terça-feira, 16 de agosto de 2011

Atletico PR x Cruzeiro 17ª rodada




O Cruzeiro fará sua próxima partida no Campeonato Brasileiro. contra o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba
Embora o adversário da última partida tenha sido uma equipe fraca onde o Cruzeiro goleou por 5x 0 a equipe do Avaí vi melhoras na equipe já desde aquele jogo contra o Inter que embora o cruzeiro saiu derrotado más o time jogou um futebol mais pegado e mais voltado ao ataque ,coisa que não vinha fazendo desde a chegada do Joel , não que eu tenha ficado eufórico ou deslumbrado com a equipe mais se o Joel não atrapalhar e ficar inventando muito vejo um Cruzeiro forte para essa partida e um cruzeiro que pode ser quase imbatível no segundo turno caso o Joel escale o Cruzeiro sem protecionísmo e usando tudo o que de melhor tiver nas mãos , explico mais abaixo

Tiago Ribeiro pediu para ser negociado recebeu uma proposta de salário que gira em torno de 700 mil por mês e nem foi relacionado ainda não anunciaram mais o mesmo já é jogador do Cagliari da Itália fará falta mais nem tanto se o Joel for inteligente temos o Dudu arrebentando na sub 20 e jogando com a 11 no ataque fazendo muito melhor a função que faz o Tiago Ribeiro caindo pela esquerda em velocidade na

seleção . provavelmente ainda hoje será anunciado a chegada do K9 o Keyrrison jogador que explodiu no Coritiba teve uma passagem rápida pelo Palmeiras e foi negociado com o Barcelona e de lá pra cá vem rodando clubes sem êxito ,porém jogar ao lado de montillo e Roger e possivelmente Dudu certamente ele achará seu grande futebol rapidinho desde que o Joel não o transforme num lateral direito, afinal ele é centro avante e não um marcador ele marca é gols ,o negocio esta praticamente fechado faltando apenas alguns documentos para ser anunciado , eu gostei e muito da contratação sou muito mais um Keyrrison apagado e fora de forma ,que um outro possível reforço que poderá ser anunciado pelo perrela o artilheiro da serie B Ricardo de Jesus nada mais que um antigo reserva do Reis afff aí forçou a amizade


o jogo desta quarta pode ser um divisor de águas para o Cruzeiro no campeonato Brasileiro se mudar pouco o time ou mudar certo e manter a pegada das duas últimas partidas o Cruzeiro pode surpreender o Atlético PR que vem jogando muito bem nas mãos do Renato Gaúcho e vem crescendo na competição .
no Cruzeiro Gilberto volta já é peça garantida por Joél que seja na lateral esquerda onde Diego Renan parece realmente se mostrar fraco , o Vítor mostrou alguma melhora principalnte na suas decidas no apoio ao ataque , no meio é essencial a permanência de Roger , a defesa segue sendo a reserva já que Victorino contundido e Gil suspenso por dois jogos continuam de fora , a novidade fica por conta da relação do volante

Charles já que o mesmo se declarou não ter condições ainda de suportar 90 minutos não vou cobrar sua titularidade ainda mais nesse time ele é titularíssimo ,como eu dizia lá em cima imagine o Cruzeiro no segundo turno com essa formação em um 4 4 2 com essa escalação que vejo como ideal para atropelar todo mundo ,se discordarem opine nos comentarios veja bem .
Fábio , Victorino Gil Vítor ou (Diego Renan) Gilberto Fabrício Charles Roger e Montillo Dudu e Keyrrison sinceramente se o Joel colocar essa formação em campo é um time para buscar o título o difícil é o pudim de cachaça entender isso e colocar tanto talento juntos abrindo mão de seus protegidos inoperantes mais vejo nessa escalação um time ideal mesmo sem walison e Tiago Ribeiro que já vai tarde e que por mim se for para trazer Ricardo de Jesus para o seu lugar melhor é investir todas as fichas no Dudu .
é isso amigos com os pés no chão sem euforia ou já ganhou aguardamos um bom jogo e uma possível vitoria do Cruzeiro para que o time engrene de vez e possa começar buscar as posições na tabela que perdeu vergonhosa mente jogando como time pequeno ,esperamos que o susto e o medo de perder o cargo tenha surtido efeito no Joel Santana e que ele possa ver que o Cruzeiro é um time grande e que precisa do ataque para sobreviver afinal o Cruzeiro sempre jogou para ganhar e não para não perder sorte aos jogadores e que o Joel e o juiz não atrapalhe a reação do Cruzeiro em Curitiba .


Confira a lista com os 20 atletas relacionados

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Cribari, Léo e Naldo
Laterais: Diego Renan, Gilberto e Vitor
Volantes: Charles, Everton, Fabrício, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Ortigoza, Reis, Sebá e Wellington Paulista



Atlético-PR X Cruzeiro



Atlético-PR: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kléberson, Cléber Santna e Marcinho; Madson e Edigar.

Técnico: Renato Gaúcho






Cruzeiro

Fábio; Vitor, Leo, Naldo, Diego Renan; Marquinhos Paraná, Fabrício, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista

Técnico: Joel Santana



Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Arena da Baixada

Data: quarta-feira, 17 de agosto, às 19h30



Árbitro: Felipe Gomes da Silva




Assistentes: Lílian Fernandes da Silva Bruno e Luiz A. Muniz de Oliveira



Cruzeiro negocia Thiago Ribeiro e acerta com Bobô

Clube mineiro acerta a transferência do atacante velocista, que vai para a Itália, mas já anuncia um substituto
A Raposa vendeu os 50% que tinha dos direitos de Thiago Ribeiro para o Rentistas, um clube do Uruguai, que vai repassar o atleta ao Cagliari-ITA pelo período de um ano. Pela venda, o Cruzeiro receberá US$ 2 milhões.


FICHA DO ATLETA

Nome: Deivson Rogério da Silva
Idade: 26 anos
Data Nascimento: 09/01/1985, em Gravatá (PE)
Naturalidade: Gravatá-PE
Altura: 1.86 m
Clubes anteriores: Corinthians (2004-2006), Besiktas-TUR (2006-2011)
Títulos: Campeonato Brasileiro 2005, pelo Corinthians; Supercopa da Turquia 2005-2006, Copa da Turquia 2005-2006, 2006-2007, e 2008-2009; e Campeonato Turco (2008-2009), pelo Besiktas.

12 comentários:

  1. Agora é oficial: Keirrison é do Cruzeiro e será apresentado nesta quinta-feira
    Atacante só poderá vestir a camisa celeste por causa de uma manobra de empréstimo triangular envolvendo Santos e Barcelona

    Keirrison comemora gol do Santos contra o Ituano (Foto: Ricardo Saibun / Ag. Estado)Keirrison será apresentado nesta quinta-feira
    (Foto: Ricardo Saibun / Ag. Estado)

    Keirrison é do Cruzeiro. Se nas últimas horas, o acerto estava em 95%, os 100% foram alcançados nesta terça-feira. O atacante está em Santos, onde acerta detalhes da transferência para Minas Gerais.

    O jogador somente poderá defender o time celeste por causa de uma manobra de empréstimo envolvendo Barcelona-Santos-Cruzeiro. Segundo o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, a expectativa é que Keirrison seja apresentado na quinta-feira.

    - Com o Keirrison, está tudo certo. Ele será apresentado na quinta-feira, em Belo Horizonte. O Dimas Fonseca, que estará em Curitiba, onde o Cruzeiro enfrentará o Atlético-PR, nesta quarta-feira, virá para Minas para isso.

    Os detalhes do contrato serão conhecidos apenas no dia da apresentação. Como Keirrison chegará apenas na quinta-feira, não terá condições de defender o Cruzeiro na rodada do fim de semana, quando o time enfrentará o Ceará, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

    Ficha do atleta

    Nome completo: Keirrison de Souza Carneiro
    Data de nascimento: 3/12/1988 (22 anos)
    Local de nascimento: Dourados (MS)
    Posição: atacante
    Clubes: Coritiba-PR (2006/2009), Palmeiras-SP (2009), Barcelona-ESP (2009), Benfica-POR (2009/2010), Fiorentina-ITA (2010), Santos-SP (2010/2011)
    Títulos: Campeonato Brasileiro da Série B (2007), Campeonato Paranaense (2008), Campeonato Paulista (2011) e Taça Libertadores (2011)

    ResponderExcluir
  2. O diretor de futebol Dimas Fonseca afirmou que espera a oficialização da proposta do Cagliari-ITA - que por enquanto é apenas verbal - para resolver a questão. O dirigente também revelou que é de interesse do Cruzeiro adquirir a totalidade dos direitos econômicos do jogador (atualmente a Raposa é dona de apenas 50%) e, assim, ter maior autonomia em uma eventual situação de venda do atleta.

    “Nós ainda não recebemos nenhuma proposta oficial. Recebemos, sim, uma proposta verbal para a liberação do Thiago. E o Thiago recebeu uma proposta para fazer um contrato fora do Brasil, um empréstimo de um ano. O Thiago procurou o treinador, me procurou, e pediu para que não fizesse essa viagem, porque ele não se sente em condições psicológicas para poder fazer esse jogo tão difícil amanhã (quarta). Nós concordamos com o Thiago e eu disse a ele que o Cruzeiro se manifestará apenas após receber a proposta oficial. A intenção do Cruzeiro é adquirir os outros 50% dos direitos econômicos do Thiago e, assim, o Cruzeiro ser dono, sozinho, dos 100%”, afirmou.

    ResponderExcluir
  3. segundo informações o cruzeiro pode estar axcertando a contratação do bobo ex atacante do corinthians que estava no beziktas da rússia o jogador pertence a juan figer empresário de tiago ribeiro e podería substituir o tiago em caso de transferencia , segundo o que dizem por estar sem clube o jogador podería se transferir para o cruzeiro mesmo com a janela fechada (acho que entra pelo telhado kkk )será uma boa opção ? confesso não lembrar desse jogador a não ser o velho bobo que também jogou no corinthians e deu um título brasileiro ao lado de charles para o Bahia

    ResponderExcluir
  4. pra falar a verdade zirlei EM TERRA DE WELINGTON PAULISTA ESTE BOBO PODE VIRAR REI, lembro um pouco dele mas nao o suficiente pra fazer uma avaliaçao os numeros dele estao ai:" maior artilheiro estrangeiro da história do Besiktas. Em pouco mais de 200 jogos, foram cerca de 100 gols. Lá, ele foi campeão turco, conquistou uma Supercopa e quatro Copas da Turquia." porém o brandao tambem tinha um curriculo parecido
    quanto ao keirrison ele tem que criar vergonha na cara e jogar o que sabe, pra mim ele se acomodou em chegar tao cedo ao barça e perdeu o apetite de jogar futebol, talento ele tem.
    Posso até estar errado mas estou feliz com a saida desse tiago ribeiro, pra mim ele nao passa de mais um jogador que forma essa base fracassada do cruzeiro que vem sendo mantida a 3 anos, depois da saida de henrique e agora do tiago ribeiro espero anciosa pelas saidas de gilberto, parana, paulista (denovo)

    se deus quiser com a volta do charles enfim vou ver esse parana comendo banco

    ResponderExcluir
  5. Assino em baixo tudo que vc escreveu caro amigo Zirlei.
    Esta faltando nesse time somente a saida do MP e a entrada do Charles... (MP nunca mais!!!!)
    E como disse o Phillipe, o tal de Bobo tendo um Wellinton Paulista como concorrente, vai deitar os cabelos.
    Quanto ao K9, um jogador que vai ter ao seu lado craques como Montillo e Roger, ai, vai ficar facil demais pra balancar as redes.
    Se ele nao jogar bem nessa equipe celeste, o cara pode entregar pra Deus, e pedir aposentadoria... salvo, se por caso o Joel o coloque em posicao que nao seja na dele, ai, temos que dar um desconto, e cobrar do Sr treinador.
    Acho que esse time tambem jogaria bem com 3 zagueiros... sei nao viu!

    ResponderExcluir
  6. Quanto jogo de amanha, boa oportunidade para o Sr. Joel mostrar que realmente mudou a postura do time.
    Se, ele colocar o time pra jogar como jogou contra o Inter e Avai, podemos conquistar os 3 tao preciosos pontos achance eh imensa, mas, se ele for naquela de retrancar o time, ai, ja muda tudo.
    Eu confio no elenco do nosso time do coracao, mas, nao confio nadinha no tecnico Joel.

    ResponderExcluir
  7. Só uma observação: O Keirrison não é centroavante e sim, um segundo atacante, com caraterísticas do Tribeiro Wályson e c.i.a.

    Uma coisa me intriga: Pq depois que saiu do Côxa nunca mais foi o mesmo, prova que amargou a reserva do Santos por todo tempo.

    Sobre o Gilberto Beiçudo, penso como o Thiago: Que suma p/ o inferno. Essa porra só tem feito MERDAS ultimamente.
    Vou ficar, por obrigação ao ZZP. (Ele que vá tomá no centro do cú)

    Quanto ao Mortinho ir p/ o banco; esqueçam, ele é escalado pelo ZZP.

    ResponderExcluir
  8. Outra coisa: Se o Keirrisson não mostrar serviço logo, será banco no Cruzeiro.
    Esqueceram que o Joel Sacana AMA! O GILBERTO BEIÇUDO.
    E tem uma história com o AMEBA PAULIXO?

    Zirlei, Lizardo e amigos.
    O Joel nunca vai fugir daquilo que executa desde o começo da carreira: RETRANCA e nada mais.
    Isso é característico dele.
    Papagaio velho, não aprende a falar.

    ResponderExcluir
  9. Cruzeiro negocia Thiago Ribeiro e acerta com Bobô

    Clube mineiro acerta a transferência do atacante velocista, que vai para a Itália, mas já anuncia um substituto

    O Cruzeiro anunciou, na manhã desta quarta-feira, a venda do atacante Thiago Ribeiro, por US$ 2 milhões (cerca de R$ 3,1 milhões), ao Rentistas (URU), time que tem relações com Juan Figer, empresário do jogador. O atacante, que estava no clube mineiro desde 2008, será emprestado ao Cagliari (ITA) por um ano.

    Pela Raposa, Thiago Ribeiro, contratado junto ao Al-Rayyan (CAT), fez 147 jogos e marcou 49 gols. O atacante conquistou dois títulos estaduais, em 2009 e 2011, e se tornou uma das principais peças do ataque celeste nos últimos anos. Com a camisa estrelada, Thiago foi o artilheiro da Copa Santander Libertadores 2010, com oito gols.

    Sua última partida pelo clube foi no sábado passado, contra o Avaí, pelo Brasileirão, quando o atacante marcou um gol. Na terça-feira, Thiago Ribeiro pediu para não ser relacionado para a partida desta noite, contra o Atlético-PR, alegando não ter condições psicológicas de atuar em meio às negociações sobre sua saída. O jogador fez questão de deixar claro seu interesse de jogar no futebol europeu.

    No Cagliari, Thiago formará o ataque ao lado de Nenê, outro ex-cruzeirense.

    Bobô como substituto

    As mudanças no ataque celeste parecem não ter fim. No mesmo instante que confirmou a negociação de Thiago Ribeiro, o Cruzeiro anunciou o acerto com o atacante Bobô, de 26 anos, que estava sem clube desde que deixou o Besiktas (TUR), no meio do ano. O jogador chega à Toca da Raposa com um vínculo de um ano.

    Bobô foi revelado pelo Corinthians, por onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2005, antes de ser negociado com a equipe turca. Com a camisa do Besiktas, conquistou cinco títulos e se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do clube, com 96 gols em 227 partidas.

    Em 2008, o jogador foi convocado por Dunga, então técnico da Seleção Brasileira, para um amistoso contra a Irlanda. A apresentação de Bobô acontecerá nesta quinta-feira, coincidentemente junto de um concorrente para o ataque: Keirrison, que também fechou com o clube mineiro nesta semana.

    FICHA DO ATLETA

    Nome: Deivson Rogério da Silva
    Idade: 26 anos
    Data Nascimento: 09/01/1985, em Gravatá (PE)
    Naturalidade: Gravatá-PE
    Altura: 1.86 m
    Clubes anteriores: Corinthians (2004-2006), Besiktas-TUR (2006-2011)
    Títulos: Campeonato Brasileiro 2005, pelo Corinthians; Supercopa da Turquia 2005-2006, Copa da Turquia 2005-2006, 2006-2007, e 2008-2009; e Campeonato Turco (2008-2009), pelo Besiktas.

    ResponderExcluir
  10. Zirlei,
    perfeito o time que vc escalou no post, mas não creio que o Joel escalará esse time, se escalar dá pra começar em acreditar em alguma coisa;
    Fábio
    Diego Renan
    Victorino
    Gil
    Gilberto (se quiser jogar e não avacalhar; se não tiver afim põe o Vítor na direita e o Diego na esquerda e manda o Gilberto pro raio que o parta)
    Fabrício
    Charles
    Róger
    Montillo
    Dudu
    Keirrisson (tô esperançoso, o cara tá por baixo e deve tá afim de mostrar alguma coisa)...
    Tiago Ribeiro já vai tarde...

    ResponderExcluir
  11. Saudações celestes,amigos cornetas vcs nao acha estranho essa venda do Thiago Ribeiro por esse valor minusculo? acho que tem caroço nesse angu...

    ResponderExcluir
  12. o valor do tiago ribeiro pode até estar baixo mas eu nao pagaria nenhum centavo a mais por ele, eh um jogador limitado, so dribla pra um lado e qdo cruza so acerta o zagueiro, a cada 10 finalizaçoes acerta duas no gol, num ano fica uns 5 meses no DM,

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".