terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cruzeiro x Figueirense com time desfigurado Cruzeiro inicia segundo turno


Lesões, suspensões, convocações
e vendas muda a cara do Cruzeiro para iniciar o
segundo turno no jogo contra o Figueirense, nesta quarta-feira, às 20h30, em Ipatinga. Ao todo, são oito jogadores indisponíveis, dentre os quais sete são titulares da equipe.

O goleiro Fábio, o zagueiro Naldo e o meia Montillo receberam o terceiro cartão amarelo contra o Atlético e terão que cumprir suspensão automática. O atacante Wellington Paulista e os laterais Vitor e Diego Renan se contundiram no triunfo diante do Galo e seguem como dúvida. O zagueiro Victorino, por sua vez, continua se recuperando de lesão e ainda não voltou a treinar com bola.

Para completar os desfalques, o paraguaio Ortigoza, que poderia ser o reserva imediato para o ataque azul, foi convocado para defender sua seleção em dois amistosos e também estará indisponível.

A situação de Joel Santana torna-se mais complicada em função das recentes vendas de jogadores. No último mês, deixaram a Toca da Raposa o atacante Thiago Ribeiro, o zagueiro Gil e o meia Dudu, todos negociados com o futebol europeu. Keirrison e Bobô, recém-contratados, ainda estão fora de forma e também não poderão ser aproveitados.
Com tantos desfalques, a equipe a ser montada por Joel Santana contará com várias novidades: o goleiro Rafael será o substituto de Fábio; na lateral-esquerda, Everton e Gilberto disputam a vaga de Diego Renan; na zaga, Cribari finalmente fará sua estreia com a camisa do Cruzeiro.

As maiores dúvidas ficam por conta dos substitutos de Montillo e Wellington Paulista. Para o lugar do argentino, Joel Santana poderá usar Gilberto como armador, bem como optar por uma formação com três volantes. Prevalecendo a segunda hipótese, Charles e Leandro Guerreiro são os mais cotados para ficar com a vaga.

No lugar de Wellington Paulista, Reis e Sebá disputam a preferência do treinador para formarem dupla com Anselmo Ramon. Farías reapareceu nos treinos dessa semana pouco provável mais derrepente poderá reaparecer entre os convocados .

os problemas são inúmeros mais o maior de todos ainda poderá vir a janela de transferencia fecha NESSA QUARTA para a Europa porém a Rússia e os países Árabes podem fazer transferencias livremente ,o Montillo deu entrevista ontem afirmando que tem uma proposta virando sua cabeça ,se esta virando a cabeça dele imaginem só a do perrela que esta com todo estoque em verdadeira liquidação e queima total , minha opinião :se vender também o montillo deve fechar esse time e pedir afastamento do CAMPEONATO ASSIM COMO DA SERIE "A" uma eventual saída do Montillo a essa altura do

campeonato é chamar pra briga e desafiar o poder da torcida que parece não saber da
real força. se a maioria dos ditadores estão caindo dia a dia com a força do povo imagina um simples presidente de clube agarrado ao osso e delapidando o património do clube e zombando da paixão do torcedor pelo clube ,tudo tem limite nessa vida e o perrela já estrapolou todos ,que feche logo essa maldita janela ,que no caso do Cruzeiro foram tantos que saíram que isso nem foi janela e sim um portão onde passa vários ao mesmo tempo , tome tento perrela não destrua o Cruzeiro que alguém pode

destruir você os maiores ditadores Hoje os que não estão presos vivem como Ratos escondidos em esgotos lembre -se o Cruzeiro é um clube , não uma herança da sua família.

Relacionados:

Goleiros: Rafael e Douglas Pires
Laterais: Gil Bahia e Gabriel Araújo
Zagueiros: Leo, Cribari e Murilo
Volantes: Fabrício, Marquinhos Paraná, Charles, Lendro Guerreiro, Everton e Sandro Manoel
Meias: Roger e Bruninho
Atacantes: Anselmo Ramon, Sebá e Bobô

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X FIGUEIRENSE

Local: Lamegão, em Ipatinga (MG)
Data/Hora: 31/8 - 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas


Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Belmiro da Silva



CRUZEIRO: Rafael, Marquinhos Paraná, Léo, Cribari e Everton; Fabrício, Charles, Leandro Guerreiro e Roger; Sebá e Anselmo Ramon. Técnico: Joel Santana.





FIGUEIRENSE: Wilson, Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Elias; Wellington Nem e Júlio César. Técnico Jorginho.



comente

16 comentários:

  1. Pra esse timinho nosso que esta "meia boca", a perda do fabio, Montillo (soh ai, ja foi meio time), e mais os outros contudidos, vai ficar aindam mais complicado vencer nesse campeonato.
    O Joel retranqueiro Santana, vai ter que se virar nos 30 pra achar uma equipe boa para os proximos compromissos...

    Falou tudo Zirlei...
    Os presidentes de varios paises que se achavam intocaveis, o bam bam bam, hoje, estao escondidos, encurralados e sem moral e correndo risco de vida.
    Imaginem entao um Zeze Perrela da vida...
    esse eh presa facil facil...

    ResponderExcluir
  2. E o Joel segue procurando o espião da toca , alguma pista do meliante ? não duvido que o perrela esteja vendendo as informações kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Atacante Bobo esta relacionado

    A bruxa está solta na Toca da Raposa. Após a confirmação das lesões de Diego Renan, Vitor e Wellington Paulista, mais um jogador se contundiu. O atacante paraguaio Ortigoza está com um edema no músculo posterior da coxa direita e ficará fora dos jogos entre sete e dez dias. O atleta estava convocado para representar a seleção do Paraguai nos próximos dias, mas, devido ao problema, ele não vai atuar pelo seu país.

    Joel Santana tem muitos problemas para armar o time do Cruzeiro que vai encarar o Figueirense. Com a confirmação da lesão do paraguaio, já são sete desfalques para o confronto. Além dos quatro contundidos, a Raposa não contará com Naldo, Montillo e Fábio, que estão suspensos

    ResponderExcluir
  4. Se o Perrela vender o Montillo e a torcida do Cruzeiro não fizer nada é pq nós merecemos que o time vá pra terceira divisão, palhaçada tem limite!!!
    Tô tentando imaginar uma escalação pra quarta, um jogo que seria pro time continuar no embalo pode se complicar;
    Rafael, MP, Cribari, Léo, Éverton; Fabrício, Charles (Leandro Guerreiro), Gilberto e Róger; Anselmo Ramon e Sebá (Reis não, pelo amor de Deus)... é um time bastante limitado, meio a zero tá ótimo...

    ResponderExcluir
  5. agora Gilberto também esta dodói , ou ficou ingrato sei lá , ou seja 9 desfalques por enquanto acho que agora vai , não sei pra onde mais vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vende mais perrela filho de kenga

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe esse time catado faz o que os medalhões não tem feito , jogar futebol por exemplo pois últimamente só na sorte , chamem o léo o pedro paulo ,e mandem também o tecnico para o departamento medico , pra mim ta rolando um boicote ao novo preparador físico e também ao joél ,

    ResponderExcluir
  7. Para o Perella vender o Montillo, é preciso que o Montillo queira sair, é preciso que o Montillo aceite a proposta.

    Se o Montillo, não aceitar a proposta, não há como o Perella vende-lo. Fui claro?

    É claro, é óbvio, é evidente, que se o jogador for vendido, o discurso vai ser o mesmo de outros que se foram:

    ""Eu não queria sair""

    ""Eu amo esta cidade, este clube e esta torcida""

    ""Mas, já estou com 27 anos, a proposta era irrecusável, e tenho que pensar no futuro da minha família""

    ""Um dia eu volto para realizar o sonho de ser campeão pelo Cruzeiro""

    PS: Volta sim, assim como outros voltaram, já perto dos 40, para passar os últimos dias no clube.

    Amor ao clube??? Amor a torcida???

    Na hora de discutir o lado profissional, o que pesa são os dólares, e os euros, no bolso.

    E não há amor que resista....

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos agora a base poderá ter uma chance. Será que vai despontar algum bom jogador? Tomara. Zêro Sempre!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Para amanhã o time deveria ser:

    Rafael, Gil Bahía, Cribari, Leo e Gabriel Araújo. Paraná, Charles, Fabrício e Elber. Anselmo e Sebá.

    Mas acho que o pudim de gerereba, vai de Paraná na direita, Everton na esquerda e Guerreiro no meio.

    Ô 2012, que não chega logo.

    ResponderExcluir
  10. Severino do Popote, vc está louco, deixou o super-craque Roger fora do time???

    Sim, deixei. O dia em que jogo de futebol tiver apenas 30 minutos, eu escalo ele.

    Ô 2012, que não chega logo.

    ResponderExcluir
  11. Mesmo com tantos desfalques, se o joel recorrer a base de forma sensata, creio numa vitória.
    Gostei da escalação do Severino, porém não concordo com Roger de fora, um bom jogador em 30 minutos desiquilibra qualquer jogo, o Mortinho Paraná desiquilibra o Cruzeiro num segundo.
    Vai ser interessante ver a correria dos jogadores da Base. Se o Pudim de Cachaça os colocarem em Campo.

    ResponderExcluir
  12. Zirlei,

    O AMEBA PAULIXO-GILBERTO TENDINITE-ORTIGOZA não são desfalques, será reforço não irem a Campo.
    Faltou o Mortinho Paraná, estourar os rolamentos do joelho.
    Quero é ver cara nova, jogadores da Base, moleques correndo e buscando espaços.

    ResponderExcluir
  13. Penso como o Aldo,os desfalques são montillo e Fabio o resto é resto...tomara que os garotos entrem e arrebentem.

    ResponderExcluir
  14. Morre o técnico Pinheiro, que revelou o atacante Ronaldo no Cruzeiro
    Vítima de câncer, ex-treinador foi o primeiro a escalar o 'Fenômeno' no profissional

    Pinheiro deu primeira chance a Ronaldo "Fenômeno" no profissional do Cruzeiro
    O primeiro técnico a dar uma chance como profissional ao ex-atacante Ronaldo, eternizado como ‘Fenômeno’, morreu nesta terça-feira. O ex-jogador do Fluminense e da Seleção Brasileira, Pinheiro, que depois trabalhou como treinador, faleceu vítima de câncer em um hospital do Rio de Janeiro. Ele estava internado há cerca de dois meses para tratamento.

    Pinheiro morreu aos 79 anos, depois de marcar a carreira como atleta no Fluminense, clube que defendeu por 12 anos e disputou 605 jogos. Era zagueiro e vestiu também a camisa da Seleção Brasileira em 117 partidas, atuando na Copa do Mundo de 1954, na Suíça.

    Como treinador, Pinheiro fez um bom trabalho no Cruzeiro e conquistou a Copa do Brasil de 1993, quando o time celeste bateu o Grêmio na final, por 2 a 1, no Mineirão. Naquele mesmo ano, ele escalou pela primeira vez no grupo profissional o atacante Ronaldo, que viria a se transformar em um dos grandes jogadores das décadas de 90 e 2000.

    A estreia de Ronaldo no time profissional do Cruzeiro foi em uma vitória diante da Caldense, por 1 a 0, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, em 25 de maio de 1993, pelo Campeonato Mineiro. Na ocasião, Pinheiro mandou a campo uma equipe sem sete titulares e o futuro 'Fenômeno' ainda era dao time júnior. Os celestes chegaram ao triunfo com gol de Ramon.

    No dia 6 de maio daquele mesmo ano, Pinheiro conquistou o título da Copa do Brasil com o Cruzeiro. Depois de empatar sem gols o primeiro jogo, em Porto Alegre, o time celeste levantou a taça pela primeira vez ao ganhar por 2 a 1, no Mineirão. Os gols foram de Roberto Gaúcho e Cleison, enquanto Pingo descontou para os gaúchos.

    Com informações de Bruno Vieira, da Rádio Tupi

    Vicente Ribeiro - Superesportes

    ResponderExcluir
  15. na boa se o farias ta encostado por deficiencia tecnica esse everton tem no minimo q ser morto, nunca vi jogador pior q ele, me faz sentir saudades do gilberto, gerson magrao, athirson

    ResponderExcluir
  16. Éverton é um bonde conhecido, gostaria de falar de alguns jogadores da base que entraram hj... foi a primeira vez que vi o Gil Bahia e gostei, mostrou personalidade, pode ser que não vire nada mas parece ter mesmo potencial... já Anselmo Ramon e Sebá, eu já tinha visto jogar várias vezes e mais uma vez mostraram não ter condições nenhuma de jogar pelo Cruzeiro, são muito fracos, tb defendo a base, mas esses 2 num dá não... no mais, é o que estamos cansados de saber e comentar por aqui, vamos só fazer número esse ano, Fábio e Montillo não devem deixar a gente cair...

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".