sábado, 20 de agosto de 2011

CRUZEIRO 1 X 0 CEARÁ VITÓRIA MENTIROSA. (OBRIGADO APITO AMIGO)







Pra quem viu os maiores excretes da Academia de Futebol Cruzeiro! assistir um jogo como o de hoje falta palavras para expressar tamanha inoperancia, falta de vergonha, algo que ultrapassa o ridículo. Retrata o que sobrou de um time que outrora fazia tremer os adversários, hoje presidido? pode ser, por um picareta, escalado por um Pudim de Cachaça, um elenco sofrível e um time mal escalado, que mais parece um bando de peladeiros.

Do jogo:

O que vi foi um time da Terra Seca, passear, dominar, encurralar, o Cruzeiro.
Um time que buscou o gol de forma incisiva durante os 90 minutos, um time que teve bola na trave amplo domínio do jogo, um gol anulado que me causou dúvidas e que acabou perdendo a partida num penal no mínimo duvidoso.
Se fosse o contrário, ou se fosse uma jogada de meio campo, o juiz jamais marcaria a pseudo falta, uma vez que ela nunca existiu, uma jogada normal, onde o AMEBA PAULIXO força e se joga na área.
Respeito os que se postarem contra o que escrevo, mais estou convicto daquilo que escrevo.
Foi um jogo de um Ceará muito bem treinado, com jogadores aplicados, bons valores como Osvaldo o Goleiro Diego, O Xará de um ex craque cruzeirense=Boiadeiro, Tiago Humberto e Heleno.
No Cruzeiro isento o Fábio & Montillo, Fabrício pela raça e determinação, o resto é RESTO.
Fica repetitivo o Zirlei-Eu-o João Paulo e parte grande parte da Confraria, bater na mesma tecla: O Cruzeiro hoje é time de segundo escalão.
Cruzeiro Jogai! por nós! o ZZP o Dimas Fonseca, o Joel Sacana querem te levar a segundona, a qualquer preço, e as Torcidas Organizadas, tão pouco importando, querem viagens, uma esmolazinha e vez por outra: Uma festinha regada a Wisky 12 anos e caviar.
Semana passada TRibeiro se foi, hoje pelo visto, Gil pode tá despedindo.
Vem o Keirrison, bom jogador no Coxa, negação e reserva nos demais clubes onde esteve. Bobô muita força e pouca técnica.
Que queimem minha língua.
A globo.com, fala de um penal duvidoso, eu afirmo ter sido roubado.
Assaltaram o Vovô na cara dura
O time teve tão mal, que imaginem vcs: O Pudim jogou sua prancheta fora.
Em resumo: Até o fraco e desprezível PUDIM DE CACHAÇA, ficou sóbrio diante tanta incompetência.

Ass: Aldo Francis Mourão.

Abraços aos que comentam na CONFRARIA!!!
Um blog Democrático, onde a verdade de cada um prevalece acima $$$$$$$$$
babação de idiotas, ou moderações afrescalhadas.



Cruzeiro 1 X 0 Ceará

Cruzeiro: Fábio; Vitor, Gil, Leo e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Roger (Charles) e Montillo; Wellington Paulista e Ortigoza (Reis)
Técnico: Joel Santana




Ceará: Diego, Boiadeiro, Fabrício, Anderson Luís e Egídio; Michel, Heleno, Rudnei (Eusébio) (Felipe Azevedo) e Thiago Humberto; Osvaldo e Marcelo Nicácio.
Técnico: Vagner Mancini

Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Parque do Sabiá, em Uberlândia
Data: Sábado, 19 de agosto de 2011


Gols: Montillo (25min 2ºT)


Árbitro: Nielson Nogueira Dias


Assistentes: Jossemmar Diniz Moutinho e Clóvis Amaral Silva



Cartões Amarelos: Gil, Charles, Anderson Luís


Cartão Vermelho: Joel Santana

Pagantes: 6.478
Renda: 111.076,25

32 comentários:

  1. LIZARDO!
    Com todo seu respeito mano!
    Não foram 3 pontinhos suados, foram 3 pontinhos ROUBADOS.
    Não houve penal, futebol é jogo de contato, se fosse no meiocampo o Rato do APITO AMIGO! não marcaria nada.
    O AMEBA PAULIXO fez um teatro de circo pobre, o dono do Apito Cirúrgico fez a média.
    Agurde...............isso vai nos custar caro.
    Sem contar que o Vozão nos deu um Show! durante 90 minutos.
    Esse timeco do ZZP é igual ao dos fatídicos anos 80.
    Salvo Montillo-Fábio e Fabrício hoje. O restante é RESTO mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Felizmente, assisti somente os últimos 25 minutos do jogo, que já foi uma M.
    Tá difícil torcer para um time covarde e sem brios. Mas, acima de tudo, Cruzeiro sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Muitos torcedores dizem que os Perrelas estão acabando com o Cruzeiro. Eu afirmo: já destruiram nosso clube, pois já faz algum tempo que isso que aí está, não é, nem de longe, aquele time que eu conheci e aprendi a amar desde de criança. Até nossa tradicional camisa eles modificaram. Fora Perrelas malditos!!! Fora BMG dos diabos!!! Eu quero o meu CRUZEIRO de volta!

    ResponderExcluir
  4. Pois eh Paulo, se depender desse time ai pra agariar mais torcedores, tamo fudido, com um time desse, nenhuma crianca ou jovens, vao querer torcer pra um time tao baba igual esse.
    Time sem alma, sem garra, sem tecnico, sem diretoria, time cheio de sangue sugas, time que mais parece timinhos da segunda divisao.
    Quero meu verdadeiro Cruzeiro de volta!
    FORA PERRELA E SEU BANDO DE ASPONE!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aldo,
    Ortigoza e Welington Paulista não te lembraram Dirceu Lopes e Tostão, Alex e Aristizábal???? falando sério, o que vem a ser aquilo??? o time tá ridículo, sem vergonha, e já ficou mto pra trás, esqueçamos esse ano, mas vc acha essa linha ruim: Fabrício, Charles, Róger e Montillo; Dudu e Keirrison...???? o problema é o piadista bêbado escalar esse time...

    ResponderExcluir
  6. Acho que o Cruzeiro tem sorte!!
    O Grêmio consegue ser pior e o Santos tá longe de ser o timão que acreditávamos, some-se a eles o Avaí, o Figueirense, o Galinho e o Coelho que estão brigando pra ver quem fica com as quatro vagas classificatórias pra segundona!!
    O Cruzeiro aos trancos e solavancos consegue ser menos ruim que ao menos quatro desses ai!!
    Acredito que o Santos deve se reabilitar, mas os outros não vejo grandes esperanças!!
    E isso ao meu ver já está servindo de consolo pra diretoria de ratos do Cruzeiro!
    Por outro lado, vejo um Montillo desmotivado e o Fábio também! jogam por obrigação, mas não tem mais aquele brilho no olhar!
    A verdade é que não consigo enchergar uma solução a curto prazo pra o Cruzeiro!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  7. Ronaldo,
    se nosh, torcedores do Cruzeiro que eh nosso clube de coracao ja estamos sem tesao nenhum com esse time, imagine entao Montillo, Fabio e outros jogadores que nem sao torcedores do time azul.
    Os caras devem estar de saco cheio, principalmente porque as coisas nao estao acontecendo como o esperado, e com isso eles estao vendo que seus passes ficam desvalorizados a cada jogo que passa.

    ResponderExcluir
  8. João Paulo,

    WP e Ortigoza, não só lembra Dirceu Lopes-Tostão,Aristizábal e Alex 10, mais inúmeros genios! do passado.

    Charles,Fabrício, Róger e Montillo, é uma meiuca de responça, Keirrisson me deixa com o pé atrás, jogou muito no Côxa mais foi só. As demais camisas pesaram no garoto, espero que volte a ser o Keirrison do Côxa. Já o Bobô.............acho fraco, sem técnica. É mais um rompedor.
    Calma. Pior que WP e o Ortigão impossível.

    ResponderExcluir
  9. Aldao, pra quem tem Reis, Ortigosa, WP, Brandao e cia...
    qualquer jogador que colocarem pra concorrer com esse que citei, vai nadar de bracadas...
    por isso espero que nosso ataque melhore com a chegada do K9 e o Bobo, pois, pior que os Wellington Paulistas da vida, vai ser dificil de encontrar... talves soh o Adriano Lousada, lembra dele? kkkkkkkkkkkk!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Aldo,
    tb tenho um pé atrás com o Keirrison pelo passado recente, mas ele apareceu como um fora de série no Coritiba, foi artilheiro do campeonato brasileiro com menos de 20 anos e artilheiro do Brasil no mesmo ano considerando todas as séries e times, e foi bem no Palmeiras tb, tanto é que foi vendido pro Barça... eu imagino que ele e as pessoas que o rodeiam e que cuidam da sua carreira tenham consciência de que essa pode ser uma de suas últimas chances de se firmar como grande jogador, nisso que eu confio, o cara deve estar com vontade, ao menos que já esteja satisfeito com a grana que ganhou e não queira ficar marcado como grande jogador...
    o problema é já estamos muito atrás nesse campeonato, e se ele voltar a jogar bem, provavelmente nem fica o ano que vem...
    sobre o Bobô, lembro qdo aparaceu no Corínthians mas não lembro dele jogando, acho que nunca chegou a ser titular, não sei nada sobre o cara, vamos ver o que dá, como diria um certo deputado, pior que tá num fica...

    ResponderExcluir
  11. é pessoal fase pior encontra-se a seleção do paraguai que acabou de convocar o ortigoza como salvação do seu ataque , vários desacreditados se ergueram no cruzeiro como o colombiano Aristsábal , o própio Aléx , Palhinha ex são paulo e muitos outros vejo o keirrison como mais um desses, quem conhece não desaprendi assim , se derem chances para ele pode se recuperar insistiram tanto com Henrique que acabou chegando na seleção , o Paraná insiste ate hoje com ele , só não pode acontecer como o Prédiger que nunca jogou esse zagueiro Cribari também me parece ter o mesmo destino do argentino pois nunca foi escalado , agora eu so quero ver a atitude desse pudim de cachaça com o dudu e o gabriel ,o dudu se destacou na seleção entrando como um ponteiro veloz jogou muito , foi o responsavel pela campanha inteira na copa ja que toda vez que entrou mudou o jogo tem que jogar de atacante ao lado de montillo e roger nada de ser reserva de um dos dois , o Gabriel tem que ser promovido a segundo goleiro o rafael é fraco e sempre que entra toma gols bobo como o gabriel foi titularíssimo da seleção e salvou o brasil varias vezes com apenas 18 anos ja foi ate convocado pelo mano menezes tem que ser se não o primeiro pelo menos o segundo goleiro ainda mais agora que o fabio foi convocado esse rafael faz uma cara que não joga esta fora de ritimo o gabriel tem por obrigação ser titular enquanto o fabio não estiver

    ResponderExcluir
  12. o vitor começa dar sinal de melhora inclusive salvou um gol feito do ceara quando o fabio ja estava batido e a bola ja estava praticamente dentro do gol , se sair o Gil acho que o Léo ao lado do victorino vai se dar bém , o pudim parece ter acordadado com o fraco futebol do gilberto e o colocou no banco precisa ter a mesma atitude é com o paraná e o welingnton paulista assim sendo boto fé nesse time
    Fabio ,vitor , victorino , léo e diego renan , fabrício charles roger e montillo Dudu e keirrison se o pudim colocar esse time e não atrapalhar os caras mudando posição ou obrigando os atacantes a ficar marcando na defesa esse time pode brilhar no segundo turno e recuperar no campeonato .

    ResponderExcluir
  13. João Paulo,

    Deuma coisa tenho certeza: Ninguém desaprende como jogar futebol, porém há momentos na vida de um jogador, que nada dá certo. Parece emocional. Tem que haver alguám que o acalme, traga confiança, talvez o Keirrison esteje passando por essa fase.

    O Bobô jogou alguns jogos como titular nos gambás, entrou em intervalos, durante o decorrer das partidas. Trata-se de um jogador aolicado, coloca o pé, divide, mais tecnicamente é fraco.

    Mais como disse vc mesmo: Pior impossível.

    Lizardo,

    Tá me zuando, lembrar do Lousada? ele e o AMEBA empatam em ruíndade.

    Zirlei,

    Falei que o Vitor tava melhorando, um otério me gozou aquí mesmo na CONFRARIA. Mais isisisto.....tá melhorando e muito.
    Dudu-Keirrison-Montillo e Roger?
    Cê tá é querendo matar o Pudim de Cachaça.

    ResponderExcluir
  14. Pelo que o Dudu apresentou na Selecao, ele encaixaria super bem ao lado do Anselmo ramon ou jogando junto com o K9.
    Pra mim, ele mostrou mais futebol do que o Thiago Ribeiro.
    Serah que o Joel Retranqueiro Santana teria coragem de escalar o Dudu ja no jogo contra o atretiquim?????
    Ou ate mesmo pra entrar logo no inicio do segundo tempo, ja pegando a defesa do galim batendo as bielas...

    ResponderExcluir
  15. Lizardo,

    No meu ver, ele só colocaria o Dudu se estivesse perdendo de 2x0.
    Ou colocaria desde o começo.
    Se tem algo que falta a esse bêbado é ética.

    ResponderExcluir
  16. CRUZEIRO 1x0 Ceará. Vitória mentirosa, sim. Pênalti inexistente cavado pelo WP. Cavar pênalti faz parte da malandragem do futebol. O Juiz foi na onda? Foda-se, o Cruzeiro também já foi garfado muitas vezes.

    Como mentirosa foi a vitória contra o Vasco. Time acuado, medroso e que achou uma vitória. Mas, teve torcedor eufórico e extasiado, narrando até os lances após o jogo.

    Como mentirosa foi a vitória contra o Corinthians. Time acuado, medroso e que achou uma vitória. Mas, teve torcedor se CURVANDO para o pudim de gerereba.

    Como mentirosa foi a campanha na Libertadores. O primeiro time(ONCE CALDAS) de respeito que pegou, e lá se foi a mentira pro saco. Mas, apesar da mentira, teve torcedor jurando que o time do Cruzeiro era melhor que o Santos no esquema, no elenco e no time principal, e que o Cruzeiro, faria a final contra o Inter.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Meiuca dos sonhos: Fabrício, Charles, Roger e Montillo.

    Será?

    FABRÍCIO: Valente, guerreiro, raçudo. Mas, também cliente assíduo do DM. Aliás, fica mais tempo no DM que dentro de campo. Minha opinião: Deve sair em 2012. Chance para a base.

    CHARLES: Na Rússia, passou mais tempo no DM que dentro de campo. No Santos, idem. Só Deus, sabe como ele vai estar. Minha opinião: Não devia ter voltado. Chance para a base.

    ROGER: Outro clientão do DM. E passa a semana contando os dias, para viajar ao Rio, e rever sua amada. Minha opinião: Bye, bye pra ele. E chance para a base.

    MONTILLO: Valente, guerreiro, raçudo. Mas, individualista, não faz o jogo fluir, carrega demais, e futebol é jogo coletivo. Minha opinião: Deve ficar e mudar seu estilo. Ele deveria ver como joga INIESTA, cérebro do Barcelona, jogador que toca rápido, distribui rápido e faz o jogo fluir. Ou então, assitir alguns videos de como jogou ALEX em 2003.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. KEIRRISON!!!

    KEIRRISON!!!

    KEIRRISON!!!

    Assim como Pedro Ken, conseguiu enganar no Coritiba. Jogando em time grande(Palmeiras e Santos) só deu fiasco.

    É jogador de time pequeno. Talvez até engane, e faça uns golzinhos no rural de 2012. Mas, aí, é fácil, né?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Severino do Popote ou seja lá quem é vc,
    Fabrício está tendo uma boa sequência depois que operou o púbis, Charles com meia perna joga mais que MP, Leandro Guerreiro e a maioria da base juntos, sobre o Róger concordo em parte, é o tipo de jogador pra se fazer contrato de risco pq qdo quer joga fácil, agora sobre o Montillo vc tá de sacanagem, o cara carrega essa baba que tá o Cruzeiro nas costas, é individualista qdo tem que ser, acho que eu tb seria tendo Ortigoza e WP ao lado...

    ResponderExcluir
  20. JP

    FABRÍCIO: Sim, está tendo uma boa sequência. Daqui a pouco, volta a ter uma boa sequência no DM. Pode esperar.

    CHARLES: Repito, só Deus sabe como vai voltar. Não queria sua volta. A volancia tem que ser de Éber, revelação da base.

    ROGER: Trabalha na toca, mas a cabeça só pensa na amada, nas praias e no Rio de Janeiro.

    MONTILLO: Repito, individualista, não faz o jogo fluir, não distribui, não acelera o jogo, não joga de cabeça erguida. Quando sofre marcação individual não sabe como sair. No jogo contra o Ceará, foi anulado por Michel. Mas repito, deve ficar. Mas, tem que mudar seu estilo

    KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Severino Popote,

    Se essa é sua opnião, cabe respeitar. Vejo no Roger um grande jogador, no Montillo idem, não sou fã do Fabrício, fala muito, já o Charles concordo, é uma incógnita.
    Quanto ao Santos..................não o vejo na ponta da tabela, fez jogos sofríveis na Libertadores, pegou um grupo relativamente pior, cresceu nas finais e teve méritos em ser Campeão.
    A respeito do jogo contra o Ceará, ninguém jogou, é como se o time não estivesse comparecido ao jogo.
    Não posso avaliar o Keirrison com o Pedro Ken, na vida tudo é relativo.
    Pode vir a arrebentar, ou simplismente cair no anonimato.

    ResponderExcluir
  22. "Severino",

    faz uma campanha pela volta do Camilo pra jogar com a 10, o Montillo não joga nada... mesmo com toda a marcação, o cara continua sendo o único jogador lúcido do Cruzeiro, futebol é um esporte coletivo, ele não é mágico... vc citou o Iniesta, além dele, o time adversário tem que se preocupar com Messi, Xavi, Villa, Pedro, Daniel Alves, Fábregas, etc etc etc etc etc; agora no Cruzeiro o treinador adversário pode colcar até 5 no Montillo pq não tem mais quem marcar, óbvio que em muitos jogos ele não jogará tão bem, mas abriria espaço pra outros mas outros quem??? te garanto que se o Montillo tivesse ao seu lado Messi e Xavi ao invés de Marquinhos Paraná e Ortigoza, ele não seria tão "individualista"... o estilo de jogo do cara é de condução de bola, ele não é fominha, ou o Dirceu Lopes tb era fominha??? a propósito, qual time vc torce??? vir aqui pra falar mal do Montillo só pode ser coisa de franga rebaixada...

    ResponderExcluir
  23. Critico o Montillo por seu estilo individualista, e pronto. Se vc aceita ou não, é problema seu. Vc o elogia, adora e o venera, respeito seu ponto de vista. Se ele precisa de craques a seu lado, que peça a diretoria para contrata-los, ou então, que jogar no Barcelona. Com Tiago Ribeiro e Wallyson, a sua frente, o seu estilo também era o mesmo. No Universidad do Chile, o seu estilo também era o mesmo. No futebol Argentino, ele não deu certo por ser individualista. Se o estilo dele é de condução de bola, nos dias de hoje, com a marcação cada vez mais forte, ele se torna uma presa fácil para os adversários.

    Dirceu Lopes, não era individualista, jogava de cabeça erguida, tocava rápido e fazia o jogo fluir. O mesmo vale para Alex, o talento azul. Aliás, na minha opinião, Montillo não serve para amarrar as chuteiras de Dirceu, e nem de Alex.

    Quanto a ser uma franga rebaixada, só tenho uma coisa a lhe dizer: Vá te catar!

    ResponderExcluir
  24. ALERTA GERAL PARA DOMINGO!!!

    ALERTA GERAL PARA DOMINGO!!!

    ALERTA GERAL PARA DOMINGO!!!

    Assisti ontem o jogo do galo pela Sulamericana, contra o Botafogo. Resultado injusto pelo que foi o jogo. O galo dominou os dois tempos, e foi garfado pelo juiz.

    Se o galo repetir o futebol de ontem, e se o Cruzeiro, repetir o futebolzinho jogado contra o Ceará, o galo vence o clássico domingo em Sete Lagoas, e vence fácil.

    FICA AÍ, O ALERTA GERAL!

    ResponderExcluir
  25. Sai fora! Perder pra cachorrada neste momento é ruim heim? Com Dudu no jogo, aposto 3X0 pro CEC.

    ResponderExcluir
  26. ENCERRANDO A DISCUSSÃO SOBRE O MONTILLO:

    PELÉ, é considerado o rei do futebol. O maior de todos os tempos. Mas, tem muitos que discordam.

    Discordar, faz parte da democracia.

    Só isso!

    ResponderExcluir
  27. Se tirar o Montillo desse time do Cruzeiro, não ganhamos nem do IBIS.
    pelé foi um lixio inventado pela mídia.
    Maradona-Cruyff-Dí Stéfano-e muitos brasileiros, foram muito melhor que esse engodo.

    ResponderExcluir
  28. Esse domingo, esta prometendo...
    Se, nosso Cruzeirao ganhar, ficamos cheio de moral e o time pode ter a tal sequencia com vitorias novamente.
    Se o time perder, o Joel Retranqueiro Santana pode perder o cargo.
    Vou dormir tranquilo no final da noite de domingo.
    Ou com vitoria sobre o atretiquim,
    ou com a saida do "papai Joel"
    Esse final de semana promete!

    ResponderExcluir
  29. Quanto ao jogo contra o CAM, é um clássico regional. Quem mantiver melhor o equilíbrio emocional, ganha o jogo.
    Eu creio no CRuzeiro!

    ResponderExcluir
  30. Li uma noticia excelente no dia de hoje...
    Bruno Senna esta voltando pra F1, e ja vai estar na proxima corrida.
    Agora ele terah a chance de mostrar o seu talento, pois, correrah pela equipe Renault-Lotus, equipe essa, bem melhor do que a que ele estava meses atras.
    Se mostrar servico, pode permanecer nessa mesma equipe para o ano que vem, ou quem sabe apaarecer numa equipe maior.
    A oportunidade foi dada, e tomara que ele faca bonito, pois, esse tem sangue de campeao nas veias.

    ResponderExcluir
  31. Eu, também gostaria muito de crer no Cruzeiro. Mas, isso aí, não é Cruzeiro.

    Poderia até dizer que a camisa faria a diferença.

    Mas, que camisa?

    Até a camisa conseguiram desconfigurar. O manto sagrado azul, com as estrelas soltas não existe mais. O que vemos hoje é uma camisa azul, com uma asa delta no peito.

    Torcerei como sempre, mas crer, me desculpe, estou é cada vez mais descrente.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".