro e veloz igual o Liedson e tem um chute forte,pode dar certo.

    Roger jogou muita bola,não é possível ele ficar de fora desse time.
    A arbitragem foi um fiasco,não teve dois pesos e duas medidas,amarelou nosso time inteiro e não fez o mesmo o timinho,fora o penal e impedimento mal marcado a nosso favor.

    Se é pra jogar assim e vencermos,que continuemos.Quer espetáculo,vá pro teatro!
    Agora é vencer o Atl GO lá e voltemos ao pareo no G4.

    ResponderExcluir
  5. Grande Aldo leitura completa sobre a partida , realmente voce estava certo sobre o jogo , confesso que queimei a lingua pois como todos imaginei o joel jogando com tres volantes na retranca e com ortigoza no ataque graças a deus era só uma pegadinha do joel se ele entra pra não perder ele perdía , quando vi a escalação com Roger no meio e montillo chegando no ataque eu tinha quase certesa da vitoria .

    ResponderExcluir
  6. grande vitoria , e realmente precisamos dar a mão a palmatória ontem o joel ganhou a partida ,e por incrível que pareça ontem logo no intervalo no twiter sugeri a saída do vitor e a entrada do ortigoza logo na sequencia ele fez essa alteração e o cruzeiro melhorou muito , uma coisa é certa Roger não pode sair do time jogou muita bola é titularíssimo nesse time ,
    Victorino campeão da copa america esta de volta se o joel for esperto deixa Gil e Naldo e coloca o Victorino como um líbero o cara joga muito e sabe sair jogando ,tira um volante e coloca Roger , já que não contratou um atacante podemos pelo menos ter o de melhor em campo , outra coisa ainda fala -se muito em Ricardo de jesus na toca é o artilheiro da serie B da ponte preta o cara tem 25 anos , po se é para contratar reserva contrate o Walison segundo o zeze o passe dele custa 2 milhoes e meio de euros e pertence a empresarios , logo logo eles coloca ele também no santos e nos sobra o reis e o Brandão , depois o zeze fala igual fez no caso do Henrique que nada pode fazer , se tiver que fazer que faça agora enquanto antes mesmo porque a janela fechou só para vir jogador para sair ainda vai ate o mes que vem . acorda perrela seu filho da puta

    ResponderExcluir
  7. Fizemos um gol espirita e nada mais,,,,
    Não tenho o que comemorar,,,!

    ResponderExcluir
  8. He katitu larga esse mal humor rapaz vencer os gambáz com 10 no pacaembú campo lotado os caras éra cabaço ainda tem mais é que comemnorar sim e poderia ser de 2x 0 se não fosse o ladrão do vuaden .

    ResponderExcluir
  9. acho que o cruzeiro num 3 5 2 com esse time ficava imbativel
    Quería ver um Cruzeiro assim , Fabio Gil , naldo e victorino ,Gilberto , fabrício , charles , Roger , montillo , Walison e dudu

    ResponderExcluir
  10. como eu disse ja estão de olho no WALISON O CRUZEIRO VAI ACABAR DANÇANDO , DISSERAM QUE ERA 2,5 MILHOES O PASSE DEKLE AGORA JASE FALA EM 8MILHOES E O CRUZEIRO MARCANDO TOCA .


    Dínamo de olho

    O agente de Wallyson, Gustavo Arribas, um dos sócios da empresa HAZ Sport Agency, comemorou não só o golaço em São Paulo, mas a volta da grande fase do atacante. “A valorização não depende só de um gol, mas é bom lembrar que nos últimos jogos ele marcou quatro. Eu acho que tem um pessoal de fora olhando, e ele está jogando muito bem. O Wallyson é um grande jogador”.

    Segundo ele, as sondagens tem aumentado. Uma delas foi do Dínamo de Kiev, que recentemente negociou André com o Atlético. “Um representante conversou comigo sobre o Wallyson, mas não chegou a fazer proposta. Eles estão pensando”.

    A pedida inicial de Arribas por Wallyson foi de 8 milhões de euros.

    Numa eventual venda, o Cruzeiro teria direito a 30% dos montante

    ResponderExcluir
  11. enquanto isso olha o prejú aí exemplo de mal negocio esse é só um entre tantos .

    O representante do jogador, Gustavo Arribas, informa que Farías só depende da liberação do Cruzeiro para assinar com o Independiente. “Só falta a posição do Cruzeiro se ele vai ser emprestado ou se o clube prefere rescindir para ele ficar livre para o Independiente. Com o clube argentino já está tudo certo”, disse, ao Superesportes.

    Caso o jogador saia por empréstimo, o Cruzeiro terá que arcar com parte dos salários de Ernesto Farías no Independiente, acrescentou Arribas. “O que está acertado é isso: o Cruzeiro paga parte dos salários. Mas o Cruzeiro tem a opção de rescindir com ele”.

    Caso prefira a rescisão, o Cruzeiro teria que arcar, por lei, com 50% do contrato a vencer de Farías. Como o vínculo venceria em agosto de 2014 e o jogador recebe R$ 200 mil mensais, a indenização giraria em torno de R$ 3,6 milhões.

    No entanto, o Cruzeiro já teria um pré-acordo com Farías para recompensá-lo com um valor inferior.

    ResponderExcluir
  12. Eita Katitu,vai pescar pô,ganhar dessa gambazada é bom demais,tem é que comemorar,é bom bater na travecada e nos mulambos.

    Vc tem razão Zirlei,logo os "parceiros" vão vender o Wallyson sem comunicar a CORTE,tem que dar um jeito e comprar o restante do passe do garoto,pega a grana dos salários do Farias e Brandão e compra o passe,né possível.

    Off: Que besteira o BC hein?E ainda aparece o Walter escrevendo um texto deprimente,eu é que não acesso aquela merda nunca mais.

    Viva a Confraria!

    ResponderExcluir
  13. Zirlei, vai acontecer com o Wallison igual aconteceu com Henrique.
    No caso do Henrique, a diretoria cruzeirense sabia que o passe dele estava sendo valorizado com as participacoes na selebaba, entao porque nosso ilustrissimo presidente nao comprou mais algumas porcetagem do jogador? se tinha soh 20% por que nao compprou mais uns 30%, ja que era sabido que o Henrique estava sendo sondado por times do Brasil e exterior.
    E pelo jeito o Wallison esta indo pelo mesmo caminho, o cara esta valorizado, e nossa presidencia nada de comprar mais algumas porcentegem do garoto.
    Muito estranho essa atitude da nossa diretoria.

    ResponderExcluir
  14. Zirlei e amigos!

    Vcs estão querendo demais.
    Nosso inmigo, tem miolos de tripa na caxola, é um ultrapassado, ademais: Só visa sugar o Cruzeiro, não importa tanto, saté pq já tem demais.

    ResponderExcluir
  15. O Perrela que é isso mesmo,só assim ele consegue a parte dele.

    ResponderExcluir
  16. Ei Thiago,,vc tem la sua razão..
    So que eu não sou de deslumbrar facil com os acontecimentos.
    Jogamos numa retranca de amargar e demos 3 chutes ao gol.

    ResponderExcluir
  17. Impressionante a quantidade de cruzeirenses com o manto azul do Cruzeiro aqui nas ruas de Valadares.
    Uma vitória contra a travecada,fora de casa e jogando contra o juiz tbm dá muita moral.

    É isso que a torcida quer,VENCER e pronto.
    Torcedor não liga se foi de 1x0, se deu só um chute a gol,se jogou atrás,quer a VITÓRIA,é isso que vale.

    Se continuar assim até o fim do campeonato e levantar o caneco,ficarei muito feliz. O que vale é o CANECO,ngm depois vai lembrar que ganhou só de 1x0 fora de casa,foi assim que a bambizada venceu 3 brasileiros e a torcida cresceu pra caramba.

    Eu quero é TÍTULOS,que se dane jogo bonitinho e se venceu de 1x0.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".