sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Atlético x Cruzeiro 19ª rodada do Brasileiro

A sombra e a escuridão .


O campeonato Brasileiro chega exatamente na sua metade ,a 19ª rodada assim como 38ª rodada é conhecidas como as rodadas dos clássicos ,um jeito não muito seguro que a CBF encontrou de diminuir os possíveis jogos de compadre com os famosos entrega entrega como vergonhosa mente essa falta de ética decidiu no mínimo dois campeonatos inclusive no ano passado o Cruzeiro que estava neutro nessa briga dos times do eixo foi vergonhosa mente prejudicado por São Paulo e Palmeiras, que escancarradamente abriram suas pernas ao time do Fluminense ,em outros campeonatos sérios isso da forma vergonhosa que foi daria rebaixamento aos citados porém aqui é Brasil e quem comanda essa palhaçada é a CBF e a Rede Globo nunca um fato desse algum time do eixo sairia punido .

Entre os clássicos regionais a expectativa para o clássico de domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 19ª entre Atlético e Cruzeiro vão além das expectativas de mais um clássico, sem dar nenhum motivo para seus torcedores se empolgarem com campanhas pífias no campeonato os três times de Minas vem se transformando nas chacota do Campeonato onde ó América que já era esperado virou um eterno lanterna do campeonato , o Atlético já passou metade do campeonato tentando sair da zona de rebaixamento , se serve de consolo o Cruzeiro é o melhor entre os piores e vem figurando no meio da tabela sem mostrar nenhum poder de reação ou perspectiva de lutar pelo menos por uma vaga na libertadores coisa que há quatro anos seguidos virou rotina para a Raposa .

Mais um jogo dos sem tetos e nômades mineiros com o Mineirão fechado para reforma os times vão mudando a cada jogo de estadios , de cidades como se a cidade e o estádio fosse os verdadeiros responsáveis por tamanha mediuocridades do futebol apresentado e das campanhas vergonhosas até aqui apresentada , nesse jogo o Atlético será o mandante e de comum acordo entre times e secretaria de segurança só o mandante terá torcida presente sendo assim só a massa atleticana terá acesso ao estádio fato que vem se tornando corriqueiro desde o fechamento do Mineirão , isso ajuda o galo ? pode ajudar assim como pode atrapalhar dependerá muito do desenrolar da partida e da atitude dos times , se o Cruzeiro se impor for pra cima e possivelmente fizer um gol primeiro a torcida do Atlético com certeza se voltará contra o time da casa já que eles vem de seis derrotas seguidas mais como eu disse tudo dependerá do desenrolar da partida se o Cruzeiro usar a inteligência para transformar o apoio deles em pressão poderá sair com os três pontos que será fundamental para o encerramento do turno visando uma reação para o segundo turno.

As armas alvi e negra além da torcida pode ser o atacante Guilherme que sempre decidiu clássicos só que do lado contrário , o zagueiro Leonardo Silva também muito bom em bolas altas pode decidir contra nossa defesa reserva e fraca em bolas altas além do próprio treinador cuca que recentemente deixou o Cruzeiro e hoje conhece de perto o inferno no Atlético .perdendo esse jogo para o Cruzeiro creio que ficará insustentável sua permanência no time , porém dizer que o cuca sabe tudo do Cruzeiro acho um exagero já que o Joel sacana transformou o Cruzeiro em um time inrreconhecível onde o futebol bonito e ofensivo deu lugar a um futebol medroso retrancado sem brilho e sem atitude ,hoje um time desfigurado graças a ambição do zeze perrela que desmonta o time com o campeonato em andamento e por algumas contusões faz com que o time vá a campo com a defesa e o ataque reserva devido a saída de Gil e Tiago Ribeiro e as contusões de Victorino e Walison , a defesa com


Léo e Naldo é um ponto fraquíssimo onde se bem explorado pelo cuca pode se transformar no ponto crucial da partida , já no ataque se o Joel deixar o medo e a
precaução de lado e escalar Dudu ao lado de Welingnton Paulista ou Anselmo Ramon com Montillo e Roger no meio certamente ele terá um time agressivo e com grandes possibilidades de vitoria ,mais em se tratando de Joel o melhor é esperar e torcer volto a repetir assim como Corinthians , Flamengo e o pelotão de cima ainda não pode se dizer campeão o grupo do meio também como Cruzeiro ,Santos e Inter também não podem jogar a toalha e desistir , ainda a tempo falta com essa rodada 20 jogos ainda onde é difícil mais qualquer time ainda pode conseguir a marca de 60 pontos seria quase uma façanha ,porém não impossível creio que uma campanha do Cruzeiro semelhante a arrancada do Goiás do Cuca em uma edição dessas aí do Brasileiro poderá levar o Cruzeiro de desacreditado ao topo , mais precisa mudar tudo principalmente o

ânimo dos jogadores e encaixar bem as peças de reposição que chegaram tarde ,mais chegaram ,mais essa última rodada será o divisor de águas para as pretensões do Cruzeiro e creio que após ela poderemos saber até onde esse time poderá chegar e brigar por que ? acredito no Cruzeiro apesar do Joel e do Perrela.

Confira a lista dos 19 guerreiros relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral direito: Vitor
Zagueiros: Cribari, Léo e Naldo
Lateral esquerdo: Diego Renan
Volantes: Charles, Everton, Fabrício, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Gilberto, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Ortigoza, Sebá e Wellington Paulista


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO

Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 28/8/2011, às 18h
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP)


Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Helbert Costa Andrade (MG)

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Caio (Dudu Cearense) e Daniel Carvalho; Guilherme e André. Técnico: Cuca.





CRUZEIRO: Fábio; Vitor, Naldo, Léo e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Fabrício, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista. Técnico: Joel Santana.




comente

26 comentários:

  1. Zirlei,

    "massa atleticana", me ajuda aí!!!
    concordo sobre a bola aérea poder decidir o jogo, é a jogada mais perigosa da chacota, se Léo Silva e Réver que eram tão reverenciados formam uma dupla de zaga pífia, por outro lado continuam muito perigosos qdo vão ao ataque... tomara que o fanfarrão do Joel tenha treinado alguma coisa pra tentar marcar essa jogada, é obrigação dele saber disso...

    ResponderExcluir
  2. Estou com voce, meu caro Zirlei,
    eu tambem acredito no meu Cruzeiro, apesar do Joel e o Perrela.
    Temos um elenco, se nao eh o melhor, tambem nao eh o pior, mas, temos uns dos piores tecnicos do campeonato, e isso que pode complicar nossas vidas.
    A vantagem do Joel, eh que ninguem sabe o que ele vai fazer em campo, e as vezes ele acaba acertando.
    Pra essa partida fica dificil um proguinostico, pois, os 2 times estao uma baba.
    Mas, se realmente o Dudu entrar nesse jogo, ja teremos grandes chences de chegar ao gol do galim, e se nossa defesa nao der aqueles vacilos costumeiros, temos ate chance de ganhar essa partida.
    Agora, esse time tem jogar com mais pegada, mais entrega, mais garra, ja que esta dificil na tercnica, vai na garra mesmo, esse ponto pode fazer a diferenca.

    ResponderExcluir
  3. Nao sei nao, mas, eu acho que a surpresa do Joel, pode ser a escalacao do K9, pois, outro dia ele ja estava treinando entre os reservas...
    Geralmente quando um jogador chega na toca, ele nunca treina com o time reserva nos primeiros dias, sempre faz uns treinamentos leves, sem bola, umas corridinhas basicas e academia e soh.
    Mas, o K9 ja treinou entre os jogadores reservas, jogando contra os titulares...
    acho que essa pode ser a surpresa do Joel.
    "vamos aguardar"

    ResponderExcluir
  4. João Paulo por mais estranho que possa parecer mesmo na zona de rebaixamento a torcida deles tem comparecido muito mais que a do cruzeiro veja isso

    A torcida do Atlético, única que poderá comparecer à Arena do Jacaré, já comprou 14.261 ingressos para o clássico contra o Cruzeiro, domingo, às 18h, pelo Campeonato Brasileiro. A carga total de bilhetes é de 18.870.

    ResponderExcluir
  5. Zirlei,
    pagando 5 reias, com direito a pao com salame e Kisuco, ai tem que mostrar presenca mesmo!!!!!
    Coloca o ingresso a 20,25 ou 30,00 igual faz o ex presidente Perrela. Ai sim, quero ver lotarem os estadios.

    ResponderExcluir
  6. o carniceiro acaba de vender o Dudu pro Dinamo de Kiev por 5 milhoes de euros, FIULHO DA PUTA, assim fica dificil, a minha esperança de subir na tabela estava nos pés do garoto

    ResponderExcluir
  7. Puta que paril viu!!!!
    Esse Perrela realmente esta cagando e andando pro time celeste...
    O cara esta preocupado em sugar ate os ultimos minutos do seu ultimo dia na presidencia.
    Vender o Dudu, foi foda!
    Logico que esse garoto tinha tudo pra se valorizar ainda mais ate o final do ano, mas, esses cancer que estao no Cruzeiro, nao podem perder tempo, e nem risco, pois, eles estao com a hora contada pra acabar com a mamata, entao vao vender ate a alma das maes deles.
    Tomar no C dessa diretoria.

    ResponderExcluir
  8. Galera,
    eu estou revoltadissimo com essa venda ou em ver que o Zeze realmente nao esta nem ai pro nosso Clube.
    O Dudu iria se valorizar e muito ate o final do campeonato, estava na cara isso!
    O pior eh saber que o garoto foi vendido por apenas 5 milhoes de euros...
    Esse tipo de oferta nao faz nem consquinha nos times que tem bons jogadores pra serem vendidos.
    Enquanto Santos, Inter vao recusando propostas milonarias pelo seus atletas, aqui no Cruzeiro estao aceitando ate vale transporte como pagamento de jogadores.
    O Zeze que arrancar, digo, roubar ate os ultimos centavos que estao no cofre Celeste.
    Nossa mae do Ceu, nunca pensei que iria ficar tao irritado com um sujeito igual esse FDP do Perrela.
    Meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  9. quem será o próximo, se brincar esse filho da puta vai vender até o raposão
    pqp prefiro o kalil de presidente do cruzeiro q esse perrela

    ResponderExcluir
  10. mais um que esse rato da de graça para encher os bolsos , se fala que é 100% do cruzeiro é porque vendeu por 10 assim 50% vai pro bolso caso contrario ja tinha uns 5 parceiro morra perrela filho da puta




    Foto: Washington Alves/VIPCOMM

    Meia Dudu está fora do clássico de domingo pelo Campeonato Brasileiro


    Da Toca II

    Diogo Finelli

    O meia Dudu está fora do clássico de domingo, contra o Atlético-MG. O Cruzeiro recebeu nesta sexta-feira uma proposta do Dinamo de Kiev, da Ucrânia, no valor de 5 milhões de euros, e o jogador foi retirado da lista de relacionados para o jogo. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, na equipe mirim, em 2005, Dudu teve sua oportunidade na equipe profissonal em 2009, com o então técnico Adilson Batista. Pelo time profissional, foram 26 jogos disputados e três gols marcados.

    Dudu ganhou destaque internacional recentemente na conquista do pentacampeonato mundial com a Seleção Brasileira sub-20, no último final de semana, na Colômbia. No Cruzeiro, o meia foi campeão mineiro neste ano. Dudu também foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado com a equipe do Coritiba, onde atuou por empréstimo.

    Confira a ficha de Dudu:

    Nome completo: Eduardo Pereira Rodrigues
    Posição: Armador
    Data Nascimento: 07/01/1992
    Naturalidade: Goiânia-GO
    Altura: 1.65 m
    Peso: 69 kg
    Jogos pelo Cruzeiro: 26
    Gols: 3

    Carreira: Cruzeiro (2009-2010); Coritiba (2010); Cruzeiro (desde 01/2011)Estreia no Cruzeiro: Palmeiras 3 x 1 Cruzeiro, em 14/06/2009, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Palestra Itália, em São Paulo
    Título: Campeonato Brasileiro da Série B 2010; Campeonato Mineiro 2011

    ResponderExcluir
  11. por pouco o estrago sería ainda muito maior , filho da puta de cara , até quando esse lixo vai agir impunimente ?

    Cruzeiro chegou a aceitar oferta do Dínamo por Montillo
    Antes de negociar Dudu com os ucranianos, clube disse "sim" por oferta de R$20,9 milhões pelo camisa 10 da Raposa

    As negociações entre Cruzeiro e Dínamo de Kiev (UCR) não tiveram apenas o meia Dudu como alvo. Há cerca de um mês, a diretoria celeste abriu conversas com os ucranianos e chegou a aceitar uma oferta por Montillo.

    O Dínamo estava disposto a desembolsar nove milhões de euros pelo jogador (R$ 20,9 milhões). O presidente Zezé Perrella deu o aval para a transação, mas depois recuou.

    Nos últimos dez dias, então, o clube ucraniano decidiu fazer uma investida em Dudu, que estava com a Seleção Brasileira sub-20 no Mundial da categoria, na Colômbia.

    Além de o dirigente ter mudado de ideia, outro fato que contribuiu para a permanência de Montillo na Toca da Raposa foi uma conversa que o camisa 10 teve com sua família.

    O argentino, cujo contrato com o clube vencerá em 2015, chegou à conclusão de que o clima frio da Rússia poderia interferir na adaptação de sua esposa e de seus filhos, especialmente de Santino. O caçula tem Síndrome de Down e em abril deste ano passou por uma cirurgia para corrigir uma das válvulas do coração.

    Nesta sexta-feira, o Cruzeiro anunciou a venda de Dudu ao Dínamo por 5 milhões de euros (R$ 11,6 milhões). O meia tinha contrato vigente com o clube até 31 de janeiro de 2014.

    ResponderExcluir
  12. O Montillo soh nao foi vendido por que ele nao quis, pois, pelos Perrelas, esse jogador ja estaria jogando em outra equipe ha muito tempo.
    E estao dizendo que tinha que escolher enntre Montillo ou Dudu, outra mentira das grandes, pois, essa oferta do Montillo ja tem uns 2 meses que aconteceu, e nessa semana que chegou a oferta pra compra do Dudu.
    Essa diretoria esta precisando de usar oleo de peroba na cara!

    ResponderExcluir
  13. Tanta gente bôa morrendo e esse desgraçado deixou de ir p/ o inferno naquele acidente. Deveria ter ido p/ o inferno.
    Ladrão desgraçado, esse RATO tá acabando com o Cruzeiro. Uma pena que não existe Leis nesse país.
    Ladrões como esse RATO nunca são pegos.
    E nãO ADIANTAM ESPERAR A SAÍDA DESSE DESGRAÇADO, O SUCESSOR DELE É UM CAPACHO DESSA FAMÍLIA.
    Dias piores virão.

    ResponderExcluir
  14. Antes de sair o rato está limpando os cofres do clube. Está na hora da torcida se armar de cacetes e tirar essa quadrilha na marra! FORA CAMBADA! E levem junto os agiotas do BMG.

    ResponderExcluir
  15. esqueçam tudo o que eu disse no post sobre o time se recuperar no segundo turno , eu acreditava muito no potencial do dudu , esqueci que Havia uma raposa no galinheiro ,o filho da puta por uma merreca vendeu nossa grande promessa ou já uma realidade , enquanto o santos coloca o passe no neymar em uma fortuna , o são paulo e o inter faz o mesmo com o seus garotos o safado do filho sem mãe deu o bernardo pro vasco , e agora da o dudu para o time da ucrania ,5 milhões de euros o inter nem emprestava o oSCAR ou o leandro damião , O SÃO PAULO O LUCAS já o perrela vende e se precisar dá até a mãe de contrapeso , faz tempo que não cai um avião bém que poderia cair um com linha de BH a Brasilia e dentro um certo senador filho de kenga

    ResponderExcluir
  16. Os jogadores no cruzeiro e forçado a sair,depois que Dudu postou no seu twitter que não queria ir embora,fizeram uma reunião as portas fechas forçando o mesmo mudar seu discurso...varios jogadores no cruzeiro são forçada a sair,o fdp precisa vender pra encher suas fazendas de boi,até quando isso vai continuar? cade os frouxos de BH? ou será que todos naquela cidade são comprado pelo Perrela?
    Aposto que o Montillo seria vendido,só não foi porque resistiu falou que ia sair.Bando de fdp quero que morram.

    ResponderExcluir
  17. Á torcida cruzeirense é muito Paz e amor,estou cansado disso.

    ResponderExcluir
  18. quem sera o proximo? se bobear esse perrela vende ate o raposao.
    cansei de ver cruzeirense criticar o kalil, mas contratando bem ou nao o fato eh q ele faz de tudo pra ver o atletico mineiro com um time forte, ao contrario do fdp do perrela q nao pensa duas vezes pra enfraquecer o time e ganhar uns trocados.

    ResponderExcluir
  19. Cruzeiro negociou Dudu por valor cinco vezes menor que multa
    Contra vontade do meia, clube vendeu e não fez valer cláusula de rescisão. Joel também não queria saída da promessa

    Negociado pelo Cruzeiro com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por cinco milhões de euros (R$ 11,6 milhões), Dudu deixou o clube sem que ao menos a cláusula da multa contratual fosse acionada pelas partes.

    Segundo valor previsto no contrato do meia-atacante que tinha duração até 31 de janeiro de 2014, a quebra desse vínculo mediante a propostas do exterior poderia render 23 milhões de euros (R$ 54,3 milhões) à Raposa.

    O montante, portanto, é quase cinco vezes inferior ao dinheiro desembolsado pelos ucranianos na operação de compra de 100% dos direitos econômicos da revelação celeste.

    Ao contrário do que disseram todas as partes envolvidas, neste sábado, no anúncio oficial da venda, as conversas não foram repentinas.

    Dudu tornou-se opção do Dínamo mediante a recusa do Cruzeiro em vender Montillo, depois de o próprio clube aceitar, em um primeiro momento, a oferta de nove milhões de euros (R$ 20,9 milhões) pelo argentino, há cerca de um mês.

    As conversas pela revelação aconteceram há mais de dez dias e, na quarta-feira, o empresário do jogador, Daniel Pereira, foi até Brasília (DF) para se encontrar com o presidente do clube celeste, Zezé Perrella.

    É no Senado, na capital federal, que o mandatário da Raposa e, agora, senador, fica durante alguns dias da semana. Ele e Pereira se dirigiram para Belo Horizonte só na sexta-feira, quando foi concluída a negociação.

    A promessa cruzeirense foi informada sobre a transação somente na quinta-feira, mesmo dia em que Joel Santana também ficou sabendo que não poderia contar mais com o jogador.

    Dudu manifestou o desejo de ficar no clube e o treinador não queria abdicar de um dos destaques da Seleção Brasileira sub-20 no título mundial da categoria, na Colômbia. A intenção de Joel era usar Dudu no ataque.

    Pelo novo contrato com o Dínamo, Dudu não recebeu luvas. Além do novo salário, estão previstas bonificações que podem chegar até US$ 10 mil (R$ 16 mil) por vitórias nos jogos que o time disputará.

    Além do Dínamo de Kiev, o meia-atacante também recebeu propostas do futebol francês e árabe, segundo informou o empresário do jogador ao LANCENET!.

    DIVERGÊNCIAS INTERNAS

    A venda de mais um jogador já estava engatilhada, mas havia uma dúvida entre os dirigentes do Cruzeiro: abdicar de Montillo ou Dudu.

    Os favoráveis à saída do argentino justificaram que o jogador já está com 27 anos e seria melhor manter uma jovem revelação. O valor de nove milhões de euros (R$ 20,9 milhões) proposto pelo Dínamo de Kiev seria quase quatro vezes superior aos US$ 3,5 milhões (R$ 5,6 milhões) investidos pelo clube na compra do camisa 10 no ano passado.

    Hoje, o clube tem 80% dos direitos econômicos do jogador e os outros 20% pertencem ao Banco BMG.

    DISCURSO PADRONIZADO

    O Cruzeiro, o próprio jogador e seu empresário contemporizaram a saída da revelação para o futebol ucraniano, neste sábado. Ao contrário do que Dudu escreveu em seu Twitter, na sexta-feira, quando disse que gostaria de ter continuado no clube, ele mudou o discurso.

    A justificativa utilizada pelo meia-atacante foi a de poder fazer a independência financeira já aos 19 anos.

    - Tem o lado que tem que ajudar a minha família, que precisa de mim. O meu filho também precisa de mim. Dimas (Fonseca, diretor de futebol) queria que eu ficasse, o presidente (Zezé Perrella) também, mas, optei por ir e espero um dia voltar. Eu iria colocar outra coisa (no Twitter), que gostaria de voltar para o Cruzeiro, me equivoquei. Foi um erro, peço desculpas - disse Dudu.

    ResponderExcluir
  20. Sem comentarios...
    Dudu esta dizendo agora que o Dimas e o Zeze queriam que ele ficasse.
    Quem dormi com um barulho desse!!!!!!
    Coitado do garoto, eu ate imagino a pressao que ele teve desses gangster pra dizer que "ele que queria ir embora"

    ResponderExcluir
  21. SEMANA DE CLÁSSICO

    Vai que perde o jogo, será mais uma vitória do ZZP. Um sururú desses pode ter preços caríssimos.
    O Pudim já deu a deixa: escalará 3 volantes -Montillo-PAULIXO e Anselmo Ramom
    Sem o Roger quem vai armar esse time? Montillo a muito tem se tornado um atacante.
    Uma vitória do CAM não me assustaria.
    Só no Cruzeiro, o Róger é banco, isso nunca vai entrar na minha caxola. Um jogador habilidoso, sabe fazer o jogo fluir, tem bom chute, lança bem, dribla fácil, tabela muito bem. Onde tá a lógica desse cara ser banco?
    A cada dia que passa futebol vai perdendo a graça.
    É PRESIDENTE LADRÃO, é Camiseiro bêbado caindo encima das próprias pernas.
    Sinceramente tá difícil.
    Base sendo destruída, jogadores de corpo mole.
    Não dá p/ crer que esse é o meu CRUZEIRO!

    ResponderExcluir
  22. Concordo que o Roger tem habilidade, que tem bom chute e que lança bem.

    Mas fazer tabelas, driblar e fazer o jogo fluir, isso não é com ele mesmo. E o preparo físico não vai além do 30 minutos inicíais.

    Para mim, ele, e Gilberto, são dois ex-jogadores em atividade tirando espaço dos garotos da base. Que em 2012, estejam curtindo as praias do Rio do Janeiro, que é o que eles gostam de fazer.

    Se segurar na elite é a meta para esse ano. Para 2012, faxina total:

    Fora Roger!

    Fora Paraná!

    Fora Gilberto!

    Fora Everton!

    Fora Guerreiro!

    Fora Reis!

    Fora Vítor!

    Fora Leo!

    Fora Fabrício!

    Fora Ortigoza!

    Fora Joel Santana!

    FORA! FORA! FORA! FORA! FORA! FORA!

    ResponderExcluir
  23. Realmente se perder esse jogo a derrota vai diretamente na conta do filho da puta do zeze perrela o jhoel treinou a semana inteirinha com o dudu no ataque ao lado do cone ,os comentarios de jornalistas que viram foram de gols expetaculares da dupla montillo e dudu , na véspera do jogo os filhos da puta surpreende até o pudim de cachaça e tira o garoto da concentração e o vende , isso depóis de ja ter vendido o Henrique o Gil e o Tiago Ribeiro , com walison e victorino machucado ,se o pudim veio pensando em colocar um time no campeonato os planos dele foi por agua abaixo , não gosto dele quero ele fora do cruzeiro mais nesse jogo puxaram o tapete dele e quer saber se perder pro galo vou dar rizada vendo o kalil zoar o patif do perrela .

    ResponderExcluir
  24. Calma ai Galera!!
    O Cruzeiro vive um défict de 3 milhões mensais!!
    Imagina se teríamos como pagar o $alário do Farias, Brandão, Keirrisson, Kone, Montinho Pralálá, E mais um monte de pernetas que vem pra o Cruzeiro ganhando salário de crack e na verdade são mesmo uma droga!
    Agora alguém ai acha que é fácil vender essas merdas ai??
    O mundo do futebol só tem espertos, exceto o Cruzeiro!!! ???
    Assim, é claro que temos uma justificativa, temos que pagar bem os pernetas! e vendemos os bons pra isso!!
    Estive dando uma olhada nas matérias antigas e lembrei da troca de diretoria! Apesar das dúvidas se há realmente uma troca, de repente trocam as pedrinhas mas o espírito de PORCO (Estilo Perrela de administrar o Cruzeiro) pode permanecer!!
    Só me resta usar este espaço pra implorar ao futuro Presidente que mude esta maneira imbecil de administrar!!
    Vamos ter apenas 20 jogadores no elenco, vamos pagar bem esses vinte! mas vamos conseguir mantê-los!! Não vamos ficar comprando lixo caro e vendendo produto Top a preço de banana!!
    Não vou me referir ao digníssimo senador e presidente do Cruzeiro com as palavras que desejo, pq não vale a pena eu me rebaixar a tanto por uma porcaria tamanha!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  25. Por tanto desânimo, não tenho nem um palpite para o jogo de hoje. Jamais torcerei contra, mas tá difícil de engolir tanta mediocridadee sujeira rolando pelos lados da Toca. Zêro sempre!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".