quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Eleições ou uma simples nomeação de cargo.



Assim vejo o que chama de eleições no Cruzeiro , o Presidente de saída indica seu substituto Gilvan de Pinho Tavares, atual vice e ex-presidente do Conselho Deliberativo
a "oposição" que na verdade sempre foram apenas uma chapa alternativa por sua vez se juntará a chapa provavelmente única. com os ex candidatos as últimas eleições onde teve duas chapas na disputa.
o atual vice Gilvan de Pinho Tavares, que assumirá a presidência sem necessidade de fazer campanha ,pois será o único nome indicado mesmo porque nem adiantaria ter outra chapa por se

tratar de eleições com cartas marcadas onde vence quem o zeze perrela manda e como dizem manda quem pode obedece quem tem juízo o conselho votará sempre no candidato indicado pelo atual presidente , a verdade é que o atual vice Gilvan terá como vice presidente o 1º vice José Maria Fialho que hoje é responsável pelo futebol de base , e terá como 2º vice presidente Márcio Rodrigues (Márcio Atacado)que foi o candidato na chapa de oposição na última Eleição que o perréla teve que enfrentar uma chapa adversária ,aliado e colega de chapa do ex candidato em 2005 Fernando Torquetti júnior que por sinal nos concedeu uma entrevista aqui para o blog e na ocasião fez sérias denúncias a administração Perrela , a verdade é que quando não se pode com eles se junta -se a eles no caso espero ,que essa união possa pelo menos


trazer ao cruzeiro novos ânimos e sangue novo que essa junção possa mudar a conduta
de comando no Cruzeiro com mais trânsparência ,que as citadas caixas preta possam ser arrombadas para que possamos saber para onde vai o dinheiro do Cruzeiro , que em fim mude a mentalidade de gestão onde se aproveite melhor a base ,que faça investimentos compatível com o tamanho do Cruzeiro e não que insista em manter um time de empresário com reforços que nada trás de benefício para o time nem em campo nem fora dele , enfim esperamos que essa troca de diretoría possa mesmo com o futuro presidente sendo o atual vice do perrela enterrar de vez a gestão do

Perrela que ele não continue por táz dando as cartas no clube , um conselho aqui outro pi taco ali acabará por interferir de maneira prejudicial ao Cruzeiro e a nova gestão .

Que o próximo presidente faça bem o seu trabalho que mude junto ao conselho muitas coisas erradas no estatuto inclusive que se proíba perpetuação de poder onde seja proibido várias reeleições e quem sabe com os ex candidatos se juntando a nova diretoria possa criar nova mentalidade para o Cruzeiro correr atrás do tempo perdido ,o tempo que o zeze não se interessou pelo Cruzeiro e apenas fez o necessário para não ficar abaixo do Atlético e que hoje nos deixou nivelado no futebol mineiro por isso hoje o Cruzeiro se encontra na parte de baixo da tabela disputando passo a


passo com Atlético e América quem seja o pior e fazendo com que o futebol mineiro hoje mesmo com três times na série "A" lembre o futebol da Amazônia , Mato Grosso , ou Sergipe ou seja um futebol de baixíssimo nível ,que se mude essa História o quanto antes afinal o Cruzeiro e os Cruzeirenses merece bem mais que essa campanha ridícula , esse time limitado e um técnico sem expressão no futebol Brasileiro é isso que esperamos da nova diretoría e sem a interferência do zeze perrela .

10 comentários:

  1. Acho que o Perrela fez muita coisa boa pelo Cruzeiro, concordo que há algum tempo não é mais o mesmo e tb quero que mudanças aconteçam mas não não sou tão anti-Perrela assim... mesmo nesses últimos anos que ele não esteve tão presente no clube como antes, o Cruzeiro disputou 4 libertadores seguidas e só não ganhou título importante por detalhe, ele não tem culpa, por ex, do Sr Ramires e companhia terem defecado nas calças na final de 2009 contra o Estudiantes, não tem culpa das arbitragens do ano passado... mas concordo que algo deve mudar, essas contratações de jogadores medíocres pra fazer média com empresário e por último da piada Joel Santana me fizeram ter certeza que o cara não tem mais o Cruzeiro como prioridade... tomara que essas pessoas que devem assumir, mesmo sendo ligadas ao Perrela, tragam coisas novas, idéias novas...
    falando um pouco sobre o time, no coletivo, Marquinhos Paraná foi titular e Charles reserva; TR, do qual não gosto, se tornou nosso atacante menos tosco depois da contusão do Walisson e tb foi reserva... até qdo isso????????? até qdo Joel Santana?????????

    ResponderExcluir
  2. Penso que qualquer que seja o futuro presidente celeste, serah ele melhor que o Perrela.
    Necessitamos de alguem que esteja afim, que tenha tesao, comprometimento com o time e que tenha ambicao.

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa...
    acho que nossa torcida nao vai aguentar por muito tempo um presidente que nao esteja trabalhando em prol do time, mostrando servicos, igual aguentamos durante anos o Perrela.
    Esse futuro presidente nao terah tanta paciencia da torcida, pois, o mesmo nao tem o curriculum dos tempos do presidente (quando era realmente presidente) Perrela, onde conquistou muitos titulos importantes pra nacao 5 estrelas.
    Entao creio que o proximo presidente terah que conquistar nossa torcida, e pra isso vai ter que trabalhar muito na montagem de um bom time.
    Assim espero!

    ResponderExcluir
  4. Lizardo!!
    Completando o que vc postou, creio que o novo presidente vai ter que abandonar um pouco as negociações com as TO. e começar a valorizar o Torcedor Cruzeirense!!
    Afinal, torcedor é torcedor! Bem diferente de TO comprada!!
    Esse seria o meu principal desejo para a nova diretoria! Se isso acontecer, torcedor sendo valorizado, o número de sócios do Cruzeiro aumenta, e consequentemente a receita aumenta! E o resultado de maior receita é altamente positivo pra o time e pra diretoria!!
    Não adianta valorizar quem suga o clube, tem que valorizar quem banca o clube!! Que sejam respeitados os verdadeiros Torcedores Cruzeirenses!!
    E boa sorte aos novos Diretores!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  5. Verdade Ronaldo,
    as TO tem que apoiar o time, mas, tambem tem que cobrar, coisa que as atuais torcidas organizadas nao estao fazendo.

    ResponderExcluir
  6. tiago ribeiro indo pro cagliari e montillo recebendo proposta do palermo, se montillo sair adeus serie A

    ResponderExcluir
  7. Lizardo!!
    As TO atualmente são organizadas pra ganhar ingresso e participar de festinhas!! Em contrapartida, não cobram nada!! A não ser que seja pra comprar briguinhas com jogadores que falem a verdade!! Exemplo o caso K30 que jamais omitiu gostar do palmeiras!! Ai eles se doem e fazem protesto! No mais, só alegria! Paz e Amor!! e se der bobeira, vão pra segundona abraçadinhos com o Marquinhos Pracabá!

    Alguém ai tem notícias do nosso querido Aldo Mourão?? O cara tomou um xá de sumiço que deve ser tipo extra potente! rsrsrs
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, essa maldita diretoria transformou nosso CRUZEIRO em um clube de aluguel, atualmente mais parece um centro de empresários. Prova disso, é que nem a camisa tradicional é usada. O time precisando de um atacante e os FDP faz contrato com lutador da UFC. Vou imitar o ALDÃO e sumir por uns tempos, dá nojo ouvir o nome PERRELA. UM grande abraço para o ZIRLEY e demais cornetas que frequentam esse BLOG.

    ResponderExcluir
  9. Apesar de tudo, a instituição CEC ainda não morreu. Vamos, vamos Cruzeirooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. A mafia azul e as demais torcidas organizadas estao precisando de umas vaias...

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".