domingo, 7 de agosto de 2011

Inter x Cruzeiro 15ª rodada do Brasileirão



Esse é o jogo de dois times antes favoritos ao título hoje meros coadjuvantes no campeonato ambos se encontram em tal situação
devido a escolhas erradas de técnicos o Inter optou por um ídolo sem nenhuma bagagem como Técnico teve passagem apagada pela seleção ,encarou o desafio de erguer o Inter e teve efeito contrário durou muito pouco e hoje o Inter encontra sem Técnico nas mãos de um interino o time vem de derrota com quase um time de desfalques ,nesse momento tudo o que eles estão querendo é enfrentar o Cruzeiro que vem se tornando a mãe do ano levantando defuntos , sendo derrotado por times que vive verdadeiros jejum de vitorias , tomando gols de atacantes que a meses não marca , consagrando goleiros fracos enfim tudo que um time que vem mal das pernas pede a Deus "jogar contra o Cruzeiro"

Enquanto o Inter segue sem Técnico o Cruzeiro pensa que tem um.
Grande engano o Técnico que era o sonho do Perrela se tornou um grande pesadelo para o Cruzeiro o cara é medíocre não tem um esquema compatível como time do Cruzeiro acabou com a formação que levou o Cruzeiro a grande campanha na libertadores , desmontou todo o esquema queimou jogador abdicou do ataque fez sumir os gols do time encheu o time de volantes sobre carregou o Montillo que juntamente com Fabrício e Fábio vem sendo os únicos a merecer vestir a camisa do Cruzeiro , O craque Montillo disse que dói ver os colegas ser vaiado sou obrigado a discordar dele dói é ver tantos pernas de pau vestir a camisa do Cruzeiro e dói mais é saber que os que foram voltaram ,e o pior disso é ver um ex presidente que já deu o que tinha que dár insistir em terminar um mandato sem o menor tesão e ainda tendo a cara de páu de dizer que esse é o time até o final do ano que deus tenha piedade de nós e ele não entregue esse time para um fiél escudeiro na segunda divisão , esse catado que esta aí não é o time do Cruzeiro e sim um lixo de time que o perrela e o joel transformou o cruzeiro ,e ainda contando com um bando de chinelinhos que não sai do departamento médico mesmo sem ninguém ver os caras se machucando parece que se machuca na cama e levam até dois meses para se recuperar , enfim esse é o Cruzeiro do ZEZE PERRELA E DO JOÉL SANTANA que se perder mais esse jogo contra o time mixto do inter devería ter a dignidade de se de´spedir na beira do campo já que o omisso ex presidente garantiu que esse ameba continua prestigiado mesmo tendo tornado o Cruzeiro em um arremedo de time .

Que o ano termine logo ,que permanecemos na primeira divisão que esse presidente desapareça do Cruzeiro , que com um pouquinho de sorte e juízo na cabeça dos conselheiros possamos ver eleito dignamente uma chapa da oposição pois sair o presidente e entrar o vice um fiél escudeiro de anos de convivência só vai mudar na faixada tudo continuará como antes , pense bem conselheiros antes de leiloar o Cruzeiro o preço pode ser impagável .
os times e seus desfalques

Inter: o Inter tem mais do que um time inteiro de desfalques. Por lesão, está sem o goleiro Renan, os zagueiros Sorondo e Rodrigo, os volantes Bolatti, Guiñazu e Tinga e os atacantes Zé Roberto e Gilberto. Por suspensão, perdeu o lateral-esquerdo Kleber e o volante Wilson Matias. Além disso, está sem o zagueiro Juan e o meia Oscar, a serviço da Seleção Brasileira sub-20 no Mundial da categoria.

Cruzeiro: suspensos, os volantes Fabrício e Everton não jogam. Já o meia Roger, embora tenha voltado a treinar com bola, não foi nem relacionado para a partida. O jovem Dudu está com a Seleção Brasileira sub-20. Thiago Ribeiro, que ainda se recupera de uma tendinite, não poderá jogar, nesta que será sua sexta partida como desfalque. O zagueiro uruguaio Victorino, que ainda não tem condições físicas para jogo, também não viajou com a delegação.

INTERNACIONAL x CRUZEIRO

INTERNACIONAL
Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Glaydson, João Paulo, Andrezinho e D''Alessandro; Leandro Damião.
Técnico: Osmar Loss



CRUZEIRO
Fábio; Vitor (Gil Bahia), Naldo, Gil e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Montillo e Gilberto; Wallyson e Ortigoza (Bruninho).
Técnico: Joel Santana.

Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 7 de agosto, domingo, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio/DF


Auxiliares: Marrubson Melo Freitas/DF e João A. Sousa Paulo Neto/DF


Se você ainda não viu confira no post anterior a entrevista exclusiva e reveladora do Senhor Fernando Torquetti candidato a oposição do Cruzeiro 2005
confira e opine

4 comentários:

  1. Sou Cruzeiro e não desisto nunca. 1X0 pra nós! Haja esperança heim!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Zirlei e demais confrades!!
    Lí que o DJ pode estar de malas prontas pra sair dos flamingos (rosinhas)!!!
    Ele tem um perfil que pode ser interessante!!! gosta de valorizar a base e impor respeito!!
    Acho que se não tivessemos o ZZP e o tal Dimais de ruim na diretoria, seria o nosso novo camiseiro!!
    Já chega de JOELma!! quem gosta de calipso são os paraenses!!
    Se for pra o Joel cair, eu vou torcer por mais uma derrota sim senhor!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo esse joel nem precisa torcer pra perder ele perde mesmo se torcer a favor , o DJ realmente saiu mais o perrela disse que esse é o time e o tecnico ate o fim do ano , a pergunta é em que serie ele vai entregar o cruzeiro na A ou na B , se realmente continuar com esse lixo de time e essa porcaria de tecnico .

    ResponderExcluir
  4. se joel fica ate o final do ano so nos resta saber quem vai pegar a bomba de devolver o time a serie A ano q vem, eh so analisar 4 derrotas seguidas, o gremio deve melhorar um poko com o celso roth, o santos todos sabem q nao cai, o atletico pr ta melhorando, o avai ta melhorando, o atletico go eh um time chato, e o gaylo ta mal mas pelo menos tem esperança de melhora enquanto q nao vejo esperança alguma num time q tem vitor, parana e gilberto como titulares

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".