terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cruzeiro busca a oitava vitoria seguida contra o Flamengo





Em outras ocasiões diríamos que o Jogo dessa quarta feira as 21:45 H na Arena do jacaré seria contra um eterno freguês pois já foram 7 vitorias consecutivas contra o time carioca ,mais
como as coisas mudaram e para pior no Cruzeiro onde times verdadeiramente medíocres nos derrota sem se esforçar muito onde estamos batendo todos os Records e quebra de tabus negativos e que não devemos nos iludir com essa freguesia , com essa Hegemonia, pois o Flamengo Hoje é o vice líder do Brasileirão podendo assumir a liderança caso vença o Cruzeiro .o time carioca perdeu uma vez apenas esse ano, e tem uma dupla de peso no meio Ronaldinho Gaúcho e Tiago Néves e ainda um centro avante que conhecemos muito bem e sabemos do seu faro de Gol Deivds, que com as pernas amarradas joga mais que Ortigoza , Brandão e Anselmo Ramon juntos .

O cruzeiro vem de duas derrotas vexatórias dessas que o time perde e que todos sabem que mereceu perder ,pois errou tudo que se propôs a fazer ,jogando um futebol medíocre de time pequeno com o treinador completamente desmiolado que escalou errado , substitui errado e dotou um esquema mais errado ainda, e pela primeira vez pode sentir a fúria de uma torcida insatisfeita que o elogiaram com um coro de burro .
após os dois fracassos cada um ficou com suas teorias e versões em todas mostra o quanto esta desestabilizado o time do Cruzeiro ,onde ninguém parece falar a mesma língua e os jogadores já dão recados diretos um para os outros e principalmente para o esquema furado de um técnico que jamais vai falar a língua do Cruzeiro só o presidente não viu isso pois os esquemas dele nunca foi e nunca será a forma de jogar do Cruzeiro em seus 90 anos de fundação .

entre toas as polêmicas criadas separei trechos de entrevistas de 4 jogadores importantíssimos no elenco Cruzeirense confira e veja o que pensa os jogadores .


Como tem feito nos jogos se omitindo e se escondendo o lateral Gilberto teve o mesmo comportamento com a imprensa ,
Após ser substituído nesse sábado, Gilberto se recusa a dar entrevistas
Lateral-esquerdo do Cruzeiro não fala com os jornalistas na Toca II
Na última partida do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo, após uma atuação ruim, Gilberto foi substituído por Roger, no intervalo. Antes, contra o Atlético-GO, cumpriu suspensão automática pela expulsão na partida contra o Corinthians.
Há muito tempo, Gilberto mostra certa insatisfação no Cruzeiro. Na época de Cuca, se envolveu em uma polêmica com Roger por uma vaga no meio-campo. Preterido pelo treinador, foi forçado a jogar na lateral esquerda, contra sua vontade e preferência


O polivalente fABRÍCIO disse em entrevista .
”Será uma partida bem difícil, mas a gente é Cruzeiro, tem que se impor aqui dentro, essa camisa exige respeito e nós jogadores temos que fazer por onde os outros times nos respeitarem dentro de campo”, disse Fabrício. ou seja com o Joél os adversários perderam o respeito pelo Cruzeiro afinal quem respeita um time que se mostra covarde e pequeno dentro de campo .

isso é um recado direto ao retranqueiro Joél Santana OBS: O Roger do nada apareceu contundido ,essa entrevista ele deu depois do jogo ,não teve treino na segunda e hoje terça ele não foi a campo , ninguém viu ele se machucar isso é uma mostra clara que é mais uma daquelas contusões administrativa da lei da mordaça onde quem é contra algo é punido e afastado e logo aparece as contusões , acorda Cruzeiro se tem que afastar e punir alguém afaste essa raça de ervas daninhas que vem acabando com o cruzeiro

Roger quer ver Cruzeiro atuando de "igual para igual" contra o Flamengo ,
De acordo com Roger, com Joel Santana a filosofia é outra. “Mudamos a filosofia de trabalho, era time que buscava ter comando da partida, ter posse de bola, tinha a rédea de jogo, jogava no campo do adversário era a proposta de jogo do antigo treinador, no início do Brasileiro, não deu muito certo, time não estava vencendo, treinador pede para sair, entra novo treinador que tem uma filosofia muito diferente, totalmente diferente”, ressaltou.


Montillo demonstrou estar 'cansado' da instabilidade celeste no Campeonato Brasileiro
“Todo mundo achava que depois do Corinthians o time ia crescer muito, não só nos resultados e também no sistema de jogo, mas falhamos outra vez. Esse é o futebol e temos que colocar o peito e o rosto para resolver a situação. Temos que jogar melhor. Deixar de falar fora do campo e jogar mais para retomar a briga pelo título. Nos queremos brigar pelo título, mas estamos ficando muito longe”,

como disse o Montillo só me resta pedir a esse time cale a boca e jogue bola ,que o Joél entenda de uma vez por todas que pode testar 50 atacantes mais se recuar o time inteiro e fazer os atacantes voltar ainda para marcar a tendência é queimar todos os atacantes disponíveis e fazer com que o gol fique cada vez mais iscasso .

Confira os 19 relacionados para o jogo:

Goleiros: Fábio e Douglas Pires
Zagueiros: Gil, Léo e Naldo
Laterais: Diego Renan, Gil Bahia e Gilberto
Volantes: Everton, Fabrício, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Montillo e Bruninho
Atacantes: Brandão, Ortigoza, Reis, Sebá e Wallyson


CRUZEIRO X FLAMENGO

Cruzeiro
Fábio, Diego Renan, Naldo, Gil e Gilberto; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Fabrício e Montillo; Wallyson e Ortigoza.
Técnico: Joel Santana.

Flamengo
Felipe, Leo Moura, David Braz, Ronaldo Angelim e Júnior César; Airton, Bottinelli, Renato e Thiago Neves; Deivid e Ronaldinho Gaúcho.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 3 de agosto, quarta-feira, às 21h50
Árbitro: Paulo César Oliveira (SP/Fifa)


Auxiliares: Márcio Luiz Augusto (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)



Torcedores do Cruzeiro foram à sede do clube, no Barro Preto, em Belo Horizonte, protestar contra a diretoria. Os cruzeirenses entendem que a gestão do presidente Zezé Perrella já não traz resultados positivos e exigem a alternância de poder. A família Perrella está no comando desde 1995.
confira a materia completa clicando aqui Torcida protesta contra a diretoria | Cruzeiro: Superesportes

12 comentários:

  1. se o Roger não saiu machucado do jogo ,não treinou ontem e nem hoje , machucou como ? para mim teve dedo desse tecnico de merda após as declarações de roger vide postagem a cima ,a tão famosa contusão administrativa que ocorre sempre no cruzeiro quando alguém desagrada tecnico ou diretoria o tipo mordaça .

    confira

    O técnico do Cruzeiro, Joel Santana, não poderá contar com o meia Roger para a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e foi vetado da partida pelos médicos do clube.

    Ele não esteve presente no treino recreativo da manhã desta terça-feira, que encerrou a preparação celeste para o jogo diante do vice-líder do Brasileirão. De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, ele também não treinou nesta segunda-feira. A previsão do departamento médico é a de que ele esteja recuperado para a partida de domingo, contra o Internacional.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que ninguem quer ajudar o cruzeiro,nem mesmo a torcida.

    ResponderExcluir
  3. Putzzz....
    Sem Roger num momento complicado do Cruzeiro, mas, com certeza o Joel esta feliz da vida!
    vai colocar em campo uns 3 zagueiros, 5 volantes, Montillo e somente o Wallison la na frente.
    ta demais!
    Se eu tivesse a certeza que se nosso time perder para o Fla o Joel se mandava, iria torcer pro FLa ate golear... mas, como nao temos ninguem na presidencia do Cruzeiro, as coisas vao continuar como estao, perdendo ou ganhando o Retranqueiro continuara lah para o nosso sofrimento.
    Haja saco pra tanta desilusoes!!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo que a Coluna retrata.
    No Cruzeiro tudo é de se desconfiar, somos reféns de Canalhocratas, Colarinhos brancos, covardes e toda a escória. Tornaram a contundir o Roger fora das 4 linhas, ou ele PUTO com esse esquema Buc*ta do Joel Retranca, calçou a chinelinha? DUVIDO, o Roger tem se dedicado, se desdobrado. Ficar no Banco assistindo um Bêbado colocar Mortinho Paraná em Campo, deve ser algo indigesto.

    Voltando ao jogo.
    Comecei aos 6 anos a gostar de Futebol, ou seja: desde 1966.
    E a cada dia uma surpresa diferente, joguei futebol, adoro Futebol, porém nunca arrisco em dizer que irá acontecer, isso ou aquilo. A maior lógica do Futebol: è não ter lógica.
    Fizemos uma partida pífia contra o Atléti-GO e outra irreconhecível contra o Botafogo.
    Muitos esperam e apostam tudo numa vitória do Flamengo, eu não.
    O joel é ultrapassado, joga p/ se manter empregado, usa esquemas horríveis de se ver.Mais de uma coisa tenho plena convicção: Ele não é Burro, tá mais para um mala(MALANDR0) no bom sentido, em benefícil próprio.
    90 minutos contarão a história de mais um clássico do Futebol Brasleiro, o duelo de dois GIGANTES. Detalhes dirão, ou mostrarão o perdedor e o pq.
    A vitória do Cruzeiro, no meu ponto de vista, será algo normal. Mesmo com o Joel Retranca no comando.
    Muitos que enxergam Futebol de maneira racional, dentro de uma lógica, já se veem derrotados e de goleada. Futebol não é Ciencia exata, por isso nos pregam tantas surpresas.
    Posso está 100% errado, mais acho que o Cruzeiro irá ganhar o jogo. Palpite, nada mais.

    ResponderExcluir
  5. Parece que foram poucas pessoas no protesto contra o "ex=presidente" perrela, mas jah eh um comeco.
    O movimento nao pode parar...

    ResponderExcluir
  6. Me desculpe Lizardo.
    30 pessoas não pode ser considerado um manifesto, haja visto quem em BH tem em média de mais de 1,5 milhões de cruzeirenses.

    ResponderExcluir
  7. Puts isso é protesto 30 torcedores? por isso que falei antes nem a torcida quer ajudar o cruzeiro...essa torcidinha nossa e devar,pena que moro longe dessa bagaça.

    ResponderExcluir
  8. a vergonha aí é para os outros hum milhão e qatrocentos e noventa e nove mil e tantos aí esses trinta que foram deveríam era receber uma medalha , correram até risco de serem linxados pelos pilantras vendidos das organizadas , ontem num blog ví uma materia sobre o são paulo e dizia que o juvenal é um dos mais contestado por ser o único presidente que não se senta na sala para servir cafezinho para uniformizada , porisso os são paulinos vivem pegando no pé dele , pelo jeito no cruzeiro o zeze divide até a mulher com a máfia

    ResponderExcluir
  9. Graças a um forte resfriado hoje to na área.

    Cruzeiro negocia transferência
    do atacante Brandão para o Grêmio
    Acordo deve ser oficializado nesta quarta, antes da rodada do Brasileiro

    O atacante Brandão está de saída do Cruzeiro. Sem chances com o antigo treinador, Cuca, e com o atual, Joel Santana, o jogador tentará a sorte em outro lugar. Brandão, que chegou do futebol francês – atuava no Olympique de Marselha – cercado de muita expectativa, não conseguiu render com a camisa celeste. Brandão, que não marcou sequer um gol em sua passagem por Minas Gerais, será anunciado, provavelmente ainda nesta tarde, no Grêmio, do técnico Julinho Camargo.

    Na manhã desta quarta-feira, dirigentes do time gaúcho entraram em contato com o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, e demonstraram o interesse em contar com o jogador. Foi feito o questionamento sobre a possibilidade de o time mineiro liberar o atacante. Dimas respondeu que, caso a proposta seja interessante, não colocaria nenhuma empecilho na negociação.

    O problema é que Brandão está relacionado para a partida desta noite, às 21h50m (de Brasília), na Arena do Jacaré, diante do Flamengo. O atacante já fez seis jogos neste Campeonato Brasileiro e, caso entre em campo contra o rubro-negro carioca, a transferência para o Sul seria inviabilizada.

    Guilherme Mendes, diretor de comunicação do clube mineiro, disse que o Cruzeiro aguarda para esta tarde uma proposta oficial, para fechar o negócio.

    - O Grêmio ficou de oficializar a proposta. Ela tem que ser feita ainda hoje. Se Brandão entrar em campo, não pode mais ir para o sul. Nada ainda foi tratado sobre envolvimento de outros jogadores no possível negócio. Estamos aguardando.

    ResponderExcluir
  10. Fábio, do Cruzeiro, agora é cidadão honorário de BH

    Capitão da Raposa recebeu o título na Câmara dos Vereadores da capital mineira

    Na noite de segunda-feira passada, o goleiro Fábio, do Cruzeiro, recebeu o título de cidadão honorário de Belo Horizonte. A cerimônia solene que oficializou o título aconteceu na Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte, após proposta do vereador Alberto Rodrigues.

    - É mais uma oportunidade que Deus está me proporcionando, ter essa honra de ser cidadão dessa cidade abençoada onde eu e minha família nos adaptamos da melhor forma possível. Um presente – afirmou o goleiro.

    Fábio nasceu em Nobres, no Mato Grosso, e sua primeira passagem pela Raposa foi à partir de 1999. O primeiro título foi a Copa do Brasil de 2000.

    Após defender o Vasco entre 2000 e 2004, Fábio retornou ao clube mineiro na temporada 2005. Pela Raposa atuou em 401 jogos oficiais e conquistou mais quatro títulos estaduais.

    ResponderExcluir
  11. Que bom sua volta Amaury!
    A CONFRARIA, retoma seu forte.......................Notícias fresquinhas e um comentário sempre inteligente e lúcido.

    ResponderExcluir
  12. brandao vazou, menos um filho da puta, agora so faltam zeze perrela, dimas fonseca, valdir barbosa, joel santana, vitor, gilberto, parana, guerreiro, ortigoza, reis, anselmo ramon e everton

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".