quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ATLÉTICO PARANAENSE 2X1 CRUZEIRO.pela 17ª rodada do Brasileirão 2011

Melhores momentos:




Apesar da derrota, achei a postura do Cruzeiro boa no 1* tempo, apesar de maior posse de bola do CAP, empurrado por sua torcida.
Um jogo de forte marcação no meio campo, Roger-Fabrício e Montillo jogavam bem, AMEBA PAULISTA apesar do gol só faz besteiras, além de cair é claro.
Apesar da expulsão do Anselmo Ramon, ter desestruturado por completo o Cruzeiro, eu não posso e nem vou crucificar um garoto, palhaçadas maiores são feitas no Cruzeiro a todo momento.

Prefiro falar da entrada do Gilberto beiçudo, que nada acrescentou, exeto tentar sair jogando e entregar o 2* gol do CAP.
Esse cara diz que ficaria pq devia favores ao ZZP, Mentira. Não saiu pq o Duende quis receber a multa recisória, multa alta que o Bota fogo não tinha condições de pagar. "A praga beiçuda acabou por ficar e avacalhar sempre"
Tomar gol de cabeça do Marcinho com 1, 66 de altura é brincadeira. Volta Gil & Victorino.
Fabrício se matar para camuflar o Mortinho Paraná e de doer, sem esquecer que o Guerreiro entrou com o jogo perto do final, mesmo sendo bom marcador.
Placar normal, O Joel Sacana não tem condições de ser o treinador do Cruzeiro. Talvez no AA teria maior sucesso.
Tá vindo o Bobo, seria o mesmo do Corinthians? Se for, pelo menos veremos um jogador aplicado, com espírito de luta.
Pouco técnica, mais muita vontade.
Achei que no 1* gol do CAP o Fábio deveria ter saído, o Gabriel, pode lhe ensinar
A dupla de zaga um pouco perdida.
Drenan mal.
Vítor em crescente.
Mortinho Paraná de Pernambuco kkkkkk dá dó.
Fabrício um Leão. Roger sabe tudo.
Montillo vem muito bem, apesar das fortes e desleais marcações.
Anselmo Ramom, ansioso em fase de adaptação ( Um garoto que creio muito no seu FUtebol)
AMEBA PAULIXO, esse nem lixeira aceita.
Apesar da derrota, até que o Cruzeiro não teve muito mal. Jogou de forma mais aguda.
Devem ter dado Haldol-Prometazina e Piportil para o Joel melhorar as crises de de alucinações alcoólicas.
É isso meus caros amigos Confrades!
Saga que Segue.
Um abraço a todos!
Aldo Francis Mourão.





FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 2X1 CRUZEIRO

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/hora: 17/8/2011 - 19h30 (de Brasília)
Renda/público: R$ 215.450 - 14.977 pagantes


Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)


Auxiliares: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ)


Cartões amarelos: Madson (APR); Anselmo Ramon, Naldo (CRU)


Cartões vermelhos: Anselmo Ramon (CRU)


Gols: Marcinho 30'/1°T (1-0), Wellington Paulista 34'/1°T (1-1) e Cleber Santana 44'/2°T (2-1)

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Edilson (Wagner Diniz, 21'/2°T), Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kleberson (Adailton, 25'/2°T), Cléber Santana e Marcinho; Madson e Edigar Junio (Fransérgio, 34'/2°T). Técnico: Renato Gaúcho.



CRUZEIRO: Fábio; Vitor, Léo, Naldo e Diego Renan; Marquinhos Paraná (Leandro Guerreiro, 38'/2°T), Fabrício, Roger (Gilberto, 25'/2°T) e Montillo; Wellington Paulista (Ortigoza, 33'/2°T) e Anselmo Ramon. Técnico: Joel Santana.

6 comentários:

  1. os times mineiros fazem juntos uma campanha tão ridícula que o melhor deles com mais pontos e o menos jogos é o Boa de Varginha na serie B é uma vergonha para esses times da serie A , o cruzeiro ontem dava pena se defendendo com 9 jogador , jogando para não perder e perdeu , gostei muito do gol do atletico parana , time que joga para empatar tem que se foder mesmo , ou essa diretoria manda esse lixo embora logo ou vai continuar assim vence um pequeno em casa perde para os médios e grandes e segue prestigiado , vence uma perde 4 , precisa de um tecnico para colocar imediatamente dudu e gabriel como titular , vem entregando o ouro a tempos faz 5 milafres toma tres frangos , so joga em baixo das traves , o dudu tem jogado muito mais que o Felipe coutinho na seleção que é estrela de time grande da europa e foi vendido a peso de ouro , no cruzeiro tem que ser reserva ? como eu disse no pré jogo jogador tem o que falta é um tecnico competente e que tenha coragem de barrar os medalhões e extinguir de vez ã base perdedora e pipoqueiros do adilson batista , sao eles , Fabio , paraná , welington paulista , diego renan , e levar junto naldo ,gilberto ,léo guerreiro , ortigoza , so com uma faxina geral esse time pode ter estabilidade e padrão de jogo to cansado dessa porcaría de time ,

    ResponderExcluir
  2. pois eh zirlei, ja venho falando dessa base perdedora, nos ultimos 3 anos a diretoria e imprensa fica batendo na mesma tecla q o cruzeiro vem forte pq manteve a base da ultima temporada, o problema eh q essa base nunca ganhou nada,

    o fabio tem falhado muito, o q ameniza suas falhas sao algumas grandes defesas q ele faz, mas nao adianta pegar 10 e falhar uma,
    parana nunca jogo nada em toda sua passagem pelo cruzeiro, mas nunca sai desse time
    gilberto eh ex jogador em atividade, se for pra ter aposentado em campo prefiro q chamem o sorin de volta, pelo menos vontade nao ia faltar
    welington paulista foi um custo se livrar dele mas como tudo q eh bom dura pouco trouxeram ele de volta

    a hora eh de renovaçao entao escala esse time com gabriel, gil bahia, victorino, gil, diego renan, fabricio, charles, montillo, roger, dudu e bobo

    ResponderExcluir
  3. Depois da goleada mentirosa, de volta ao mundo real... mesmo que o Cruzeiro melhore um pouco com Charles, Dudu e talvez o Keirrison, ainda sim não terá time pra chegar a lugar algum e mesmo que a melhora seja grande já estamos muito atrás... o negócio é já pensar no ano que vem e espero que sem Joel Santana...

    ResponderExcluir
  4. Infelismente nosso objetivo esse ano de ser campeao, ja foi pro buraco.
    Vamos conseguir no maximo brigar pra entrar na rebeira da libertadores e olhe lah.

    Nao chei culpa do Joel essa derrota, fiquei ate surpreso por ele escalar o roger novamente junto com Montillo, percebe-se que o time esta melhorando, e com a chegada dos atacantes K9 e Bobo e se eles encaixarem no time, poderemos fazer um segundo turno digno de um verdadeiro Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  5. Vítor em crescente?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Depois da expulsão do Anselmo Ramon, o Cruzeiro parecia um time de quarta divisão. A cada escanteio, malditos escanteios, na área tínhamos apenas um ou dois jogadores. Era melhor jogar a bola para linha de fundo do que bater para a área, pois o CAP sempre retomava a posse de bola e saia em velocidade para o ataque. Estranho, pois há jogos que o time com 10 jogadores se supera e até domina o jogo, mas o camiseiro se borrou e proibiu as idas ao ataque, contando apenas com os lançamentos de longa distância para o Ortigoza. Mas quando tirou o Roger, exterminou esta possibilidade, o único com qualidade para fazer isto. Lamentável!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".