terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cruzeiro x Fluminense campeão e vice de 2010 se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro



O Cruzeiro enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50, no Parque do Sabiá, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
na segunda partida comandada por Emerson Ávila já dá para ter noção do Cruzeiro que ele quer para a sequência do campeonato gostei da atitude do time contra o Palmeiras a tendência é que haja melhora mesmo porque contamos com os reforços de Fábio e Fabrício e da ausência do inútil do Gilberto que ´tem atrapalhado mais que ajudado e não sei se só eu vejo isso mais parece que Gilberto e Roger no mesmo time um boicota o outro e acaba por prejudicar o time as vezes ta um do lado do outro e toca a bola do outro lado muitas vezes errando o passe tá na cara que os dois não se gostam e um não quer ver o outro brilhar e quem perde é o time .

outro ponto morto no time é a presença do Marquinhos Paraná no meio ele não tem mais chance pois o Charles vem melhorando dia a dia e já é quase o guerreiro de antes , e o Gil Bahia se saiu bem no jogo que fez não sei porque a insistência em improvisar

, na lateral esquerda o jovem Gabriel Araújo mostrou personalidade e acho que pode resolver nosso problema cronico naquele setor , a ausência novamente do Victorino vem preocupando afinal o Gil foi vendido e ele como nosso principal zagueiro esta deixando a desejar jogando apenas na seleção e volta contundido e parece que não se recupera nunca não acho isso certo ta fazendo muita falta já que estamos jogando com a defesa inteira reserva , no meio Fabrício e Charles Roger e montillo é um meio de respeito sem a tranqueira do Paraná e Gilberto , no ataque esse Anselmo Ramon já me cansou definitivamente não é jogador titular para o cruzeiro talvez um segundo ou terceiro reserva que escale logo de cara bôbô e keirrison ,

o jogo é vital para as pretensões do Cruzeiro nem empate diante do campeão Brasileiro que por sinal sempre foi uma pedra no sapato do Cruzeiro deve ser comemorado só a vitoria interessa ao cruzeiro agora que estamos livres do retranqueiro Joel Santana nossa esperança é que o Emerson Ávila coloca esse time no ataque para buscar os três pontos e subir na tabela , para mim o campeonato continua em aberto o curinthians vem se mantendo na liderança por sorte , ajuda dos juízes e principalmente incompetência daqueles que figura na parte de cima uma arrancada de quatro ou cinco vitorias do Cruzeiro com certeza vamos colar naqueles que vem figurando ali mais por incompetência dos adversários que pelo seus própios méritos .


Em busca da terceira vitória seguida no Brasileirão, o Fluminense entra em campo contra o Cruzeiro, às 21h50, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Fred e Leandro Eusébio retornam depois de cumprirem suspensão automática. Já Edinho, levou o terceiro amarelo no último jogo e não viaja com o grupo nesta terça-feira.
o meia Lanzini argentino foi poupado da atividade para realizar um trabalho de reforço muscular na academia das Laranjeiras. Ele se queixou de dores no músculo posterior da coxa direita na última segunda, mas não preocupa para o jogo contra o Cruzeiro,
Enquanto isso, o volante Diguinho, o meia Deco e os atacantes Matheus Carvalho e Araújo seguem fazendo a transição do departamento médico para a preparação física e treinaram separadamente do elenco tricolor. Eles devem voltar a ser relacionados pelo técnico Abel Braga na partida contra o Bahia, no dia 18 de setembro.

O técnico Emerson Ávila divulgou, nesta terça-feira, a lista de jogadores que embarcam para Uberlândia para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50, no Parque do Sabiá, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Confira a lista dos 20 atletas que embarcaram em Confins:
Goleiros: Douglas Pires e Rafael
Lateral direito: Gil Bahia
Zagueiros: Cribari, Léo e Naldo
Lateral esquerdo: Gabriel Araújo
Volantes: Charles, Everton, Fabrício, Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná e Sandro Manoel
Meias: Elber, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Keirrison e Sebá
O goleiro Fábio se juntará à delegação em Uberlândia, na noite desta terça-feira


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X FLUMINENSE

Local: Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)
Data/hora: 7/9/2011 - às 21h50 (em Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)


Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)



CRUZEIRO: Fábio; Marquinhos Paraná, Naldo, Léo e Gabriel Araújo; Fabrício, Leandro Guerreiro, Charles, Roger (Keirrison) e Montillo; Anselmo Ramon. Técnico: Emerson Ávila



FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Fernando Bob, Lanzini e Marquinho; Ciro e Fred. Técnico: Abel Braga.

comente

18 comentários:

  1. E la vamo nois jogá lá em berlândia, aquele povo adora o Cruzeiro, inclusive o Prefeito da cidade. Uma das exigências que ele fez ao Perrella é que o jogo contra o Fluminense fosse lá na cidade, pois ele é tricolor roxo. Como aconteceu no jogo contra o São Paulo, oitenta por cento da torcida deve ser contra o Cruzeiro, mas para nossos pseudos dirigentes isto não tem importância, para eles o Cruzeiro está em segundo plano. O negócio deles é a política e o dinheiro, quanto ao clube e os otários dos torcedores que se dane! Cambada de filhos da filhos da puta!

    ResponderExcluir
  2. hoje o campeonato ta parecendo mais um Rio São paulo do primeiro ao setimo só o eixo figura .
    mais já vamos começar a mudar a cara desse rio são paulo já amanhã tomando o lugar do fluminense e começando a ameaçar os outros 6 campeonato nivelado por baixo com um perde ganha danado o lider por exemplo vem se mantendo no topo graças uma pequena gordura do começo , sorte ,ajuda do juiz e principalmente incompetencia dos adversários o flamengo por exemplo hoje até um pum
    vira motivo pra derrota mesmo sendo uma coisa normal no ninho do urubú , o são paulo com adilson batista ganha uma perde duas , o vasco parecia bém levou uma sapatada no lanterna que ate o ricardo gomes entrou em coma novamente bota fogo é o eterno cavalo paraguai ,ou seja to quase apostando que o campeão não esta hoje entre os sete .falta um turno inteiro e muita coisa pode acontecer como inclusive o Emerson Ávila dar jeito nesse time do cruzeiro e nos colocar onde merecemos no mínimo entre os 3 primeiro .

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    Desgaste deixa Roger fora do treino.

    Desgaste??? kkkkkkkkk. O Nem, tá desgastado. kkkkkkkkk. É verdade, tá lá no site Superesportes.

    O inútil é substituido todo jogo, desde a época do AB, não consegue terminar uma partida e tá desgastado kkkkkkkkk.

    O pior é que daqui a pouco vai aparecer suas fãs, suas amantes, suas viúvas e ainda vão dar razão pra ele.

    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Desgastado com o que??? kkkkkkkkkk.

    O cara não corre, não marca, não combate, não arma, não dribla, não chuta...

    E tá desgastado??? kkkkkkkkk.

    Ô papai do céu, me socorre aí!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mito bem Zirlei,mas o que não pode é manter M.Paraná de titular, isso é muito ARRISCADO,pois ele não rende nada , seja no meio ou na lateral.
    No jogo contra o palmeiras ele fez um PENALTE claro ao cortar um cruzamento dentro da área com as mãos, ainda bem que o juiz não VIU se não ele certamente marcaria. No gol dos porcos ele foi o principal responsável,ele não consegue combater, não acerta um passe, não sabe fazer um lançamento,em cruzamento.Quantos GOLS esse anêmico ja marcou com a camisa AZUL CELESTE?
    O EDCARLOS que é zagueiro fez bem mais do que ele ,jogando bem menos isso só pra citar UM exemplo.

    ResponderExcluir
  6. Severino Sêcco,

    Minha parada é papo reto sacô caipira?
    Já declarei várias veses e volto a dizer: EU SOU FÃ do futebol do Róger!
    Quando for se dirigir a minha pessoa, faça como homem...diga meu nome.
    Amante deve ser vc, que não tira o nome do cara da bôca, ou sua mãe, que deve ser um puta rampeira, viuva de côrno ou algo parecido. Ou vc, que pelo sarcasno, deve ser outro chifudo.
    Pena não poder olhar dentro de seus olhos e fazer vc, ver a força de uma PT FDP.

    ResponderExcluir
  7. Tu foi preciso no post,Zirlei.
    Não entendo essa insistencia de colocar o MPEREBA de lateral,com ele ali o time fica manco e ainda é facilmente driblado por querer marcar com olhos.
    O GIL BAHIA foi bem no jogo contra o Figueira,se não me engano ele que deu os 2 passes para os gols do Charles.Tem que efetivar o menino ali,já cansei dessa de quebra-galho.

    Não gosto de 3 volantes,mas um meio campo com Charles,Guerreiro,Fabrício e Montillo pode dar certo.Vai aliar garra,combate e velocidade.O Montillo joga solto com o suporte do Fabricio e Charles,o Guerreiro ficando na contensão.

    No ataque tinha que entrar de cara com o Bobô(que parece ser bom jogador,mesmo estando fora de forma) e o Keirrison.Tô perdendo a paciencia com o Anselmo Ramon,tá parecendo o WPAULIXO,centroavante de contensão.

    SEBÁ é piada de mal gosto.
    Cadê aquele BRUNINHO?Tem que colocar o muleque pra jogar,nem que seja pra arrumar uma correria no 2º tempo.

    ROGER E GILBERTO fora do time?Ufa,só falta o MPEREBA pra completar o trio dos coroas mancos.

    ResponderExcluir
  8. Thiago!

    o Keirrison que vc pede como titular, já foi defenestrado no Palmeiras e no Santos, e também não deu certo na Europa. Isso, não quer dizer que ele não possa dar certo no Cruzeiro, dando-lhe uma sequência e apoio, ele pode sim, dar certo.

    A mesma paciência a que se ter com jovens como Anselmo Ramon e Sebá. Gil Bahía, que foi bem na estréia, em uma nova oportunidade pode fracassar e nem por isso poderá ser crucificado. São jovens que estão sendo lançados em um momento difícil e precisam de apoio.

    Os que deveriam resolver não estão resolvendo, como o Gilberto, e o Nem. Ganham uma fortuna e futebol que é bom nada. Esse é o lixo a ser removido.

    Emerso Ávila, a partir de janeiro, terá carta branca para comandar a limpeza, uma caçamba passará na toca para retirar o entulho e nela estarão:

    Roger - Ex-jogador em atividade.

    Gilberto - Ex-jogador em atividade.

    Paraná - Prazo de validade vencida.

    Everton - Não é meia, não é lateral, não é volante, não é jogador de futebol.

    Vítor - em crescente kkkkkk. Lateralzinho inútil e medíocre.

    Reis - Jogador de time pequeno.

    Ortigoza - Mercadoria paraguaia.

    Guerreiro - Enganador.

    Leo - Jogador de time pequeno.

    Ô 2012 que não chega logo!

    ResponderExcluir
  9. Meu time pra HOJE:

    Fábio.

    Gil Bahía, Naldo, Leo e Gabriel Araújo.

    Charles, Fabrício, Elber e Montillo.

    Keirrison e Anselmo Ramon.

    SC!

    ResponderExcluir
  10. Fala Severino,

    Concordo ctg que devemos ter paciencia com a base da mesma forma que temos com atletas contratados.
    Estou colocando o Keirrison e Bobô como titulares pq mesmo sem ritmo já mostraram algo,ao contrário de muitas tranqueiras que já pintaram no ataque.

    O Anselmo Ramon começou bem,fazendo pivô,apresentando alguma habilidade.Mas parece que foi contagiado pelo WP,o cara não domina mais uma bola,tem errado gols incríveis e anda fazendo muitas faltas,inclusive já foi até expulso.

    Gostei da lembrança do ELBER.

    Nessa lista de dispensa eu incluiria o DIMAS,GUGU PERRELA,VALDIR BARBOSA,GUILHERME MENDES,a encomenda ficaria perfeita.

    ResponderExcluir
  11. se é o Roger eu não sei mais como coloquei aí no post os dois não dá pra jogar juntos um boicota o outro e o time se ferra . é visível que os dois nem se olha em campo .

    O meia e lateral-esquerdo Gilberto, do Cruzeiro, quebrou o silêncio, que manteve nos dois últimos dias, e revelou, nesta quarta-feira, que o rompimento de uma amizade com uma pessoa do mundo do futebol, tem aumentado o seu estresse. Após o jogo com o Palmeiras, o experiente jogador chegou a anunciar que se aposentadoria, responsabilizando uma perseguição por arbitragens com a causa, mas após se reunir com a diretoria celeste, no dia seguinte, desistiu daquela intenção e continuará disputando o Brasileiro.

    Gilberto disse que este ano tem sido difícil para ele no aspecto pessoal e profissional. “Mas a pior delas foi ter perdido um amigo, uma pessoa que considerava um irmão, que simplesmente a pessoa parou de falar comigo do nada, sem me perguntar o porquê, o motivo. Dentro do meu trabalho, isso acarretou um peso muito grande, sem dúvida tem me causado muito desgosto, muita tristeza”, revelou o atleta, em entrevista exclusiva ao Programa Globo Esporte, exibido pela Globo Minas.

    Depois de confirmar que se trata de uma pessoa do futebol, o atleta foi Indagado se gostaria de dizer alguma coisa a esse amigo ou até mesmo revelar o nome, Gilberto disse que não seria necessário, pois a pessoa já sabe como ele se sente. “Não preciso nem dizer, ele sabe, é pessoa que considerava como irmão, o importante é que a gente tem de seguir em frente, não pode parar, não pode baixar a cabeça”, comentou.

    “Não querendo fugir do verdadeiro assunto, essas coisas acumuladas acabam estressando, mas o importante é que eu tenho a capacidade de entender que são momentos, que esses momentos vão passar e que eu preciso continuar dando meu máximo, vestindo a camisa do clube e é isso que eu vou tentar fazer até o final do ano”, acrescentou.

    Sobre a revisão de sua decisão de se aposentar, Gilberto disse que as conversas e mensagens de familiares e amigos foram fundamentais para decidir jogando pelo Cruzeiro. “No momento delicado, após a partida contra o Palmeiras eu realmente pretendia parar de jogar, mas recebi muitas mensagens de amigos e de familiares que me fizeram repensar”, contou Gilberto, ao Globo Esporte.

    “Então, eu conversei com o seu Valdir (Barbosa, gerente de futebol), com o Dimas (Fonseca, diretor de Futebol) e resolvi permanecer com o grupo até o final do Campeonato. Eu cheguei ao Cruzeiro em julho de 2009 e este ano para mim tem sido o mais difícil, por situações pessoais que vêm acontecendo, profissionais também, vêm criando desgaste muito grande, mas acho que ainda tenho condições de jogar”, complementou.

    ResponderExcluir
  12. 36666666666666666666666666-877777777777



    kkkk olh o que o meu cachorro digitou

























    6

    ResponderExcluir
  13. acho q---*********************************************ue arrumei outro ajudante cachorrinho chato viu olha o que fio de egua faz quando vou digitar

    ResponderExcluir
  14. escalaria o time q o severino colocou ai em cima so trocando o anselmo peo bobo, esse anselmo nao adianta nem ter paciencia com ele, ja mostrou q eh ruim demais, insistir nele eh fazer o mesmo q os pateticanos q continuam achando q o renan oliveira eh uma promessa

    ResponderExcluir
  15. Cachorrinho esperto, heim?

    Ele bem que poderia dar uma mordida na bunda do Roger.

    KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. PARA QUEM QUISER CONHECER O CACHORRINHO "PANCHO " É ESSE PRETINHO DA FOTO É SÓ CLICAR [esse pretinho chato fica me pertubando no pc o bichim on Twitpic

    ResponderExcluir
  17. Tirando o Fábio, Montillo , Victorino e Fabrício pode jogar todo o RESTO na SEGUNDONA.
    O Fábio é goleiro,o Vitorino não joga há mais de 2 meses, então sobra pra DOIS jogadores carregar o time nas costas sendo que o MONTILLO é o que mais se sobrecarrega, pois ele é o CRAQUE , é o que faz GOLS, jÁ FEZ 12 JOGANDO NUM timeco desses, imaginem se ele estivesse NUM TIME MELHOR ? ja teria feito no mínimo uns 16.
    O CRUZEIRO além de jogar SACRIFICANDO dois jogadores, AINDA joga com as PORCARIAS do M.PARANÁ que além de não jogar nada , ele SOMA pro ADVERSÁRIO é como se fosse um jogador a mais pro time que joga contra, tem também o LÉO que tá entregando o OURO pro bandido nos últimos JOGOS.
    O NEGÓCIO É TORCER LOGO PRA QUE O TIME ALCANCE LOGO OS 45 PONTOS. Esse técnico pode até conheçer muito de futebol,mas pareçe MEDROSO, não no sentido de jogar RETRANCADO,mas no DE CHEGAR E PROMOVER MUDANÇAS RADICAIS NA TOCA se é que ele queira fazê-las.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".